Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu?

+9
Hokage Carlos
Dante
Uman
Shinju
Sasuke
Brugar
Ellos
Senju Felipe
wahomafla uchiha
13 participantes

descriptionpessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu? Emptypessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu?

more_horiz
so sei q nd sei!!!

descriptionpessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu? EmptyRe: pessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu?

more_horiz
Bom, cara, não temos nenhum indício forte de como e quando Hashirama morreu. :fem:
Sabemos que ele viveu bastante tempo, afinal ele disse que mimou bastante a Tsunade, o que eu penso que ele deve ter vivido e visto ela crescer até os 7~10 anos de idade talvez.
O que dá bastante tempo.
Enfim, essa é a única informação relevante que eu lembro sobre isso.
Espero ter ajudado. =)

PS. Bem vindo \o/

descriptionpessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu? EmptyRe: pessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu?

more_horiz
O Manga ainda nao nos deu nenhuma informaçao a respeito disso

Eu concordo com o post do @Senju Felipe Sama o Hashirama deve ter vivido ate seus 50 anos +/-

Porem, diminuiria a idade da Tsunade, ela devia ter uns 5 anos quando ele morreu e ele nao deve ter chegado a conhecer o Nawaki creio eu

Para min o Hashirama morreu da doença do Goku em Dragon Ball (saga de cell) ou seja, Hashirama teve algum problema no coraçao.

Uchihas tem problema nos olhos as vezes
Senjus tem problemas no coraçao as vezes

Isso levou o Hashirama a morte e é o melhor palpite que eu tenho ate agora

Qualquer coisa, pode ler um pouco mais aqui nesse topico

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37107-olho-de-tigre-e-coracao-de-dragao

Bem vindo aeew e se prepare pra mts polemicas envolvendo Senjus, Uchihas, Hyuugas, Uzumakis e cia

more_horiz
KKK DOENÇA DE GOKU BOA ESSA KARA VLW

MAIS:eu ñ entendo uma coisa quando ele foi reviveido pelo ORI ele parecia bem jovem e naquela epoca ORI ñ parecia capaz de trazelo a vida TAO joVem como fez com MADARA MAIS SIM TRAZELO COM O CORPO DE QUANDO ELE TINHA MORRIDO!!

more_horiz
Nada sabemos, além do fato dele ter morrido velho...

Wahomafla Uchiha... lembre-se:
Humildade é uma virtude, mas em excesso se torna um defeito.
Welcome  :XD: 

more_horiz
Ellos escreveu:

Eu concordo com o post do @Senju Felipe Sama o Hashirama deve ter vivido ate seus 50 anos +/-

Porem, diminuiria a idade da Tsunade, ela devia ter uns 5 anos quando ele morreu e ele nao deve ter chegado a conhecer o Nawaki creio eu

50 anos André? :heheh:
Tenho pra mim que o Hashirama viveu, em anos, mais que o Hiruzen, que morreu aos 69.

Veja só, Konoha tem aproximadamente 80 anos. Tsunade, exatos 54. O que significa que a diferença entre a idade dela e a fundação de Konoha beira os 25~30 anos.
Só que Hashirama aparentava em suas lutas contra Madara no mangá, ter entre 25~35 anos.
Somando esses duas informações (mesmo que as datas estejam sendo puramente especulação), já dá 50~65 anos.
Só que o Shodai citou que mimou a Tsu. Viveu tempo suficiente para isso e até citou sobre a força física dela. Ele viveu tempo suficiente para vê-la lutando como kunoichi?

Quando mostrou Tsunade sendo treinada pelo Hiruzen, ela aparentava ter entre 10~13 anos. Se somarmos isso as dados anteriores, daria algo entre 60~78 anos. :diogo:

Enfim, essa linha do tempo de Naruto é bem complicada.. Kishimoto deveria esboçá-la para nós no próximo databook. kkkk

PS. Que porra de avatar é esse cara? :burro:

more_horiz
EU TBM seiq ele ñ morreu de velhice (pela linha do tempo apresentada) e na minha opinao nem assasinado por alguem (pois tenho certeza q nenhum shinobe era capz de fazer tal proessa)

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:

50 anos André? :heheh:
Tenho pra mim que o Hashirama viveu, em anos, mais que o Hiruzen, que morreu aos 69.

Veja só, Konoha tem aproximadamente 80 anos. Tsunade, exatos 54. O que significa que a diferença entre a idade dela e a fundação de Konoha beira os 25~30 anos.
Só que Hashirama aparentava em suas lutas contra Madara no mangá, ter entre 25~35 anos.
Somando esses duas informações (mesmo que as datas estejam sendo puramente especulação), já dá 50~65 anos.
Só que o Shodai citou que mimou a Tsu. Viveu tempo suficiente para isso e até citou sobre a força física dela. Ele viveu tempo suficiente para vê-la lutando como kunoichi?

Quando mostrou Tsunade sendo treinada pelo Hiruzen, ela aparentava ter entre 10~13 anos. Se somarmos isso as dados anteriores, daria algo entre 60~78 anos. :diogo:

Enfim, essa linha do tempo de Naruto é bem complicada.. Kishimoto deveria esboçá-la para nós no próximo databook. kkkk

PS. Que porra de avatar é esse cara? :burro:

Nao sei com quantos anos ele morreu, eu to chutando na casa dos 50, ou seja, de 50 a 59 anos

Tipo Hashirama tinha 25 anos quando fez o filho na mito, seu filho com a mito tinha 25 anos fez a tsunade, hashirama viu a tsunade pega uns 5 anos e morreu, nisso daria 25 + 25 + 5 = 55, porem, pode ser uns aninhos a mais, ate 59 anos to achando de boa

Konoha nao tem 80 anos

Isso de 25~35 anos é muito tempo, por isso jogo sempre com a idade minima

Tsunade num viro Kunoichi com 6 anos ? ela num foi a gennin, kunoichi ou algo assim mais nova da historia ?

Quando hiruzen chegou a treinar a Tsunade pra min o Tobirama e Hashirama ja estavam mortos a muitos anos, hiruzen ja tinha uns 30 anos na epoca, hiruzen virou hokage quando tinha uns 20 que o tobirama passou o posto pra ele e foi la peitar o kin + 20

more_horiz
O Edo Tensei do Orochimaru revive as pessoas na forma em que elas morreram, ao contrário do Edo Tensei do Kabuto que revive as pessoas em qualquer forma, vide Madara sendo revivido jovem sendo que ele morreu idoso.

Nós sabemos que Minato morreu jovem, com aquela roupa de Hokage, Hiruzen morreu idoso, com a roupa de Hokage também, e Tobirama também morreu jovem, mas com aquela armadura dos antigos shinobis, só o Hashirama que não sabemos como morreu.

Orochimaru reviveu todos esses Hokages nessas formas, Minato Yondaime, Hiruzen do Naruto Clássico e Tobirama com o visual de quando morreu com Ginkaku e Kinkaku.

Se Hashirama foi revivido naquele estado, acho que o mais correto é acreditar que ele morreu naquele estado. Vai ver ele quis se sacrificar para salvar o Tobirama de algum ataque, ou vai ver alguém controlou a Mito e daí ela pegou o Hashirama desprevenido e matou ele, envenenou ele, sei lá.

more_horiz
de velice pq ele chego a conhece a hokage entan entende q ele viveu por mt tempo e nd foi falado sobre a morte dele mas ninguen demostrou qualq sinal de ser incidente o q leva a crer q foi velice msm

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Edo Tensei do Orochimaru revive as pessoas na forma em que elas morreram, ao contrário do Edo Tensei do Kabuto que revive as pessoas em qualquer forma, vide Madara sendo revivido jovem sendo que ele morreu idoso.

Nós sabemos que Minato morreu jovem, com aquela roupa de Hokage, Hiruzen morreu idoso, com a roupa de Hokage também, e Tobirama também morreu jovem, mas com aquela armadura dos antigos shinobis, só o Hashirama que não sabemos como morreu.

Orochimaru reviveu todos esses Hokages nessas formas, Minato Yondaime, Hiruzen do Naruto Clássico e Tobirama com o visual de quando morreu com Ginkaku e Kinkaku.

Se Hashirama foi revivido naquele estado, acho que o mais correto é acreditar que ele morreu naquele estado. Vai ver ele quis se sacrificar para salvar o Tobirama de algum ataque, ou vai ver alguém controlou a Mito e daí ela pegou o Hashirama desprevenido e matou ele, envenenou ele, sei lá.

Madara foi trazido diferente dos outros. O proprio Kabuto explicou.

Com toda a vitalidade e vigor do Hashirama, duvido muito que ele tenha morrido jovem daquele jeito, mesmo que aparente.

Pegando o exemplo do Ellos... Goku não era um cinquentão, com cara de 17? Hashirama deve ser o Goku de Naruto... :planta:

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao sei com quantos anos ele morreu, eu to chutando na casa dos 50, ou seja, de 50 a 59 anos

Tipo Hashirama tinha 25 anos quando fez o filho na mito, seu filho com a mito tinha 25 anos fez a tsunade, hashirama viu a tsunade pega uns 5 anos e morreu, nisso daria 25 + 25 + 5 = 55, porem, pode ser uns aninhos a mais, ate 59 anos to achando de boa

Konoha nao tem 80 anos

Isso de 25~35 anos é muito tempo, por isso jogo sempre com a idade minima

Tsunade num viro Kunoichi com 6 anos ? ela num foi a gennin, kunoichi ou algo assim mais nova da historia ? 

Quando hiruzen chegou a treinar a Tsunade pra min o Tobirama e Hashirama ja estavam mortos a muitos anos, hiruzen ja tinha uns 30 anos na epoca, hiruzen virou hokage quando tinha uns 20 que o tobirama passou o posto pra ele e foi la peitar o kin + 20 

Claro que Konoha tem +/- 80 anos. Isto é uma informação que eu tirei do databook. :fem:
E não sei não hein. Hashirama sempre foi conservadão. Foi trazido de volta pelo Edo Tensei e nem parece que tem a idade que morreu...
Nada garante que ele tenha esses 25 que você disse.. Julgar só pela idade mínima nesse caso daria algum trololó na linha de tempo.
Por que veja, a diferença de idade entre Hiruzen quando morreu e Tsu é de 19 anos. Ele muito possivelmente não assumiu o cargo de Hokage com esta idade. Julgando que ela virou gennin com 6, ele no mínimo começou a treinar ela aos 25 (não foge da minha linha de raciocínio inicial que disse que ele começou a treiná-la antes dos 30).

Quando Hiruzen treinou Tsu, obviamente Tobirama já tinha morrido, pois o Saru já era Hokage. Agora Hashirama é a dúvida, pois quem garante que Tsu usa taijutsu boostada desde quando era gennin aos 6 anos?

Enfim.. pra mim Hashirama morreu no espaço de tempo entre a Tsunade começar a ser treinada pelo Hiruzen e antes da morte do Nawaki.

more_horiz
Claro que Konoha tem +/- 80 anos. Isto é uma informação que eu tirei do databook

A entao posta ai

Unica vez que eu lembro essa data de 80 anos, foi quando o Obito falando com o Sasuke que uns 80 anos atras uchihas, senjus e etc ficavam la se matando, cla vs cla

E não sei não hein. Hashirama sempre foi conservadão. Foi trazido de volta pelo Edo Tensei e nem parece que tem a idade que morreu...
Nada garante que ele tenha esses 25 que você disse.. Julgar só pela idade mínima nesse caso daria algum trololó na linha de tempo

Ali teu post num ta entre 60 e 78 ?

Entao nao vejo problema nele tendo 59 por exemplo, só nao acho que ele tenha cara de alguem com 80 anos, ate a Mito e Madara envelheceram, a nao ser qe a tsunade tenha pego a mania de se transformar do hashirama tbm

Voce num disse qe o hashirama tinha 25~30 anos quando enfrentou o madara no vale do fim ? entao, tbm acho que ele tinha essa idade por isso os 25 anos no minimo

Por que veja, a diferença de idade entre Hiruzen quando morreu e Tsu é de 19 anos. Ele muito possivelmente não assumiu o cargo de Hokage com esta idade. Julgando que ela virou gennin com 6, ele no mínimo começou a treinar ela aos 25 (não foge da minha linha de raciocínio inicial que disse que ele começou a treiná-la antes dos 30).

ainda nao entendo no qe isso realmente muda as coisas

hiruzen com 25 e o tobirama e hashirama ja mortos fazia anos

Quando Hiruzen treinou Tsu, obviamente Tobirama já tinha morrido, pois o Saru já era Hokage. Agora Hashirama é a dúvida, pois quem garante que Tsu usa taijutsu boostada desde quando era gennin aos 6 anos?

Entendi direito ? se acha que o Hashirama morreu DEPOIS do tobirama ?

manga ja deixo meio claro que o hashirama morreu e o tobirama virou hokage, se o hashirama tivesse vivo provavelmente nao teria policia de konoha e algumas outras coisas da autoria do tobirama

Tsunade é full controle de chakra, se começou seu treinamento shinobi junto do cla dela e depois entrou na academia como o sasuke e itachi por exemplo fizeram ela pode ter conseguido sua super força mt cedo, mt cedo mesmo. Cara nesse manga genios só se ferram nao viu qe mandaram o itachi com 4 anos pra guerra ? tsunade com 5 podia ser uma ninja bem fortinha

Enfim.. pra mim Hashirama morreu no espaço de tempo entre a Tsunade começar a ser treinada pelo Hiruzen e antes da morte do Nawaki.

Se realmente acha que ter super força tem haver com hiruzen ??????

A super força dela se deve a controle de chakra, ela poderia ter esse tipo de poder desde criancinha assim qe aprendeu a usar chakra ou sei la

more_horiz
Uman escreveu:
Sasuke escreveu:

Madara foi trazido diferente dos outros. O proprio Kabuto explicou.

Com toda a vitalidade e vigor do Hashirama, duvido muito que ele tenha morrido jovem daquele jeito, mesmo que aparente.

Pegando o exemplo do Ellos... Goku não era um cinquentão, com cara de 17? Hashirama deve ser o Goku de Naruto... :planta:

Então... Foi isso o que eu expliquei.

Que somente o Kabuto pode reviver as pessoas em outras formas diferentes da que morreu. O Orochimaru não.

more_horiz
Duvido que alguém com o corpo igual ao do Hashirama morreria por causas naturais.

Se meras cópias do poder dele são praticamente "imortais" por conta da enorme vitalidade que um pouco de suas células prové, imagine ele, que é o corpo original...

Da mesma forma que duvido que logo ele pudesse ser assassinado por alguém...

A única opção viável que eu vejo atualmente para a morte do Hashirama, é Suicídio.

Se esqueceram que nos tempos de conflitos entre os clãs, o Hashirama quase matou a si próprio para que a paz entre eles fosse alcançada?

Então, considerando sua enorme benevolência, é muito provável que ele tenha se suicidado para evitar um conflito e talz...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos