Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander

+5
Roronoa
Luan
Counter Spectre
Gabriel Guimarães
CJunior
9 participantes

description[Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander Empty[Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander

more_horiz
Jr. Madara

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
90% chakra, 60% stamina, 85% inteligência, 95% velocidade

NIN : 5.0 GEN:5.0 Tai :2.0

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin nível 2
* Jutsu qualquer até rank S: Mokuton - Jukai Koutan
* Jutsu do atributo: Daikoudan
*Jutsu troca elemental: Yubi no genjutsu

* 1º habilidade: Habilidade: Células Hashirama (20% stamina + capacidade de colocar jutsus mokuton como rank S.)
* 2º habilidade: Habilidade: Fórmula Hiraishin (permite ao usuário colocar jutsu qualquer: Hiraishin nível 2 e Habilidade: Selo hiraishin na ficha)
* 3º Habilidade ( Extra) : - Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
*2° Extra: Selo Hiraishin

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha

» Espada-cutelo — arma utilizada por Darui.

Vs

Vander
(TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0)  

7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->70% Chakra, 100% stamina, 75% Inteligencia, 100% velocidade

Itens para batalha:Kusanagi(katana)  

Ficha 27 - Espaço e Tempo

* Enton  
* Leque da temari
* Espada do trovão
* Kuchyose Falcão - 100% Voo
* Tajuu Kage Bunshin

Elemento primario:suiton
- Jutsu Rank A- 1º portão

* 1º habilidade:Implante Mangekyou Sharingan (Facilidade em identificar genjutsus.)
* 2º habilidade:Kamuiland(cooldown de 5 segundos.)
* habilidade extra:Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
* 2° Extra: Linhagem Sarutobi:( Dai Baku Suishoha, Chou Keijuugan, Genjutsu Sharingan)]

Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.( o melhor do jogo , igual Minato)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 (Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama ( sabera  o tipo de ficha que seu inimigo possui)
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai

Local da luta: Atual campo da guerra ninja.
Distância: 25 metros.

Última edição por Charles em Dom 04 maio 2014, 17:16, editado 1 vez(es)

description[Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander EmptyRe: [Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander

more_horiz
Antes de qualquer coisa , minha ficha tem um breve erro.O Sensor Modo Sennin  deve ficar como  3º Habilidade ( Extra) no lugar da Linhagem Namikaze! Logo que esse erro for corrigido , poderemos prosseguir com a luta .

EDIT: Pode deixar a Linhagem mesmo . Rei do Camarote

description[Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander EmptyRe: [Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander

more_horiz
Ok , desculpe pelo Double!

Irei pedir meu conhecimento primeiro, estava analisando sua ficha e já sei qual pedir .

Quero conhecimento do : Kamuiland

Peça seu conhecimento , e se quiser fazer as honras ...Pode começar a argumentação!

EDIT: Tinha me esquecido de algo importante . BOA SORTE!!

more_horiz
Yubi no genjutsu , esse será meu conhecimento ..

Logo posto os argumentos ..

E boa sorte meu caro.

more_horiz
Antes que comece , quero alertar algo .

Em minha ficha , está assim:

* Jutsu troca de pele(2 usos).

No entanto ,está errado! A Troca de Pele não tem limites , é de acordo com meu Chakra. Só para esclarecer mesmo!

Aguardando seu Post ! :garcia:

more_horiz
Não queria enfrentar o Madarinha mais.. Fazer oque alguém vai ter que vencer mesmo ...BORA PRO JOGO

Pequena analise dos Status:

Madarinha: 90% chakra, 60% stamina, 85% inteligência, 95% velocidade
Vander: 70% Chakra, 100% stamina, 75% Inteligencia, 120% velocidade e 115% no pássaro

CHAKRA:
Jr_madara 90% vs 70% Vander

O chakra dele é um pouco superior na teoria , mais temos que ver isso na pratica, com o gasto dos seus Jutsus como TROCA DE PELE onde o gasto de chakra é bem extravagante , esse é um dos jutsus que ele terá que usar muito na luta se quiser escapar de investidas como ENTON por exemplo.

Meu chakra é 70% que aqui no JVS é praticamente o mesmo que ó do Gaara , que por si é bem maior que o da Temari , meu jutsus com o Teque e Espada Trovão não gasta muito chakra , o Enton também não visto que sasuke que tem um chakra bem menor usou em conjunto com o naruto várias vezes e não mostrou nem uma perca relevante de chakra.

Lembrando o que gasta chakra aqui é criar as Chamas , agora manipular elas o gasto é bem mínimo mesmo. Sobre clones , meus KB devolvem o chakra existente neles quando são pufados ou destruídos , e como minhas técnicas não gasta muito chakra minha perca de chakra por jutsu é mínimo dos mínimos.

STAMINA:
Vander 100% vs Madarinha 60%

Tenho uma ótima vantagem aqui , com 100%n de stamina eu não tenho nenhum desgaste com o meu implante e seus jutsus , como demostrado por Tobi que usava é abusava do kamui sem sofrer nada , e com isso eu também vou durar mais na luta pois tenho mais stamina que você logo vc teria que recorrer uma luta mais rápida pois quanto tempo mais ele durar ficara pior para você .

INTELIGENCIA:
Madarinha 85% vs Vander 75%

De facto sua inteligência é um pouco superior oque ajudaria você a criar estratégias e a descobrir fraquezas de jutsus, Mas se for ver bem a minha também é "alta" lembrando que 50% é nível Neji e 60% e sasuke , a minha é 75% pouca coisa menor que a do Hiruzen oque já seria mais que suficiente para bolar estratégias , e descobrir fraquezas de jutsus e ect.

Acredito que isso não vai ter uma grande relevância , ambos podem pensar é criar estratégias tops , o Neji com 50% de inteligência já vez boas deduções e estratégias Sasuke por exemplo também, porque alguém com 75 % bem superior a ambos não varia ?

VELOCIDADE:
Vander 120% e 115% no céu vs 95% Madarinha

Outro fator onde Obviamente eu sou bem superior a você tanto na Terra como no Céu , então imagine isso na Água , Sabe a grande possibilidades no decorrer da luta um campos de terra virar encima da agua , a onde a sua velocidade é 65% que seria comparável a do Choza que é muito lento , para lutar com alguém que é bem superior ao Minato tanto em velocidade como reflexos e suicídio.

Sempre serei mais rápido que você em tudo *.*

Outra coisa reflexo/Sensor quero mostrar algo , que fique bem evidente a minha superioridade...

Eu conto com o reflexo do minato (melhor do jogo) com a antecipação do Mangekyou sharigan( igual sasuke/itachi/ kakashi e madara , só que não tenho desgaste) e conto com o sensor do Tobirama que só fica abaixo do Sensor sennin aqui no JVS e é um dos melhores no manga.

Tenho os 2 melhores reflexo do Jogo , que é do Minato e Mangekyou sharigan ..

Você : Só conta com os reflexos potencializados mais nade de anormal , no caso igualdo naruto sennin ou menos , isso juntando com o fato que eu tenho Genjutsu Sharingan onde você teria que usar a Córnea de cobra ( se não quiser acabar com a luta rápido) , com isso você não conseguira me acompanhar alguém que tem a velocidade do minato/ kira no manto 1 isso sem usar o Hiraishin.

E um cara CEGO sem Sensor de Chakra , para o ajudar ficara perdido na luta a ponto de ser finalizado a qualquer momento sem saber oque atingi-o.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONHECIMENTO:

Vander: Yubi no genjutsu
Madarinha: Kamuiland

Meu conhecimento me germine não ficar a mercê dessa técnica pois sei como ela funciona e sei se eu olhar diretamente para o dedo que você apontar eu cairá nesse jutsu , com meu sensor eu sempre saberei quando você usara pois para mandar o genjutsu (você precisa acumular uma pequena quantia de chakra no dedo o apontando para o inimigo e torce para que ele olhe) com isso ela não será um problema para mim.

Sobre seu conhecimento vou deixar você falar sobre o mesmo (apesar de eu achar que não foi o melhor) :0.

VAMOS COMEÇAR A FESTA:

Numa distancia de 25 metros , meu primeiro movimento é usar o Leque da Temari (Kakeami) em conjunto com Enton em grande escala
em sua direção , com isso já Obrigaria a você tentar se defender antes de fazer qualquer movimento.

Pois vira uma bolas de fuutons que cortaram o Sandame Raikage mas agora será combinado com enton, onde aumentara o poder do jutsu e tornando o mais perigoso , e caso o acerte pode o fatiar facilmente e ainda queimar os pedaços.

Caso por algum milagre você escape não faz mal pois já obrigarei a você começar na defensiva. Lembrando que meu futons ira tonar o Enton em uma grande escapa e explodira quando entra em contando e se espalhara sobre o campo , igual foi com o FRS+ enton as chamas ficará do tamanho da cabeça do Juubi que por si é maior que uma Bijuu como o Hachib.

Com isso eu não preciso ficar criando mais "chamas" pois meus futons aumentara o jutsu para mim , eu só precisarei moldar as chamas existente a meu bel prazer e nem gastara nada de chakra pois eu só moldarei as chmas existente no campo e não vou criar elas .

Outra coisa com as chamas espalhadas no campo, você já não poderá usar Muki Tensei nem Hiraishin nível 1 , sabe porque as chamas tem um poder de aquecimento absurdo a matéria inorgânica quando é aquecida e impossível de ser manipulada como foi mostrado no manga , onde Kabuto usou o jutsu em questão transformando o chão em vários espetos gigantes e quando sasuke lançou o Amaterasu o solo voltou a normal imediatamente.

E sobre o Hiraishin , suas unais kunais paradas no chão será destruídas que por sinal é só 5 se eu não me engano , outra coisa você não pode marca o chão pois lá tem chamas , que destruirá as suas marcações logo você só conta com o Hiraishin nível 2 que tem delay de 5 segundos e você precisa jogar e pegar a kunai caso não queria que ela seja destruída pelas chamas.

MINHA PRIMEIRA AÇÃO JA CAUSA TUDO ISSO...

Obrigando você a ir para defensiva e inutilizando seu Muki Tensei e Hiraishin nível 1 , essa luta vai ser CAFE COM LEITE , se você queira saber meus próximos movimentos creio eu que acabara com a luta.

E você saberá no meu próximo post, Hora de rebolar madarinha , sua vez *.*

more_horiz
Confiante vander, mais calma, madara Jr. Tem uma bela ficha e pode ser bem mortal, mais enfim sorte aos dois.

more_horiz
Olha, não é por nada não, mas acho que aqui na Taça Promessas está limitado a 2 usos o jutsu de troca de pele, ou estou errado? :fera:

more_horiz
Sasuro escreveu:
Confiante vander, mais calma, madara Jr. Tem uma bela ficha e pode ser bem mortal, mais enfim sorte aos dois.

Vamos ver a estratégia dele .

mas acho que foi um erro não ter pego o Corpo suika, pois Hakugeki no jutsu não pode ser usado a não ser que ele queira ser pego no próprio jutsu.

valeu brother.

more_horiz
Hoje a noite continuo.. com segundo post caso jr-madara esclarecendo algumas coisas.

more_horiz
Pessoal , vou ficar sem PC até Quinta.

Peço que aguardem com paciência até lá , pois Quinta postarei minha argumentação .

Hatake escreveu:
Olha, não é por nada não, mas acho que aqui na Taça Promessas está limitado a 2 usos o jutsu de troca de pele, ou estou errado? :fera:

Pelo que me falara , e pelo meu Chakra .Dante mesmo confirmou , mas enfim ... Antes de ir quero esclarecer algo

Vamos ver a estratégia dele .

mas acho que foi um erro não ter pego o Corpo suika, pois  Hakugeki no jutsu não pode ser usado  a não ser que ele queira   ser pego no próprio jutsu.

valeu brother.

Erro seu , explicarei quinta !  

Bom..Até Quinta!!

more_horiz
Bem o único jeito é esperar para ver oque vai dar quinta ,,, .

as lutas vai ate sábado acho que da para aproveitar um pouco.

more_horiz
Atenção, mais um jogador com a ficha Eremita Das Cobras irregular.

As vantagens da sua ficha não são essas, Jr. Madara, olhe o tópico oficial de abertura. Elas foram alteradas antes de começar o JVS.

Você não tem Sensor Sennin bônus na ficha, não tem Muki Tensei igual ao mangá. Tiveram algumas alterações, a ficha OFICIAL é a que está no tópico de abertura oficial, se preferir olhe a minha, eu tenho a mesma ficha que você, porém, ela não está irregular.

O Vini, outro jogador, também estava com a ficha irregular. A nossa ficha teve várias modificações, acho que vocês 2 não prestaram muita atenção rsrs', mas é isso, suas vantagens da ficha não são essas.

more_horiz
Então , se alguém puder ajeitar  minha ficha ...Logo que alguém ajeita-lá , começarei meu Post!

As Vantagens certas:

* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha

more_horiz
Jr. Madara, já arrumei as vantagens da sua ficha :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos