Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Bem estou esperando o mangá definitivo, o Obito falou que se o Rinnengan voltar para o original o Madara no caso ficaria muito poderoso isso é fato, se caso a pessoa que aparece na ultima pagina do  mangá for o Obito é certeza que ele vai estar sem o o rinnengan, provavelmente o Madara só irá implantar quando ele voltar para o mundo real e quando isso acontecer ou ele vai destruir o sharingan ou o pessoal vai conseguir tomá-lo, se isso acontecer o Obito vai ser salvo por Naruto óbvio e ficará com  o seu sharingan completo, "como o mesmo tinha falo que quando os olhos voltam para o original fica forte"  creio eu que veremos o Obito com o seu poder ocular total e até poderá despertar o Mangekyou Sharingan Eterno por causa do que ele descobriu sobre a morte da Rin. E veremos o time 7 lutando, Obito e até o Minato pode aparecer nessa luta, isso seria incrível.

obito com um susano seria muito massa

more_horiz

Desconfio e suspeito que Naruto salvará Obito e ainda reconstruirá seu Sharingan, assim como fez com Gay e Kakashi. Prevejo que Naruto poderá reconstruir também o braço do Raikage com esse seu novo e fantástico poder, que se assemelha ao "PODER DE UM DEUS"

Para Madara voltar da Kamuiland com os dois rinnegans, Obito teria que está sob o controle do Zetsu Negro para poder realizar o jutsu de espaço-tempo. De outra forma, Madara voltará da Kamuiland ainda com o Sharingan de Obito e só depois tirará o rinnegan de Obito e implantará em si, jogando fora o Sharringan ou até mesmo o destruindo. Mas se essa segunda opção vier a ocorrer, Madara terá trabalho para fazer isso, pois Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi irão para cima dele para lhe tomar Obito e/ou o rinnegan.

Acredito que não será tão fácil assim para Madara obter o segundo rinnegan!

Agora se a primeira opção vier a acontecer, então Naruto e Sasuke terão que enfrentar Madara e o Zetsu Negro, que estará controlando o corpo de Obito.

Eu torço para a segunda opção, pois assim será mais excitante e interessante! Mas pela maneira que Kakashi falou, se referindo aos guizos da prova gennin, talvez Kishimoto esteja insinuando a segunda opção. Vamos esperar até quarta-feira para vermos!

Naruto agora está em um nível divino e Madara sentirá e perceberá isso ao lhe enfrentar

Naruto 676 - Discussões - Página 6 Dgghh

more_horiz
No meu ponto de vista.

Obito vai ser controlado por zetsu negro.

Bom o Sharingan que Madara possui Não sera destruido.

Provavlmente Zetsu Negro usara os dois Sharingans.

E fica poderoso o Suficiente pra ocupar Sakura e Kakashi.

Kakashi pode ser upado Támbem,que pra min seria um KNJ (mais o pessoal nem liga quando e ele.

Tambem tem a Sakura que pode ser Upada (provavelmente,independente de ser KNJ ou não ela merece muito mais do que Kakashi).

Pra min os dois irão lutar contra zetsu negro.

Ou pode ser assim:

Naruto e Sasuke Sakura vão lutar contra Madara (que e o mais provavel,ja que Kishimoto quer mostrar o Time 7 lutando,independente que vcs goste ou não).

E zetsu negro estara ocupado com Minato (se naruto curar os braços dele),Kakashi e possivelmente Tobirama e e o grupo do Tio Oro.

Bom essas são as Hipoteses.

more_horiz
@GC12
me desculpe mas, Sakura merece mais do que Kakashi desde quando? Olha a importancia e envolvimento do Kakashi em todo a historia.

more_horiz
E simples meu amigo.

Kakashi e velha geração.

Sakura e nova Geração (embora eu não ache que ela vai superar hashirama e alguns outros).

Alem do mais kakashi ja recebeu tanto Up,e ainda querem dar mais pra ele.

E a Sakura agora que recebeu um,e claro que ela merece mais do que ele.

Embora o pessoal não ache,por que ele e um personagem legal e outras coisas.

Mais essa é a verdade.

more_horiz
Não que a Sakura mereça, mas o "trio protagonista do passado" eram Jiraya, Tsunade e Orochimaru... os três ao meu ponto de vista eram quase no mesmo nível.
Contando que o Naruto e Sasuke estão fodasticos... Sakura ficou infinitamente atrás...

more_horiz
Quando alguém fala "sakura merece um up" as pessoas entendem "sakura deve ficar no nível do madara", impressionante como a lógica de uns é tão parecida com haterismo.

Manga nota 10

Esse teve um pouco de tudo, não reclamo do manga meio parado pois o clima da história esta ótimo, acredito que obito ira morrer, faz tempo que ninguém morre nessa guerra, precisa de um gás para aumentar a tenção, o time 7 esta de volta e não veremos naruto preso pelos pés e sakura em um genjutsu básico, sinto cheiro de final.

more_horiz
Eu vou ficar muito puto se no fim dessa luta algum fdp ninja puxar um jutsu que invoca o diabo da manga para selar o outro.

Acho que o rinnegan que vai aparecer vai ter virgulas também, só acho.

more_horiz
Não é nada de anormal o kishimoto upar a sakura. Dessa forma ela poderá ficar no nível da tsunade, jiraya, e alguns poucos. Agora ela sempre foi randôm no time 7 e isso, acreditem não mudará.
E não existe nada de heterismo no fato de que nem um download ilimitado conseguirá upar a sakura a nível do sasuke e do Naruto. Ela teve seu papel importante na história, porém na luta com madara ela é um random.

more_horiz
As vezes eu acho que algumas Pessoas não usam o cerebro.

Todo mundo sabe que a Sakura não vai nivelar com Naruto e Sasuke.

Mais isso não impede dela ter Um Up digno que a Faça forte.

Topico.

Capitulo legal.

Esclareceu muita coisa.

more_horiz
Também penso assim bom amigo. Tem um monte de gente com boas ideias para a trama,porem não entendem nada do anime/manga.E minha mamãe e papai me deram educação, e eu educo meus filhos, e os ensino e rebater com respeito sobre qualquer assunto. Eu não mudei meu tom, nem minhas ideias. Nem escrevi como você; "vocês tem razão ela vai lutar com o zetso blablábla. Antes de comentar eu uso a lógica para não ter que depois ficar mê retratando sobre opiniões precipitadas.
Aqui todos tem cérebro é merecem respeito. O adiantando sempre fala bobeiras e se retrata depois.

Agora quannnnnto ao tópico (que é o que realmente vale) é realmente desnecessário upar a sakura agora é com todo respeito, a opinião alheia, sem Naruto e sasuke no campo de batalha, MADARA estraçalha a aliança em poucos segundos ...segundos.
Logo na lógica se MADARA for para cima do kakashi e da senim sakura ele pisa igual se pisa em mosca.

Um up útil para sakura seria para ela ir lá ajudar a aliança contra o zetso espiral. Nesse combate se ela se tornasse o Hashirama seria inútil com esse MADARA Com Dois Rinegans.

more_horiz
Olha eu tenho a educação,se vc não sabe.

Eu não me referi a vc.

Então seja menos grosso com as pessoas.

Por que eu considerei isso como ofensa,senda que vc insinuo que eu sou mal educado.

Voltando ao tópico.

Sakura e Kakashi podem lutar contra zetsu negro (ele controlando o obito).

O Up dela seria de grande utilidade contra zetsu negro (ele provavelmente estara com os dois Sharingans).

Isso eu que eu acho.

more_horiz
Gostei da aparição dos principais personagens e também do Madara revelando que havia posto um selo no coração da Rin e Obito que os impediriam caso eles tentasse um suicídio.

Sasuke não abriu o seu olho esquerdo, Naruto fez nascer um olho esquerdo no Kakashi, só que comum. Sakura foi salva por Obito.

Nada demais, nada muito chamativo mas o capítulo teve um fim esperançoso. Veremos a Equipe 7 mais forte do que nunca enfrentando o pior vilão de todos os tempos. Nota 8 para o capítulo 675, espero ver mais ação no capítulo 676.

O próximo capítulo vai pegar fogo!

more_horiz
Não sei o porque do motivo dessa discussão, ninguém aqui, pelo menos não eu, falou que esse possível up da Sakura teria de deixá-la no nível dos demais, o que foi dito é que seria legal um SM, mas que isso não mudaria o fato dela ser uma mosca no meio desses três deuses que ali estão.

Vou tentar expressar isso de uma maneira bem mais clara:

Madara Rikudou - Ex Indra, Fundador dos Uchiha, primeiro a ter o FMS, domador de bijuus, genial, sádico, entendedor dos segredos dos 6 caminhos, único homem a despertar o Rinnegan além do Rikudou (O doujutsu do Sasuke é diferente), inimigo mortal dos Senju e agora do mundo, personagem de relevância histórica ENORME na trama, e agora mostrando porque, Jinchuuriki do 10 caudas, se tornou como Kaguya, dominador dos poderes de Hagoromo, mesmo que talvez menores.

Naruto - Filho de um gênio, atual Ashura, treinado por dois ninjas que são ícones, Jiraiya e Kakashi, herdou a vontade do Hashirama, possuidor do poder senjutsu de Rikudou, e diferente do Madara demonstra uma imagem na mão, o que torna complicado saber se ele é mais forte que o Madara na parte senjutsu, simplesmente tem um tipo de Izanagi físico perfeito, podendo reviver pessoas quase mortas, criar um olho original onde não tem nenhum, possuidor dos 9 chakras dos bijuus, e se considerarmos a junção dos 9 chakras, o chakra do Juubi, criança da profecia e protagonista.

Sasuke - Apesar de toda besteira que fez ao longo do mangá, ultimo sobrevivente dos Uchiha, atual Indra, despertou o mesmo tipo de poder ocular que o Madara, recebeu um olho inédito do Hagoromo, tem uma imagem na mão assim como Naruto, que Madara não tem, rival e amigo do Naruto, vem se mostrando cada vez mais genial em batalha.

Sakura - Pouco fez na história além de atrapalhar e chorar, ajudou contra Sasori, e de resto pouco fez, conseguiu um up legal com o Byakugou, mas mesmo com um SM perfeito ainda estaria perdida no meio de uma luta entre deuses.

Acho que deu pra expressar minha opinião, mais uns 5 mangás se não tiver muito flash back e vão ver que a categoria do Hashirama é lenda, e a dos atuais tops, Madara, Naruto e Sasuke, é de DEUSES inigualáveis.

more_horiz
Cara, a questão não é essa. SM pra Sakura? lol

Meus amigos, pensem em todo treinamento que o Naruto passou para dominar o SM. Nem o Jiraya conseguiu dominar completamente o SM, e vocês querem que ela receba assim? no mole? Aaaa não, quer moleza vai sentar no colo do emo.

Mas um possivel Up pra ele, seria um contrato, um jutsu de invocação do Chuck Norris....esse eu acho mais provável.

more_horiz
O time 7 vai voltar a lutar eu não acredito que a Sakura terá o novo poder aparentemente, porém o Naruto tem o poder de se conectar, ou seja, distribuir chackra para as pessoas ele poderá fazer o mesmo com a Sakura e o Kakashi até para eles chegaram ao nivel mediano entre os dois, não sabemos de que forma eles irão ficar já que o Naruto e o Sasuke possui o poder do Rikodou e o Sasuke poderá ajudar o Naruto nessa conexão.

more_horiz
Pessoal, essa essa discussão sobre a Sakura é "inútil", se ela receber um up ou não, não vai fazer muita diferença... Mas, à essa altura, duvido que ela chegue a melhorar seus poderes. Ela já está no seu "limite", já está igualada à sua mestra Tsunade. Não tem como mais, a Sakura ser upada, ou subir de level (desculpem, mas é minha opinião) Muitos dizem que talvez ela receba um Sennin modo... Mas, esse poder exige ninjas muito habilidosos para dominar, e também não é de uma hora pra outra que se consegue realizar o Sennin modo. Nem mesmo Orochimaru, Jiraya e Minato, conseguiram dominar 100% o Sennin Modo.
No entanto, não é porque ela não seja upada que ela não servirá pra nada, ela ajudará no trabalho em equipe, dando suporte. Mas, temos que saber que as verdadeiras estrelas desta guerra são Naruto e Sasuke...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos