Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles

+8
Drako extreme
MatheusGeneration
Sasuke
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
JL
pluuuuffff
CJunior
12 participantes

description[Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles - Página 3 EmptyRe: [Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles

more_horiz
Enfim, vou postar o meu argumento, espero que não esteja faltando nada...

Status;

João: 80% chakra, 80% Stamina, 80% Inteligencia, 70% velocidade
Eu: 125% chakra, 75% stamina, 95% inteligência, 80% velocidade

Bem, os Status mostram que sou quase superior em tudo, só não sendo em Stamina, e por bem pouco ainda não temos a mesma.

Ele não tem tanto chakra e Stamina para abusar de seu Rin'negan, algo que ele usou ou vai usar muito durante toda a luta.

Sua inteligência é bem boa, mas a minha é muito melhor, sendo semelhante ou quase igual a do Itachi, a diferença é pouca. No que difere? Eu tendo ma inteligência maior e quase absoluta para Shinobis normais, farei com bem mais precisão, as estratégias de luta, reverter a situação em que a luta se encontra a meu favor, fazer vários ataques bem sucedidos, armadilhas.

Além de que com essa inteligência, e conhecimento, eu nunca seria pego no Shinra Tensei, e também quando ele fosse mostrando do que é capaz eu analisaria isso tudo, suas habilidades não são complicadas de se entender.

Outra é que, mesmo não tendo conhecimento do Hirudora, eu tenho sensor sennin o melhor do jogo que tem alta precisão, eu sentiria os movimentos dele, e saberia que o ataque não tem chakra, logo eu evitaria utilizar o Daikoudan, que é um jutsu que absorve chakra, eu já o descartaria para combater isso, logo ou escapo com espelhos ou utilizo do meu Jikkuukan Kekkai e me livro do Hirudora que não é tão potente quanto o que o Gai usou no Kisame.

Eu não seria pego de surpresa pelos outros Bushins dele, porque eu mesmo teria 3 em campo, dois Kage Bushins e um Mizu, que vou explicar mais sobre eles em baixo...

Sua velocidade, não é suficiente para se livrar de meus ataques que são muito abrangentes, e sem conhecimento, se torna mais difícil ainda escapar.

Ações iniciais, modos de luta, meios de finalização e Jutsus.

Vou deixar claro agora ou meus ataques.

O Bakusui Shouha é meu ataque inicial, como veem, assim que feito ele cobre um grande espaço, Gai e seu time estavam por cima de umas rochas média altas, por isso não foram pegos de início. Já o João Lucas, vai usar as turbinas do Shurado para se afastar, e ele não faz um voo alto, é bem baixo, de forma que seria pego talvez pelo Suiton.

Youton: Youkai no Jutsu é um dos meus jutsus que faz o João lucas não ter muitos meios de evitar/defender. É um jutsu que abrange uma ótima área e é rápido

Shakuton outro bem fatal, caso o meu oponente esteja no pássaro, será ainda mais fatal, pois eu pegaria o pássaro e ele de uma vez, atacando por baixo da ave, um dos poucos pontos cegos. Esse Jutsu também tem uma grande abrangência.

Minha primeira ação é utilizar o Bakusui Shouha, nesse instante, surgirá um Mizu Bushin que irá fazer o Youton Flower Fruit onde o João Lucas está. Isso além de que eu mesmo vou lançar um Youton: Yokai no Jutsu por cima, enquanto o outro Youton é por baixo e meu mar avançando. Mesmo que o João fizesse suas invocações, ele as perderia e seria pego no meu mar, ou mesmo nos meus ataques.

Logo depois, considerando que ele seja engolido pelo Bakusui Shouha, eu colocarei na água minha Baleia de Hyouton que irá mata-lo, fora da água na superfície eu invocarei meus 2 Kage Bushin, eles criarão pássaros de Chojuu Giga, uparão eles com Chou Keijugan, e voarão, em cima, eles vão espalhar meus passarinhos de Hyouton também upados por Chou Keijugan, e eles ficarão voando a espera de um momento para atacar.
Eu vou espalhar vários espelhos de cristal de gelo por todo o campo, estrategicamente, para escapar de ataques, e para realizar jutsus, passando por eles rápido e lançando minhas Kekei Genkai no João, caso ele esteja fora d’água.

Cada um de nós, eu e os Bushins, teremos um espelho sempre perto da gente, para fugir de ataques bem inusitados etc.
O meu Mizu Bushin focará o resto de seu chakra para usar o Shinraishin, enquanto eu e meus outros dois Bushins ficaremos fazendo ataques diretos e indiretos além de que vamos nos unir para nos defendermos também, com Jikuukan Kekai e espelhos, com as Kekei Genkais, Shishi Heiko, Daikoudan, eu pretendo fazer os ataques, frontais e não frontais.

Considerando que o João Lucas, conseguisse ficar nos céus com seu pássaro e 5 Kage Bushins como ele disse, eu poderia derruba-los mesmo assim.

O esquema entre eu campo e Bushins seria o mesmo. Eu usarei meu Ranton dragão negro, que derrubará o pássaro e destruirá os Bushins do meu oponente, isso será possível devido ao fato de que ele não possui conhecimento, e estará distraído com meus outros ataques em área que os Kage Bushins farão, e ele ainda tem de tomar cuidado com o Shinraishin.

Não sei da onde você tirou essa conclusão.
diogo

Quer dizer que eu me afastando e a água vindo em minha direção. Ao parar o afastamento, eu não vou ter tempo de invocar as kuchyoses???
Nunca que eu soubesse. LOL

A minha turbina não viaja na velocidade da luz. Não exagera cara.
Mas, tenho certeza SIM, que ela é mais rápida que o ritmo da onda do Shouha.
Principalmente por justamente estarmos começando a 25m e não a 10 metros (Ou menos).

O Shouha alaga mais ou menos um raio de 20 metros no momento que a água é expelida.
Nesse mesmo tempo, as turbinas já estão movendo o meu corpo.

Daí, a água sai percorrendo um caminho como uma onda.
A velocidade das turbinas do Shurado, são bem maiores que uma onda.
Diogo

Bem, considerando meu ultimo argumento, você talvez conseguisse, mas agora com meu argumento completo, você não tem chances de fazer essas Kuchyoses, tendo que lidar com um ataque vindo por baixo pela frente e por cima, você tem mais é que fugir se quiser viver um pouco mais.

O Bakusui Shouha de inicio como mostrei e que você também falou até, abrange já uma área considerável, fora que eu já vou avançar direto, sem querer conversar, assim como Kisame fez...

Eu disse impedir de se mover?
Ohhhh!!!

Disse que impediria o bang dos tubarões. Não disse a forma.
Mas, já que perguntou...

A espuma em contando com a água, a torna densa, DIFICULTANDO a movimentação no caso de sua baleia.

Levando em conta, que são grandes níveis de água, e GRANDE níveis de espuma também.

Se eu não me engano, você disse que ia impedir, e você afirmou ai em cima, impedir significa parar, impedir que determinada coisa prossiga com o que está fazendo, logo a interpretação mais lógica sem uma explicação sua foi que deu a entender que a tal espuma junto a minha água iria meio que parar minha Baleia, não tem tubarão algum, embora eu também pudesse fazer com gelo, mas enfim, é baleia, baleia.

L.O.L !!!

Você tá me dizendo que os espelhos serão criados em lugares aleatórios para mim?
E eu aqui cansado de TENTAR te dizer que meu Sensor e Shared vision não permitem isso.

A não ser que você esteja achando que seus espelhos não contem chakra ou coisas relacionadas.

Cara, meus Katons não são pra destruir você, e sim os espelhos.
Se você estiver ou não, isso não importa, o objetivo do Katon nem foi esse aí.

Diz que vai trollar minha visão compartilhada com distrações, bolhas... Etc... Etc...
Como se todos os clones que estão defendendo a minha ave focassem em tudo isso.

Sendo que CADA UM focará numa coisa diferente, É ÓBVIO.

Sim, foi o que eu disse não? “Os espelhos serão criados estrategicamente pra mim e aleatoriamente para o joão.” Sim foi o que eu disse, sabe porque?
Porque você não conhece nada dessa técnica, pra falar a verdade não conhece como funciona nada meu, nada, só com seu Sensor sabe que tenho habilidades únicas e perigosas, só isso.

Ou seja, não sabendo o que são e para que servem, você não entenderia nada, os espelhos estão posicionados de forma que eu me movimente sem poder ser pego, e estão de modo que você não tente destruir todos de uma vez, se for tentar no máximo atingira um ou dois deles, já que o espaço entre um e outro não é curto, e fora que é bem provável que seus Katons não derretam meus espelhos, já que eles não são puro gelo.

Ah, esclarecendo de o porquê eles estarem separados e como vou me movimentar.
Na guerra o Haku fez um espelho no solo e um no ar, mais precisamente em cima do Sai e equipe. Ele só entrou no espelho de baixo e apareceu no de cima, ou seja posso me movimentar para qualquer espelho sem a necessidade de me mover em linha reta, como ele fez no Naruto Clássico.

Sobre a inteligência. Ohhhh!!!
Sabia não que de Sarutobi a Itachi, era pouca diferença.

Achava que minha inteligência era nível Gaara por aí. Sakas?
Zeus

Minha inteligência é tão alta que me permite bolar várias estratégias, movimentos precisos, etc, a sua é um tanto menor, mas é boa, mesmo assim não terá a precisão que eu terei.

O crustáceo VAI ser invocado cara.
Assim que ele é invocado não leva basicamente nenhum tempo até o lançamento da espuma.

E sim, tua baleia mataria o crustáceo, e SIM, eu ganharia conhecimento do tubarão.

Não mesmo, não depois desse meu argumento inicial ai de cima. Mas considerando antes, olha, é poderia sim ser invocada, mas pra que? Só pra você saber da existência da minha baleia de gelo? Ajudaria de muita coisa se você não pode evita-la?

Outra coisa é que, a espuma desse crustáceo não é tão grande, meu mar é muito maior que a quantidade de “sabão” da sua Kuchyose, não seria nenhum problema se fosse feita.

Esse ''que'' de questionamento.
É justamente o fato de eu ter dito que irei destruir os espelhos, e não você.
Coisa que você entendeu o contrário anteriormente.

Eu sei que o espelho é instantâneo.

Mas,

E o meu Sensor +
Visão compartilhada DA AVE que é PANORÂMICA +
Visão compartilhada dos 2 bushins +
Sensor dos bushins?

Você querendo ou não, eu perceberei quando um espelho for criado, na mesma velocidade que você cria.

Isso é inevitável, independentemente de ser ''aleatório'' sua criação. (olha as aspas aqui Ó)

Não, sua precisão de Sensor não é tão boa, o meu sim é que é extremamente preciso, o seu não.

Sobre os espelhos, eu já falei mais acima...

Ah cara, toda tua argumentação é baseada em dizer que EU não tenho controle do céu
Que num sei o que...

Eu nem vou falar mais nada. É com os juízes isso aí.

Eu já deixei claro meus atributos, defesas, maneiras e a forma de eu ser dominante no ar.
E até mesmo reflexos (que a ficha TAI me dar, que pode ajudar nesse meu controle).
(Até mesmo colocar rostos do Shurado nos clones, e em mim, para ter olhos nos lados e etc.)
Se você acha que essas estratégias aí de espelho vão trollar uma visão compartilhada extremamente trincada, um sensor a nível Tobirama, um Gakido, dentre outras coisas.
Posso fazer mais nada.

Não superestime o Sensor Tobirama aqui no JVS ele é inferior ao meu, que é o Sennin.
E sim, você não tem controle do céu, até porque seria até difícil você chegar lá...

A forma de eu finalizar essa luta é a seguinte:

Eu invocarei mais uns 5 clones em cima da ave.
E colocarei todos inclusive eu para usar o CST lá no auto.

Daí você(s) pensa(m)
''Mas e o chakra fica onde nessa história?''

Calma. Eu só disse que colocaria todos para usar o CST, não disse que todos usariam.
diogo

Todos ficarão na posição do CST lá no auto, (como Tendö fez com Konoha)
Porém só ''EU verdadeiro' vai fazer.

Meu oponente não vai saber qual vai usar o Jutsu, e vai fazer o que ele achar melhor, como reação a isso.

Porém, isso não importa, porque terão 8 corpos aparentemente prontos para fazer o CST.
E são muitas opções.

Ele pode até pensar que será um CST fraco já que a canalização de chakra é minuscula por conta do chakra que cada bushin possui naquele momento.

Só que quando eu for usar, faço todos os bushins desaparecerem e o CST é deflagrado com FULL chakra.
Xeque-mate.

Errado amigo. Eu conheço TUDO do Shinra Tensei, canalização de chakra? Mas você tem que focar para fazer o Chou Shinra Tensei, Pain mostrou que sim.

E depois que você fizesse? Iriam ficar muito cansado né? Sem poder fazer mais nenhum outro durante o tempo de delay, ai você morre.

Olha, já é muito difícil que você fique fora da minha água, mesmo que fique, deixei claro como vou lutar, só os meus Kage Bushins e Bushin que lutarão no ar, eu ficarei na superfície, já que conheço o Shinra Tensei, então é melhor que eu me mantenha longe e coloque os clones para lutar, e eles mesmo assim tem boas e grandes chances de escapar, todos eles possuem todos os meus atributos igualmente, inteligência, conhecimento, força, chakra, enfim.

E você vai fazer mais cinco, isso quer dizer que além dos dois que você fez, fará mais cinco ou são só cinco ao todo?

Bem, não importa muito, cada um deles vai ficar com 16% de chakra, não são todos que podem usar a Gunbai, eles teriam de usar outros ataques para tentar quebrar meus espelhos, e se defenderem dos pássaros, Youton, Shakuton, Hyouton(variados) Ranton, Shanboudama, Shinraishin...

Eles aos poucos iriam gastando o chakra que você tem, só com distrações minhas. E depois que você fizesse-os desaparecer para usar o CST, seria ainda mais vantajoso pra mim, que depois de escapar iria te matar, você ia estar vulnerável a ataques, esse seria um dos belos momentos para te finalizar.

Claro, isso considerando que você não fosse pego no Shouha.

description[Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles - Página 3 EmptyRe: [Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles

more_horiz
Voto popular encerrado.

João Lucas 0 x 0 Cjunior

Placar: João Lucas 0 x 0 Cjunior

more_horiz
Voto popular aberto até o voto de um dos dois juizes.

:zeca:

more_horiz
Meu voto popular é pro Junior.

Pelo que entendi, o João vai usar 2 Bunshins, logo seu chakra será divido em 3, uma parcela para ele e uma para cada Bunshin, ou seja, 80 dividido por 3 nada mais é que 26% e uns quebrados...

Mas tem um equívoco do JL, ele queria usar Katon para destruir os espelhos do Junior, e não adiantaria nada, sendo que Hyouton é MUITO RESISTENTE contra Katon.

Com ambas ações iniciais, eu vejo o JL sendo pego no Bakusui do Junior. Não irei falar muito mas quem leu a argumentação sabe que o Junior tem mais chances de vencer a luta.

E poha, que ficha versátil, Junior, gostei mesmo.

Jão Lucas, você tinha como vencer a luta realmente com essa ficha, porém, começou a luta errado, igual já aconteceu com vários jogadores ótimos do JVS. Eu andei olhando as lutas antigas e vejo que isso é muito comum, pedir conhecimento e decidir sua ação inicial são os momentos que você deve pensar bastante, pois depende deles o resto da luta... Então é isso aí, fica assim. JL derrotado por um erro no início da luta.

Voto no Junior.

more_horiz
Nossa tava até esquecido dessa luta.
:fem:

Pessoal, eu tô muito cheio de afazeres. Tô meio que fodido mesmo.
Tô vivendo numa ansiedade da poxa.

# Tô com 4 trabalho na faculdade sendo 2 deles praticamente impossíveis.
# Tô com uma responsabilidade alta lá no exercito, sou responsável pelo TAF (Teste de aptidão física).
# Tô com uns problemas familiares aqui, meu pai e minha mãe brigando constantemente. 
# Tô com a auto-escola e tenho que estudar uns bang de legislação.

Olha só, eu me acordo 4:40 chego no exercito às 6:00, sou liberado de lá às 8:30.
8:45 tenho que tá na faculdade, sou liberado às 12:00.

Nisso, eu fico em casa descanso um pouco e tenho que tá na auto-escola 14:00, e só sou liberado pela biometria lá às 18:00.

Nisso eu chego em casa e tenho que fazer uns exercícios físicos ainda, já que meio que é obrigação de todo militar lá no quartel.

Quando chego em casa tô exausto e não tenho paciência pra postar.
Nem tô com paciência pra estudar quando chego em casa, muito menos pra postar 
Lek.
:fem:

Enfim, meu ponto é que eu me desqualifico da tacinha.
Entrego a vitória para o meu amigo Junior.

Mas, não se acanhem, porque se tudo der certo eu vejo as próximas aí...
:/

Não sei se notaram também, mas eu meio que nem ando muito postando nas áreas e aparecendo no chat, nas últimas semanas.
:/

more_horiz
Valeu, seu mala ¬¬

Charllzzzzzzz Dickenz vence e está nas quartas. :zeca:

more_horiz
João desistiu. 

Charles :aliens: está nas quartas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos