Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Eu ainda creio nessa reviravolta @Phisikys meu amigo.
Agora quanto ao selo amaldiçoado, não vejo um motivo para madara refazer lo.O selo amaldiçoado não controla diretamente o indivíduo,pelo que entendi ele impede do pessoa se matar,porque se notarmos bem óbito agiu por sua conta própria,deixando da lado as ordens que madara lhe dera no passado. 😜

more_horiz
Tenho uma teoria muito mais simples do que as que andam bolando por aí.... Então vamos por partes (como já dizia o esquartejador):

- Madara conhecia os poderes do Sharingan, pois como líder de seu clã era fundamental conhecer os poderes de seu exército para criar estratégias de batalha. Não é impossível que houvesse um outro membro do clã usuário do Kamui que viveu antes de Obito. E ainda, Madara treinou Obito e sabia bem como funcionava seus poderes. Então por que a surpresa em Madara saber usar o Kamui?

- Por que Madara foi capaz de utilizar ninjutsu e Obito não? Madara é grande conhecedor do chakra e de seus mais variados usos, assim como conhece seus diferentes tipos. Ele já mostrou ser capaz de usar o Onmyouton e de separar chakras Yin-Yang assim como Senjutsu e Ninjutsu. Exemplo: Senpou: Inton Raiha (Vide cap. 674, pág. 1). Então não me é estranho o fato dele ser capaz de usar jutsus e ir a Kamuiland. Obito ainda diz que o selo em seu coração o atrapalhou quando foi jinchuuriki do Juubi (vide cap. 675, pág. 5), podendo ser a causa de o mesmo não ser capaz de utilizar ninjutsus.

- Madara colocou seu braço dentro de Obito para "evitar" que o mesmo saia da Kamuiland. E enquanto muitos dizem que Madara irá pegar o Rinnegan e usar o Zetsu para voltar ao campo de batalha, acredito que não há porque de Madara não, simplesmente, pegar o Rinnegan e guardá-lo na mão; só então voltar da kamuiland e "trocar" os olhos.

P.S.: Madara me surpreende cada dia mais! E pensar que ele conheceria até mesmo o Kugutsu no Jutsu (cap. 675, pág. 6) e ainda poderia usar técnicas referentes a isso. Por isso ele é meu personagem favorito.

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 10 EmptyMinha teoria do manga 676

more_horiz
Madara voltar com Obito controlado pelo Zetsu Negro, Madara ouvirá Kaguya novamente, tentarão falar com o Obito que estará quase inconsciente, após isso começar a luta entra Kakashi e Sakura(receberá um dose de chakara de Naruto) e Kakashi(podera ganhar tambem) falará para Naruto e Sasuke  lutarem contra Madara e ele e Sakura cuidaram de Obito.
Provavelmente ainda não aparecerá o Zetsu branco que lutou com o ex-time do Sasuke nem o Segundo, e nem o Tercero irão aparecer e o Yodaime não sei o que ocorrera com ele assim como o primeiro Hokage.
Talvez seja nesse que aparecerá a brecha a kunai a boca do Naruto, talvez explicará superficialmente, ou não!.

more_horiz
sakomekieh escreveu:
@bielUzumaki

Tambem não entendi essa do madara viajar pra outra dimensão sendo que o kakashi na conseguia
e outra..
Foi muito forçado o Madara ja colocar o sharingan e viajar pra kamuiland

Certa vez, quando Jiraya ainda estava treinando Nagato, Konan e Yahiko, ele falou que o usuário do rinnegan era capaz de usar qualquer jutsu que quisesse, qualquer técnica shinobi.

Deve ser por isso! Além do mais Madara é o usuário e dono original e verdadeiro do rinnegan que antes estava com Nagato.

É isso ai. :paz: 

Naruto 676 - Discussões - Página 10 Naruto_670___the_floating_elder_by_narutopants-d7bzcew

more_horiz
@MadarasII, na verdade o selo do coração de Obito foi removido antes do mesmo se tornar Jinchuriki do Juubi, pelo Raikiri de Kakashi. O selo estaria interferindo Obito de se transformar no Jinchuriki do Juubi, mas depois que foi removido, ele conseguiu se transformar.
Obs: Suas hipóteses levantadas foram boas...

@biel uzumaki;

Acredito que talvez Madara não tenha se desmaterializado, ou não tenha viajado entre as duas dimensões da mesma maneira que Obito. Observe que Madara enviou totalmente a sua metade do corpo à Kamui, do contrário poderíamos o ver ainda na dimensão normal.

(Isso está complicado, acho que não posso te mandar esta dedução com total certeza)    

E por último...

@phisikys

É, possa ser que aconteça uma reviravolta. Notamos que Obito possui uma vontade muito poderosa, que vai além até mesmo do chakra ou poder. Possa ser que esta vontade que acabe o salvando.

Ah... Havia esquecido de algo... Bom dia, à todos.

more_horiz
Só pelo lado do rosto já da pra ver que o MS não é o que estava com o Obito, quem sabe Obito tenha feito algo ao Madara, já que o MS no olho do Uchiha é dele, vai saber, só espero que não tenha 13 páginas contando como Madara pegou o olho de volta.

more_horiz
phisikys escreveu:
sakomekieh escreveu:
@bielUzumaki

Tambem não entendi essa do madara viajar pra outra dimensão sendo que o kakashi na conseguia
e outra..
Foi muito forçado o Madara ja colocar o sharingan e viajar pra kamuiland

Certa vez, quando Jiraya ainda estava treinando Nagato, Konan e Yahiko, ele falou que o usuário do rinnegan era capaz de usar qualquer jutsu que quisesse, qualquer técnica shinobi.

Deve ser por isso! Além do mais Madara é o usuário e dono original e verdadeiro do rinnegan que antes estava com Nagato.

É isso ai. :paz: 

Naruto 676 - Discussões - Página 10 Naruto_670___the_floating_elder_by_narutopants-d7bzcew

É verdade, meu amigo. Eu me recordo deste fato. Também acho que sendo o Rinnegan a evolução do Sharingan, poderia executar praticamente todos os Jutsus de um Sharingan. A questão é: Porque então ele precisou "roubar" o Sharingan do Kakashi?  Será que é porque ele está com apenas 1 Rinnegan? Deve existir alguma explicação para isso mas duvido que o Kishi irá desvendar este mistério.

@Eduardo Rodrigues:
Bom dia para você também e obrigado por dar sua opinião. Aliás, sempre que você escreve algo eu faço questão de ler e toda vez me surpreendo pela sua educação e pelo vocabulário. Dê meus parabéns aos seus pais.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:

Eu sou de São Paulo... 40 minutos do centro,20 da arena Corinthians, palco da abertura da copa.

bleza!  :paz: 

RichardCastro escreveu:

Sao Paulo tmbm, 20 minutos da arena Curintias/ Aricanduva

Certo!  :paz: 

Itachi304 escreveu:

Eu sou de sampa Capital kkk

Ok!  :paz:

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
@MadarasII, na verdade o selo do coração de Obito foi removido antes do mesmo se tornar Jinchuriki do Juubi, pelo Raikiri de Kakashi. O selo estaria interferindo Obito de se transformar no Jinchuriki do Juubi, mas depois que foi removido, ele conseguiu se transformar.
Obs: Suas hipóteses levantadas foram boas...

@Eduardo Rodrigues, havia me esquecido do fato de que a luta Obito vs Kakashi na Kamuiland foi antes do Juubito ser apresentado!! Agradeço por me lembrar!
Obrigado também pelo elogio às minhas hipóteses... Sou fã de Naruto e acompanho a série desde criança e um elogio desses me é de muita valia!

more_horiz
Falando do mangá, sinceramente eu espero ver o Madara 100% de poder dando tudo que pode assombrando os leitores do mangá e forçando os "heróis" aos limite para que mostrem tudo o que podem fazer!

more_horiz
@Chael
Essa também é nossa espera.
Vamos ver do que o madara é capaz...
Me recordo que o nagato usava uma dezena jutsus e não era uchiha.Ja está na hora de vermos os limites rinegann.
Bom sera vermos também a dupla Naruto e Sasuke contra um adversário deste gabarito.

more_horiz
É tudo que eu quero: ver o Madara mais fortalecido só para ver aonde vai o poder do Naruto e Sasuke, pois ainda não mostraram tudo que têm.
Apesar de que eu ainda acho que o verdadeiro potencial dos dois será mostrado quando e se a Kaguya retornar, fato que eu acho que está próximo de acontecer. Quem sabe, se isso vier a acontecer, que finalmente saberemos um pouco mais sobre o Hagoromo e o seu irmão?

more_horiz
@ClaytonSennin
Com toda a certeza!
Naruto e Sasuke já deram uma prévia de seus poderes porém, quero ver eles 100% atacando com tudo que tem em uma luta épica!

@ Biel Uzumaki
Há tempos que eu falo que Madara não será o vilão final, sinceramente ele não dá pinta de ser o vilão fim, sempre apostei no juubi e agora com a Kaguya ficou ainda mais claro que Madara não é o vilão final, pra mim tá assim juubi 50% e Kaguya 50% de quem será o vilão final!

more_horiz
@chael
Gostaria muito que vc estivesse certo. Já pensou como seria épico se a Deusa Coelho retornasse? Aí a coisa ia ficar séria, porque até agora o Madara só parecia estar brincando. Somente depois que o Naruto e o Sasuke apareceram upados que ele acordou.
Mas com a Kaguya no campo de batalha, a história seria outra...

more_horiz

O que eu mais desejo é ver Madara lutando contra Naruto e Sasuke com poder total, por isso sou 100% a favor que Madara recupere seu outro rinnegan.

O que eu espero dos futuros capítulos é uma batalha lendária e épica entre Madara e Naruto/Sasuke. Depois disso espero que..... Orochimaru apronte alguma.....kkkkkk

Naruto 676 - Discussões - Página 10 Deidara-through-the-ages-deidara-6302557-396-500

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Acho que vocês só estão esquecendo uma coisa MUITO relevante.

Obito ficou fundido com o Juubi, numa espécie de híbrido, já o Madara se tornou completamente Jinchuuriki do mesmo, até aquele chifre é apenas um tipo de máscara que foi perdido quando ele lutava com Gai.

E já foi explicado acima, Madara tem o senjutsu do Rikudou, por isso ele consegue fazer as coisas num outro nível.

Quando Obito vai para Kamuiland com a Kyuubi, um pedaço do Shukaku e um pedaço do Hachibi, ele havia roubado um pouco de senjutsu do Madara, o próprio Uchiha afirma "se defender com senjutsu foi correto, você também conseguiu pegar um pouco desse poder".

Enfim, Obito foi um Jinchuuriki imperfeito vamos dizer, Madara além de muito mais forte numa comparação de ninjas, está se tornando cada vez mais perfeito.

Você foi o primeiro a entender isso ai e explicar de uma forma entendivel cara :O até eu ja tava achando essa coisa toda besteirada do kishi, nem tava ligado na parte do corpo do Juubi... valeu!

more_horiz
wingb escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Acho que vocês só estão esquecendo uma coisa MUITO relevante.

Obito ficou fundido com o Juubi, numa espécie de híbrido, já o Madara se tornou completamente Jinchuuriki do mesmo, até aquele chifre é apenas um tipo de máscara que foi perdido quando ele lutava com Gai.

E já foi explicado acima, Madara tem o senjutsu do Rikudou, por isso ele consegue fazer as coisas num outro nível.

Quando Obito vai para Kamuiland com a Kyuubi, um pedaço do Shukaku e um pedaço do Hachibi, ele havia roubado um pouco de senjutsu do Madara, o próprio Uchiha afirma "se defender com senjutsu foi correto, você também conseguiu pegar um pouco desse poder".

Enfim, Obito foi um Jinchuuriki imperfeito vamos dizer, Madara além de muito mais forte numa comparação de ninjas, está se tornando cada vez mais perfeito.

Você foi o primeiro a entender isso ai e explicar de uma forma entendivel cara :O até eu ja tava achando essa coisa toda besteirada do kishi, nem tava ligado na parte do corpo do Juubi... valeu!

Exato

O madara da Full quanto ao obito tava hibrido

mas pode ter relação ao cajado que ambos utilizavam ???

pois não sei onde tem uma imagem que mostra o cajado do obito e do madara em formato de Sol e lua respectivamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos