Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Hokage, confirmado!?

+11
Ryota
Romulo_Bispo
wahomafla uchiha
Will
Juh
thallesbruno
Uchiha Extreme
Ellos
thiago silva
GC12
kaka-rangel
15 participantes

descriptionNaruto Hokage, confirmado!? - Página 2 EmptyRe: Naruto Hokage, confirmado!?

more_horiz
cara um hokage tem q tomar dessisoes q naruto ñ tem capacide!    ele é forte tem um carisma mais aida falta muito pra ele conseguir exercer um paçel de lide vendo q ate na lutac ontra madara ele ta seguindo ordens do sasuke!!!!

descriptionNaruto Hokage, confirmado!? - Página 2 EmptyRe: Naruto Hokage, confirmado!?

more_horiz
Se for levar isso em conta wahomafla uchiha hashirama nunca conseguiria ser HOKAGE já que ele é igual  ao naruto ou um pouquinho menos idiota. Ate tobirama falou que ele poderia ser melhor que seu irmão outro caso é o Gara e Raikage A que ja olham o naruto como próximo hokage e ainda tem a Tsunade que com certeza vai apoiar e indicar o naruto como hokage. É como Itache falou Hokage é aquele que é aceito por todos. e quem é aceito por todos? Naruto!. Pode ate acontecer do naruto querer que o Sasuke seja hokage, mas vai acontecer a mesma coisa q o hashiram ao indicar o madara.

more_horiz
Cara vc pode ate ta certo mais pra mim o hokage ñ tem q ser o mais forte mais sim o q saiba tomar mais decisoes(mais é claro q ele tem q ser forte) como o itachi foi e o kakashi é!!

obs:pra mim naruto e sasuke (os candidatos mais provavel) tem q ter um papel muito mais alto no mundo shinobe , ñ ficado preso no burocratismo de ser hokage mais sim um papel onde eles possam usar realmente seus poderes de DEUSES!!!

more_horiz
:aham: 

more_horiz
mas Naruto tomo otimas decisões, como quando foi atras de Nagato e questionou o, ao inves de vingança, tanto que foi atraves dele que Nagato ressuscitou geral q foi morto na invasão à Konoha, nao vejo ninguem q faria o q ele fez, acho q independente de sua força, embora nao seje inteligente, ele tem qualidades como maior determinação do mundo, ops, da serie, dedicado, faz td pelos companheiros , coisas q hokages fazem, sem fala q ja é heroi. Nao acho ninguem mais apropriado q ele para o cargo

more_horiz
Naruto é o cara da profecia e outra ele tem o poder de mudar as pessoas e ele tem o Shikamaru como seu braço direito para guiá-lo a tomar suas decisões igual o caso do Hashirama com o Tobirama e cai entre nós, o shikamaru é tão ou mais inteligente que o Sasuke e o naruto ainda pode contar com um ninja experiente como o Kakashi para ajuda-lo .

more_horiz
Será q Naruto escolhido pelo povo nomearia/indicaria Sasuke como hokage?
Assim como Hashirama com Madara?

more_horiz
Cara o Naruto já é superior a um Hokage, e o próprio Kakashi afirmou isso, isso na verdade pra mim abre mais espaço para o Sasuke se tornar Hokage e o Naruto algo superior a isso.

more_horiz
É! o Kakashi ate falou isso Gabriel7d, mas Depois o mesmo completou falando que o Naruto já tinha superado o Hokage, mas mesmo assim ele ainda continua com o sonho de ser Hokage. Que dizer que  o Naruto não vai largar o osso assim tão fácil. Pois o seu sonho é ser reconhecido por todos e virar o hokage mais forte que já existiu em konoha.

more_horiz
Acho q nao Biru-Biru, esse é seu maior sonho e mesmo gostando do sasuke gay como amigo, nao o vejo abrindo mao disso, ainda mais sendo apenas um capricho do sasuke, nunca foi seu sonho, mas é so achismo., Tb nao duvido d mais nada q o kishi possa fazer

more_horiz
Naruto vai permitir que o Sasuke seja o Hokage. Isso fecharia a intenção do Hashirama.

more_horiz
COM CERTEZA! Pode ver, quando uma novela, anime ou outra coisa do tipo foca muito em um objetivo, é certo de acontecer!

more_horiz
Não tem nada confirmado Rei do Camarote ...

A única coisa confirmada e que ele não quer deixar de tentar ser hokage...

Ainda tem sasuke na briga e o próprio kakashi que é muito experiente...

more_horiz
Na boua...nao sei o que esperar..pq o Kishi disse em entrevista que o Kakashi receberia 2 ups e que sera o ano do Kakashi.. eu nao vi nenhuma dessas duas coisas acontecendo ainda..
Acho que provavelmente o proximo hokage sera o Kakashi...(eu ja disse em outro topico..gostaria de ver u final do manga ser uma luta naruto/sasuke no chuunin shiken pq eles ainda sao gennins)...

Por outro lado gosto da ideia de naruto ser hokage...msmo sabendo que implicacoes isso teria na estoria (sasuke nao aceitaria ser preterido assim como Orochimaru nal aceitou)..
Obrigatoriamente o segundo protagonista se tornaria o Antagonista os fanBoys querendo ou nao..

O mais provavel é que nao exista mais o posto de hokage...e a coisa beire o Comunismo de KarlMarx..(pq esse negocio de ninshuu é exatamente isso).. e vai ser #guardaCompartilhada
Ou ate msmo Naruto sabendo que sasuke iria pro lado negro da força...abriria mao do cargo para que o amigo continje do bem...e o manga sai de cena sempre com um gostinhu de quero mais pra daki 15 anos eles voltarem c uma estoria doida e "cagar" em todo o resto..(vide DB GT)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos