Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

+19
Saito
M&MUMa
Dark Kyo
narutoac
will_2
danuchiha
Kakashi Senpai
Rinnegan_Wex
blueicejr
DACS
Yondaime jr
harusame
Boone
minato-kun
Di19ego
Ling Yao
Mugiwara
Nää
Hidan
23 participantes

descriptionNaruto 456 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O naruto ficou sabendo que o konohamaru
usou o rasengan no pein, e prometeu
ensinar o oodama rasengan pra ele, o naruto
vai ser o sensei do konohamaru, eles se dão
muito bem, concerteza com os ensinamentos
de naruto konohamaru será overpower hehehe

descriptionNaruto 456 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ta ficar cada vez mais interessante realmente vamos la ver o que se vai passar.....
DANZOU quer que corra tudo bem na reunião para que todos os ninjas possam reconhece lo como HOKAGE mas cheira-me que isso n vai acontecer :P
mais uma coisa li por ai que tão achar estranho a ligadura a volta do olho do NARUTO igual a DANZOU será que se vai passar algo?
poder que ITACHI lhe deu ira despertar?será um sinal a ligadura?
n faço a mínima :S

Última edição por blueicejr em Qui 16 Jul 2009, 20:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bom galera esses ultimos spoilers parescem realmente serem verdadeiros, então estamos aqui esperando pra ver amanhã o mangá saindo!

Espectativas tanto para reunião como no possivel reencontro de Naruto e Sasuke! ^^

more_horiz
O mangá já saiu faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
DACS escreveu:
O mangá já saiu faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aff..sério, ainda não tinha visto, que Prpanfpjnasofobk! ^^

Bom eu vou ver então! ^^

Vaelu DACS! xau

more_horiz
tao k acharam do capitulo de hoje?

Danzou a mostrar 1 pouco da sua força e n parece ser assim tao pouca. N é qualquer um k mata 17 shinobis com 1 jutsu apenas...

E que queria dizer a mizukage com "compromisso" para ficar assim tao pensativa? será que esta noiva ou algo do genero?

more_horiz
vx agora q o bagulho vai esquentar madara vai arranja um jeito de ferra com esse encontro ele esta planejando algo muito importante e sasuke vai querer mata o danzou ai que ele vai descobrir toda a verdade atras da mascara de danzou o segredo oculto do clãn uchiha um segredo mais eletriziante do que o q o tobi (madara) contou p/ ele acho q os proximos capitulos vão acontecer algo assim

more_horiz
torcendo para o reinado de Danzou cair....
mesmo ele derrotando tantos ninjas com um unico jutso!!!
achu ainda ki ele naum aguenta u tranco contra algum ninja da flha naum!!

i otra..!!
será ki ele vai ser aceito como hokage pelos kages???

more_horiz
Sera q o samurais sao tao fortes quantos os ninjas

more_horiz
narutoac escreveu:
Acho que não em cara como o mangá/anime é de ninjas os Samurais não devem ter muito destaque (assim como os mangás/animes de Samurais os ninjas só servem para amolar as katanas dos Samurais kkkk)...

Pô o Danzou mata sem piedade mesmo (aquele jutsu parece ser fuuton) despedaçou os caras fácil ... fácil ... esse cap.456 acabou sendo de ligação mesmo o próximo promete com todos chegando no pais do Ferro para a reunião da ONU Kages.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
narutoac escreveu:
Acho que não em cara como o mangá/anime é de ninjas os Samurais não devem ter muito destaque (assim como os mangás/animes de Samurais os ninjas só servem para amolar as katanas dos Samurais kkkk)...

Também acho isso. Mas também acho que eles não seram TÃo fracos assim. Devem dar um 'trabalhinho' pros ninjas pelo menos.

more_horiz
só falta os Samurais usarem NINjutsus!!!
hauhauhauhua

mato o Kishi!!!

more_horiz
Eu acho que não é pra tanto

more_horiz
Nää escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
narutoac escreveu:

Também acho isso. Mas também acho que eles não seram TÃo fracos assim. Devem dar um 'trabalhinho' pros ninjas pelo menos.

concordo..............
cá para mim os SAMURAIS vão dar que falar........
ainda vai aparecer o BATTOUSAI Lol

Última edição por blueicejr em Qui 16 Jul 2009, 20:10, editado 3 vez(es)

more_horiz
E eu que achava que ninjas eram mais fortes que samurais UAHSAUSHAU

Os caras são de "ferro" e samurais dúvido sasuke matar o lider deles ( que é muito escroto tambem ) .

more_horiz
O sasuke vai usar um genjutsu para entrar dentro do samurai X e matar o batusai.. E depois vai usar outro, entrar dentro do pokemon, roubar o mewtwo pa lutar contra a kyubii..

a serio, vai ser bom essa reuniao do G8, sera que vao parar de emitir gases pa atmosfera (sera que naruto nao podera usar mais o jutsu do peido)

more_horiz
Tou é para ver o Wolf of Milu (saito) aparecer no naruto os shinsengumi (isto apareceu no samurai x) mas é veridico.... por isso se aparece samurais logo saito tem que aparecer com a capa azul :chique: a cortar o sasuke ao meio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos