Naruto 675... # Capítulo nota 10... Na minha opinião, foi muito bom. # Observações; # Interessante a precisão de Obito com o Kamui... Visto que rapidamente manda Sakura para o campo de batalha.
Sasuke está concentrando todo o foco no olho esquerdo... Podemos perceber pelo motivo dele ter fechado seu olho direito, então está apenas com o esquerdo aberto ( é óbvio
)
# Parece que o outro eu do Madara, que existia no mundo invisível, foi totalmente selado por Naruto. Certamente a "sombra" não causará mais problemas.
Algo "fantástico foi Naruto ter reconstruído o olho de Kakashi (Pensei que Naruto iria reconstruir o Sharingan... ) , afinal que habilidade misteriosa é esta?!
(Possa ser que seja uma das capacidades do Onmyouton ) Sabe... Isso me lembra as palavras do Rikudou, que dizia que Ashura acreditava que o amor tornara tufo realidade. Será que Naruto está tornando tudo possível através do amor...
# Estranho a outra parte do corpo de Madara não ter se regenerado... Talvez se deva ao fato da outra parte do corpo dele estar n'outra dimensão.
# ( Esse Madara... Cada vez mais estranho...)
# Bom... Mas parec que mesmo estando cortado, Madara ainda consegue faze muito.
Nossa, esse tal selo amaldiçoado no coração de Obito foi inesperado, parece que este selo estava impedindo Obito de se tornar Jinchuriki do Juubi.
Algo revelador foi que a Rin também possuía o Selo, que foi implantado por Madara para dar início à seu engenhoso plano.
Quem diria... Madara que foi o autor da morte de Rin, ele que a fez Jinchuriki do Isobu ( ou Sanbi ) Esse plano, foi muito bem bolado, esta é a prova do quão inteligente é Madara... É como se ele estivesse jogando Xadrez.
Me chamou atenção, o fato de Madara ter conseguido controlar os ninjas da Névoa
{ Spoiler } Será que Madara não estava usando um olho que possuía um Genjutsu que controla pessoas, assim como o Kotomatsu...
{Spoiler} # Este selo amaldiçoado que Madara implantou em Obito, é um para marionetes... Então quer dizer que Obito estava sendo como um "boneco" do Madara o tempo inteiro. Agora está explicado, o motivo de tanta escuridão no coração de Obito.
Kakashi olhando para seus alunos começa a lembrar do passado, e ter pensamentos... Naruto superou o Hokage. Parece que Sakura não sente o mesmo que antes por Sasuke, mas ainda há um sentimento especial ali. Sasuke muito muito misterioso, até hoje não se sabe seus verdadeiros propósitos. O Mangá termina com alguém vindo de outra dimensão. Agora veremos Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi trabalhando em equipe novamente.
# { Spoiler } É provável que Supostamente quem esteja retornando de Kamui é Obito
{Spoiler} # ( Se Madara realmente retornar de Kamui com os dois Rinnegans, que já é óbvio... Vish... :mia: )
# Próximo capítulo... # Aguardando o próximo "cap" com grandes expectativas, parece que veremos a grande batalha final chegando perto do clímax. Acredito que o Rinnegan de Madara possa ser tomado pelo "Team 7" . Será que Kakashi receberá o Sharingan direito de Obito... (Acho bem provável) Se Kakashi receber o Sharingan direito de Obito, será um Up e tanto, visto que talvez o olho direito seja mais poderoso, e assim como Obito, Kakashi poderá se desmaterializar.
( Existe até a possibilidade, do olho esquerdo de Kakashi ser recuperado, e se Kakashi realmente conseguir os dois Sharingans, ele pode pedir para Naruto fundir os dois olhos, assim fazendo nascer o Enetrnal Mangekyou Sharingan)
# Grandes surpresas vem aí...
Última edição por Eduardo Rodrigues em Qui 8 maio - 0:50, editado 2 vez(es)