Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eleições 2014 - Em quem votar?

+11
Meliodas, o Pecado da Ira
Leon Lancaster
Sasuke
Roronoa
Maito
Sesshou
Klauss
JL
Lu Senju
riqueras
Angel Of Death
15 participantes

descriptionEleições 2014 - Em quem votar? - Página 2 EmptyRe: Eleições 2014 - Em quem votar?

more_horiz
Sou petista :fem:

Não voto no cheirador não ... nem no Eduardo Campos...

Partiu Dilma.

descriptionEleições 2014 - Em quem votar? - Página 2 EmptyRe: Eleições 2014 - Em quem votar?

more_horiz
Em quem irei votar eu ainda não sei...
Mas sei em quem eu NÃO irei votar - Dilma
Essa #### não merece de modo algum um segundo mandato...

more_horiz
Vou votar nulo :deus:

Mesmo assim ajudarei quem estiver na frente, mas tudo bem, eu não ligo.

É como em um episódio de South Park. Na votação as únicas opções era um Inútil e um Merda. A situação no Brasil é a mesma, ou vc vota no Idiota ou você vota no Inútil.

Os caras prometem Deus e o mundo para os eleitores que ficam como idiotas torcendo para os candidatos visando melhoras que nunca vão acontecer. Esse é o problema das eleições, querendo ou não alguém toma posse do cargo e na maioria das vezes, a posse não melhora em nada a situação do local, apenas piora.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
É como em um episódio de South Park. Na votação as únicas opções era um Inútil e um Merda. A situação no Brasil é a mesma, ou vc vota no Idiota ou você vota no Inútil.

Babaca Inútil(não faz nada útil) e Sanduíche de Merda(só faz merda) :~.~:
Realmente vou ter que concordar que no Brasil é a mesma coisa e adicionando que no Brasil existe o Babaca Inútil de Merda. 

Também existe a compra de votos.
Os safados que fazem obras na rua quando as eleições estão próximas de serem realizadas.

more_horiz
NÃO VOTEM NUNCA NO AÉCIO!
Aécio não fez nenhum trabalho bom em Minas Gerais.

Existe o épico caso em que ele se recusou a pagar o piso salarial aos professores de Minas. Sabe quando recebe um professor de P1 aqui? R$ 900,00. Comparem com as demais regiões.
Além de nem sequer usar os 25% do repasse federal para educação. Onde foi parar o resto do dinheiro? Ninguém sabe?
Outro descaso foi com a Saúde mineira, em que os gastos ficaram superfaturados, e com resultados irrisórios, falta de médicos e infraestrutura.
Houve arrocho salarial para os servidores públicos (ele é daquela linha "Salário Mínimo está muito alto, a inflação sobe")

Só quem é de minas sabe o tanto que ele quebrou. E só não há mídia, porque seu sucessor, Anastasia, também é do PSDB e acobertou novamente os escândalos.

-----------

Não sou desses Haters da Dilma. De fato, o país não está 1000 maravilhas, e a Copa foi um tiro no pé, mas o Brasil mudou MUUUUUITO com o PT. Quem diz o contrário é porque não viveu ou não lembra do Fernando Henrique, Ou pior, do Sarney e Collor.

Mas não sei, acho que mais um ano de reeleição é perpetuar um modelo restrito.

Acho que votarei no Eduardo Campo, embora eu odeie a Marina.

more_horiz
PT e PSDB são farinha do mesmo saco. Aquele famoso maniqueísmo entre os partidos só existe na cabeça dos trouxas que acreditam que Esquerda e Direita são duas entidades sobrenaturais que se enfrentam desde o início dos tempos.

O governo do PT não fez só cagadas, eu concordo. Contudo, não acho correto que um partido fique por tanto tempo no poder (no Brasil), independente de teorias econômicas e ideologias. Os candidatos podem mudar com o passar dos anos, mas quem governará a nação por de baixo dos panos será sempre o partido.

more_horiz

Olha ai gente, para não ter mais dúvidas!

more_horiz
Provavelmente votarei nulo. Mas ainda vou pesquisar os candidatos na internet, por fora de seus sites e propagandas, porque o conteúdo sempre ou quase sempre é inútil. Acho eu que, nesses casos, escolas deveriam conscientizar ou realizar algum tipo de pesquisa sobre candidatos, para alunos com idade pra votar. Não sei, seria uma boa maneira de formar opinião dos cidadãos.

Dilma, Lula, Aécio Neves (queimando meu sobrenome, oh shit D: ), não voto. Nunca vou votar no PSDB, pois moro no estado de SP (não existe motivo maior que esse JSHSHOSHOAJAIOJ) e o PT... Meh. Preciso pesquisar melhor pra dar uma opinião melhor sobre o resto, mas a propaganda é sempre a mesma merda: Promessas vazias e ataques sem noção aos concorrentes, babaquice pura.

more_horiz
Galera votar nulo só ajuda o primeiro colocado a vencer mais facilmente, pois o peso de quem votou aumenta... ache um menos pior e vote!

more_horiz
Ainda não tenho ideia em que inútil ou babaca eu vou votar (Dilma eu sei que não vai ser). Não queria votar nulo, mas tá difícil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos