Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
O time 7 vai voltar a lutar eu não acredito que a Sakura terá o novo poder aparentemente, porém o Naruto tem o poder de se conectar, ou seja, distribuir chackra para as pessoas ele poderá fazer o mesmo com a Sakura e o Kakashi até para eles chegaram ao nivel mediano entre os dois, não sabemos de que forma eles irão ficar já que o Naruto e o Sasuke possui o poder do Rikodou e o Sasuke poderá ajudar o Naruto nessa conexão.

more_horiz
Pessoal, essa essa discussão sobre a Sakura é "inútil", se ela receber um up ou não, não vai fazer muita diferença... Mas, à essa altura, duvido que ela chegue a melhorar seus poderes. Ela já está no seu "limite", já está igualada à sua mestra Tsunade. Não tem como mais, a Sakura ser upada, ou subir de level (desculpem, mas é minha opinião) Muitos dizem que talvez ela receba um Sennin modo... Mas, esse poder exige ninjas muito habilidosos para dominar, e também não é de uma hora pra outra que se consegue realizar o Sennin modo. Nem mesmo Orochimaru, Jiraya e Minato, conseguiram dominar 100% o Sennin Modo.
No entanto, não é porque ela não seja upada que ela não servirá pra nada, ela ajudará no trabalho em equipe, dando suporte. Mas, temos que saber que as verdadeiras estrelas desta guerra são Naruto e Sasuke...

more_horiz
Para a Sakura enfrentar o Madara, o Up mais lógico seria mesmo um SM.

Mas também não faria tanta diferença assim, seria mais pra quando ela for atacada pelas Gudoudamas, ela não evapore.

Isso me faz lembrar quando o Naruto enfrentou o Juubito. Ele estava usando o combo do SM + KM2 forma avatar = Uma Força Física bem alta, e, mesmo assim ele não foi capaz de fazer mais do que cócegas na defesa de Onmyouton do Juubito.

Com a Sakura não vai ser muito diferente, o SM que consegue fazer diferença seria o SM dos Seis Caminhos, e isso só o Naruto tem.

O SM dos Sapos do Naruto também foi capaz de empurrar o Madara pra traz mesmo ele se defendendo, mas o SM dos Sapos atual do Naruto, pela aparência (sem as bordas vermelhas) mostra que é mais aprimorado.

more_horiz
esse papo de que alguns personagens não ganhariam um UP por ser "velha geração" é tudo furada.

se for assim, o sobrancelhudo não deveria ter ganhado o seu também, porém, no meu ponto de vista o Kakashi não irá realmente ganhar um UP, já que ele não necessita disso.

ele será o cérebro da luta, assim como Sasuke ele poderá analisar a forma mais direta de enfraquecer o Madara. Kakashi nunca foi totalmente linha de frente como o Naruto, então não esperem nada de mais.

@UPSakura

como assim, SM do nada ? vocês não acompanham a história ?
e quando o emo apareceu com poderes do nada, não foi a mesma coisa ? no final de tudo não foram "do nada" porque ele treinou, sozinho ou com o Orochimaru. isso apenas não foi mostrado e explorado, já que o personagem principal é o Naruto e ele é que foi explorado em "treinos" tanto no clássico como no shipuuden.

não me venham com esse papo de que ela vai ganhar tudo de mão beijada porque não vai, ela é tão merecedora de algum UP do que eles, lembrando que não estou afirmando que ela terá algum e nem que ficará perto do nível deles. muito pelo contrário, na minha humilde opinião o final dessa luta já está mais do que na cara.

no final quem irá derrotar Madara será a junção Yin e Yang, ou seja, Naruto e Sasuke. os outros nada mais serão que suporte ^^

more_horiz
gente ñ sei pq tanta discursão , sao só opinioes e é claro q elas vão ser diferentes como um cara ai a cima flw , eu tbm ñ mudo a miha opinião o q pode acontecer é ela esta errada pois eu ñ sou dono da verdade como algumas pessoas nesse forum acha q é!!!

obs(tem gente aq q ta achando q é o kishi rs)

more_horiz
Pessoal, quando o Madara tava "conversando" com o Obito, ele tava flutuando só com a metade do corpo? o.O

more_horiz
Capitulo bom nota 9

No proximo capitulo a sakura no maximo fara suporte

more_horiz
Rodrigo Lima escreveu:
Pessoal, quando o Madara tava "conversando" com o Obito, ele tava flutuando só com a metade do corpo? o.O

reparei a mesma coisa, parece que sim né ? :o

só uma dúvida galera, aquela "sombra" que o Naruto botou as estacas, seria o Limbo do Madara, certo ?

--

também acho que a Sakura irá auxiliar apenas no suporte, afinal, ela é uma ninja médica e é isso que eles fazem. podemos ver que em toda a guerra ela apenas serviu como suporte a todos, nada mais que isso.

more_horiz
Makaveli escreveu:
Rodrigo Lima escreveu:

Só tenho uma palavra para isso: bizarro. Nem pareceu uma cena de Naruto, pareceu uma cena de desenho infantil americano.
Makaveli escreveu:

só uma dúvida galera, aquela "sombra" que o Naruto botou as estacas, seria o Limbo do Madara, certo ?

Pelo que eu entendi, sim. Fiquei pensando sobre isso. Aquela "sombra" do Madara (ou seu clone na dimensão do Limbo) sempre retornava para seu corpo depois de um certo intervalo de tempo, como foi mostrado no capítulo anterior. Agora Naruto selou esta sombra, a princípio ela não poderá retornar. Qual será a consequência disso para o Madara? oO

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Makaveli escreveu:
Rodrigo Lima escreveu:

Só tenho uma palavra para isso: bizarro. Nem pareceu uma cena de Naruto, pareceu uma cena de desenho infantil americano.
Makaveli escreveu:

Pelo que eu entendi, sim. Fiquei pensando sobre isso. Aquela "sombra" do Madara (ou seu clone na dimensão do Limbo) sempre retornava para seu corpo depois de um certo intervalo de tempo, como foi mostrado no capítulo anterior. Agora Naruto selou esta sombra, a princípio ela não poderá retornar. Qual será a consequência disso para o Madara? oO

Eu tbm nao gostei de ver madara flutuando com somente a metade do seu corpo......ridículo
:masoque: 
Agora sobre a sombra de madara cujo nome acredito ser "RIMBO" e não "LIMBO" realmente esta selada. E nao retornará ao madara a nao ser que madara consiga desfazer o selo do naruto
:aceito: 
Obs: "LIMBO" pelo que entendi é o nome da Dimensao de onde a sombra de madara "RIMBO" "habita"
:think: 

A consequencia de madara ter sua sombra selada é......não poder mais usala....dãããã
:genious: 

:fuckyea: 

more_horiz
Edu.... escreveu:

Eu tbm nao gostei de ver madara flutuando com somente a metade do seu corpo......ridículo
Agora sobre a sombra de madara cujo nome acredito ser "RIMBO" e não "LIMBO" realmente esta selada. E nao retornará ao madara a nao ser que madara consiga desfazer o selo do naruto
Obs: "LIMBO" pelo que entendi é o nome da Dimensao de onde a sombra de madara "RIMBO" "habita"

Rimbo e Limbo é a mesma coisa, o nome é um só. Acontece que os japoneses pronunciam L como R e vice-versa, igual o Rasengan, que se você prestar atenção, verá que o Naruto fala Lasengan.
Edu.... escreveu:

A consequencia de madara ter sua sombra selada é......não poder mais usala....dãããã

:asideia:
Eu estava me referindo a ele ficar sem uma parte do seu poder, já que a sombra saiu dele, logo, deve conter uma parte do seu poder, que agora está selada. :genious:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

Rimbo e Limbo é a mesma coisa, o nome é um só. Acontece que os japoneses pronunciam L como R e vice-versa, igual o Rasengan, que se você prestar atenção, verá que o Naruto fala Lasengan.
Edu.... escreveu:

:asideia:
Eu estava me referindo a ele ficar sem uma parte do seu poder, já que a sombra saiu dele, logo, deve conter uma parte do seu poder, que agora está selada. :genious:

Hehehe

Não acho que a sombra Rimbo faça parte do madara.....pra mim é como se fosse um clone das sombras

Queria ver o naruto usando um rasengan igual aquele que ele faz com a ajuda de seu pai no filme

more_horiz
Madara cortado ao meio é tipo o Freeza de DBZ cortado ao meio, seria estranho é o madara esquecer como se flutua/voa só porque foi cortado

Naruto 676 - Discussões - Página 7 Goku%2Bssj%2Bvs%2Bfreeza%2B100%25%2B36

JaJa o madara reaparece totalmente regenerado

@Topico

Quanto mais penso mais eu acredito que o Senjutsu foi a resposta do porque o madara pode ter ido pra Kamuiland na versao Jinchuuriki do Juubi e o Obito nao podia ir, quanto a isso alguem ja penso em uma soluçao melhorzinha e que faça esse fato do madara ir la kamuiland deixar de ser um put4 KnJ ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara cortado ao meio é tipo o Freeza de DBZ cortado ao meio, seria estranho é o madara esquecer como se flutua/voa só porque foi cortado

@Topico

Quanto mais penso mais eu acredito que o Senjutsu foi a resposta do porque o madara pode ter ido pra Kamuiland na versao Jinchuuriki do Juubi e o Obito nao podia ir, quanto a isso alguem ja penso em uma soluçao melhorzinha e que faça esse fato do madara ir la kamuiland deixar de ser um put4 KnJ ?

Pra mim obito não conseguia se tornar INTANGÍVEL......ir pra Kamuiland ele podia se quisesse........o que madara fez foi ir para Kamui e não a intangibilidade

more_horiz
Pra mim não teve nada de KNJ na parte do Madara ir pra outra dimensão, o KNJ foi ele não ter arrancado metade da cara do Kakashi!
Ele tinha o olho, tinha chackra e conhecimento ou seja :Kamui!

Isso tira outras dúvidas quanto aos poderes de outro personagem!

more_horiz
Edu.... escreveu:
Ellos escreveu:

@Topico

Pra mim obito não conseguia se tornar INTANGÍVEL......ir pra Kamuiland ele podia se quisesse........o que madara fez foi ir para Kamui e não a intangibilidade

Ficar intangivel nada mais é que mandar apenas uma parte do seu corpo pra kamuiland

Obito nao conseguia mandar nem uma parte como um braço, perna, barriga e muito menos o corpo inteiro

Intangibilidade nada mais é que mandar APENAS UMA PARTE PRA KAMUILAND

Naruto 676 - Discussões - Página 7 10

http://scansglobal.com/Naruto/609/10
http://scansglobal.com/Naruto/609/11

Obito nao podia ficar intangivel justamente por nao poder mandar nem mesmo uma parte de si para la
Ja o madara foi inteirinho(ou quase) pra kamuiland

To achando que é por causa do senjutsu mesmo

more_horiz
@pat ops uchiha psyco
O último ban foi uma maldade. Hehe...
Porém eu sei que me ama. ( não me bani 3.0)
Amigos ,daqui para frente, manter a coerência sera uma tarefa difícil para o kishimoto. A luta irá alcançar um nível imprevisível e tremendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos