Netö escreveu: UchihaPower escreveu: Galera,essa ideia do Sasuke dar seu doujutsu ao Naruto é absurda!
Rikudou deu matade de seus poderes a dupla justamente pq ele sabe que uma só pessoa com tanto poder não é a melhor solução(by Kaguya).
Dito isso, eu acho que se Naruto e Sasuke combinarem seus poderes Yin e Yang eles podem usar o Banbutso Sozo(criação de todas as coisas).
Naruto usou seu poder Yang para criar um olho novo para o Kakashi,usando uma parte do próprio Kakashi,isso prova que Naruto não pode usar o Banbutso Sozo.
Sasuke provavelmente tá usando seu poder Yin para dar forma a "espada" apelona que cortou o Madara ao meio.
Esses são os meus pensamentos.
O Problema é que madara agora está no mesmo nivel da kaguya pra mais....ele esta bem mais poderoso que o rikudou sennin...
mesmo se naruto e sasuke unirem os poderes pra igualar rikudou sennin ainda nao barra o madara..alguem vai ter que receber up pra derrotar madara..ou sasuke ou naruto, mais provavel ser o naruto
Então o autor vai cuspir nas palavras do Hagoromo?
O Rikudou faz todo seu sermão para Naruto e Sasuke,para eles trabalharem juntos.Depois o Hagoromo confia na dupla e por fim concede metade de seu poder.
O fato da situação estar cada vez mais tensa é normal,o vilão se tornar cada vez mais forte é um grande clichê,isso não quer dizer que Naruto e Sasuke não vão conseguir barrar o Madara...
Você fala como se eles tivessem mostrado 100% dos seus poderes.