Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O melhor português do fórum

+11
Klauss
Sasuke
LUCAS CRR
S2ara
JL
Senju Felipe
SLAY
CJunior
Heisenberg
Uman
Maito
15 participantes

descriptionO melhor português do fórum EmptyO melhor português do fórum

more_horiz
Não, não é um tópico querendo saber se o Leandro(Pluf) é melhor que o pai do Jugram ou o Baguete :kishi:

Digam quem vocês acham que tem o melhor português do fórum.

Analisando tudo. Pontuação, acento, bom uso dos pronomes, separação, sabe diferenciar objeto de sujeito.

Digo aqui, que quando o Uman escreve no PC dele, é uma ótima escrita. Angel é outro que me atrai nesse quesito. Além de, claro, o Portuga do Leandro :kishi:(Ênclise é meu pau, Leandro :kishi:)

Lembrando que eu não quero que fiquem pagando pau nessa porra, só escrevam e complementem :diogo:
Podem fazer um texto, mas sem lambeção, que tem gente que aproveita qualquer tópico para.

Última edição por Maito em Qua 07 maio 2014, 22:18, editado 1 vez(es)

descriptionO melhor português do fórum EmptyRe: O melhor português do fórum

more_horiz
AngelOfDeath, Leandro (pluuuuufff) e T.h. são os que mais me agradam nesse quesito. Posso citar a Pat (Psycho) e o Uman-chan também.

more_horiz
UAHSUAUUSU

Tirando o fato de nao ter PC (portanto, quando uso o pc da lan) eu consigo me expressar melhor.

Lembro-me bem de dois caras: Naruto-kun e Fredlorico. Ambos ja nao estao mais no forum, infelizmente. Escreviam muito, muito bem mesmo.

Mas posso citar Kain, Darkon, Croquete, Plufff, Bode e a paty.

O bode quando nao zoa :ana:

more_horiz
O Marcelo escrevia umas palavras todas erradas e usava verbos como "Fazido" :felizan:

Mas que a inutia sabia argumentar, de fato :garcia:

more_horiz
Maito escreveu:
O Marcelo escrevia umas palavras todas erradas e usava verbos como "Fazido" :felizan:

Mas até eu quando tavo zuando. Kkkkkkk

Mas quando queria, escrevia direito... Principalmente em teorias :planta:

more_horiz
Sei lá,tem vários aqui,Uman,Dante,Pluuf,Shirohige,Orochi e vários outros que escrevem bem aqui.

Eu não ligo muito para isso,eu escrevo rápido,não dou a mínima para pontuações,normas gramaticais,afinal,se está no computador em um local de conversas ''informais'',para que se preocupar com isso ?

Claro,em momento algum estou me referindo que você tem que escrever tudo errado e sem concordância nenhuma,só não vejo necessidade de seguir radicalmente essas regras. :doge:

more_horiz
Português normal em escrita?

Me vem na cabeça logo de supetão a Uchiha Psycho(Paty) e o Nobody(Bodyn), eles sempre são cultos no que diz a respeito sobre regras ortográficas, etc.

more_horiz
Depois do post do Uman, repensei aqui e adiciono o Naruto-kun a minha lista. Quase que me esqueço dele.

Uman escreveu:
O bode quando nao zoa :ana:

Como assim, Uman-chan? :ana:

Maito escreveu:

Não sei se era ele quem usava: intender com o sentido de compreender. De qualquer modo, ainda dava pra ler os argumentos dele (pelo menos no OP VS).

more_horiz
Pra mim são os membros: Dante, Paty, Body, Orochimaru.

PS: Se eu escrevo mais ou menos aqui, imagina no Whatsapp.  :sorry: 

more_horiz
ellos sama claro qualquer explicação que ele da é com um portugues impecável e facil de entender eu leio todas as postagens dele atentamente

more_horiz
Hmmmm :think:
Dos que acompanho pelos tópicos por ai, eu diria Lobo Solitário (quem acompanha a fic dele sabe que o cara manja dos bangs.. :poise:), AngelOfDeath, Uman, Dante, Paty, Kakau, Leo, Jugram, T.h, Path, Body, se destacam no meio, segundo minha visão.
No momento só lembro destes... :fem:
Enfim kkk

more_horiz
:fem:

Não na ordem;
Kaio, Nobody, Paty, Kakau, LeandroPluf, Dante

Dentre uns outros.

Esses são os que se esforçam (ou não) para deixar a escrita impecável.

Eu até sei escrever impecavelmente como esses aí, mas nem me preocupo muito com isso.
Só me preocupo em deixar meus posts claros e objetivos.
Sem erro, mas também sem perfeição.

more_horiz
Realmente existem aqueles que escrevem e se expressam muito bem... Até dá gosto de ler o que eles postam...
Dante, Uchiha Psyck, T.H, Orochi, Nobody são alguns deles...

Em relação a mim, eu tbm me considero uma ótima "escritora"... Entretanto, eu adquiri um vício na escrita que termina poluindo bastante os meus textos- as reticências (...).

Certamente muitos já devem ter percebido isso ^^...

more_horiz
Vocês nem me analisaram, tento manter o melhor português do fórum mas ninguém me reconhece por que eu posto pouco, vamos lá pessoal, coloquem meu nome ai na lista de melhor português do fórum, analisem mais postagens minhas. Eu suplico huahuahua

more_horiz
Os que mais sabem usar as palavras na minha opinião são: Patrícia, Dante, Bodyn, César (Uman) e o Angel Of Death.

Pra falar a verdade todos aqui se quiserem conseguem digitar de forma correta, mas muitos têm preguiça e acabam abusando do "vc, pf, td bem" e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos