Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto tem sentimento por Hinata.

+5
Shinju
Ellos
Drako extreme
Mateus Severo
GC12
9 participantes

descriptionNaruto tem  sentimento por Hinata. - Página 2 EmptyRe: Naruto tem sentimento por Hinata.

more_horiz
Annelisie.Kauffmann

Eu ja disse que eu to pouco me Lixando Pra NaruSaku se vc nao acredita e problema seu.

Eu so citei Sakura por que Naruto ama ela.

O objetivo Desse tópico E DIZER SE NARUTO TEM SENTIMENTOS por Hinata,e que tipos de sentimentos sao esses.

Lembrando a Hinata amar naruto nao tem nada ver.
Uma coisa e vc amar uma pessoa,outra coisa e vc ser corespondido.

Alguma vez naruto foi la e pediu Hinata me salva toda vez que eu precisar. NAO ele NUNCA pediu.

Eu to pouco me importando se ela ficar com ele (que e o mais coerente).

Agora Vc entendeu o Objetivo do topico.

descriptionNaruto tem  sentimento por Hinata. - Página 2 EmptyRe: Naruto tem sentimento por Hinata.

more_horiz
GC12 escreveu:
Annelisie.Kauffmann

Eu ja disse que eu to pouco me Lixando Pra NaruSaku se vc nao acredita e problema seu.

Eu so citei Sakura por que Naruto ama ela.

O objetivo Desse tópico E DIZER SE NARUTO TEM SENTIMENTOS por Hinata,e que tipos de sentimentos sao esses.

Lembrando a Hinata amar naruto nao tem nada ver.
Uma coisa e vc amar uma pessoa,outra coisa e vc ser corespondido.

Alguma vez naruto foi la e pediu Hinata me salva toda vez que eu precisar. NAO ele NUNCA pediu.

Eu to pouco me importando se ela ficar com ele (que e o mais coerente).

Agora Vc entendeu o Objetivo do topico.

Kami!
Ela se arriscou para que ele soubesse que ela o amava!

Você acha que ela não tinha noção de que ele podia rejeitá-la? Ela sabia que ele ainda gostava da Sakura. E até pq ela não cobrou nada dele após ter feito isso. Pelo amor, menino, vc é complicado demais.

more_horiz
Annelisie.Kauffmann

Vamos parar essa discussao sem cabimento por que nunca iremos chegar a um consenso.

Agora responde se vc puder vc pode responder o objetivo do meu topico.

more_horiz
Ele ama ela e vai ficar com ela!! o único problema e que ele percebeu que sakura agora gosta dele e ele não quer magoar sakura, agora tem umas membros aqui que morre pelos 2 juntos e não enxerga isto, coisa de doido fanboy de 2 personagens juntos noss...

more_horiz
Por favor podem bloquear o tópico.

Motivos: Alguns nao entenderam objetivo do topico e ate me acusaram de ser fanboy de NaruSaku.

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos