Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 676 - Discussões

+66
Netö
Uchiha Fate
Rael Estevam
Gabriel Diasis
wingb
Feamdu
MadarasII
Uchiha Mystogan
SenjuMadachi
Uchiha Psycho
Sakomekieh
Rodrigo Lima
wahomafla uchiha
Sasuke
tiagorld
matrama
Gin_Ichimaru
adeilsonpastiuk
felipelittike
Makaveli
Itachi304
Shouk
Naruto
tobi sharingan
ITACHI™
Eduardo Rodrigues
Drako extreme
lMugetsu_StalkeRl
ClaytonSennin
CJunior
Mario
GC12
Maurino Leite
JL
bryanrj
logos
Edu....
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Klauss
RichardCastro
kiid
Heisenberg
PJ
Edanza
Xpto
Will
Atlas Titan
Lucas Lins
@Devil
Micoalado
Kwasenada
chael
Rikuddou-Naruto
broliedu
Ellos
gatebreake
Mateus Severo
Path of death
Arthurdos666caminhos
alexddos
Vini
Danony
Daniel
digulinos
Dante
70 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
7%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
7%
6
2
4%
7
11
24%
8
8
17%
9
8
17%
10
10
22%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 676 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 676 - Discussões

more_horiz
Desculpa, mas Sakura nao tem pra onde evoluir. Tudo o que pode acontecer é ela usar alguns genjutsus, já que é a área inicial dela. Mas nada que irá fazer alguma diferença para o Madara.

more_horiz
Mangá bom.

Sabem o que eu mais gostei? É que provavelmente a Sakura vai receber um grande Up, pois ela não poderá lutar contra o Madara mais forte, e ao lado de grandes shinobis como Naruto, Sasuke e Kakshi.

Então, Up vem ai, que maravilha, tava na hora, mas se não vier, bem, vai ser escroto, só isso.

Mas, mesmo que seja evidente que Madara vai pegar o Rin'negan, será mesmo que o Obito vai morrer assim? Será que não vai acontecer mais nada? Kishimoto é de fazer surpresas, eu espero tudo..

A sombra foi pega, demorou até... Menos algo para s preocupar.

Enfim, o melhor do capitulo foi a união o time novamente, mas teve uma coisa que eu não gostei foi novamente o autor ter colocado um mistério sobre o que o Sasuke quer de verdade...

more_horiz
Tomará que kishimoto de um up do nada para ela... Assim eu para de ler esse mangá... Uma ideia kishimoto : o goku aparece e leva ela para onde está o tsunade, ensina para as duas a técnica da fusão, ai elas juntas poderão assistir a luta sem morrem no primeiro ataque...

Francamente... Tomará que o kishi não faça uma coisa dessas,colocar a sakura para lutar no meio de três gênios-montros
Naruto sasuke madara.
.
.
.

.
.
.
.

Sakura com up inventado.

more_horiz
Pois parece que vc vai ter que parar de ler o mangá por que e bem provavel que vai acontecer.

Alem do mais Kishi tem formas de upar a Sakura com dois jeitos.

Byakugou no in mostrar mais algumas novas fases (mais poderosas do que byakugou no jutsu).

Ou SM das Lesmas.

more_horiz
GC12 escreveu:
Pois parece que vc vai ter que parar de ler o mangá por que e bem provavel que vai acontecer.

Alem do mais Kishi tem formas de upar a Sakura com dois jeitos.

Byakugou no in mostrar mais algumas novas fases (mais poderosas do que byakugou no jutsu).

Ou SM das Lesmas.

E mesmo com nenhum desses dois ups ela chegaria aos pés do seus parceiros. E porque ela vai receber up afora, sendo que oportunidade ela já teve? Ela tava de frente com o juubi, mas mesmo assim resolveu naonussr todos os seus poderes? SHUSHUSHU

E só com SM para ela poder manter uma luta contra o Madara, mesmo que por alguns segundos.

more_horiz
Não sejam tolos, Naruto RM2.0 com SM foi trollado pelo Madara ANTIGO, o atual Madara virou jinchuuriki, depois virou um Kaguya da vida, e agora ainda terá os dois olhos, pode dar o SM das lesmas e mesmo assim ela será um inseto pra ele, até Sasuke e Naruto vão sofrer sérios danos nessa batalha, Sakura nem para curar serve mais, Naruto é melhor que o Hashirama nisso, ele e Madara são os tops, fazem o que querem com o corpo.

more_horiz
Meu amigo... Se for por esse caminho aqui no fórum, vai passar vergonha.
Para o kishi colocar a sakura (que eu gosto ) no nível dos 3 sitados, terá que coloca lá primeiro no nível do sasuke FMS , e o Naruto Sennin Mode coisa que ela
não esteve nem com o byakugou. O nível do sasuke e do Naruto atualmente,esta no patamar dos filhos diretos do Rikudou ( Ashura Indra ) não me recordo de haverem dito de uma filha do Rikudou... Ou coisa parecida...
Se upar a sakura para colocá-la no nível deles, ela será a reencarnação da kaguya kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui nesse fórum amigão a maioria esmagadora sabe que a sakura está, e vai estar como antes..bem, mais bemmmm abaixo dos irmãos descendentes do Haragomo.

Agora sua opinião é válida. Só que inadequada para a realidade do mangá.

Naruto e sasuke ranking ssssssssssSsssssss
Sakura ranking s.com up no máximo ss.

more_horiz
Meu deus pessoal!

Eu nunca citei que a Sakura teria o mesmo Nivel de Naruto e Sasuke.

E tambem a Sakura nem mostro o poder completo dela.

Nossa o Haterismo de vcs é grande em.

Quero ver a cara de vcs Quando Kishi der o Up dela vou fazer ate um tópico gargalhando dos comentarios de vcs.

more_horiz
Mangá mediano, cheio de flash backs.

Madara, cada vez mais foda.

Nota 7

Acho engraçado esses fã do Naruto querendo justificar o novo olho do Kakashi com o fato do Madara transplantar um olho em segundos.

Assim vemos os haters, quando Madara transplantou um olho super rápido, chamaram de "Olho USB"

Bom Naruto criou um olho, vamos chamar de "Olho Download"?  :ana: 

more_horiz
Cara, a Sakura se entregou bonito quando viu o Madara no campo de batalha e foi transferida pra Kamuyland. Se lembra? Ela se esqueceu até de respirar...huashuashuashuashua.
Se até ela sabe que está longe do nível dos dois, porque ainda insistem nesta história de Up fodástico pra ela?
Veja vem, eu gosto da personagem. Aliás, da formação original do Time 7, o único personagem que não gosto é do Emo Uchiha. Mas tenho que reconhecer que ele está muiiiiiiiiiiiiitooooooo superior quando comparado à Sakura.
Gostar de um personagem é salutar, porém, não enxergar o óbvio não é uma atitude inteligente.
@Tópico:
Ainda acho que o Kakashi vai receber um Sharingan novamente. Não faz sentido o Kishimoto inutilizar um ninja do nível do Senpai. Ainda acho que o Obito, em um último esforço, conseguirá sobrepujar o Zetsu Negro e entregará seu Sharingan pro Kakashi... Pelo menos assim espero.

more_horiz

Mangá bom!

Eu pensei que nós já conhecíamos todo o potencial do rinnegan, mas pela fala de Obito, o rinnegan é bem mais poderoso, principalmente quando estão juntos no hospedeiro original, no caso, Madara.

Pensando bem, Nagato não poderia usar o rinnegan em seu estado 100% por dois motivos: não era o dono original do rinnegan e desconhecia o potencial total do rinnegan. Por não ser o dono original dos olhos, seu corpo sofria sérios danos, por isso seu corpo era esquelético e ele vivia naquela especie de "cadeira de rodas", igual um deficiente físico. Essa explicação é plausível, pois Kakashi, por não ser o dono original do sharingan, sofria fortes efeitos colaterais ao usar seu poder.

Um fato curioso é que Obito afirmou que não conseguia usar os dois rinnegans juntos porque não seria capaz de suportar e controlar seu tamanho poder, não é atoa que seu corpo quase foi estraçalhado pelo juubi. Agora entendo o porquê de Obito só ter usado um olho com rinnegan. Essa nova revelação aumenta mais ainda a minha curiosidade sobre o clã Uzumaki e me faz perguntar que clã maravilhoso é esse que é capaz de suportar o poder dos dois rinnegans!

A história de que Madara arquitetou o rapto e a morte da Rin não era novidade para ninguém aqui! Quanto ao selo no coração de Obito e Rin, totalmente sem sentido e desnecessário, pois de qualquer forma Rin iria se jogar na frente do Raikiri do Kakashi para proteger Konoha da fúria do Sambi. Eu pensei que aquele buraco no coração de Obito era um genjutsu! Que coisa!

Obito que foi um completo tolo ao se deixar influenciar por Madara!

Aposto que Naruto irá fazer o braço do Raikage voltar ao normal!

Naruto agora tem o poder de um DEUS! Ou melhor, é um DEUS!

NARUTO além de ser o melhor ninja sensitivo, agora é também o melhor ninja médico da história! Incrível! Estou espantado e maravilhado com esta nova habilidade de Naruto!

Esta nova habilidade de Naruto não devera ser novidade, pois ele foi capaz de parar uma "reação nuclear" no corpo de Gay!

O sonho de Sasuke é o sonho de Hitachi: promover a paz no mundo ninja. Sakura ainda é muito apaixonada pelo Sasuke. Naruto já ultrapassou tanto um Hokage quanto um Sennin, e agora é um DEUS.

Acredito que no próximo capítulo, Madara irá aparecer com Obito em uma das mãos e com o rinnegan na outra. Naruto e Sasuke tentarão tirar o rinnegan de Madara. Madara irá largar Obito, que por já estar tão fraco será facilmente controlado pelo Zetsu Negro, mas NARUTO irá livrar seu corpo do "parasita negro" e lhe dar um "sopro de vida" e ainda irá recriar seu sharingan, assim como fez com Gai e o olho de Kakashi. Madara irá tirar o sharingan e em seu lugar colocar o rinnegan. A partir dai a coisa ficará mais dificil para nossos dois herois.

Naruto 676 - Discussões - Página 4 Dgghh

more_horiz
@biel uzumaki boa noite velho e bom amigo

Ainda tenho que ouvir que sou heter... Kkkkkkkkkk
Bom... analise os fatos e depois me diga quem está parecendo heter.

@ típico
Agora sim, com dois rinnegans o madara vai exigir que os dois mostrem o poder de Ashura e Indra.
Talvez agora teremos a aparição dos susanoos, Rm3 com ,bijudas pra todo lado.,o bambu vai quebrar para valer.

more_horiz
A sakura no máximo passaria o Kakashi SEM Sharingan se ganhasse um SM, agora o Kishi nem querendo pode upar a Sakura desse jeito, ela quase se borrou na simples presença do Madara, seria dar um tiro de bazuca no pé.

Naruto tem Senjutsu do Hagoromo e Bijuus, Sasuke tem um olho que pode ser igual ou superior ao do Hagoromo, nem que dessem o Hack mais histórico de todos a Sakura chegaria perto deles.

O pessoal não acorda, a realidade é que temos os FILHOS do DEUS RIKUDOU, um Uchiha e um Uzumaki, sendo que um é profetizado como salvador de todo o mundo, e o inimigo nada mais é que o ex corpo do Indra, fundador dos Uchiha, atual dominador do poder do eremita e jinchuuriki do 10 caudas, todos os três tem uma relevância 10 mil vezes maior do que a Sakura, por isso mesmo eles tem esse poder.

Escrevo e repito, DUVIDO, que a Sakura enfrente o Madara, e não to falando de fazer algo, mas sim enfrentar ele no fight como os demais, nem o Kakashi teve reação e viu seu olho ser tirado como uma rolha de garrafa.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@biel uzumaki boa noite velho e bom amigo

Ainda tenho que ouvir que sou heter... Kkkkkkkkkk
Bom... analise os fatos e depois me diga quem está parecendo heter.

@ típico
Agora sim, com dois rinnegans o madara vai exigir que os dois mostrem o poder de Ashura e Indra.
Talvez agora teremos a aparição dos susanoos, Rm3 com ,bijudas pra todo lado.,o bambu vai quebrar para valer.

Boa noite, irmão. Sem comentários...kkkkkkkk... É melhor relevar. Esse tipo de comentário vem do ímpeto da pouca idade...kkkkk.....

@Tópico:

Agora o bicho vai pegar. Estou curioso para ver o que 2 Rinnegans podem fazer. O Obito demonstrou que o uso conjunto destes olhos são muito poderosos. Será que finalmente a Kaguya vai aparecer?

more_horiz
Bom pra min ela vai receber um novo Up.

Mais Eu nunca disse que ela vai se IGUALAR a naruto e sasuke.

Sobre Madara se bem que vcs tem razão sobre ela lutar contra ele.

Eu mudo minha teoria.

Ela e kakashi lutam contra zetsu negro que esta com os dois Sharingans.

Mais Kakashi aqui so vai servi pra ser suporte da Sakura (quem diria),por que ele não tem Sharingan.

Sem Sharingan kakashi e praticamente um Jounin alto (no maximo)

Agora vão me dizer que e mentira.

Última edição por GC12 em 7/5/2014, 23:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esse @ Imugetsu Stalker e um monstro
Kkkkkkkkkkk
Esses três ninjas entraram em uma ótica totalmente incomum. Estamos falando do nível top dos ninjas já sitados no mangá/anime. Os caras são capazes de enxergar o que está no mundo invisível, restaurar um órgão já não existente a anos, teletransporte, uso de jutsu com todos elementos, uso de energia yn yang.
Me recuso a acreditar que kishimoto e burro a ponto de colocar alguém da aliança no nível deles.
Kaguya,haragomo, irmão do haragomo, madara, Naruto e Sasuke. São ninjas inalcançáveis para os outros ninjas
da trama.

more_horiz
Naruto 675...
                                          #
Capítulo nota 10... Na minha opinião, foi muito bom.
                                          #
Observações;
                                            #
Interessante a precisão de Obito com o Kamui... Visto que rapidamente manda Sakura para o campo de batalha.
       Sasuke está concentrando todo o foco no olho esquerdo... Podemos perceber pelo motivo dele ter fechado seu olho direito, então está apenas com o esquerdo aberto ( é óbvio  :pokerface: )
                                                #
Parece que o outro eu do Madara, que existia no mundo invisível, foi totalmente selado por Naruto. Certamente a "sombra" não causará mais problemas.
         Algo "fantástico foi Naruto ter reconstruído o olho de Kakashi (Pensei que Naruto iria reconstruir o Sharingan... ) , afinal que habilidade misteriosa é esta?!
(Possa ser que seja uma das capacidades do Onmyouton ) Sabe... Isso me lembra as palavras do Rikudou, que dizia que Ashura acreditava que o amor tornara tufo realidade. Será que Naruto está tornando tudo possível através do amor...
                                              #
Estranho a outra parte do corpo de Madara não ter se regenerado... Talvez se deva ao fato da outra parte do corpo dele estar n'outra dimensão.
                                              #      
( Esse Madara... Cada vez mais estranho...)
                                              #
Bom... Mas parec que mesmo estando cortado, Madara ainda consegue faze muito.
     Nossa, esse tal selo amaldiçoado no coração de Obito foi inesperado, parece que este selo estava impedindo Obito de se tornar Jinchuriki do Juubi.
    Algo revelador foi que a Rin também possuía o Selo, que foi implantado por Madara para dar início à seu engenhoso plano.
   Quem diria... Madara que foi o autor da morte de Rin, ele que a fez Jinchuriki do Isobu ( ou Sanbi ) Esse plano, foi muito bem bolado, esta é a prova do quão inteligente é Madara... É como se ele estivesse jogando Xadrez.
      Me chamou atenção, o fato de Madara ter conseguido controlar os ninjas da Névoa { Spoiler } Será que Madara não estava usando um olho que possuía um Genjutsu que controla pessoas, assim como o Kotomatsu... {Spoiler}
                                                      #
Este selo amaldiçoado que Madara implantou em Obito, é um para marionetes... Então quer dizer que Obito estava sendo como um "boneco" do Madara o tempo inteiro. Agora está explicado, o motivo de tanta escuridão no coração de Obito.
         Kakashi olhando para seus alunos começa a lembrar do passado, e ter pensamentos... Naruto superou o Hokage. Parece que Sakura não sente o mesmo que antes por Sasuke, mas ainda há um sentimento especial ali. Sasuke muito muito misterioso, até hoje não se sabe seus verdadeiros propósitos. O Mangá termina com alguém vindo de outra dimensão. Agora veremos Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi trabalhando em equipe novamente.
                                                    #        
{ Spoiler } É provável  que Supostamente quem esteja retornando de Kamui é Obito {Spoiler}
                                                    #    
( Se Madara realmente retornar de Kamui com os dois Rinnegans, que já é óbvio... Vish...   :mia: )
                                                      #
                                          Próximo capítulo...
                                                      #
Aguardando o próximo "cap" com grandes expectativas, parece que veremos a grande batalha final chegando perto do clímax. Acredito que o Rinnegan de Madara possa ser tomado pelo "Team 7" . Será que Kakashi receberá o Sharingan direito de Obito... (Acho bem provável) Se Kakashi receber o Sharingan direito de Obito, será um Up e tanto, visto que talvez o olho direito seja mais poderoso, e assim como Obito, Kakashi poderá se desmaterializar.
( Existe até a possibilidade, do olho esquerdo de Kakashi ser recuperado, e se Kakashi realmente conseguir os dois Sharingans, ele pode pedir para Naruto fundir os dois olhos, assim fazendo nascer o Enetrnal Mangekyou Sharingan)
                                              #
Grandes surpresas vem aí...

Última edição por Eduardo Rodrigues em 8/5/2014, 00:50, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos