Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vocês nem me analisaram, tento manter o melhor português do fórum mas ninguém me reconhece por que eu posto pouco, vamos lá pessoal, coloquem meu nome ai na lista de melhor português do fórum, analisem mais postagens minhas. Eu suplico huahuahua
Tudo bem, @Lucas CRR. Você está entre aqueles que têm a melhor escrita no fórum...huashuashuashuashua. Satisfeito? Gosto dos textos do Sasuke e de um menino de 13 anos chamado Eduardo Rodrigues. A Uhicha Psycho e o Lobão também escrevem bem. Claro, modéstia a parte, quero me incluir nesta lista.
Desde que eu entrei, da época que fui mais ativo eu lembro de um pessoal ( Infinity House , uchiha Darkon , Dante, mugetsu stalkeR , Lobo Solitário , Uman, senjuo , Kain, Shirohige, Augusto Hatake , Nurari ,Ellos , kryon , Morgon.)
E tem uma galera atual que manda bem na boa escrita ( orochimaru , Pluf, Atlas , kakuzu, Jugram )
Não vou dizer que meu português é o melhor do fórum, mas também nem vou me queimar né digamos que atualmente em ortografia eu estou em um nível bom me comparando a antigamente que eu tinha preguiça de escrever e meus textos acabavam ficando um lixo.
Os textos de vários users são bem harmoniosos de se ler entre eles: nurari, Melk, Cjunior, Psycho, Uman, Naruto, Sasuke, Lobão, Ellos, Nerissa, Nobody, Dante, T.h, Path, Sasuro, Neji, Haruno, Vert...
Criei o tópico pensando que o pessoal ia analisar tudo, mas parece que se a pessoa escreve palavras bonitas e usa linguagem literária ele tem um bom português ;(
Dos que a maioria citou realmente tem um texto bonito e as palavras são usadas corretamente, mas vocês analisaram clareza, colocação, tempo verbal e tudo mais? Pois é, é complicado.
Eu citaria mais alguns que eu não citei lá no começo, mas o pessoal aí já citou os que eu esqueci.