Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander

+5
Roronoa
Luan
Counter Spectre
Gabriel Guimarães
CJunior
9 participantes

description[Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander - Página 2 EmptyRe: [Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander

more_horiz
Então , se alguém puder ajeitar  minha ficha ...Logo que alguém ajeita-lá , começarei meu Post!

As Vantagens certas:

* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha

description[Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander - Página 2 EmptyRe: [Oitavas de Final] 3ª luta - Jr.Madara Vs Vander

more_horiz
Jr. Madara, já arrumei as vantagens da sua ficha :v

more_horiz
Obrigado Dante .

Logo começarei meu post , peço que aguardem !

more_horiz
bora vou ficar ate as 3:00 horas On , acho que pego o primeiro poste bem fresco.

more_horiz
Consegui arranjar um PC aqui no Hotel . Então , meu Post sairá!! Peço só mais um tempo .

more_horiz
Vamos lá :

Pelo que vi , sua estratégia é apenas queimar o chão! Ou estou enganado? Pois seu ataque de começo não seria problema ,com minha versatilidade  pelo  Corpo Cobra e por ter Percepção e Reflexos potencializados poderia me desviar facilmente . De resto , sobre queimar o chão...Você dominaria todo o campo , pelo campo que estamos , eu poderia tirar proveito disso facilmente com meu Jukai Koutan que no caso tem a mesma densidade do qual Madara usa :

Spoiler :

Como pode ver , a densidade não e nada pequena! Poderia cobrir seu "Chão" totalmente sem nenhum problema , de resto seu Amaterasu não serve.É impossível apenas um ataque , mesmo que seja combinado ...Destruir ao menos a metade da MINHA FLORESTA . E no caso , se conseguir depois de muito tempo , queimar boa parte da floresta ...É só eu CRIAR OUTRA CAMADA POR CIMA .De resto , eu poderia espalhar minhas Kunais e meu Selo pela floresta , enquanto meu Kuchyose Manda o segurava .Com minha  Espada-cutelo eu iria te atacar combinando com meu  Souma no Kou Kimimaro , e especialmente colocaria um selo em você .Com meu troca de pele , o que não seria muito necessário , pois poderia com me u Jukai Koutan evitar isso ...Mudaria de pele , facilmente evitando seus danos .

De finalização , eu usaria  Kuchyose Manda + Kimimaro + Daikoudan! Com  Kuchyose Manda + Kimimaro , eu avançaria até você o obrigando a recuar que enquanto o  Kuchyose Manda o atacaria de grande porte , o que faria você ter alguma reação , quanto a reação ...pelo Kimimaro eu o atacaria facilmente o fazendo recuar em pleno ataque  e com isso , finalizar com Daikoudan. Se no caso sobreviver , eu atacaria usando minha Espada-cutelo e meus Selo/Kunais espalhados  pela floresta , até cortar você ao meio .

Bom , um simples Post :paz:

more_horiz
Se tiver algum erro de Português , me desculpem. Teclado do Hotel não é nada legal ,e ainda por cima ...Estou apressado! :c

more_horiz
Ok. Vamos continuar o Jogo.

Minha estratégia , obrigar a você entra na defensiva, isso me dando tempo para fazer meus próximos movimentos sem nenhuma interferência. Após usar Meu Fuuton + Conjunto com Enton , deixando uma grande quantidade de chamas no campo assim reduzindo o meu gasto de chakra bem menos.

Eu nunca atacarei sem no "puro" todos meus ataques serão em conjuntos um alimentando o outro , minha defensiva também com 120% de speed + Kamuiland, hiraishin e Enton , eu sempre usarei um no delay do outro assim garantindo sempre ter uma defesa no caso de alguma urgência.

Meu segundo movimento e usar Dai Baku Suishoha e depois Chou Keijuugan em mim mesmo, assim deixando a minha velocidade no máximo, em seguida eu crio 4 clones , tudo isso em quanto você estiver na defensiva e por sinal vai ser rápido , com isso um eu uso Kuchyose Falcão a invocando é a marcando com um Selo formula e já voando bem alto com ela, em quanto eu um dos meus um clone será marcado com o selo formula para um investida.

Depois disso , você não ira enfrentar 1 mais sim , 4 clones com bem mais velocidade que você, tudo ao mesmo tempo em quanto eu estarei no pássaro que será como uma plataforma onde estarei observando tudo em mínimos detalhes.

Sobre a tais chamas que você disse, quanto mais chamas no campo melhor para mim ainda mais perto de você , cabe lembra que o Enton não é só um disparo como amaterasu e alguém com uma velocidade inferior ao Minato nunca vai conseguir escapar dessa técnica você sempre será atingido e usara a troca de pele que gasta muito chakra e demora muito abrindo brechas para ser finalizado a qualquer momento.

Só para lembra cada Clone meu terá o enton em volta do seu corpo , como eu já criei as chamas no campo eu só manipulo elas para ficar a envolta dos meu clones assim sendo mortal em contato direto no corpo a corpo e curto alcance, com isso também posso e vou inutilizar suas Kunais do hiraishin uma por uma , assim você só dependera de selos para se teletransporta.

Seu Jukai Koutan e inútil dentro da agua , que atrapalharia muito pois ficaria submerso , lembrando que sua velocidade nela é reduzida para 65% , em quanto a minha 120% continua , você não tem sensor para me acompanhar lutando na agua a vantagem e minha , sua estratégia de domínio campal já mudou de lado pois seu Jukai Koutan é facilmente anulado.

Com isso suas kunais e selos espalhados na sua floresta vão tudo por agua abaixo . Kuchyose Manda não é nada para mim , um simples clone pode cuidar dela de boa , sendo que com a espada de Enton sasuke cortou pedaços do Juubi como se fosse manteiga , Imagine eu com o mesmo e ainda com fuutons potentes destruir esse cobrinha seria como tira doce de criança.

Daikoudan é inútil para alguém com velocidade maior que a do Kira A no manto 1 , e conta com hiraishin nível 2 e kamuiland e por final a minha defesa melhor para ser usada a qual não tem delay que seria perfeito contra esse jutsu o Jikuukan Kekkai que posso realizar bem mais rápido que o próprio minato.

Outra coisa que você precisa ficar com as mão juntas e uma certa posição para usar o Jutsu , nisso em quanto um se defende outro clone o pega por trás cortando o seu corpo com a espada de enton em segundos o fatiando facilmente , você não tem sensor de chakra eu posso aparecer com o Kamuiland atrás de você facilmente , ou usar hiraishin nível 2 .

Se no caso sobreviver , eu atacaria usando minha Espada-cutelo e meus Selo/Kunais espalhados pela floresta , até cortar você ao meio .

Aqui vemos um suicídio, você vai mesmo ir em contanto corpo a corpo contra um cara bem superior a você em velocidade , com Enton um taijutsu máximo e vários clones você seria finalizado no primeiro instante a troca de pele não salva você de um ataque que fatia o seu corpo em vários pedaços , como o kiri kiri mai ou outros Funtos combados com Enton.

Bem existe outras técnicas a ser usadas , mais creio que não será preciso , o maior combo da minha ficha é outro.

more_horiz
Se conseguir , ainda hoje respondo!!

more_horiz
Cara , sim sua velocidade é rápida ! MAS VOCÊ DEVE ESTAR ACHANDO QUE SE MOVE NA VELOCIDADE DA LUZ .Eu iria , já de começo , sem nem mesmo você poder ter chances de atacar novamente já usar o Jukai Koutan , criando uma floresta imensa com uma densidade incrível como já mostrei .Madara mesmo , segurou com seu Jukai Koutan os Kages na floresta
e depois a floresta aguentou um Katon do mesmo, protegendo os Kages em baixo dela .

Eu nunca atacarei sem no "puro" todos meus ataques serão em conjuntos um alimentando o outro , minha defensiva também com 120% de speed + Kamuiland, hiraishin e Enton , eu sempre usarei um no delay do outro assim garantindo sempre ter uma defesa no caso de alguma urgência.

Sim , mas  como disse , minhas Kunais e selos estariam por toda a floresta  , e com meu Corpo Cobra poderia me mover mais versátil e usando  Hiraishin nível 2, não se engane , mesmo com Sensores eu tenho meu  Hiraishin nível 2 entre a floresta , você não faz ideia de onde as Kunais estão . Meu Olfato de cobra , poderia o localizar em uma distancia pelo menos considerável , e logo localiza-ló , posso me teletransportar mais perto ou até mesmo ir com meu Corpo Cobra pela floresta. Meu Souma no Kou  Kidoumaru eu poderia o segurar enquanto , enquanto espalhava mais Selos  !

Meu segundo movimento e usar Dai Baku Suishoha e depois Chou Keijuugan em mim mesmo, assim deixando a minha velocidade no máximo, em seguida eu crio 4 clones , tudo isso em quanto você estiver na defensiva e por sinal vai ser rápido , com isso um eu uso Kuchyose Falcão a invocando é a marcando com um Selo formula e já voando bem alto com ela, em quanto eu um dos meus um clone será marcado com o selo formula para um investida.

Depois disso , você não ira enfrentar 1 mais sim , 4 clones com bem mais velocidade que você, tudo ao mesmo tempo em quanto eu estarei no pássaro que será como uma plataforma onde estarei observando tudo em mínimos detalhes.

O que me impediria duplicar a camada da floresta com outro Jukai Koutane e almentar o tamanho até "ultrapassar" a água , seus 4 clones vão me atacar ?! Eu posso , simplesmente após duplicas a camada usar Kuchyose Manda e novamente espalhar Kuchyose Manda KUNAIS / SELOS , lembrando que eu já tinha pelo menos 3 Kunais na parte a baixo a segunda camada , como o Kuchyose Manda não duraria muito tempo , então com  Souma no Kou Orochimaru , atacaria os mesmos com Kuchyose Manda ² +  Espada-cutelo = Daikoudan , com Daikoudan finalizaria os . Se sobrevivessem  , terminaria isso com o Orochimaru.

Sobre a tais chamas que você disse, quanto mais chamas no campo melhor para mim ainda mais perto de você , cabe lembra que o Enton não é só um disparo como amaterasu e alguém com uma velocidade inferior ao Minato nunca vai conseguir escapar dessa técnica você sempre será atingido e usara a troca de pele que gasta muito chakra e demora muito abrindo brechas para ser finalizado a qualquer momento.

]

Se esqueceu que  tenho várias Kunais e Selos pela floresta ?! A areia de Gaara mesmo conseguir parar um Amaterasu , com meu Hiraishin nível 2 não tenho dúvidas que isso seria problema , come minhas Kunai poderia usar Daikoudan até você e mandar um Kuchyose Manda montado no mesmo com Souma no Kou Kimimaro + Espada-cutelo  , obrigando - o a recuar , e com Kunais pelo campo me teletransportaria por trás e como Kuchyose Manda  o estaria atacando , me daria brechas para colocar um selo em você, de resto , como ataque Souma no Kou Kimimaro+Kuchyose Manda+Jukai Koutan (Usaria o Jukai Koutan não em grande escala , mas sim para prende-ló , e pelo selo iria até você e usar Daikoudan , mas se por algo sobreviver , com meu Kimimaro mataria você facilmente pelo seu estado após o impacto .  

Daikoudan é inútil para alguém com velocidade maior que a do Kira A no manto 1 , e conta com hiraishin nível 2 e kamuiland e por final a minha defesa melhor para ser usada a qual não tem delay que seria perfeito contra esse jutsu o Jikuukan Kekkai que posso realizar bem mais rápido que o próprio minato.

Outra coisa que você precisa ficar com as mão juntas e uma certa posição para usar o Jutsu , nisso em quanto um se defende outro clone o pega por trás cortando o seu corpo com a espada de enton em segundos o fatiando facilmente , você não tem sensor de chakra eu posso aparecer com o Kamuiland atrás de você facilmente , ou usar hiraishin nível 2 .

Esqueceu do Selo que coloquei em você ?! Vejo que está desprezando minha velocidade eu meu  Hiraishin nível 2 , sem contar minha velocidade com  Corpo Cobra.MAS COM O SELO EM VOCÊ , MESMO ALGUÉM COM VELOCIDADE MINATO SERIA DIFÍCIL ESCAPAR O PEGANDO BEM NA CARA E JÁ REALIZANDO O Daikoudan.E DE RESTO , PARA FINALIZAÇÃO COM SEU CORPO DESTRUÍDO , KIMIMARO DÁ CONTA.

Pots meio simples , mas o teclado aqui é uma merda !

more_horiz
Luta interessante...

Tem certos exageros em ambas as partes,mas nada demais. :doge:

Numa distancia de 25 metros , meu primeiro movimento é usar o Leque da Temari (Kakeami) em conjunto com Enton em grande escala 
em sua direção , com isso já Obrigaria a você tentar se defender antes de fazer qualquer movimento. 

Pois vira uma bolas de fuutons que cortaram o Sandame Raikage mas agora será combinado com enton, onde aumentara o poder do jutsu e tornando o mais perigoso , e caso o acerte pode o fatiar facilmente e ainda queimar os pedaços. 

Discordo. O Kakeami não foi usado somente pela Temari,foi usado por ela e por outros usuários de Fuuton que estavam juntos ali,o que tornou a preparação mais rápida.

Além disso,acha mesmo que Enton daria para ser combado com Kakeami na mesma velocidade ? Para isso,primeiro vc deveria concentrar o chakra nos olhos e durante o uso do Kakeami,já liberar o Enton,pq se for um e depois o outro,a velocidade do Fuuton > concentração de chakra nos olhos + disparo das chamas.

E não somente isso, FRS tem uma forma física muito diferente do Kakeami. Como você pretende mandar chamas em direção a correntes de vento de modo que se ''unam'' assim como foi com o FRS e o Enton ?

Além disso,vc disse encher o campo com Enton,isso acabaria tbm por anular suas próprias kunais,não só as dele.

Depois disso você se contradisse completamente. Após usar Kakeami,usar Enton ( encher o campo com isso),vc pretende usar Dai Baku Suishoha e dividir seu chakra em 4 partes ?

Seu chakra é 70%,tenha em mente que isso é suicídio precoce. :zeus: 

Quanto aos erros do Madara...

Achei fraco essa sua forma de finalização envolvendo Manda + Sawarabi no Mai + Daikoudan. 

O Vander mostrou que sua primeira ação é usar o Enton no campo,para depois usar o Dai Baku. Uma anula a outra,mas que seja...

Seja com Enton,seja com Dai Baku,Manda se torna TOTALMENTE inutilizada,além de que ele tem vários outros recursos como Fuutons poderosos e bunshins para cuidar dela.

Sawarabi no Mai do Souma Kimimaro é pífio,não faria nada de relevante em alguém como o Vander que pode anular isso com sua speed,Enton e Hiraishin.

Daikoudan é um bom jutsu,mas venho uma certa ironia nisso tudo. Você não tem suiton para usar o jutsu,condição obrigatória para usá-lo.

Então,no caso,você precisaria esperar o Vander usar o Dai Baku para depois você ter chances de usar o Daikoudan.

Porém,continua sendo inútil. Ele tem velocidade acima do Kira A manto 1,possui Jikuukan Kekkai,Kamuiland e Hiraishin,além de um Sensor potente,acha mesmo que Daikoudan teria relevância ?

Duplicar a floresta a ponto de ultrapassar os limites do Dai Baku ? Quer torrar chakra por uma ação inútil ? Pq até você atingir a superfície,grande parte do seu chakra terá ido embora,além disso,nesse meio tempo,sua guarda ficaria aberta.

E você já considerou como se tivesse certeza que o Vander seria marcado. :aliens:

Ele tem um sensor mais potente,melhores reflexos,velocidade maior,Hiraishin assim como você,Kamuiland, Tajuu Kage Bunshin,duvido MUITO que ele seria marcado. 

Muitos equívocos nessa luta. :doge:

Vander superestimando seus status e Madara superestimando o Manda em meio a um campo aquático,além do Daikoudan,claramente.

Quanto ao conhecimento, o Madara poderia se precaver da Kamuiland,com suportes como Hakugeki ( nem vi esse jutsu na argumentação dele. Já o Vander poderia anular o genjutsu como ele disse,com o auxílio do Sensor Tobirama e dos seus bunshins bastante limitados.

Na boa,as chances de ambos são baixas e vocês ainda reduzem as formas de finalização um do outro com argumentos desfocados e simples. :zeca:

Ainda assim,eu voto no Vander,por ter mais velocidade,Bunshins,mais meios de finalização ( Leque da Temari, Hiraishin completo) e por ter explorado um pouco mais suas formas de finalização.

Voto no Vander.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Além disso,vc disse encher o campo com Enton,isso acabaria tbm por anular suas próprias kunais,não só as dele.

Depois disso você se contradisse completamente. Após usar Kakeami,usar Enton ( encher o campo com isso),vc pretende usar Dai Baku Suishoha e dividir seu chakra em 4 partes ?

Obviamente não irei criar um Oceano de chamas só apenas , vou usar Futon para potencializar as chamas de forma que crie uma grande quantidade como foi o caso do FRS + Enton , a qual não gostou nada de chakra e Enton ficou do tamanho da cabeça do Juub.

Obviamente, criar uma grande quantidade eu me referia do tamanho da cabeça d Juubi por exemplo é uma grande quantidade não ?

Com isso eu não preciso mais "criar" as chamas , pois elas já estão no campo , a única coisa que vou precisar fazer e apenas as "manipular" par atacar e defender que por sinal isso nem gasta muito chakra.

Como foi mostrado pelo , sasuke a manipulação das chamas é muito rápido pois vimos que quando Raikage foi atingir o sasuke ele já mudou o formato das chamas que estava ao redor do seu corpo . E quando foi atacar o gaara usou as chamas já existente no campo e divido em três disparos., isso nem mesmo teve uma concentração se teve foi mínima.

Resumindo eu iria fazer o mesmo que sasuke fez com os zetsus, nas kunais do Jr_madara só que em fez de criar uma Magatana , eu iria usar as Chamas que estarão ne um lugar especifico do campo e as manipular para lançar projetos em cada Kunai.

Eu também não vou espalhar as Kunais no campo que vai estar cheio de agua , sendo que meu Falcão vai estar lá encima marcado com um selo formula, assim eu podendo me teletransporta lá.

Vou usar apenas o Hiraishin nível 2 com kunais , ne uma forma ofensiva.

Como todos os juízes não votaram ainda posso continuar argumentando com o Jr-madara?? :fera:

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Dálvio escreveu:

Obviamente não irei criar um Oceano de chamas só apenas , vou usar Futon para potencializar as chamas de forma que crie uma grande quantidade como foi o caso do FRS + Enton , a qual não gostou nada de chakra e Enton ficou do tamanho da cabeça do Juub.

Obviamente, criar uma grande quantidade eu me referia do tamanho da cabeça d Juubi por exemplo é uma grande quantidade não ?

Com isso eu não preciso mais "criar" as chamas , pois elas já estão no campo , a única coisa que vou precisar fazer e apenas as "manipular" par atacar e defender que por sinal isso nem gasta muito chakra.

Como foi mostrado pelo , sasuke a manipulação das chamas é muito rápido pois vimos que quando Raikage foi atingir o sasuke ele já mudou o formato das chamas que estava ao redor do seu corpo . E quando foi atacar o gaara usou as chamas já existente no campo e divido em três disparos., isso nem mesmo teve uma concentração se teve foi mínima.

Resumindo eu iria fazer o mesmo que sasuke fez com os zetsus, nas kunais do Jr_madara só que em fez de criar uma Magatana , eu iria usar as Chamas que estarão ne um lugar especifico do campo e as manipular para lançar projetos em cada Kunai.

Eu também não vou espalhar as Kunais no campo que vai estar cheio de agua , sendo que meu Falcão vai estar lá encima marcado com um selo formula, assim eu podendo me teletransporta lá.

Vou usar apenas o Hiraishin nível 2 com kunais , ne uma forma ofensiva.

Como todos os juízes não votaram ainda posso continuar argumentando com o Jr-madara?? :fera:

Durante sua argumentação você não disse isso , só falou agora , neste momento ... :fera:

more_horiz
Algum dos juízes poderia fazer o bom favor de votar nessa luta ? :diogo:

Seja Dante ou o Lobs...

more_horiz
Bom, já que ninguém apareceu e pediram pra eu votar...

Vamos ver...

Essa ficha do Madara é muito produtiva, mas achei q ele combou muito mal os jutsus da mesma...uma ficha dessa, se fosse um pouco mais trabalhada, poderia ser facilmente campea...

E essa ficha do Vander faz lembrar um pouco a minha da 14ª Temporada onde fui campeão, porém, com alguns erros também que deixou passar.

Vi uma certa vantagem inicial de fichas pro lado do Madara, apesar da ficha do Vander q dificulta acesso a ele.

Porém, achei q vc não soube aproveitá-la Madara, dava pra ter colocado o Vander na roda com um combo possível dela...e vc nem usou. Hakugeki por exemplo também nem o vi citar.

Como ocorreu na 14ª Temporada, onde muitos erraram o conhecimento contra mim, Madara também cometeu o mesmo erro em pegar conhecimento do Kamuiland. Mas não foi um erro fatal.

Vander pediu o conhecimento ideal...o melhor caminho pra atravessar esse tipo de ficha são os genjutsus.

Stamina do Madara relativamente baixa, o que o deixa numa posição onde não pode prolongar a luta, o mesmo vale pro Vander que abusou demais de algumas coisas para quem tem 70% de chakra.

Interessante a estratégia para anular o Muki tensei, mas não entendi como pretende anular a capacidade do Madara de marcar o chão...as chamas não vão cobrir 100%.

É impossível impedir um usuário de hiraishin full de conseguir usas seus selos. Sempre haverá alguma coisa para marcar...

Vander errou grave em desconsiderar seu oponente...ainda mais pelo tipo de argumentação que fez.

Porém, Madara não se aproveitou disso e usou mal sua estratégia. Usar jukai kotan 2x?
Manda?

Poderia citar várias outras coisas sobre a luta, mas são menos relevantes.

Meu voto é para Vander.

Que com 2x0 passa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos