Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eleições 2014 - Em quem votar?

+11
Meliodas, o Pecado da Ira
Leon Lancaster
Sasuke
Roronoa
Maito
Sesshou
Klauss
JL
Lu Senju
riqueras
Angel Of Death
15 participantes

descriptionEleições 2014 - Em quem votar? EmptyEleições 2014 - Em quem votar?

more_horiz
Meus queridos dimaiores e aspirantes a eleitores, chegou o ano em que escolheremos o líder supremo de nossa nação. Sendo assim, deixo alguns questionamentos: Quem merece nosso voto? Dilmão? Aécio do PSDB? O figurante de um partido qualquer que nós sabemos que não vai ganhar?

Quem é o melhor candidato? Digam ai, eu não faço ideia.

descriptionEleições 2014 - Em quem votar? EmptyRe: Eleições 2014 - Em quem votar?

more_horiz
Cara eu não voto na Dilma por vários motivos: muitas promessas não cumpridas, mudanças no próprio discurso várias vezes, muita corrupção...
O Aécio pelo que ouvi fez bom trabalho em Minas Gerais, mas não sei se tem o pulso necessário para governar o país.
Eu torço para que o Paulo Skaf se candidate, ou o Cristóvão Buarque, pois são dois voltados para a educação que é a base para se mudar o país. O Skaf faz um trabalho excelente no Sesi, mudou totalmente a instituição. Já o Cristóvão não sei o que fez, mas pelo seu discurso ele é totalmente ligado a educação...

Não sei quem serão os outros candidatos, mas torço para que um dos dois seja...

descriptionEleições 2014 - Em quem votar? EmptyRe: Eleições 2014 - Em quem votar?

more_horiz
Sinceramente ainda não sei em quem votar, se a Marina tivesse concorrendo, eu ia votar nela, mas como não está... Não vi ainda a lista completa de candidatos, mas espero que tenha algo melhor.
Aliás, para mim está mais difícil escolher governador.

more_horiz
Uma sugestão de brother.
:okai:

Votem em nulo, porque se for possível alcançar +50% dos votos em NULO.
Todos esses inúteis no poder saíram, e novos entrarão.

Ou seja, novos candidatos entrarão, com novas propostas, e teremos novas oportunidades. E etc...

Apenas 1% da população Brasileira sabe dessa informação.

more_horiz
Cara, ainda não decidi em quem votar. Só sei em quem não irei votar: no PT.
Sou de Brasília e aqui nós temos contato direto com pessoas deste partido. Não vou entrar em detalhes, mas a ingerência e os desmandos deste partido são incrivelmente enormes. Acho que são tudo farinha do mesmo saco, todos os políticos. Mas incompetentes como estes do PT eu ainda não vi.

more_horiz
Não sei em quem votar e a não ser que algo extraordinário aconteça não saberei ate chegar o dia das eleições

Dos candidatos os que tem mais chances são Dilma e Aércio, mas os dois tem coisas boas e ruins ao seu favor. apesar de eu não saber em que votar, eu tenho certeza que não votarei nesses dois, os outros correm por fora e dificilmente ganharão, mas eu não conheço tão bem o que os outros tem a oferecer pra dar uma opinião melhor

Se Marina Silva fosse candidata eu votaria nela, mas já que ela e ''só'' vice to sem opções de voto, provavelmente votarei nulo mesmo

more_horiz
Jão Luks, é como ocorreu em NH, aqui no RS. Mais de 50% de votos nulos. O que aconteceu? Governo sem saber o que fazer, elegeu o com mais votos atrás disso :zeus:

Eu vou e sempre irei votar nulo, mesmo que não adiante, pois é melhor que dar para algum pilantra. Dilma e o PT até hoje não cumpriram praticamente nada do que prometeram.

Aécio queria a cabeça de vários jornalistas em MG :fem:
Além de que o PSDB é o partido mais corrupto junto com PMDB e PT.

Eduardo Campos tem um bom discurso sobre segurança, mas não caio nessa. Discurso de cu é rola.

Bolsonaro, para mim, não pode sair de dentro da câmara, tem que ter direita lá dentro. Mas ele como presidente, não né?

Se aparecer, eu vou votar no partido NOVO

more_horiz
Não sei se vocês sabem, mas voto nulo nem entra na contagem de votos :heheh:

Está na própria Constituição Federal/Lei das Eleições (http://al-sc.jusbrasil.com.br/noticias/100061130/votos-brancos-e-nulos-nao-interferem-no-resultado-das-eleicoes). Ainda não tenho idade mínima para votar, mas acho que é hora de mudança e não ficar com esse pensamento "é impossível o partido tal ganhar" pois senão nunca vai mudar nada, só vai ficar tucanos e vermelhinhos no poder sem dar chance para outros partidos que poderiam fazer mudança, acho que o povo deve parar com esse pensamento e tentar mudança.

Bom é isso..

more_horiz
Cara voto nulo é voto que não tem voto. Oras, todo mundo sabe disso.

Quando eu disse que +50% das pessoas votarem em nulo, isso significa que os outros 50% que votaram em algum imbecil.
Foram obviamente 50% das pessoas que votaram em alguém certo?

Isso significa que METADE dos ''votadores'' (População), não estão satisfeitos com as opções de candidatos atuais.

Então, se metade não está satisfeita, o governo vê que foram poucos votos computados...
Esses candidatos tem de ser expulsos, e entrarem novos. Para uma melhor avaliação.

Isso é uma norma, num bang aí que eu esqueci;
:think:

Maito
Anyway, se isso não acontece mesmo assim, o jeito é se matar mesmo.
:zeus:

more_horiz
Sim Jão Luks, é exatamente isso.

Mas o que impede do voto nulo mostrar insatisfação? O sistema.

Enquanto houver o sistema, haverá bosta.

more_horiz
Eu tenho 16 anos e começarei a votar esse ano talvez. Ainda não sei se irei votar, preciso tirar o título de eleitor.

Mas na Dilma é que não vai ser.

more_horiz
Não voto nenhum desses políticos safados, tudo ladrão. 

O melhor é anularmos o voto(pois o voto nulo é considerado um protesto), votando tipo em :
Chuck Norris, Monteiro Lobato, Machado de Assis, Mussum ou em quem você quiser.
Tabela de candidatos especial :

* Esse ano a eleição é para Presidente, Deputados e Senadores. 
Assim mostraríamos nosso descontentamento com o sistema. Pena que a eleição não pode ser anulada, mesmo quando a maioria absoluta da população(no caso a população que tem o direito de voto) vota nulo ou em branco.

Tá certo,  mas aí eu te pergunto?
Se tem a tecla em branco e o voto nulo, pq todo mundo é obrigado a votar aqui? Já que meus votos e os de quem votasse em branco não valeriam poha nenhuma, ou seja, pela lógica, eu ir votar ou não daria no mesmo.

Jão escreveu:
Maito
Eleições 2014 - Em quem votar? 1050738871

Poha Jão, se matar por esses merdas. :facepalm:  :~.~:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Não voto nenhum desses políticos safados, tudo ladrão. 

O melhor é anularmos o voto(pois o voto nulo é considerado um protesto), votando tipo em :
Chuck Norris, Monteiro Lobato, Machado de Assis, Mussum ou em quem você quiser.
Tabela de candidatos especial :

* Esse ano a eleição é para Presidente, Deputados e Senadores. 
Assim mostraríamos nosso descontentamento com o sistema. Pena que a eleição não pode ser anulada, mesmo quando a maioria absoluta da população(no caso a população que tem o direito de voto) vota nulo ou em branco.

Tá certo,  mas aí eu te pergunto?
Se tem a tecla em branco e o voto nulo, pq todo mundo é obrigado a votar aqui? Já que meus votos e os de quem votasse em branco não valeriam poha nenhuma, ou seja, pela lógica, eu ir votar ou não daria no mesmo.

Jão escreveu:
Maito
Eleições 2014 - Em quem votar? 1050738871

Poha Jão, se matar por esses merdas. :facepalm:  :~.~:

Eles só obrigam todos a votar porque quando chega lá, grande parte da população é manipulada pelas publicidades e acabam votando em qualquer otário. Não são todos que pensam assim, que votar nulo é uma forma de protesto.

Só tô esperando aqui com pipoca e guaraná quando o povo brasileiro começar a postar #nãovaitereleição.

:mica:

more_horiz
Sou petista :fem:

Não voto no cheirador não ... nem no Eduardo Campos...

Partiu Dilma.

more_horiz
Em quem irei votar eu ainda não sei...
Mas sei em quem eu NÃO irei votar - Dilma
Essa #### não merece de modo algum um segundo mandato...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos