Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Não resta dúvidas que esse olho do Sasuke E o sharigan mais poderoso já existente...pode até ser que tenha capacidade acima do rinegann.(eu disse pode ser) sasuke está com esse super sharigan em um olho, creio eu que pelo fato de ser um doujutsu que lhe custa o uso de muito chakra, talvez ai esteja a explicação de ele ter fechado o olho nesse momento.
Acredito que sasuke seja até capaz de se teletransportar,alem de outros poderes ocultos que virão.
Uma coisa me intriga; será o Naruto capaz de usar Mukuton? Kishimoto não vai deixar essa incrível keken genkai no esquecimento...
Outra coisa: madara com seus dois olhos irá fazer aquelas invocações incríveis que o nagato fazia? Os supers meteoro?
Essa luta estará em um nível fantástico.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu escreveu:
O que sasuke tem Não é Rinnegan....é um Super Sharingan....que nada mais é que uma evolução natural do sharingan sem a necessidade (ambiciosa de madara)de juntar com o chackra de naruto

As celulas de hashirama nao faz a menor diferença em Sasuke

A partir do momento em que Naruto se torna a reencarnaçao de ashura....hashirama e seus restos mortais deixam de ser.....da mesma forma que madara deixou de ser reencarnacao de indra quando sasuke nasceu

O Rinnegan é o doujutsu mais poderoso e somente madara possui....e para cometir com o poderoso madara

Naruto e sasuke estao lutando juntos

:gusta:
Corrigindo... o que o Sasuke tem é Rinnegan sim.

O nome do capítulo é Rinnegan do Sasuke, foi falado isso no mangá com todas as letras e não sei qual é a dificuldade de algumas pessoas em aceitar que é um rinnegan. :asideia:
O nome do capítulo nem é a fala de nenhum personagem, é a fala do próprio Kishimoto, nem tem a desculpa de falar que tal personagem que falou isso não sabe nada.

Aff :dane-se:

Olha, eu também acho que seja um Rinnegan. Confesso que inicialmente eu fiquei na dúvida, mas, tanto o Madara quanto o próprio Kishi, disseram que aquele olho é um Rinnegan. Eu digo que o próprio Kishi falou, pois o título do Mangá, como a @Uchiha Psycho comentou, era Rinnegan do Sasuke. Inicialmente pensei que fosse um erro de tradução, mas o Mangá em Inglês também faz menção ao Rinnegan. Concordo que é um Rinnegan diferente do Madara. Pode ser que esta diferença é que tenha gerado esta dúvida.

Quanto às células do Hashirama que o Kabuto transplantou para o Sasuke, só serviram para ajudar em sua cura. Lembrando que o Kabuto é um excelente ninja médico. Estas células não fizeram o Sasuke despertar seu Rinnegan. Foi o poder que o Rikoudu transferiu para ele.

more_horiz
falando nisso, Madara tava estudando o rinnegan do Sasuke, tem uma hora que ele fala algo em relaçao ao alcance do olho do Sasuke, prox cap Sasuke vai se surpreender com a lapada... Obito vai voltar medonho e sendo controlado denovo.
sdds bee
ahh e daqui a pouco o Naruto vai reconstruir os braços do Minato. :)

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Edu escreveu:
O que sasuke tem Não é Rinnegan....é um Super Sharingan....que nada mais é que uma evolução natural do sharingan sem a necessidade (ambiciosa de madara)de juntar com o chackra de naruto

A partir do momento em que Naruto se torna a reencarnaçao de ashura....hashirama e seus restos mortais deixam de ser.....da mesma forma que madara deixou de ser reencarnacao de indra quando sasuke nasceu

O Rinnegan é o doujutsu mais poderoso e somente madara possui....e para cometir com o poderoso madara

O nome do capítulo é Rinnegan do Sasuke, foi falado isso no mangá com todas as letras e não sei qual é a dificuldade de algumas pessoas em aceitar que é um rinnegan. :asideia:
O nome do capítulo nem é a fala de nenhum personagem, é a fala do próprio Kishimoto, nem tem a desculpa de falar que tal personagem que falou isso não sabe nada.

Olha, eu também acho que seja um Rinnegan. Confesso que inicialmente eu fiquei na dúvida, mas, tanto o Madara quanto o próprio Kishi, disseram que aquele olho é um Rinnegan. Eu digo que o próprio Kishi falou, pois o título do Mangá, como a @Uchiha Psycho comentou, era Rinnegan do Sasuke. Inicialmente pensei que fosse um erro de tradução, mas o Mangá em Inglês também faz menção ao Rinnegan. Concordo que é um Rinnegan diferente do Madara. Pode ser que esta diferença é que tenha gerado esta dúvida.

Quanto às células do Hashirama que o Kabuto transplantou para o Sasuke, só serviram para ajudar em sua cura. Lembrando que o Kabuto é um excelente ninja médico. Estas células não fizeram o Sasuke despertar seu Rinnegan. Foi o poder que o Rikoudu transferiu para ele.

O novo sharingan de sasuke pode até ser titulado de RNNEGAN por este ser o último estagio...mas o RINNEGAN de madara É superior.....não tenho dúvidas pois. O MADARA é o UNICO com a FUSAO do Seu SHARINGAN( INDRA) e o CHAKRA de ASHURA

:naomediga: :naomediga: :naomediga: :naomediga: 

more_horiz
Edu.... escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Edu escreveu:

O novo sharingan de sasuke pode até ser titulado de RNNEGAN por este ser o último estagio...mas o RINNEGAN de madara É superior.....não tenho dúvidas pois. O MADARA é o UNICO com a FUSAO do Seu SHARINGAN( INDRA) e o CHAKRA de ASHURA

Pois é, @Edu, também tenho a impressão que o Doujutsu de Madara seja superior ao do Sasuke, principalmente agora que ele conseguiu o outro Rinnegan. Mas, talvez até seja proposital por parte do Kishi, dando margens ainda pro Sasuke desenvolver mais ups. O próximo up, por exemplo, pode ser ele despertar este doujutsu no outro olho, para tentar se igualar ao Madara, que na minha opinião, ainda será superior. Sobretudo, porque é necessário que o Naruto e o Sasuke lutem juntos para se igualarem ao Madara.

more_horiz
Querido Edu :sir:
Fusão de chakra do Indra com chakra do Ashura = chakra do Hagoromo. Sasuke recebeu chakra do Hagoromo diretamente do próprio. :naomediga: :naomediga: :naomediga: :naomediga:

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Edu.... escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Edu escreveu:

Pois é, @Edu, também tenho a impressão que o Doujutsu de Madara seja superior ao do Sasuke, principalmente agora que ele conseguiu o outro Rinnegan. Mas, talvez até seja proposital por parte do Kishi, dando margens ainda pro Sasuke desenvolver mais ups. O próximo up, por exemplo, pode ser ele despertar este doujutsu no outro olho, para tentar se igualar ao Madara, que na minha opinião, ainda será superior. Sobretudo, porque é necessário que o Naruto e o Sasuke lutem juntos para se igualarem ao Madara.

Perfeito.....tbm penso assim

Uchiha Psycho escreveu:
Querido Edu :sir:
Fusão de chakra do Indra com chakra do Ashura = chakra do Hagoromo. Sasuke recebeu chakra do Hagoromo diretamente do próprio. :naomediga: :naomediga: :naomediga: :naomediga:

O coisa linda.....eu sei disso meu amor.....
Vc é minha beldade Uchiha Psycho
Maseu torno a descordar de vc......rsrs

Naruto transferiu seu chackra com todo mundo inclusive com o sasuke....e nem por isso ele despertou o tal rinnegan.....pois se trataria do chackra ashura no indra

O que madara fez foi fundir os dois chackras unindo os DNAs atravez das células
Ou seja madarafez com que seu chackra mudasse
Diferente de pegar um poder emprestado....
Os poderes que naruto e sasuke tem hoje pra mim é temporário....nao to dizendo que sasuke ira perder o rinnegan

:lobs2:

Última edição por Edu.... em 13/5/2014, 22:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
E basicamente oque a Paty disse o Sasuke recebeu chakra diretamente do Hagoromo, enquanto que o Madara uniu o Chakra de Indra e Ashura veio a tona o chakra do Hagoromo... Oque Madara tem superior ao Sasuke e que ele despertou dois Rinegans que e melhor que 1.

Mesmo assim eu ainda quero ver o poder do Sharingan da Kaguya que por algum motivo especial ninguem despertou até hoje... Provavel mesmo e ver um terceiro olho no Madara mesmo.

Por falar nisso eu estava pensando aqui, minha previsão para o Manga e que o Zetsu Negro controlando o Obito saia da dimenssão do Kamui e lute com o Time 7, mas não descarto a aparição do Madara.

more_horiz
Eu acredito que o Sasuke tem uma versão superior ao do Madara pelo seguinte fato dele conseguir usar Eien Mangekyo Sharingan com o Rinnegan ao mesmo tempo pra mim isso faz dele ter o poder ocular mais poderoso do que o do Madara, claro que não vimos o potencial do Madara com o seus olhos mais também não vimos o Sasuke usar o seu poder ocular por completo. Será que a Hinata é a reencarnação da Kaguya?

more_horiz
@Edu, depende cara, se você olhar bem, é a primeira vez no mangá que vemos as marcas do Rikudou, uma na mão do Naruto, e outra na mão do Sasuke, tanto que Madara mesmo tendo senjutsu e doujutsu não consegue compreender como Naruto parou o estado de morte certa do Gai, então não temos como saber o verdadeiro poder deles, nem sabemos o verdadeiro poder do Hagoromo, minha teoria é de que se o Sasuke tivesse dois olhos como o atual, e o Naruto implantasse esses olhos, ele se tornaria mais poderoso que o Hagoromo.

Inclusive eu ando pensando numa teoria, ainda mais se Kaguya voltar, seria muito possível o Sasuke entregar seu doujutsu ao Naruto, para que o mesmo se torne o Sábio perfeito, e Naruto pode refazer os olhos originais do Sasuke, que por ser um Uchiha, despertaria o Sharingan e o MS.

Porque pense bem, a aliança não aguentou nem o Zetsu branco, vamos esquecer o apoio deles, Naruto e Sasuke separados podem até conseguir dar conta do Madara, mas todos sabemos que isso seria com graves danos para todos, se Kaguya aparecer, ou a própria árvore tomar o controle, enfim, um inimigo final superior ao Madara, não teria nexo algum a dupla conseguir vencer, por isso acredito, se houver o regresso da Kaguya principalmente, o Sasuke vai entregar seus olhos ao Naruto, pode até ser uma deixa essa parte em que o Uzumaki "faz" o olho original do Kakashi retornar, para fazer isso com o Sasuke no futuro.

Hagoromo mesmo disse que Kaguya era mais forte que ele, não teria como a dupla vencer mesmo estando muito upada, e Naruto não tem como dar o corpo dele, só o Sasuke pode entregar seu doujutsu, no final das contas vai ser como o sapo previu, Naruto aliado as bijuus com quem sabe os olhos do maior amigo, enfrentará a ultima batalha.

more_horiz
@Uchiha Psycho
Voce é uma admim.Não entre no sarcasmo" do @Edu hehe...Que de certa forma tem suas razões para acreditar que seja um sharigan...
Vamos lá: O doujutsu do sasuke é um Rinegann( estágio final do sharigan ou próximo do final) o que sabemos sobre o sharigan é que todos que evoluíram para o MS, tiveram uma evolução peculiar. Não preciso citar  aqui suas Qualidades,porque vocês são Gênios dos comentários e conhecem bem... Shisui, Itachi, sasuke,obito/kakashi.
Partindo desse princípio, podemos dizer que o Rinegann do sasuke tem também sua singularidade. Não temos parâmetro para avaliar ou comparar  o Rinegann se não dessa forma.
Quanto ao fato de tê-lo em um olho só, creio que seja por falta da estamina,resitencia, coisas que o clã uzumaki e senju tem de sobra.
Madara quando  despertou o Rinegann já tinha em si uma resistência incrível condicionada pelo transplante de células senju...por isso a evolução dos dois olhos.

Paty mude sua foto de perfil... Aquela não combina... Kkkkkkk😜🐍👻

@biel uzumaki me add no facebook que te passo meu whatsapp.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
@Edu, depende cara, se você olhar bem, é a primeira vez no mangá que vemos as marcas do Rikudou, uma na mão do Naruto, e outra na mão do Sasuke, tanto que Madara mesmo tendo senjutsu e doujutsu não consegue compreender como Naruto parou o estado de morte certa do Gai, então não temos como saber o verdadeiro poder deles, nem sabemos o verdadeiro poder do Hagoromo, minha teoria é de que se o Sasuke tivesse dois olhos como o atual, e o Naruto implantasse esses olhos, ele se tornaria mais poderoso que o Hagoromo.

Inclusive eu ando pensando numa teoria, ainda mais se Kaguya voltar, seria muito possível o Sasuke entregar seu doujutsu ao Naruto, para que o mesmo se torne o Sábio perfeito, e Naruto pode refazer os olhos originais do Sasuke, que por ser um Uchiha, despertaria o Sharingan e o MS.

Porque pense bem, a aliança não aguentou nem o Zetsu branco, vamos esquecer o apoio deles, Naruto e Sasuke separados podem até conseguir dar conta do Madara, mas todos sabemos que isso seria com graves danos para todos, se Kaguya aparecer, ou a própria árvore tomar o controle, enfim, um inimigo final superior ao Madara, não teria nexo algum a dupla conseguir vencer, por isso acredito, se houver o regresso da Kaguya principalmente, o Sasuke vai entregar seus olhos ao Naruto, pode até ser uma deixa essa parte em que o Uzumaki "faz" o olho original do Kakashi retornar, para fazer isso com o Sasuke no futuro.

Hagoromo mesmo disse que Kaguya era mais forte que ele, não teria como a dupla vencer mesmo estando muito upada, e Naruto não tem como dar o corpo dele, só o Sasuke pode entregar seu doujutsu, no final das contas vai ser como o sapo previu, Naruto aliado as bijuus com quem sabe os olhos do maior amigo, enfrentará a ultima batalha.

Com todo respeito, não tem lógica o Naruto com poder ocular cara, é bem mais provavel eles ganharem dela por enredo, assim como o Pain era intocavel, o Obito era intocavel e agora o Madara...

Acho que quando ela aparecer o que pode acontecer é um dos personagens mais indispensaveis que (que ninguem cita mais) é o Orochimaru que é um ninja de peso que sabitudo, entrar na batalha pra ajudar querendo ninguém sabe o que. Ou até mesmo junto com a aliança e os Kages que logicamente ainda tem utilidade e nao vao ficar parados até o fim do mangá, enfim, não há nada que enredo nao resolva. #dragonball

Pra mim, o final do mangá poderia terminar com alguém extinguindo o uso Chakra/Shinju/seila, que foi o que deu começo a tudo, voltando tudo à normalidade. x)

more_horiz
Eu acredito que o Sasuke tem uma versão superior ao do Madara pelo seguinte fato dele conseguir usar Eien Mangekyo Sharingan com o Rinnegan ao mesmo tempo pra mim isso faz dele ter o poder ocular mais poderoso do que o do Madara, claro que não vimos o potencial do Madara com o seus olhos mais também não vimos o Sasuke usar o seu poder ocular por completo. Será que a Hinata é a reencarnação da Kaguya?

Olha cara se você tiver citando que o Rinegan do Sasuke e melhor que o do Madara(comparando cada um com apenas 1 olho), realmente o Doujutsu do Sasuke e melhor, até porque ele tem as virgulas do Sharingan(6 no geral).

Ja sobre Kaguya pra mim ela vai estar dentro do Madara ou coisa assim ja que ela aparentemente estava conversando com Madara, ou seja Kaguya deve possui Madara ou dar poder a ele, a relação da Hinata deve ser com o ancestral Hyuuga que herdou os olhos de Kaguya que por sinal deve estar relacionado ou ao Irmão do Rikudou ou a Indra...

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@Uchiha Psycho
Voce é uma admim.Não entre no sarcasmo" do @Edu hehe...Que de certa forma tem suas razões para acreditar que seja um sharigan...
Vamos lá: O doujutsu do sasuke é um Rinegann( estágio final do sharigan ou próximo do final) o que sabemos sobre o sharigan é que todos que evoluíram para o MS, tiveram uma evolução peculiar. Não preciso citar  aqui suas Qualidades,porque vocês são Gênios dos comentários e conhecem bem... Shisui, Itachi, sasuke,obito/kakashi.
Partindo desse princípio, podemos dizer que o Rinegann do sasuke tem também sua singularidade. Não temos parâmetro para avaliar ou comparar  o Rinegann se não dessa forma.
Quanto ao fato de tê-lo em um olho só, creio que seja por falta da estamina,resitencia, coisas que o clã uzumaki e senju tem de sobra.
Madara quando  despertou o Rinegann já tinha em si uma resistência incrível condicionada pelo transplante de células senju...por isso  a evolução dos dois olhos.

Paty mude sua foto de perfil... Aquela não  combina... Kkkkkkk😜🐍👻  

@biel uzumaki   me add no facebook que te passo meu whatsapp.  

Meu amigo, te mandei por MP o número do meu whatsapp. Me add aí. Estou com a conta do face desativada.

@tópico.
Sim, realmente este doujutsu do Sasuke é diferente. É um Rinnegan com, se não me engano, com 6 tomes. Já reparou que estes tomões estão diminuindo de acordo com o número de Jutsus oculares que ele executa? Provavelmente, seja por isso que ele apareceu com o olho fechado. Talvez para acumular mais chakras. Espero que vejamos logo este olho mostrando tudo que pode, pois o Naruto já mostrou muito mais que o Sasuke.

more_horiz
Eu tenho uma hipótese sobre o que seria o olho de Sasuke...

Como dito pelo Mangá, o olho de Sasuke é um Rinnegan, com todas as letras. Porém, não um simples Rinnegan, é um aperfeiçoado.

Pelo conceito oficial do Mangá, o Rinnegan faz parte da evolução Natural do Sharingan, tecnicamente como evolução do Sharingan, que é um Doujutsu maligno, o Rinnegan convencional também seria um Doujutsu maligno.

Há beira de sua morte, Sasuke despertou um Rinnegan convencional, graças as células de Hashirama. No entanto, com a conversa que Sasuke teve com Hagoromo, ele finalmente achou sua luz, ele se libertou do ódio, o ódio de Indra teve um fim, os sentimentos de Sasuke mudaram totalmente. Graças à essa reação tão forte, o olho de Sasuke sofreu uma mudança, como Sasuke estava liberto da energia maligna, seu olho também se libertou, o Rinnegan obscuro, mudou para um Rinnegan "perfeito", o olho de Sasuke superou o de Hagoromo.

Obs: Sasuke está com o olho direito fechado, ele parece estar concentrando algo no olho... Será que isso não é porquê ele está liberando o Rinnegan no olho direito?!

Mudando de assunto... Passei à acreditar que Naruto/Ashura e Sasuke/Indra superaram Hagoromo, assim como os filhos tecnicamente superam os pais. Naruto e Sasuke são como um Rikudou 2.0

Última edição por Eduardo Rodrigues em 14/5/2014, 00:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@Uchiha Psycho
Voce é uma admim.Não entre no sarcasmo" do @Edu hehe... 

Não se preocupe Clayton, eu e o Edu nos comunicamos assim desde sempre, eu não me transformei em outra pessoa só porque virei admin do fórum. Eu sei que ele é zoeiro, e eu sou zoeira ao quadrado, eu só falo assim com ele porque sei que ele sabe que eu estou zoando. Sarcasmo é comigo mesmo.
Paty mude sua foto de perfil... Aquela não  combina... Kkkkkkk😜🐍👻  

Aí, mudei, coloquei essa: :asideia:
Ficou melhor?

Que de certa forma tem suas razões para acreditar que seja um sharigan...

Na verdade não temos muitos parâmetros, pois pelo que foi mostrado, o despertar do rinnegan nada tem a ver com as evoluções do sharingan. Pelo que Hagoromo falou, o requisito para despertar o rinnegan é possuir seu chakra, somente. Madara teoricamente fez uma gambiarra para possuir esse chakra, pois ele já possuía o chakra do Indra e implantou em seu corpo as células do Hashirama, que tinham a propriedade de produzir chakra do Ashura, fundindo assim os dois chakras em seu corpo e despertando o Rinnegan. Seguindo esta lógica, podemos pensar que se o Hashirama tivesse implantado células do Madara em seu corpo, elas produziriam o chakra do Indra, o qual se fundiria ao chakra de Ashura já presente no Shodaime e ele despertaria o Rinnegan.

No caso do Madara, ele fundiu chakra dos dois irmãos em seu corpo e obteve o chakra do Rikudou, que resultou em um rinnegan igual ao do Rikudou (sem tomões). No caso do Sasuke, Hagoromo implantou nele seu próprio chakra original, fusionando-o ao chakra de Indra já existente no Sasuke, por isso o rinnegan dele é diferente, pois contém tomões.

Edu, não é um chakra emprestado, ele fusionou mesmo, tanto que ficou com aquela marca na mão, como lembrou o lMugetsu_StalkeRl .

Vou desenhar no paint pra explicar melhor o que eu estou querendo dizer.
Spoiler :
Sasuke recebeu o chakra necessário para despertar o rinnegan, mas o chakra de Indra que já existia nele fez com que seu rinnegan tivesse algo a mais, que são aqueles tomões. Na minha opinião, o Rinnegan do Sasuke é mais evoluído do que o do Madara por conter este algo a mais.

Sobre ele estar com um só, Kishi deve ter feito isso porque o Madara também estava com um só, pois ele gosta de ir mostrando as coisas aos poucos. Vimos que o novo Naruto mais o novo Sasuke com um rinnegan ficaram muito apelões, os dois juntos iriam acabar com o Madara se ele não recuperasse seu outro olho. Agora que Madara vai ficar com os dois rinnegans, ele ficará mais forte que Naruto + Sasuke. Daí, para equilibrar, Sasuke deve ativar o Rinnegan no outro olho também. Pelo menos eu acredito assim.

more_horiz

Eu acredito que Madara faz tanta questão para obter o segundo Rinnegan porque sabe que somente com o poder dos dois rinnegans juntos é possível despertar o terceiro olho, que talvez será o último e grande estágio de evolução de Madara.

Acredito que este terceiro olho dará a Madara um grande poder!

Sou otimista quanto ao fato de que Madara irá despertar sim o terceiro olho! Quero que isso aconteça porque desejo ver uma batalha de altíssimo nível entre Madara e Naruto/Sasuke.

Durante esta incrível batalha os novos poderes de Naruto e Sasuke irão despertar e irão evoluir ao longo da luta, acabando por sobrepor e subjugar o poder do terceiro olho de Madara.

O Rinnegan de Sasuke ainda irá evoluir, pois agora que Sasuke começou a usá-lo e ainda está se adaptando e explorando seu potencial. Arrisco o palpite de que o Rinnegan de Sasuke ultrapassará o de Madara.

Amanhã finalmente saberemos se o Kamui foi feito por Obito sob o controle do Zetsu Negro, Por Madara ainda com o sharingan de Kakashi ou pela fúria de Obito consciente.

Naruto 676 - Discussões - Página 12 Naruto_simpsons___akatsuki_by_lloydvdw-d38owrx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos