ClaytonSennin escreveu:@Uchiha Psycho
Voce é uma admim.Não entre no sarcasmo" do @Edu hehe...
Não se preocupe Clayton, eu e o Edu nos comunicamos assim desde sempre, eu não me transformei em outra pessoa só porque virei admin do fórum. Eu sei que ele é zoeiro, e eu sou zoeira ao quadrado, eu só falo assim com ele porque sei que ele sabe que eu estou zoando. Sarcasmo é comigo mesmo.
Paty mude sua foto de perfil... Aquela não combina... Kkkkkkk😜🐍👻
Aí, mudei, coloquei essa:
Ficou melhor?
Que de certa forma tem suas razões para acreditar que seja um sharigan...
Vamos lá: O doujutsu do sasuke é um Rinegann( estágio final do sharigan ou próximo do final) o que sabemos sobre o sharigan é que todos que evoluíram para o MS, tiveram uma evolução peculiar. Não preciso citar aqui suas Qualidades,porque vocês são Gênios dos comentários e conhecem bem... Shisui, Itachi, sasuke,obito/kakashi.
Partindo desse princípio, podemos dizer que o Rinegann do sasuke tem também sua singularidade. Não temos parâmetro para avaliar ou comparar o Rinegann se não dessa forma.
Na verdade não temos muitos parâmetros, pois pelo que foi mostrado, o despertar do rinnegan nada tem a ver com as evoluções do sharingan. Pelo que Hagoromo falou, o requisito para despertar o rinnegan é possuir seu chakra, somente. Madara teoricamente fez uma gambiarra para possuir esse chakra, pois ele já possuía o chakra do Indra e implantou em seu corpo as células do Hashirama, que tinham a propriedade de produzir chakra do Ashura, fundindo assim os dois chakras em seu corpo e despertando o Rinnegan. Seguindo esta lógica, podemos pensar que se o Hashirama tivesse implantado células do Madara em seu corpo, elas produziriam o chakra do Indra, o qual se fundiria ao chakra de Ashura já presente no Shodaime e ele despertaria o Rinnegan.
No caso do Madara, ele fundiu chakra dos dois irmãos em seu corpo e obteve o chakra do Rikudou, que resultou em um rinnegan igual ao do Rikudou (sem tomões). No caso do Sasuke, Hagoromo implantou nele seu próprio chakra original, fusionando-o ao chakra de Indra já existente no Sasuke, por isso o rinnegan dele é diferente, pois contém tomões.
Edu, não é um chakra emprestado, ele fusionou mesmo, tanto que ficou com aquela marca na mão, como lembrou o lMugetsu_StalkeRl .
Vou desenhar no paint pra explicar melhor o que eu estou querendo dizer.
Spoiler :
Sobre ele estar com um só, Kishi deve ter feito isso porque o Madara também estava com um só, pois ele gosta de ir mostrando as coisas aos poucos. Vimos que o novo Naruto mais o novo Sasuke com um rinnegan ficaram muito apelões, os dois juntos iriam acabar com o Madara se ele não recuperasse seu outro olho. Agora que Madara vai ficar com os dois rinnegans, ele ficará mais forte que Naruto + Sasuke. Daí, para equilibrar, Sasuke deve ativar o Rinnegan no outro olho também. Pelo menos eu acredito assim.