Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Hokage, confirmado!?

+11
Ryota
Romulo_Bispo
wahomafla uchiha
Will
Juh
thallesbruno
Uchiha Extreme
Ellos
thiago silva
GC12
kaka-rangel
15 participantes

descriptionNaruto Hokage, confirmado!? EmptyNaruto Hokage, confirmado!?

more_horiz
como mostrado no capitulo 675 de naruto, kakashi parece lembrar de como naruto era
[img]Naruto Hokage, confirmado!? 23sgkz4[/img]

[img]Naruto Hokage, confirmado!? 2q3u3cl[/img]

E como amadureceu, e pelo q entendi, diz que ele sera hokage, praticamente ja confimando isso.
[img]Naruto Hokage, confirmado!? 9lkf2u[/img]

O que acham?

Última edição por kaka-rangel em 7/5/2014, 04:47, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Hokage, confirmado!? EmptyRe: Naruto Hokage, confirmado!?

more_horiz
Nossa vc faz bastante tópicos.

Sim ele confirmo que ele amadureceu muito.

Ja da pra ele se torna Hokage,e acabar com essa teoria chata de sasuke fans,de acharem que o sasuke e que vai ser.

more_horiz
obrigado GC12, nao sei se foi um elogio oiu critica, mas de um tempo para ca estou animado em participar do forum, porem quando tenho motivos. Quando nao penso em nada nao posto nada, porem achei essas 3 materias curiosas, tentei criar de uma maneira simples, pois ainda sou noob, e cometo erros.

more_horiz
Nao foi critica.

Mais esse capitulo foi bom mesmo.

Madara mesmo cortado ainda sorri,esse bicho ta pior do que Orochimaru pra morrer.

Tópico.

Naruto Hokage,disso eu ja esperava a tempos.

more_horiz
isso foi confirmado no primeiro capitulo, naruto é protagonista e sonho dele é ser hokage

se o naruto fosse um mangá para maiores eu até concordaria que podia existi a possibilidade dele morrer sem se torna hokage, mais isso é um mangá shonen

more_horiz
Naruto ser hokage ja esta confirmado desde o capitulo 1

O kakashi apenas se lembra do passado e nao existe nada mais cliche que o protagonista realizando seus sonhos, naruto tinha 3 sonhos... um deles que era trazer o sasuke de volta ele ja conseguiu, falta os outros 2 e claramente ele tambem ira conseguir

more_horiz
Não é porquê o Naruto é o protagonista que ele vai realizar o sonho dele. O que ele mais queria era ser reconhecido, e o modo que ele viu pra isso acontecer era se tornando Hokage. O Naruto já foi reconhecido, então caso ele não vire Hokage o sonho dele de se tornar alguém importante já foi realizado a partir do momento em que ele salvou a aldeia do Nagato.

Naruto por si só já é um homem realizado.

Kakashi apenas lembrou de como a equipe dele era quando eles começaram, comparando como eles agiam e pensavam até o ponto atual da história. O Kakashi tem razão, foi uma mudança drástica entre os três. As metas e os sonhos deles são diferentes agora.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Não é porquê o Naruto é o protagonista que ele vai realizar o sonho dele. O que ele mais queria era ser reconhecido, e o modo que ele viu pra isso acontecer era se tornando Hokage. O Naruto já foi reconhecido, então caso ele não vire Hokage o sonho dele de se tornar alguém importante já foi realizado a partir do momento em que ele salvou a aldeia do Nagato.

Naruto por si só já é um homem realizado.

Kakashi apenas lembrou de como a equipe dele era quando eles começaram, comparando como eles agiam e pensavam até o ponto atual da história. O Kakashi tem razão, foi uma mudança drástica entre os três. As metas e os sonhos deles são diferentes agora.

- O sonho e objetivo de Naruto era ser reconhecido "E" se tornar Hokage!! É óbvio que ele se tornará, o mangá nos vem confirmando isso desde o primeiro capítulo!! Hokage é aquele que é aceito por todos! Naruto foi a cada dia sendo aceito e tendo o conhecimento que merece e até se tornou o herói, porém, mesmo após ser reconhecido por toda sua vila, ainda continua com o objetivo de se tornar hokage, nesta guerra vimos diversas vezes que ele cita isso!! Portanto, Naruto ainda não é um homem realizado, seu objetivo é chegar a "HOKAGE" e também cumprir a promessa que fez a Sakura de levar seu amigo de volta, pois você se lembra daquela frase onde ela fala que como ele se tornaria Hokage se não conseguia nem levar um amigo de volta?!!
Sakura sempre foi aquela pessoa gentil que não queria atrapalhar e ajudar e trabalhou duro para conseguir chegar a este nível, sempre foi preocupada com Sasuke e o amava, porém o sentimento dela mudou um pouco, ela amadureceu, percebeu as coisas erradas que Sasuke fez, porém ainda está preocupada com o mesmo e pretende resgatá-lo das trevas que ainda o oportuna!
Naruto e Sakura cumpriram a metade de seus objetivos e sonhos, porém ainda continuam com o mesmo foco.
Já Sasuke, também matou o certo alguém (Itachi) porém ele se tornou vilão por um tempo, se virou contra a folha e contra os kages, depois descobriu que seu irmão era o mocinho! Agora tudo o que Sasuke disse que queria no inicío do mangá, ficou desestruturado!
Kakashi lembrou sim de como a equipe era, porém ele não quis dizer que as metas e sonhos estão diferente, pelo contrário, ele reconheceu as metas e sonhos de Sakura e Naruto que não mudaram de foco e estão conseguindo esses objetivos, ele apenas percebeu que as metas, sonhos e planos de "SASUKE" estão diferentes, por isso ele indaga somente ao Sasuke qual seria seu objetivo agora, já que o destino era unir o Time 7 novamente!!! E pelo que dá a entender, Sasuke quer ficar ao lado deles e vão lutar juntos como fizeram a primeira vez!!!!

more_horiz
Como disseram, Naruto ser hokage já tá confirmado desde o 1° capítulo, o resto é conversa.

more_horiz
Pode se dizer que 90% confirmado, até porque o Sasuke querer ser Hokage, etc, pode render um enredo por fora ainda, sei la Naruto deixando Sasuke se Hokage para ele mudar o sistema da vila... Enfim mais provavel e que Naruto ja e Hokage, mas vamos ver o desenrolar.

more_horiz
TORÇO PELO SASUKE mais sou realista sei q sera o naruto mais de uma coisa eu tenho certeza(naruto ñ sera capaz de comanda tudo sozinho, precisara de ajuda de algumas pessoas)e de uma coisa eu tenho mais certeza ainda  SASUKE ñ vai se subimeter ao naruto , POR ISSO EU ACHO Q ALGUMA COISA AINDA VAI ACONTECER EM TORNO DESSA QUESTAO!!

more_horiz
Me diga um hokage que comanda tudo sozinho? Hogake usa de concelheiros para poder governar. Não vejo o porque de Sasuke se submeter a Naruto. Não sei nem se aceitarão Sasuke de volta quanto mais aceitar ele como hokage. Se ele voltar será um tipo de herói e terá acesso livre à vila, mas não será bem aceito por todos.

more_horiz
cara um hokage tem q tomar dessisoes q naruto ñ tem capacide! ele é forte tem um carisma mais aida falta muito pra ele conseguir exercer um paçel de lide vendo q ate na lutac ontra madara ele ta seguindo ordens do sasuke!!!!

more_horiz
cara um hokage tem q tomar dessisoes q naruto ñ tem capacide!    ele é forte tem um carisma mais aida falta muito pra ele conseguir exercer um paçel de lide vendo q ate na lutac ontra madara ele ta seguindo ordens do sasuke!!!!

more_horiz
Se for levar isso em conta wahomafla uchiha hashirama nunca conseguiria ser HOKAGE já que ele é igual  ao naruto ou um pouquinho menos idiota. Ate tobirama falou que ele poderia ser melhor que seu irmão outro caso é o Gara e Raikage A que ja olham o naruto como próximo hokage e ainda tem a Tsunade que com certeza vai apoiar e indicar o naruto como hokage. É como Itache falou Hokage é aquele que é aceito por todos. e quem é aceito por todos? Naruto!. Pode ate acontecer do naruto querer que o Sasuke seja hokage, mas vai acontecer a mesma coisa q o hashiram ao indicar o madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos