Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu?

+9
Hokage Carlos
Dante
Uman
Shinju
Sasuke
Brugar
Ellos
Senju Felipe
wahomafla uchiha
13 participantes

descriptionpessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu? - Página 2 EmptyRe: pessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu?

more_horiz
Uman escreveu:
Sasuke escreveu:
O Edo Tensei do Orochimaru revive as pessoas na forma em que elas morreram, ao contrário do Edo Tensei do Kabuto que revive as pessoas em qualquer forma, vide Madara sendo revivido jovem sendo que ele morreu idoso.

Nós sabemos que Minato morreu jovem, com aquela roupa de Hokage, Hiruzen morreu idoso, com a roupa de Hokage também, e Tobirama também morreu jovem, mas com aquela armadura dos antigos shinobis, só o Hashirama que não sabemos como morreu.

Orochimaru reviveu todos esses Hokages nessas formas, Minato Yondaime, Hiruzen do Naruto Clássico e Tobirama com o visual de quando morreu com Ginkaku e Kinkaku.

Se Hashirama foi revivido naquele estado, acho que o mais correto é acreditar que ele morreu naquele estado. Vai ver ele quis se sacrificar para salvar o Tobirama de algum ataque, ou vai ver alguém controlou a Mito e daí ela pegou o Hashirama desprevenido e matou ele, envenenou ele, sei lá.

Madara foi trazido diferente dos outros. O proprio Kabuto explicou.

Com toda a vitalidade e vigor do Hashirama, duvido muito que ele tenha morrido jovem daquele jeito, mesmo que aparente.

Pegando o exemplo do Ellos... Goku não era um cinquentão, com cara de 17? Hashirama deve ser o Goku de Naruto... :planta:

Então... Foi isso o que eu expliquei.

Que somente o Kabuto pode reviver as pessoas em outras formas diferentes da que morreu. O Orochimaru não.

descriptionpessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu? - Página 2 EmptyRe: pessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu?

more_horiz
Duvido que alguém com o corpo igual ao do Hashirama morreria por causas naturais.

Se meras cópias do poder dele são praticamente "imortais" por conta da enorme vitalidade que um pouco de suas células prové, imagine ele, que é o corpo original...

Da mesma forma que duvido que logo ele pudesse ser assassinado por alguém...

A única opção viável que eu vejo atualmente para a morte do Hashirama, é Suicídio.

Se esqueceram que nos tempos de conflitos entre os clãs, o Hashirama quase matou a si próprio para que a paz entre eles fosse alcançada?

Então, considerando sua enorme benevolência, é muito provável que ele tenha se suicidado para evitar um conflito e talz...

more_horiz
KICHI ate o final do manga tem q contar essa historia direitinho rsrs

more_horiz
Acho que Hashirama se sacrificou de alguma forma

Acredito que morreu contra/dividindo os bijuus

*OffTópic:
O Databook (se não me engana) fala que Konoha tem uns 80 Anos
E teve um capítulo que fala que Hashirama morreu á UNS 50 ANOS

Isso quer dizer que Hashirama viveu quase 30 ANOS na vila
Levando em conta que Hashirama criou Konoha com 20 E POUCOS ANOS
Então ele NÃO TINHA MAIS QUE 60 ANOS QUANDO MORREU
Depende da idade que ele criou a vila

more_horiz
Provavelmente não foi nada tão trágico, pois se fosse ele seria lembrado até hoje por todas pessoas da vila...
Por exemplo o Minato, sacreficou-se para salvar a vila da Kyuubi, e até hoje é lembrado como um Herói. Ao meu ver se Hashirama tivesse feito algo do tipo, ele seria lembrado até hoje pelos shinobis de konoha.

Suicídio eu acho pouco provavél, hashirama amava konoha, e como hokage ele tinha a responsabilidade de proteger todas as pessoas da vila, sendo assim ele não poderia ter cometido suicídio.

Assassinato ? Acho impossível. Hashirama era conhecido como O Shinobi mais forte que já existiu, ninguém iria conseguir derrota-lo assim, e quem conseguisse já teria seu nome citado no mangá a muito tempo.

Provavelmente uma morte natural ou alguma doença.

more_horiz
SERA Q ELE COM U CORPO SENJU (CHEIO DE VITALIDADE) PODE TER MORRIDO DE ALGUMA DOENÇA?

more_horiz
O Databook (se não me engana) fala que Konoha tem uns 80 Anos

pessoal , sou novo no forum mais me expliquem uma coisa como hashirama morreu? - Página 2 16
http://rebmanga.com/naruto/398/17/

A mais de 80 anos, guerra dos clas, senjus vs uchihas e nisso o Madara nasceu

Se DB tras algo referente só postar,

E teve um capítulo que fala que Hashirama morreu á UNS 50 ANOS

Só postar, eu nao lembro de ninguem ter dito algo desse tipo

Isso quer dizer que Hashirama viveu quase 30 ANOS na vila
Levando em conta que Hashirama criou Konoha com 20 E POUCOS ANOS
Então ele NÃO TINHA MAIS QUE 60 ANOS QUANDO MORREU
Depende da idade que ele criou a vila

Bom eu to apostando na casa dos 50, pra min de 50 a 59 ta valendo

more_horiz
Esse é um fato que ainda não temos informações .

Eu também não consigo acreditar que ele morreria de causas naturais , a não ser que ele tinha algum jutsu que o levou a um estado irreversível .

Outra opção é que ele foi morto por alguma pessoa misteriosa

Pode ser que ele tenha se sacrificado por alguém de sua família .

Agora vai saber o que se passa na cabeça do autor ;.?

more_horiz
Ellos escreveu:
Claro que Konoha tem +/- 80 anos. Isto é uma informação que eu tirei do databook

A entao posta ai

Unica vez que eu lembro essa data de 80 anos, foi quando o Obito falando com o Sasuke que uns 80 anos atras uchihas, senjus e etc ficavam la se matando, cla vs cla

Só você pra me fazer upar imagem pra postar aqui... :zeca:

Spoiler :

Ai está.
A página trata sobre a FUNDAÇÃO de Konoha.
Diz que a MAIS de 80 anos atrás o mundo encontrava-se em guerra. "A mais de 80 anos" pode ser a 90 anos, 100 anos, 150, 200 anos... whatever...
Entende-se que próximo de se completar 80 anos a guerra foi interrompida (trégua entre Uchihas e Senjus) e a vila foi criada. O sentido é o mesmo da página que você postou kkk

E não sei não hein. Hashirama sempre foi conservadão. Foi trazido de volta pelo Edo Tensei e nem parece que tem a idade que morreu...
Nada garante que ele tenha esses 25 que você disse.. Julgar só pela idade mínima nesse caso daria algum trololó na linha de tempo

Ali teu post num ta entre 60 e 78 ?

Entao nao vejo problema nele tendo 59 por exemplo, só nao acho que ele tenha cara de alguem com 80 anos, ate a Mito e Madara envelheceram, a nao ser qe a tsunade tenha pego a mania de se transformar do hashirama tbm

Voce num disse qe o hashirama tinha 25~30 anos quando enfrentou o madara no vale do fim ? entao, tbm acho que ele tinha essa idade por isso os 25 anos no minimo

Sim, claro; até por que tudo não passa de especulação pois não há datas fixas. :fera:

Por que veja, a diferença de idade entre Hiruzen quando morreu e Tsu é de 19 anos. Ele muito possivelmente não assumiu o cargo de Hokage com esta idade. Julgando que ela virou gennin com 6, ele no mínimo começou a treinar ela aos 25 (não foge da minha linha de raciocínio inicial que disse que ele começou a treiná-la antes dos 30).

ainda nao entendo no qe isso realmente muda as coisas

hiruzen com 25 e o tobirama e hashirama ja mortos fazia anos

Claro que não.. :masoque:
Se Tobirama passou o cargo de Hokage pra Hiruzen e somente depois disso o Sandaime treinou os Sannins, fica claro que Hashirama ainda vivia nesta época, pois Tsunade era muito jovem ainda.

Quando Hiruzen treinou Tsu, obviamente Tobirama já tinha morrido, pois o Saru já era Hokage. Agora Hashirama é a dúvida, pois quem garante que Tsu usa taijutsu boostada desde quando era gennin aos 6 anos?

Entendi direito ? se acha que o Hashirama morreu DEPOIS do tobirama ?

manga ja deixo meio claro que o hashirama morreu e o tobirama virou hokage, se o hashirama tivesse vivo provavelmente nao teria policia de konoha e algumas outras coisas da autoria do tobirama

Como eu disse acima, sim, eu acho... :diogo:
Pra mim Hashirama morreu DEPOIS de Tobirama.
E se o mangá deixou essa impressão pra você, tudo foi desmentido com a afirmação do Hashirama dizendo que mimou a Tsunade e que presenciou a força brutal dela.

O problema é que não é obrigatório que o Hokage morra para que ele seja sucedido. Não sei de onde vocês tiram isso kkkk
Hashirama, vendo que seu irmão podia comandar Konoha, haja visto que o Nidaime era a mente por trás de Hashi, ele pode ter muito bem passado o bastão, como Hiruzen fez com Minato. Se o Hokage sempre tivesse em mente que ele vai proteger a vila até o último dias da sua vida, Hiruzen não teria fundido o cérebro pensando num sucessor. lol

Tsunade é full controle de chakra, se começou seu treinamento shinobi junto do cla dela e depois entrou na academia como o sasuke e itachi por exemplo fizeram ela pode ter conseguido sua super força mt cedo, mt cedo mesmo. Cara nesse manga genios só se ferram nao viu qe mandaram o itachi com 4 anos pra guerra ? tsunade com 5 podia ser uma ninja bem fortinha

Enfim.. pra mim Hashirama morreu no espaço de tempo entre a Tsunade começar a ser treinada pelo Hiruzen e antes da morte do Nawaki.

Se realmente acha que ter super força tem haver com hiruzen ??????

A super força dela se deve a controle de chakra, ela poderia ter esse tipo de poder desde criancinha assim qe aprendeu a usar chakra ou sei la

Mas há um porém.
Concordo que desde muito nova Tsunade deve sempre ter tido um exímio controle de chakra se destacando no meio graças a isso; desde os 6 anos, que foi quando ela se graduou como gennin. Mas Sakura também sempre foi talentosa e reconhecida pelos Jounins nessa área superando e muito Naruto e Sasuke nesta questão, mas ela nuca saiu por ai usando as porradarias que ela usa hoje. :diogo:
Pra fazer aquilo é preciso de um controle muito mais aprimorado, pois no databook é dito que para desferir tais socos e chutes boostados com chakra, é necessário quase o mesmo controle que um iryo-nin exige.

Quando foi mesmo que Tsunade desenvolveu iryo-nins? :garcia:

more_horiz
Só você pra me fazer upar imagem pra postar aqui...

Eu sei que voce me ama e ira me perdoar, por isso fiz isso :s2:

Ai está.
A página trata sobre a FUNDAÇÃO de Konoha.
Diz que a MAIS de 80 anos atrás o mundo encontrava-se em guerra. "A mais de 80 anos" pode ser a 90 anos, 100 anos, 150, 200 anos... whatever...
Entende-se que próximo de se completar 80 anos a guerra foi interrompida (trégua entre Uchihas e Senjus) e a vila foi criada. O sentido é o mesmo da página que você postou kkk

O mesmo ?
https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/hsnh35.jpg
Capitulo 398 pagina 17

A imagem que voce postou e a que eu postei no ultimo comentario é a mesma... porem.............
O DB apenas comenta a respeito, ja o nosso querido manga se aprofunda ainda mais no assunto

Obito diz ao Sasuke no manga:
http://rebmanga.com/naruto/398/19/
Nesses 80 anos ai o madara nem vivo era, entao, plizz pega leve na idade da vila

Konoha é velha e voces ainda kerem jogar mais uns anos nas costas dela, tadinha da vila

Sim, claro; até por que tudo não passa de especulação pois não há datas fixas.

Entao o hashirama devia ser como o Kira A que tambem tem uns 55~60 e parece ser tao jovem quanto o Bee com 35

Claro que não..
Se Tobirama passou o cargo de Hokage pra Hiruzen e somente depois disso o Sandaime treinou os Sannins, fica claro que Hashirama ainda vivia nesta época, pois Tsunade era muito jovem ainda.

Filipin de onde se tiro essa ideia que o Hashirama morreu depois do Tobirama ?

Se o hashirama tivesse vivo é claro que o tobirama nao teria virado Hokage, nao teria finalizado o edo tensei, nao teria mandado os uchihas pro fim do mundo e varias coisas

A primeira guerra mundial ocorreu justamente pelo fato do hashirama ja nao estar mais la pra trollar geral e tocar o terror e nisso o tobirama, hiruzen, danzou e cia tiveram de ir pra pohadaria

Como eu disse acima, sim, eu acho...
Pra mim Hashirama morreu DEPOIS de Tobirama.

Vo comentar mais isso nao cara

Mas há um porém.
Concordo que desde muito nova Tsunade deve sempre ter tido um exímio controle de chakra se destacando no meio graças a isso; desde os 6 anos, que foi quando ela se graduou como gennin. Mas Sakura também sempre foi talentosa e reconhecida pelos Jounins nessa área superando e muito Naruto e Sasuke nesta questão, mas ela nuca saiu por ai usando as porradarias que ela usa hoje.

Quem inventou esses super socos ? hashirama, mito, tobirama, os pais da tsunade mesmo brincando podem ter ensinado isso a ela ue

Sakura kid nao tinha ninguem full apelao pra ensinar esse tipo de coisa a ela, é bem simples a diferença entra as duas

Pra fazer aquilo é preciso de um controle muito mais aprimorado, pois no databook é dito que para desferir tais socos e chutes boostados com chakra, é necessário quase o mesmo controle que um iryo-nin exige.

Quando foi mesmo que Tsunade desenvolveu iryo-nins?

Sabe oque eu entendo depois de ler isso ?

Que voce ta dizendo que o Hashirama morreu depois do Nawaki, que o Hashi estava vivo quando seu netinho morreu... Se tem de lembrar que ela inventou os ninjutsus medicos justamente por causa da morte do Nawaki e tambem foi logo depois da morte dele que ela apareceu a primeira vez com o Selo na testa

more_horiz
Talvez tenha morrido de ataque cardiaco ou hipertensão (essas doenças matam muita gente).

Topico.

Talvez Ashura não suportava mais ele e foi embora.

Ai as habilidades de cura de Hashirama sumiram.

Depois morreu de alguma doença.
(talvez tenha sido hipertensão ou ataque cardiaco,essas doenças matam).

Pode ser que seja isso (foi o melhor que eu consegui pensar).

Sobre Hashirama ter vivido muito,acho que não.

Ele deve ter vivido nessa faixa 55 a 60 anos.

Sobre Tsunade,talvez ela ja tinha um bom controle de chakra e ja poderia fazer esses socos.

Lembra quando mostro flashback de Hiruzen novo treinando os Tres sennins.

Tsunade apareceu levantando uma pedra bem grande.

more_horiz
Ellos escreveu:
O mesmo ?
Capitulo 398 pagina 17

A imagem que voce postou e a que eu postei no ultimo comentario é a mesma... porem.............
O DB apenas comenta a respeito, ja o nosso querido manga se aprofunda ainda mais no assunto

Nesses 80 anos ai o madara nem vivo era, entao, plizz pega leve na idade da vila

Konoha é velha e voces ainda kerem jogar mais uns anos nas costas dela, datinha da vila

Não acredito que você levou isso de "Madara nascer" ao pé da letra. :fem:
Eu interpretei como Madara, o mito, o shinobi extremamente poderoso, a lenda, o único que rivalizava com Hashirama, o "nome" surgiu. No sentido metafórico entende? :diogo:
A guerra já durava a anos, muito antes de Madara ser parido. kkkkkk
Só que, é nesta época que beira os 90~80 anos antes do tempo em que se passa o Shippuuden, que Madara se tornou famoso graças ao poder ganho do seu MS, tornando-se líder de seu clã, e também às suas lutas contra Hashi. Nesse tempo ele se tornou um nome tão forte que foi capaz de arrastar as 5 grandes vilas para uma guerra. Está conseguindo acompanhar o raciocínio? :fem:
Depois disso, os Uchihas fadigam-se, e acontece a trégua; funda-se a vila e blá blá blá...

Entao o hashirama devia ser como o Kira A que tambem tem uns 55~60 e parece ser tao jovem quanto o Bee com 35

Sim. Afinal ele foi revivido pelo Edo Tensei (que traz o shinobi morto do jeito que ele estava quando morreu) e o Shodai ainda tem corpinho de 30 KKKKKKKK

Se o hashirama tivesse vivo é claro que o tobirama nao teria virado Hokage, nao teria finalizado o edo tensei, nao teria mandado os uchihas pro fim do mundo e varias coisas

A primeira guerra mundial ocorreu justamente pelo fato do hashirama ja nao estar mais la pra trollar geral e tocar o terror e nisso o tobirama, hiruzen, danzou e cia tiveram de ir pra pohadaria

Ué.. está no mangá. :masoque:
Não ficou claro para ti que a ordem de acontecimentos é: Tobirama morre > Hiruzen vira Hokage > Tsunade cresce/forma-se e é treinada pelo Sandaime > Hashirama morre
????

Como Tobirama não seria Hokage? Já nos primeiros anos da vila todo mundo já sabia que Tobirama seria o sucessor. O próprio Madara demonstra isso. kkk
E com você pode dizer com tanta certeza se nada garante isto que você disse? Hashirama pode ter muito bem ter passado o cargo por livre e espontânea vontade; seria bem típico da personalidade dele.

Então não comente, pois o senhor está errado. :fera:

Quem inventou esses super socos ? hashirama, mito, tobirama, os pais da tsunade mesmo brincando podem ter ensinado isso a ela ue

Sakura kid nao tinha ninguem full apelao pra ensinar esse tipo de coisa a ela, é bem simples a diferença entra as duas

Não há nada que prove que alguém inventou essa bagaça tenha sido algum desses que você disse ou a própria Tsunade (o que eu tenho mais fé do que tenha sido).
Então pra mim, a super força dela só poderia ser vista quando ela já está treinando com o Hiruzen, o que acontece depois que ela vira Gennin, que foi aos 6 anos. Então no mínimo, Hashirama conviveu 6 anos com Tsu; neste tempo Tobirama já estava morto por que Hiruzen já era Hokage.

Que voce ta dizendo que o Hashirama morreu depois do Nawaki, que o Hashi estava vivo quando seu netinho morreu... Se tem de lembrar que ela inventou os ninjutsus medicos justamente por causa da morte do Nawaki e tambem foi logo depois da morte dele que ela apareceu a primeira vez com o Selo na testa

Bom, acabei de expliquei no trecho acima... mas enfim. :diogo:

:marcelo: 

more_horiz
esse é um topico q causa muitas hipoteses dificil encontrar a melhor , o autor deixou uma gtande duvida

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:
O mesmo ?
Capitulo 398 pagina 17

Konoha é velha e voces ainda kerem jogar mais uns anos nas costas dela, datinha da vila

Não acredito que você levou isso de "Madara nascer" ao pé da letra. :fem:
Eu interpretei como Madara, o mito, o shinobi extremamente poderoso, a lenda, o único que rivalizava com Hashirama, o "nome" surgiu. No sentido metafórico entende? :diogo:
A guerra já durava a anos, muito antes de Madara ser parido. kkkkkk
Só que, é nesta época que beira os 90~80 anos antes do tempo em que se passa o Shippuuden, que Madara se tornou famoso graças ao poder ganho do seu MS, tornando-se líder de seu clã, e também às suas lutas contra Hashi. Nesse tempo ele se tornou um nome tão forte que foi capaz de arrastar as 5 grandes vilas para uma guerra. Está conseguindo acompanhar o raciocínio? :fem:
Depois disso, os Uchihas fadigam-se, e acontece a trégua; funda-se a vila e blá blá blá...

Sim. Afinal ele foi revivido pelo Edo Tensei (que traz o shinobi morto do jeito que ele estava quando morreu) e o Shodai ainda tem corpinho de 30 KKKKKKKK

Ué.. está no mangá. :masoque:
Não ficou claro para ti que a ordem de acontecimentos é: Tobirama morre > Hiruzen vira Hokage > Tsunade cresce/forma-se e é treinada pelo Sandaime > Hashirama morre
????

Como Tobirama não seria Hokage? Já nos primeiros anos da vila todo mundo já sabia que Tobirama seria o sucessor. O próprio Madara demonstra isso. kkk
E com você pode dizer com tanta certeza se nada garante isto que você disse? Hashirama pode ter muito bem ter passado o cargo por livre e espontânea vontade; seria bem típico da personalidade dele.

Então não comente, pois o senhor está errado. :fera:

Não há nada que prove que alguém inventou essa bagaça tenha sido algum desses que você disse ou a própria Tsunade (o que eu tenho mais fé do que tenha sido).
Então pra mim, a super força dela só poderia ser vista quando ela já está treinando com o Hiruzen, o que acontece depois que ela vira Gennin, que foi aos 6 anos. Então no mínimo, Hashirama conviveu 6 anos com Tsu; neste tempo Tobirama já estava morto por que Hiruzen já era Hokage.

Bom, acabei de expliquei no trecho acima... mas enfim. :diogo:

:marcelo: 

Nao interpretei desse seu jeito nao lek, aquilo ali de "eu nasci" de forma bem literal, tanto que mostram o madara bem jovem na imagem

Bom isso da idade do Hashirama ja ta tudo ok dele ter uns 50+

Aquilo ali do Hashirama ter morrido depois do Tobirama e Nawaki é mt nonsense vo deixar kieto

Quanto a super focos acho que ja foi provado que o hashirama e tobirama podem fazer isso afinal a propria tsunade diz que herdou sua força do shodaime, e, tobirama só tocando na parede ja a rachou uma vez

Sapoha ai no final... assim voce fere meus sentimentos :BUUA: :~.~:

more_horiz
Dante escreveu:
Duvido que alguém com o corpo igual ao do Hashirama morreria por causas naturais.

Se meras cópias do poder dele são praticamente "imortais" por conta da enorme vitalidade que um pouco de suas células prové, imagine ele, que é o corpo original...

Da mesma forma que duvido que logo ele pudesse ser assassinado por alguém...

A única opção viável que eu vejo atualmente para a morte do Hashirama, é Suicídio.

Se esqueceram que nos tempos de conflitos entre os clãs, o Hashirama quase matou a si próprio para que a paz entre eles fosse alcançada?

Então, considerando sua enorme benevolência, é muito provável que ele tenha se suicidado para evitar um conflito e talz...

muito bom comentário, não consigo ver alguem tão forte como o Hasshirama morrer por outras causas, isso me deixa intrigado, espero que seja explicado no manga em breve!

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao interpretei desse seu jeito nao lek, aquilo ali de "eu nasci" de forma bem literal, tanto que mostram o madara bem jovem na imagem

Bom isso da idade do Hashirama ja ta tudo ok dele ter uns 50+

Aquilo ali do Hashirama ter morrido depois do Tobirama e Nawaki é mt nonsense vo deixar kieto

Quanto a super focos acho que ja foi provado que o hashirama e tobirama podem fazer isso afinal a propria tsunade diz que herdou sua força do shodaime, e, tobirama só tocando na parede ja a rachou uma vez

Sapoha ai no final... assim voce fere meus sentimentos :BUUA: :~.~:

Bom, diferenças de opiniões então. :fera:
Acredito naquilo que eu expus pra você, mas se ainda sim você não modificou sua maneira de pensar, é por que você aguarda uma confirmação mais concreta, o que não tem nenhum problema nisso. kkkk

Enfim, creio que a questão inicial do tópico já tenha sido "esclarecida" kkk
Esclarecida entre aspas porquê não há confirmação de como foi a morte do Shodai, então fica este porém entreaberto kkkkk

É isso. =)

PS. Ainda bem que você trocou esse seu avatar hein :correria:

more_horiz
deve ter morrido de alguma doença, ja que não existia ninja capaz de derrotá-lo, no mangá não mostrou ainda, mais eu acho que kishimoto vai mostrar em alguem mangá, ou anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos