Jr. Madara
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
90% chakra, 60% stamina, 85% inteligência, 95% velocidade
NIN : 5.0 GEN:5.0 Tai :2.0
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin nível 2
* Jutsu qualquer até rank S: Mokuton - Jukai Koutan
* Jutsu do atributo: Daikoudan
*Jutsu troca elemental: Yubi no genjutsu
* 1º habilidade: Habilidade: Células Hashirama (20% stamina + capacidade de colocar jutsus mokuton como rank S.)
* 2º habilidade: Habilidade: Fórmula Hiraishin (permite ao usuário colocar jutsu qualquer: Hiraishin nível 2 e Habilidade: Selo hiraishin na ficha)
* 3º Habilidade ( Extra) : - Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
*2° Extra: Selo Hiraishin
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha
» Espada-cutelo — arma utilizada por Darui.
Local da luta: Atual campo da guerra ninja.
Distância: 25 metros.
Última edição por Charles em Dom 04 maio 2014, 17:16, editado 1 vez(es)
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
90% chakra, 60% stamina, 85% inteligência, 95% velocidade
NIN : 5.0 GEN:5.0 Tai :2.0
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin nível 2
* Jutsu qualquer até rank S: Mokuton - Jukai Koutan
* Jutsu do atributo: Daikoudan
*Jutsu troca elemental: Yubi no genjutsu
* 1º habilidade: Habilidade: Células Hashirama (20% stamina + capacidade de colocar jutsus mokuton como rank S.)
* 2º habilidade: Habilidade: Fórmula Hiraishin (permite ao usuário colocar jutsu qualquer: Hiraishin nível 2 e Habilidade: Selo hiraishin na ficha)
* 3º Habilidade ( Extra) : - Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
*2° Extra: Selo Hiraishin
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha
» Espada-cutelo — arma utilizada por Darui.
Vs
Vander
(TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0)
7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->70% Chakra, 100% stamina, 75% Inteligencia, 100% velocidade
Itens para batalha:Kusanagi(katana)
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Enton
* Leque da temari
* Espada do trovão
* Kuchyose Falcão - 100% Voo
* Tajuu Kage Bunshin
Elemento primario:suiton
- Jutsu Rank A- 1º portão
* 1º habilidade:Implante Mangekyou Sharingan (Facilidade em identificar genjutsus.)
* 2º habilidade:Kamuiland(cooldown de 5 segundos.)
* habilidade extra:Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
* 2° Extra: Linhagem Sarutobi:( Dai Baku Suishoha, Chou Keijuugan, Genjutsu Sharingan)]
Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.( o melhor do jogo , igual Minato)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 (Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama ( sabera o tipo de ficha que seu inimigo possui)
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai
(TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0)
7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->70% Chakra, 100% stamina, 75% Inteligencia, 100% velocidade
Itens para batalha:Kusanagi(katana)
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Enton
* Leque da temari
* Espada do trovão
* Kuchyose Falcão - 100% Voo
* Tajuu Kage Bunshin
Elemento primario:suiton
- Jutsu Rank A- 1º portão
* 1º habilidade:Implante Mangekyou Sharingan (Facilidade em identificar genjutsus.)
* 2º habilidade:Kamuiland(cooldown de 5 segundos.)
* habilidade extra:Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
* 2° Extra: Linhagem Sarutobi:( Dai Baku Suishoha, Chou Keijuugan, Genjutsu Sharingan)]
Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.( o melhor do jogo , igual Minato)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 (Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama ( sabera o tipo de ficha que seu inimigo possui)
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai
Local da luta: Atual campo da guerra ninja.
Distância: 25 metros.
Última edição por Charles em Dom 04 maio 2014, 17:16, editado 1 vez(es)