Não sei o porque do motivo dessa discussão, ninguém aqui, pelo menos não eu, falou que esse possível up da Sakura teria de deixá-la no nível dos demais, o que foi dito é que seria legal um SM, mas que isso não mudaria o fato dela ser uma mosca no meio desses três deuses que ali estão.
Vou tentar expressar isso de uma maneira bem mais clara:
Madara Rikudou - Ex Indra, Fundador dos Uchiha, primeiro a ter o FMS, domador de bijuus, genial, sádico, entendedor dos segredos dos 6 caminhos, único homem a despertar o Rinnegan além do Rikudou (O doujutsu do Sasuke é diferente), inimigo mortal dos Senju e agora do mundo, personagem de relevância histórica ENORME na trama, e agora mostrando porque, Jinchuuriki do 10 caudas, se tornou como Kaguya, dominador dos poderes de Hagoromo, mesmo que talvez menores.
Naruto - Filho de um gênio, atual Ashura, treinado por dois ninjas que são ícones, Jiraiya e Kakashi, herdou a vontade do Hashirama, possuidor do poder senjutsu de Rikudou, e diferente do Madara demonstra uma imagem na mão, o que torna complicado saber se ele é mais forte que o Madara na parte senjutsu, simplesmente tem um tipo de Izanagi físico perfeito, podendo reviver pessoas quase mortas, criar um olho original onde não tem nenhum, possuidor dos 9 chakras dos bijuus, e se considerarmos a junção dos 9 chakras, o chakra do Juubi, criança da profecia e protagonista.
Sasuke - Apesar de toda besteira que fez ao longo do mangá, ultimo sobrevivente dos Uchiha, atual Indra, despertou o mesmo tipo de poder ocular que o Madara, recebeu um olho inédito do Hagoromo, tem uma imagem na mão assim como Naruto, que Madara não tem, rival e amigo do Naruto, vem se mostrando cada vez mais genial em batalha.
Sakura - Pouco fez na história além de atrapalhar e chorar, ajudou contra Sasori, e de resto pouco fez, conseguiu um up legal com o Byakugou, mas mesmo com um SM perfeito ainda estaria perdida no meio de uma luta entre deuses.
Acho que deu pra expressar minha opinião, mais uns 5 mangás se não tiver muito flash back e vão ver que a categoria do Hashirama é lenda, e a dos atuais tops, Madara, Naruto e Sasuke, é de DEUSES inigualáveis.