Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

+19
Saito
M&MUMa
Dark Kyo
narutoac
will_2
danuchiha
Kakashi Senpai
Rinnegan_Wex
blueicejr
DACS
Yondaime jr
harusame
Boone
minato-kun
Di19ego
Ling Yao
Mugiwara
Nää
Hidan
23 participantes

descriptionNaruto 456 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 456 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

descriptionNaruto 456 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Subestimei Danzou.
É velho, mas é forte.

descriptionNaruto 456 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Realmente Danzou mostra que fez jus a disputa pelo título de 3º Hokage. O cara é malvado e bem forte, matar 17 shinobis com um jutso não é pra qualquer um.

Esse encontro tá ficando muito mais interessante do que poderiamos imaginar, só faltou Tio Kishi enviar o Killer Bee para o mesmo lugar.

Realmente a história de Naruto Shippuuden recebeu um fôlego imenso e vamos poder aproveitar tudo que esta por vir. (Kishiloco que não perca o foco)

Madara sumiu com a metade de Zetsu, Killer Bee esta em local desconhecido e Naruto mostra que sua evolução não se resume a capacidade de luta, mas demonstra amadurcimento deixando de ser aquele moleque bobo.

Que venha o cap. para nos deixar com uma semana de idéias, teorias e discussões.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!

Realmente Danzou mostra que fez jus a disputa pelo título de 3º Hokage. O cara é malvado e bem forte, matar 17 shinobis com um jutso não é pra qualquer um.

Esse encontro tá ficando muito mais interessante do que poderiamos imaginar, só faltou Tio Kishi enviar o Killer Bee para o mesmo lugar.

Realmente a história de Naruto Shippuuden recebeu um fôlego imenso e vamos poder aproveitar tudo que esta por vir. (Kishiloco que não perca o foco)

Madara sumiu com a metade de Zetsu, Killer Bee esta em local desconhecido e Naruto mostra que sua evolução não se resume a capacidade de luta, mas demonstra amadurcimento deixando de ser aquele moleque bobo.

Que venha o cap. para nos deixar com uma semana de idéias, teorias e discussões.
O hanzo matou mais de mil ( igual ao jeremias ) e num é nem o 5º mais forte da trama .

Mais concordo com você que o naruto mudou muito e acho que ele so vai lutar agora na "decisão" do anime com o poder da kyubi .

more_horiz
Com certeza!
O anime ainda tem muita força!

more_horiz
Gostei o Naruto mostrando q evoluiu bastante em amadurecimento, espero q venha boas lutas agora

more_horiz
Concordo com o Minato-kun...
Depois da luta contra Pein o Naruto demontrou muito amadurecimento... (Até que enfim né)
Se bem que eu achava que aquela imaturidade dele que dava mais humor ao mangá...
Acredito que agora o Kishimoto vai mesclar momentos do Naruto maduro com do Naruto baka pra não perder a graça...

Agora... Sobre o 456 especificamente, achei interessante a aparição dos samurais... O quão será que eles diferem dos ninjas?

E... Porque será que a Mizukage tem esse complexo todo com namorado?
Eu ficaria com ela tranquilo... ;)

more_horiz
por boone
E... Porque será que a Mizukage tem esse complexo todo com namorado?
Eu ficaria com ela tranquilo...

eu tbém! :blz:

more_horiz
Eu não entendi muito a parte da Mizukage. Mas se ela vai noivar acho que tem algo do tipo "A Noiva em fuga" ou então são os companheiros dela. :|

more_horiz
Pessoal esse "casamento" não é a mizukage com seu namorado e sim algo como sua aliança com sua aldeia ou ate um acordo com madara ja que ele foi o possível mizukage anterior .

more_horiz
Jisung escreveu:
Pessoal esse "casamento" não é a mizukage com seu namorado e sim algo como sua aliança com sua aldeia ou ate um acordo com madara ja que ele foi o possível mizukage anterior .

Isso faz mais sentido. :)

more_horiz
Eu acho que o enredo que está se formando para a reunião dos kages nos indica que o bicho vai pegar pra valer e pra quem estava esperando uma guerra ninja, os seus pedidos serão atendidos.

more_horiz
É mlkkk parece que o negócio vai esquentarr nessa reunião!!!!
Tô aki imaginando o possivel reencontro Naruto Sasuke!!!!!!!!!!

more_horiz
O naruto ficou sabendo que o konohamaru
usou o rasengan no pein, e prometeu
ensinar o oodama rasengan pra ele, o naruto
vai ser o sensei do konohamaru, eles se dão
muito bem, concerteza com os ensinamentos
de naruto konohamaru será overpower hehehe

more_horiz
ta ficar cada vez mais interessante realmente vamos la ver o que se vai passar.....
DANZOU quer que corra tudo bem na reunião para que todos os ninjas possam reconhece lo como HOKAGE mas cheira-me que isso n vai acontecer :P
mais uma coisa li por ai que tão achar estranho a ligadura a volta do olho do NARUTO igual a DANZOU será que se vai passar algo?
poder que ITACHI lhe deu ira despertar?será um sinal a ligadura?
n faço a mínima :S

Última edição por blueicejr em Qui 16 Jul 2009, 20:10, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos