Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Acho que vocês só estão esquecendo uma coisa MUITO relevante.

Obito ficou fundido com o Juubi, numa espécie de híbrido, já o Madara se tornou completamente Jinchuuriki do mesmo, até aquele chifre é apenas um tipo de máscara que foi perdido quando ele lutava com Gai.

E já foi explicado acima, Madara tem o senjutsu do Rikudou, por isso ele consegue fazer as coisas num outro nível.

Quando Obito vai para Kamuiland com a Kyuubi, um pedaço do Shukaku e um pedaço do Hachibi, ele havia roubado um pouco de senjutsu do Madara, o próprio Uchiha afirma "se defender com senjutsu foi correto, você também conseguiu pegar um pouco desse poder".

Enfim, Obito foi um Jinchuuriki imperfeito vamos dizer, Madara além de muito mais forte numa comparação de ninjas, está se tornando cada vez mais perfeito.

Você foi o primeiro a entender isso ai e explicar de uma forma entendivel cara :O até eu ja tava achando essa coisa toda besteirada do kishi, nem tava ligado na parte do corpo do Juubi... valeu!

more_horiz
wingb escreveu:

Obito ficou fundido com o Juubi, numa espécie de híbrido, já o Madara se tornou completamente Jinchuuriki do mesmo, até aquele chifre é apenas um tipo de máscara que foi perdido quando ele lutava com Gai.

E já foi explicado acima, Madara tem o senjutsu do Rikudou, por isso ele consegue fazer as coisas num outro nível.

Quando Obito vai para Kamuiland com a Kyuubi, um pedaço do Shukaku e um pedaço do Hachibi, ele havia roubado um pouco de senjutsu do Madara, o próprio Uchiha afirma "se defender com senjutsu foi correto, você também conseguiu pegar um pouco desse poder".

Enfim, Obito foi um Jinchuuriki imperfeito vamos dizer, Madara além de muito mais forte numa comparação de ninjas, está se tornando cada vez mais perfeito.

Você foi o primeiro a entender isso ai e explicar de uma forma entendivel cara :O até eu ja tava achando essa coisa toda besteirada do kishi, nem tava ligado na parte do corpo do Juubi... valeu!

Exato

O madara da Full quanto ao obito tava hibrido

mas pode ter relação ao cajado que ambos utilizavam ???

pois não sei onde tem uma imagem que mostra o cajado do obito e do madara em formato de Sol e lua respectivamente

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
phisikys escreveu:
sakomekieh escreveu:
@bielUzumaki

Tambem não entendi essa do madara viajar pra outra dimensão sendo que o kakashi na conseguia
e outra..
Foi muito forçado o Madara ja colocar o sharingan e viajar pra kamuiland

Certa vez, quando Jiraya ainda estava treinando Nagato, Konan e Yahiko, ele falou que o usuário do rinnegan era capaz de usar qualquer jutsu que quisesse, qualquer técnica shinobi.

Deve ser por isso! Além do mais Madara é o usuário e dono original e verdadeiro do rinnegan que antes estava com Nagato.

É isso ai. :paz: 

Naruto 676 - Discussões - Página 11 Naruto_670___the_floating_elder_by_narutopants-d7bzcew

É verdade, meu amigo. Eu me recordo deste fato. Também acho que sendo o Rinnegan a evolução do Sharingan, poderia executar praticamente todos os Jutsus de um Sharingan. A questão é: Porque então ele precisou "roubar" o Sharingan do Kakashi?  Será que é porque ele está com apenas 1 Rinnegan? Deve existir alguma explicação para isso mas duvido que o Kishi irá desvendar este mistério.

@Eduardo Rodrigues:
Bom dia para você também e obrigado por dar  sua opinião. Aliás, sempre que você escreve algo eu faço questão de ler e toda vez me surpreendo pela sua educação e pelo vocabulário. Dê meus parabéns aos seus pais.

Obrigado, fico feliz com os elogios.

E aí pessoal, beleza?

É, eu também espero Kaguya como vilã final. Havia dito isso antes, desconfio que o Shinju/Kaguya não mandou Madara o absorver em vão. Acredito que quando Madara estiver totalmente consumido pelo poder maligno, será a hora de Kaguya agir.

Quem dera se um capítulo saísse todo dia. O Mangá Naruto está se superando a cada vez mais.

Minha ansiedade é ver todos lutando em seu máximo.

Muitas reviravoltas terão nessa batalha.

Também acho que os poderes de Naruto e Sasuke não ficarão por assim mesmo, se o Uchiha Boss (Madara) fica cada vez mais poderoso, Por que as duas estrelas principais, Naruto e Sasuke, não poderão ficar também?! Enfim... Mas como dito, nós ainda nem vimos um fragmento dos poderes deles, o que nós vimos, digamos que foi apenas um aperitivo.

more_horiz
Espero ver também um belo jutsu novo do dōjutsu do Sasuke.

Um genjutsu não, muito menos jutsu gravitacional... Quero ver um mega Susano'o ou algo do tipo. Quem sabe o Sasuke passa a ter os 5 elementos agora? Seria demais.

more_horiz
Esse capitulo foi meio B(0)$÷@

Acho q o kakashi fikva muitu melhor com sharingan do que com dois olhos normais..
Mas nao podemos esquecer que o pai dele era super famoso e nao tinha sharingan.... msmo sem o olho up uchiha ele ainda é um super ninja.

A sakura nao conseguiu acabar c u rinnegan (foi inutil de novo).. e provavelmente vai travar e precisar ser salva de novo..atrapalhando assim u naruto e fazendo ele demorar mais para vencer a luta..kkk

O sasukemo ta de olho fechado...sera que esse olho dele tem limite de uso..?
Se tiver...provavelmente o naruto vai descobrir limites logo,logo...

FB meio inuteis... tipo..nao revelou nada...so fikou enrolando msmo.. Kishi travou essa semana...kkk

more_horiz
pra mim na realidade o que obito não conseguia no modo jin era tornar-se intangível.......pois apesar de esta tecnica ser basicamente mandar somente a parte do corpo a ser tocada, ainda sim não é uma viagem entre dimensões.....pois ocorre dentro de no maximo 5 minutos( pelo que lembro da luta comntra konan) ou seja obito pode se tornar completamentee intangível durante no maximo 5 min......e graças ao modo jin ele não conseguia a intangibilidade..........porém nada foi comprovado que ele não poderia viajar pra kamui.........pois neste caso quando se trata de realmente viajar pra kamuiland ele pode ficar la sem limites de tempo............então não é a mesma coisa tornar se intangível e viajar pra kamui..............o que madara fez foi viajar e não tornar se intangível

:fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea: 

:fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea: 

more_horiz
Edu.... escreveu:
pra mim na realidade o que obito não conseguia no modo jin era tornar-se intangível.......pois apesar de esta tecnica ser basicamente mandar somente a parte do corpo a ser tocada, ainda sim não é uma viagem entre dimensões.....pois ocorre dentro de no maximo 5 minutos( pelo que lembro da luta comntra konan) ou seja obito pode se tornar completamentee intangível durante no maximo 5 min......e graças ao modo jin ele não conseguia a intangibilidade..........porém nada foi comprovado que ele não poderia viajar pra kamui.........pois neste caso quando se trata de realmente viajar pra kamuiland ele pode ficar la sem limites de tempo............então não é a mesma coisa tornar se intangível e viajar pra kamui..............o que madara fez foi viajar e não tornar se intangível

@Edu...

Também levantei uma hipótese parecida, de que na verdade o que Obito não conseguiria era apenas viajar entre dimensões, como dito por ele mesmo. Minha explicação é a seguinte: Depois que Obito se tornou o Jinchuriki do Juubi, o corpo do mesmo se tornou muito denso e massivo. Obito por si só, não conseguia domar totalmente o Juubi, então ele sofreu uma mudança drástica no corpo, por causa do enorme poder manifestado no corpo dele. Obito virou uma Bijuu em versão humana. Pelo fato do corpo de Obito ter se tornado muito denso e massivo, o Kamui não suportava, o que levou Obito a não poder utilizá-lo.

Para desenvolver esta explicação me baseei em alguns fatos, por exemplo: O de Kakashi não conseguir teletransportar uma Bijuu no caso, Gyuuki (na batalha contra Obito) , sem estar revestido com o manto de Chakra da Kyuubi, concedido por Naruto (Se eu achar o capítulo eu passo para vocês)

more_horiz
sakomekieh escreveu:
wingb escreveu:

Exato

O madara da Full quanto ao obito tava hibrido

mas pode ter relação ao cajado que ambos utilizavam ???

pois não sei onde tem uma imagem que mostra o cajado do obito e do madara em formato de Sol e lua respectivamente

Esse negocio do cajado é simbolismo besta, vi alguem postando aí no topico de um cap anterior, tem a ver com o formato de lua do simbolo dos uchiha e o sol do uzumaki que apareceu naqueles flashbacks do Indira e Ashura na hora que eles apertam as mãos... coisa de bem x mal, nd importante.
(aparece tbm no cap 671, pag 16 e 17 olha o cajado, o simbolo dos clãs e a mão do buda.)
Ou na maior das hipoteses, Obito é o Ashura-fail que foi substituido pelo destino por Naruto, se for, vai ser explicado, pra mim é irrelevante.

more_horiz
Edu.... escreveu:

Desculpe discordar, mas o que o Obito disse, como o amigo @SenjuMadachi citou anteriormente é EXATAMENTE:

" Agora com esse corpo do Juubi, não posso mais teleportar entre as dimensões...Isso é irritante..."

Ao meu ver, a diferença entre Madara e Obito como Jinchuuriki do juubi pode ser comparada a situação de Naruto antes e depois da "aceitação" de Kurama. Naruto antes tinha  dificuldade em realizar certos jutsus e não conseguia usar o SM junto com o KM, pois o chakra de Kurama o impedia.

O mesmo se aplica a Obito e Madara, Obito além de não ter a aceitação do juubi, não é tão poderoso quanto Madara, portanto nós podemos dizer que Obito naquela ocasião travava duas batalhas, uma contra a aliança e outra para manter o controle sobre a besta, enquanto Madara, mais poderoso e experiente que Obito, desde o começo sempre teve total controle sobre o juubi e além disso, depois de levar o senpu youton rasenshuriken do Naruto(673), o próprio juubi/shinju pede para que ele o absorva, nesse momento ele passa a ter além de um poder maior, a aceitação do juubi, podendo assim fazer a junção do seu chakra com o dele, realizando qualquer jutsu sem que ele o atrapalhe.

more_horiz
Kwasenada escreveu:
Edu.... escreveu:

Desculpe discordar, mas o que o Obito disse, como o amigo @SenjuMadachi citou anteriormente é EXATAMENTE:

" Agora com esse corpo do Juubi, não posso mais teleportar entre as dimensões...Isso é irritante..."

Ao meu ver, a diferença entre Madara e Obito como Jinchuuriki do juubi pode ser comparada a situação de Naruto antes e depois da "aceitação" de Kurama. Naruto antes tinha  dificuldade em realizar certos jutsus e não conseguia usar o SM junto com o KM, pois o chakra de Kurama o impedia.

O mesmo se aplica a Obito e Madara, Obito além de não ter a aceitação do juubi, não é tão poderoso quanto Madara, portanto nós podemos dizer que Obito naquela ocasião travava duas batalhas, uma contra a aliança e outra para manter o controle sobre a besta, enquanto Madara, mais poderoso e experiente que Obito, desde o começo sempre teve total controle sobre o juubi e além disso, depois de levar o senpu youton rasenshuriken do Naruto(673), o próprio juubi/shinju pede para que ele o absorva, nesse momento ele passa a ter além de um poder maior, a aceitação do juubi, podendo assim fazer a junção do seu chakra com o dele, realizando qualquer jutsu sem que ele o atrapalhe.

Gostei da sua ideia....concordo contigo

Eduardo Rodrigues escreveu:

@Edu...

Também levantei uma hipótese parecida, de que na verdade o que Obito não conseguiria era apenas viajar entre dimensões, como dito por ele mesmo. Minha explicação é a seguinte: Depois que Obito se tornou o Jinchuriki do Juubi, o corpo do mesmo se tornou muito denso e massivo. Obito por si só, não conseguia domar totalmente o Juubi, então ele sofreu uma mudança drástica no corpo, por causa do enorme poder manifestado no corpo dele. Obito virou uma Bijuu em versão humana. Pelo fato do corpo de Obito ter se tornado muito denso e massivo, o Kamui não suportava, o que levou Obito a não poder utilizá-lo.

Para desenvolver esta explicação me baseei em alguns fatos, por exemplo: O de Kakashi não conseguir teletransportar uma Bijuu no caso, Gyuuki (na batalha contra Obito) , sem estar revestido com o manto de Chakra da Kyuubi, concedido por Naruto (Se eu achar o capítulo eu passo para vocês)

Nao concordo contigo porque o que impede kakashi de mandar o hashibi pra kamuifoi o tamanho enormme do bijju....e isso nao se aplica ao obito que tem tamanho de uma pessoa normal

more_horiz
Fala galerinha meu primeiro comentario sèrio aqui, sobre esse" Rinensharingan" do sasuke porque ele despertou não sei se aqui e o lugar certo pra comentar isso mais vamos la

Madara transplantou celulas do hashirama(Chackra ashura) en sì trazendo a tona o Chackra do Rikudou(Rinnengan) madara só conseguiu esse previlègio por ser a reincarnação de indra , agora sasuke não sei porque ele despertou o rinnengan em apenas um olho, todos sabemos que antes de Naruto e Sasuke terem aquele encontro com Hagamoro o kabuto ja Estava curando o sasuke com celulas do Hashi(Chackra Ashura) o emo ja estava ganhando o rinnengan de bandeija antes mesmo de o velho ter lhe dado seus poderes.
Finalizando esse doujutsu do emo pode ser evolução uma evolução do rinnengan, com a conbinação de 3 Chackras Chackra Ashura, Chackra Indra e Chackra Hagamoro, esse poder ocular pode estar muito acima do rinnengan do madara, tanto que o propio sasuke fechou seu olho esquerdo por causa da exaustividade que ele causa.
Bom è isso, uma ideia que surgiu da minha cachola se eu estiver errado sobre alguma coisa por favor respondam.

more_horiz
Pra mim, desde que vi esse olho do Sasuke, pensei : "É o doujutsu mais forte que já existiu". E realmente creio nisso.

Alguém ai já tem spoiler?

more_horiz
Rael Estevam escreveu:
Fala galerinha meu primeiro comentario sèrio aqui, sobre esse" Rinensharingan" do sasuke porque ele despertou não sei se aqui e o lugar certo pra comentar isso mais vamos la

Madara transplantou celulas do hashirama(Chackra ashura) en sì trazendo a tona o Chackra do Rikudou(Rinnengan) madara só conseguiu esse previlègio por ser a reincarnação de indra , agora sasuke não sei porque ele despertou o rinnengan em apenas um olho, todos sabemos que antes de Naruto e Sasuke terem aquele encontro com Hagamoro o kabuto ja Estava curando o sasuke com celulas do Hashi(Chackra Ashura) o emo ja estava ganhando o rinnengan de bandeija antes mesmo de o velho ter lhe dado seus poderes.
Finalizando esse doujutsu do emo pode ser evolução uma evolução do rinnengan, com a conbinação de 3 Chackras Chackra Ashura, Chackra Indra e Chackra Hagamoro, esse poder ocular pode estar muito acima do rinnengan do madara, tanto que o propio sasuke fechou seu olho esquerdo por causa da exaustividade que ele causa.
Bom è isso, uma ideia que surgiu da minha cachola se eu estiver errado sobre alguma coisa por favor respondam.

O que sasuke tem Não é Rinnegan....é um Super Sharingan....que nada mais é que uma evolução natural do sharingan sem a necessidade (ambiciosa de madara)de juntar com o chackra de naruto

As celulas de hashirama nao faz a menor diferença em Sasuke

A partir do momento em que Naruto se torna a reencarnaçao de ashura....hashirama e seus restos mortais deixam de ser.....da mesma forma que madara deixou de ser reencarnacao de indra quando sasuke nasceu

O Rinnegan é o doujutsu mais poderoso e somente madara possui....e para cometir com o poderoso madara

Naruto e sasuke estao lutando juntos

more_horiz
@Edu entendi valeu por ter respondido

more_horiz
Edu escreveu:
O que sasuke tem Não é Rinnegan....é um Super Sharingan....que nada mais é que uma evolução natural do sharingan sem a necessidade (ambiciosa de madara)de juntar com o chackra de naruto

A partir do momento em que Naruto se torna a reencarnaçao de ashura....hashirama e seus restos mortais deixam de ser.....da mesma forma que madara deixou de ser reencarnacao de indra quando sasuke nasceu

O Rinnegan é o doujutsu mais poderoso e somente madara possui....e para cometir com o poderoso madara

:gusta:
Corrigindo... o que o Sasuke tem é Rinnegan sim.

O nome do capítulo é Rinnegan do Sasuke, foi falado isso no mangá com todas as letras e não sei qual é a dificuldade de algumas pessoas em aceitar que é um rinnegan. :asideia:
O nome do capítulo nem é a fala de nenhum personagem, é a fala do próprio Kishimoto, nem tem a desculpa de falar que tal personagem que falou isso não sabe nada.

Aff :dane-se:

more_horiz
Não resta dúvidas que esse olho do Sasuke E o sharigan mais poderoso já existente...pode até ser que tenha capacidade acima do rinegann.(eu disse pode ser) sasuke está com esse super sharigan em um olho, creio eu que pelo fato de ser um doujutsu que lhe custa o uso de muito chakra, talvez ai esteja a explicação de ele ter fechado o olho nesse momento.
Acredito que sasuke seja até capaz de se teletransportar,alem de outros poderes ocultos que virão.
Uma coisa me intriga; será o Naruto capaz de usar Mukuton? Kishimoto não vai deixar essa incrível keken genkai no esquecimento...
Outra coisa: madara com seus dois olhos irá fazer aquelas invocações incríveis que o nagato fazia? Os supers meteoro?
Essa luta estará em um nível fantástico.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu escreveu:

:gusta:
Corrigindo... o que o Sasuke tem é Rinnegan sim.

O nome do capítulo é Rinnegan do Sasuke, foi falado isso no mangá com todas as letras e não sei qual é a dificuldade de algumas pessoas em aceitar que é um rinnegan. :asideia:
O nome do capítulo nem é a fala de nenhum personagem, é a fala do próprio Kishimoto, nem tem a desculpa de falar que tal personagem que falou isso não sabe nada.

Aff :dane-se:

Olha, eu também acho que seja um Rinnegan. Confesso que inicialmente eu fiquei na dúvida, mas, tanto o Madara quanto o próprio Kishi, disseram que aquele olho é um Rinnegan. Eu digo que o próprio Kishi falou, pois o título do Mangá, como a @Uchiha Psycho comentou, era Rinnegan do Sasuke. Inicialmente pensei que fosse um erro de tradução, mas o Mangá em Inglês também faz menção ao Rinnegan. Concordo que é um Rinnegan diferente do Madara. Pode ser que esta diferença é que tenha gerado esta dúvida.

Quanto às células do Hashirama que o Kabuto transplantou para o Sasuke, só serviram para ajudar em sua cura. Lembrando que o Kabuto é um excelente ninja médico. Estas células não fizeram o Sasuke despertar seu Rinnegan. Foi o poder que o Rikoudu transferiu para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos