Só você pra me fazer upar imagem pra postar aqui...
Eu sei que voce me ama e ira me perdoar, por isso fiz isso
Ai está.
A página trata sobre a FUNDAÇÃO de Konoha.
Diz que a MAIS de 80 anos atrás o mundo encontrava-se em guerra. "A mais de 80 anos" pode ser a 90 anos, 100 anos, 150, 200 anos... whatever...
Entende-se que próximo de se completar 80 anos a guerra foi interrompida (trégua entre Uchihas e Senjus) e a vila foi criada. O sentido é o mesmo da página que você postou kkk
O mesmo ?
https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/hsnh35.jpg
Capitulo 398 pagina 17A imagem que voce postou e a que eu postei no ultimo comentario é a mesma... porem.............
O DB apenas comenta a respeito, ja o nosso querido manga se aprofunda ainda mais no assunto
Obito diz ao Sasuke no manga:
A mais de 80 anos, guerra dos clas, senjus vs uchihas e nisso o Madara nasceuhttp://rebmanga.com/naruto/398/19/
Nesses 80 anos ai o madara nem vivo era, entao, plizz pega leve na idade da vila
Konoha é velha e voces ainda kerem jogar mais uns anos nas costas dela, tadinha da vila
Sim, claro; até por que tudo não passa de especulação pois não há datas fixas.
Entao o hashirama devia ser como o Kira A que tambem tem uns 55~60 e parece ser tao jovem quanto o Bee com 35
Claro que não..
Se Tobirama passou o cargo de Hokage pra Hiruzen e somente depois disso o Sandaime treinou os Sannins, fica claro que Hashirama ainda vivia nesta época, pois Tsunade era muito jovem ainda.
Filipin de onde se tiro essa ideia que o Hashirama morreu depois do Tobirama ?
Se o hashirama tivesse vivo é claro que o tobirama nao teria virado Hokage, nao teria finalizado o edo tensei, nao teria mandado os uchihas pro fim do mundo e varias coisas
A primeira guerra mundial ocorreu justamente pelo fato do hashirama ja nao estar mais la pra trollar geral e tocar o terror e nisso o tobirama, hiruzen, danzou e cia tiveram de ir pra pohadaria
Como eu disse acima, sim, eu acho...
Pra mim Hashirama morreu DEPOIS de Tobirama.
Vo comentar mais isso nao cara
Mas há um porém.
Concordo que desde muito nova Tsunade deve sempre ter tido um exímio controle de chakra se destacando no meio graças a isso; desde os 6 anos, que foi quando ela se graduou como gennin. Mas Sakura também sempre foi talentosa e reconhecida pelos Jounins nessa área superando e muito Naruto e Sasuke nesta questão, mas ela nuca saiu por ai usando as porradarias que ela usa hoje.
Quem inventou esses super socos ? hashirama, mito, tobirama, os pais da tsunade mesmo brincando podem ter ensinado isso a ela ue
Sakura kid nao tinha ninguem full apelao pra ensinar esse tipo de coisa a ela, é bem simples a diferença entra as duas
Pra fazer aquilo é preciso de um controle muito mais aprimorado, pois no databook é dito que para desferir tais socos e chutes boostados com chakra, é necessário quase o mesmo controle que um iryo-nin exige.
Quando foi mesmo que Tsunade desenvolveu iryo-nins?
Sabe oque eu entendo depois de ler isso ?
Que voce ta dizendo que o Hashirama morreu depois do Nawaki, que o Hashi estava vivo quando seu netinho morreu... Se tem de lembrar que ela inventou os ninjutsus medicos justamente por causa da morte do Nawaki e tambem foi logo depois da morte dele que ela apareceu a primeira vez com o Selo na testa