Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto tem sentimento por Hinata.

+5
Shinju
Ellos
Drako extreme
Mateus Severo
GC12
9 participantes

descriptionNaruto tem  sentimento por Hinata. EmptyNaruto tem sentimento por Hinata.

more_horiz
Bom eu acho que único sentimento que ele tem por ela e amizade.

Já que ela se declaro pra ele,ele nem fingiu como se nada tivesse acontecido.

Na guerra ela fez mais uma declaração pra ele.
Depois minato chega  e pergunta se sakura e namorada dele (não me lembro muito bem dessa parte)
Ai ele começa com as frescura dele com a sakura.

Eu acho que naruto não quer magoar ela.

Eu acho que ele só sente amizade ou ver ela como irmã.

Pq pelo que vimos os sentimentos dele por Sakura continua intactos.

descriptionNaruto tem  sentimento por Hinata. EmptyRe: Naruto tem sentimento por Hinata.

more_horiz
Deve ter sim mais só que ainda não teve tempo pra mostrar e o naruto ta preocupado com madara procurando uma forma de derrotá-lo assim que essa guerra acabar eles devem namorar  Rei do Camarote 

descriptionNaruto tem  sentimento por Hinata. EmptyRe: Naruto tem sentimento por Hinata.

more_horiz
O único sentimento do Naruto por ela é amizade.

Se fosse para arriscar um sentimento, eu diria que ele tem pelo Sasuke e pela Sakura, o que não é tão surreal pois em vários animes o protagonista é BI, e gosta de ambos.

Está mais do que óbvio por quem o Naruto tem sentimentos, correr o anime inteiro atrás de um cara dá super na vista né?

E a Sakura também, ele tem por ambos, e no final provavelmente acabará com os três juntos.

more_horiz
#Prevejo#Polemica

Voce pegar e dizer para alguem que ja falou com todas as letras que te Ama que voce nao possui os mesmos sentimentos por ela nao é facil, tem de ser muito sutil e firme para nao machucar a pessoa que gosta de voce e ainda manter uma boa relaçao

Naruto nao demonstra muito, POREM, é um dos personagens mais sensiveis com relaçao aos sentimentos das pessoas que ele considera especial

Antigamente o naruto nao dava muita atençao a hinata porque ele nao sabia dos sentimentos dela, entao, tudo que ela fazia meio que passava meio que despercebido, mas, hoje em dia ele da muita atençao ao oque ela faz e sente

Pra min a Hinata do classico era alguem do convivio do Naruto mas nao com grande destaque
MAS a Hinata do shippuuden depois de se declarar e talz se tornou alguem relevante, que merece atençao e cuidado, MAS, tambem nao acredito que ele a ame

Naruto se importa com a hinata, mas, nao é amor oque aquilo parece ser

more_horiz
sin naruto tem sentimentos por hinata sakura tenten e sasuke

provavelmente ele esta confuso qm realmente gosta mais axo q no fin ta mas q obvio q ele terminara manga ao lado de tenten afinal ela se tornara a prox sannin e sera a mulher mais forte do manga nada mais justo ficar ao lado dele q pela logica e pra se o mais forte do manga tbm

more_horiz
Naruto sente algo pela Hinata chamado Amizade

Ele apenas a vê como uma amiga, Assim como ele vê a Ino a Tenten, Tsunade... Ela é algo importante na vida dele assim como os outros amigos, Se tem algo que não acredito que ele sinta por ela é amor pois ela se declarou diante dele dizendo que o amava mesmo assim ele nunca mostrou passar algo além de cuidado com a Hyuuga assim como ele tem com os outros.

Se tem alguém que ele sente algo mais profundo ao meu ver é a Sakura, Mesmo que nunca tenha se declarado a mesma o mangá jogou os fatos dos sentimentos do Loira pela Rosada.

Enfim... Naruto sente Amizade e Consideração pela Hinata Apenas!  :paz:

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Naruto sente algo pela Hinata chamado Amizade

Ele apenas a vê como uma amiga, Assim como ele vê a Ino a Tenten, Tsunade... Ela é algo importante na vida dele assim como os outros amigos, Se tem algo que não acredito que ele sinta por ela é amor pois ela se declarou diante dele dizendo que o amava mesmo assim ele nunca mostrou passar algo além de cuidado com a Hyuuga assim como ele tem com os outros.

Se tem alguém que ele sente algo mais profundo ao meu ver é a Sakura, Mesmo que nunca tenha se declarado a mesma o mangá jogou os fatos dos sentimentos do Loira pela Rosada.

Enfim... Naruto sente Amizade e Consideração pela Hinata Apenas!  :paz:

:asideia: nd a ve isso q vc falo se fo pensa como vc disse então ele tbm so sente amizade pela sakura já q a única pessoa q ele mostro algo mais msm foi sasuke por dar bj nele

mantenho minha opinião sobre tenten e agora q sasuke resolve fica do bem do nada axo mais chance da sakura ficar com ele e ai so vai restar tenten para naruto

more_horiz
Até o momento o único sentimento que ele demonstrou foi amizade. Quanto à corresponder o amor que ela sente por ele eu já acho difícil... Mas vamos esperar, pode ser que de uma hora pra outra ele " se toque " e vá atrás dela ao invés da Sakura.

more_horiz
Eu também acho que ele só sente amizade e consideração por ela

Shinju escreveu:
sin naruto tem sentimentos por hinata sakura tenten e sasuke

provavelmente ele esta confuso qm realmente gosta mais axo q no fin ta mas q obvio q ele terminara manga ao lado de tenten afinal ela se tornara a prox sannin e sera a mulher mais forte do manga  nada mais justo ficar ao lado dele q pela logica e pra se o mais forte do manga tbm

Que eu saiba  naruto nunca mostrou esses tipos de sentimento por tenten  tá mais fácil ele casar com sasuke :omg2:  :omg2:  :desprezo:,e arranjar um jeito de engravidar  :desprezo:  :ana: (já que ele disse que pode fazer tudo ne ),do que casar com tenten.

more_horiz
Bom, esse assunto é um tanto complicado, pois ambas as decisões (NaruSaku ou NaruHina) será bastante polêmica. Até pq não acho que Sakura de uma hora pra outra irá demonstrar algum sentimento em relação ao Naruto (a não ser amizade), mas também não acho que Naruto vai ficar assim com a Hinata do nada (pois pra mim, daria uma impressão de obrigação ou pena).

Esse suspense do Kishimoto acaba deixando geral irado, e sinceramente se acabar NaruSaku me perguntarei: Qual será a finalidade da personagem Hinata? Que desde o início demonstra seu amor platônico por Naruto chegando a arriscar sua vida 2 vezes pelo amado, e também é sempre lembrada justamente pela sua típica fala: Naruto-kun. Agora pensem comigo, teria nexo o Naruto acabar com outra pessoa a não ser a Hinata? Pois Sakura nunca deu valor ao amor que Naruto sentia por ela. Então acho que o autor de alguma forma vai fazer Naruto reparar em Hinata, não só na aparência (Pq ela da de dez a zero na Sakura, tanto de rosto como principalmente de corpo) mas também por dentro.

Bom, isso aqui não é nem o terço do que acho, mas a preguiça me dominou hoje. :/

more_horiz
Annelisie.Kauffmann

Entendo seu ponto de vista.

O problema e dela se ela tem Ama ele.

Mais Naruto nao e Obrigado a gostar dela nao.

Ele só ve ela como amiga e tem consideraçao por ela.

Se ela arisca a vida dela por ele ai ja e problema dela,que eu saiba ele nunca pediu pra ela salvar ele.

Ja quanto a NaruSaku eu to pouco me Lixando pra isso.

O que eu quero saber se ele tem Sentimentos amorosos por ela.

more_horiz
GC12 escreveu:
Annelisie.Kauffmann

Entendo seu ponto de vista.

O problema e dela se ela tem Ama ele.

Mais Naruto nao e Obrigado a gostar dela nao.

Ele só ve ela como amiga e tem consideraçao por ela.

Se ela arisca a vida dela por ele ai ja e problema dela,que eu saiba ele nunca pediu pra ela salvar ele.

Ja quanto a NaruSaku eu to pouco me Lixando pra isso.

O que eu quero saber se ele tem Sentimentos amorosos por ela.

Cara, o que foi isso que vc escreveu? Perdoe-me falar, mas isso é típico de fã xiita de NaruSaku. Poupe-me, né?

Como assim problema dela? Quer dizer então que a obrigação de amá-lo será de quem ele realmente gosta? Nunca vi tanta asneira em uma só postagem.

E se Naruto resolver levar em conta quem o amou sempre, desde a época de seu fracasso? E se ele lembrasse a mentira da Sakura dizendo que o ama? E as pancadas, humilhações que ela sempre o fez passar? Naruto é baka, mas nem tanto... ele sabe que Sakura não deixou de amar o Uchiha, e vc acha que ele ia bancar o idiota correndo atrás da rosada pra sempre?

Última edição por Annelisie.Kauffmann em 4/5/2014, 23:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os ânimos estão calientes por aqui.

Então, quero um final NaruHina, até porque se Naruto ficar com a Sakura, vai ser um baita desperdício de mulher, porque a Hinata é um mulherão (no ponto de vista do anime).

Esqueceram de algo importante. O fato de ambos darem as mãos. No conceito ocidental aquilo é tranquilo, mas e no oriental? Olha, no japão, dar as mãos (principalmente em animes), é um sinal de grande intimidade, mais que abraços.

Sem contar que não daria o mesmo? Naruto iria gostar de uma mulher que gosta de outro, como faz?

É bem melhor ficar com uma mulher que ame você, do que ir pra cama com uma mulher que pensa em outro.

NaruHina tem que rolar.

more_horiz
Annelisie.Kauffmann

Eu ja disse que eu to pouco me Lixando Pra NaruSaku se vc nao acredita e problema seu.

Eu so citei Sakura por que Naruto ama ela.

O objetivo Desse tópico E DIZER SE NARUTO TEM SENTIMENTOS por Hinata,e que tipos de sentimentos sao esses.

Lembrando a Hinata amar naruto nao tem nada ver.
Uma coisa e vc amar uma pessoa,outra coisa e vc ser corespondido.

Alguma vez naruto foi la e pediu Hinata me salva toda vez que eu precisar. NAO ele NUNCA pediu.

Eu to pouco me importando se ela ficar com ele (que e o mais coerente).

Agora Vc entendeu o Objetivo do topico.

more_horiz
GC12 escreveu:
Annelisie.Kauffmann

Eu ja disse que eu to pouco me Lixando Pra NaruSaku se vc nao acredita e problema seu.

Eu so citei Sakura por que Naruto ama ela.

O objetivo Desse tópico E DIZER SE NARUTO TEM SENTIMENTOS por Hinata,e que tipos de sentimentos sao esses.

Lembrando a Hinata amar naruto nao tem nada ver.
Uma coisa e vc amar uma pessoa,outra coisa e vc ser corespondido.

Alguma vez naruto foi la e pediu Hinata me salva toda vez que eu precisar. NAO ele NUNCA pediu.

Eu to pouco me importando se ela ficar com ele (que e o mais coerente).

Agora Vc entendeu o Objetivo do topico.

Kami!
Ela se arriscou para que ele soubesse que ela o amava!

Você acha que ela não tinha noção de que ele podia rejeitá-la? Ela sabia que ele ainda gostava da Sakura. E até pq ela não cobrou nada dele após ter feito isso. Pelo amor, menino, vc é complicado demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos