Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade vs kakuzo

+6
MatheusGeneration
pluuuuffff
kakashi kamui
Moegi é o Cara
Senju Felipe
danieltrevo
10 participantes

descriptiontsunade vs kakuzo  Emptytsunade vs kakuzo

more_horiz
local: kiler bee vs kizame
conhecimento: nenhum
condição: todos 100 %
distância: 20 metros
restrição:nenhuma
intenção: matar

historinha: a deusa tsunade tava no seu trono dando carinha na sua lesma ai do nada ela vê um verme pedindo dinheiro e sexo :ana: ela fica brava e decide apenas usar seus poderes ninjas nada de raios ou amateracido só força bruta e força bruta e cura e mais força bruta e katsuyu e assim começa a batalha

descriptiontsunade vs kakuzo  EmptyRe: tsunade vs kakuzo

more_horiz
@Dan Xará, você deveria ter contado a historinha que a motivação para este tópico surgiu no chat hoje no fim da tarde... :ana:

Bom, eu penso que Tsunade vence.
Não acho que nenhum dos elementais do Akatsuki seja problema para ela. Vimos que nem um Katon poderoso do Madara pode contra o Byakugou. Espadas do Susano'o ou Yasaka no Magatama? Bitch Please.. :neves:
Única questão problemática é ela não saber dos quatro corações. Mas isto nem é muito importante haja visto que se ele tomar um super soco (que passa tranquilamente pelo Domu), "morre" e será obrigado a recorrer outro coração. Como o estoque dele é limitado, vai morrer de vez quando acabar e Tsunade tem vigor suficiente para lutar por horas e horas.
Enfim..

Tsunade 6,5~7/10.

more_horiz
Faço as palavras do tio Senju as minhas, e acrescentando que: Tsunade tem uma das inteligências mais louváveis e consideradas no mundo ninja. Após alguma observação, ela iria notar os corações.

Dou 8/10 pra ela.

more_horiz
eu vejo kakuzo ganhando não facilmente mais vejo ai vai bom tipo o kakuzo tem o domu a qual amortece os golpes da tsunade claro que ele leva dano mais ele não vai morrer ele também pode usar o jiogu e enforca-la já que caso ela use o jiogu nos braços e nas pernas dela como ela vai fugir ?? em da mais ela que nem pensa e já sai atacando outro detalhe ela não usa Byakugou logo de cara já que o conhecimento é nenhum ela não vai usar tipo ela teve 2 lutas uma no clássico a qual ela tava fraca bagarai e a outra contra madara a qual ela não tinha chance :ana: uma ela não usou a outra ela usou mais saber por que ela usou simplesmente por que o inimigo dela é uchiha madara obvio que ela ia usar o cara enfrentou hashirama seu avô ela sabia que o cara era foda mesmo não sabendo quase nada sobre ele mais como ela não sabe quem é o kakuzo ela pode sair atacando logo de cara sem o Byakugou e se pega no jiogu outra coisa mesmo ela ativando o Byakugou isso não vai ajudar em nada caso ela seja pego pelo jiogu outra coisa é o katon+fuuton que é foda a qual vai queima-la e derretela vejo o atsugai a trazendo problemas não a matando e sim a empurrando pra trás e as mascaras voam fora que tem um bela de uma agilidade e praticamente são cinco contra um sendo que as máscaras voam assim já tendo uma vantagem contra ela mesmo ela usando o Byakugou levar vários elementares consecutivos não é uma coisa muito legal mesmo com Byakugou a antes de falar katsuyu o acido dela pode até atingir o kakuzo mais não as máscaras fora que se atingir kakuzo não vai mata-lo http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Doton:_Domu aqui esta um link sobre o jutsu diz aqui que ele deixa a pele tão dura como diamante se o acido derreteu apenas uma pedra mesmo assim nem tanto duvido que faça estrago numa coisa igual diamante tipo resistência de uma diamante>>>>>>>>>>pedra (só vou botar isso de diferença por que se eu for botar tudo vou perde pontos emfim) eu vejo só o katon+fuuton a matando e o jiogu o resto não vai mata-la mais não vai se legal também emfim vejo ela dando trabalho mais não vejo ela vencendo antes que veiam falar tsunade foi perfurada pelo susano e não morreu bom uma coisa é uma perfuração outra coisa é um fogo tipo um queima outro corta no caso o katon+fuuton é quente bagarai deve transforma tsunade em pó a aqui ta o katon que madara deu na tsunade http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Katon:_Ry%C5%ABen_H%C5%8Dka_no_Jutsu bom compare esse katon com o do kakuzo e veja qual faz mais estrago simples assim e se fosse aquele monte de fumaça duvido que ela bloqueace ela ia levar e virar pó ou ficar preta :fem: pra mim oque finaliza é o jiogu tipo ela tem força pra escapar das linhas porém são muitas além que ela pode siar usando as mãos mais como ela vai fazer isso se as mão e os pés vão ta presa??

more_horiz
Não, Dan Xará.. :facepalm:
Domu nada pode fazer contra os socos dela. Susano'o tem poder de proteção muito maior que este jutsu do Akatsuki e foi arrombado.
Quando ele for pego, ele vai queimar um coração sim.

Como assim ela não vai usar Byakugou? :masoque:
Tsunade foi clara ao dizer que somente os Ninjas Médicos que possuem o Byakugou, jutsu de regeneração das células, podem se envolver numa luta deixando de priorizar o suporte médico aos companheiros.
Aqui é uma situação 1x1 e ela não usaria?
Sinceramente é uma das coisas mais sem sentido que já vi.

Jiongu serve pra que aqui? :fem:
Aquilo foi cortado com kunais, Tsunade se livra daquilo brincando. Acho até que se Kakuzu usar isto seria o fim para ele, pois se ele se ligar a ela "amarrando" os fios, ela pode puxá-lo para perto de si e socá-lo. Ai amigo, adeus mais um coração...
Você dizer que katon + fuuton vai DERRETER a Tsunade é um pouco demais, não? :zeca:
Madara usou um Katon poderosíssimo e o que aconteceu? Ela tankou lindamente..
A diferença do Katon do Madara para o combo do Kakuzu é que um foi usado por um mestre em Katons, Uchiha lendário, que tem katons do nipe do Mekkyaku e Messhitsu. É mais do que óbvio que o poder calorífero daquele jutsu era enorme, e mesmo assim ela lidou de boas. O outro katon que você citou foi o Zukkokku? Shikamaru, Ino e Chouji escaparam daquilo na base da velocidade e nesse sentido, Tsunade > Ino-Shika-Chou. :fem:
Atsugai nem é problema, Hidan levou aquilo e saiu ileso.

Afirmar que Domu é igual diamante é a mesma coisa que afirmar que Amaterasu tem a temperatura do Sol. :heheh:
Sabemos que essas "metáforas" que o Kishimoto faz no databook não devem ser levadas em consideração quando o mangá mostra algo diferente.

Enfim, seria uma luta longa, mas vejo Tsunade com grandes chances de vitória aqui; ela tem totais capacidades de lidar com os elementais.

more_horiz
Tsunade vencer Kakuzu? putz...

Primeiramente, a Tsunade não aguentou o Katon mais poderoso, que eu me lembre ela aguentou o Ryuuen Hoka no jutsu, que é se abusar mais fraco que o Goryuuka de Sasuke, sendo apenas mais rápido. É só comparar os tamanhos.

Depois, os Katons de Kakuzu são mais concentrados que os de Madara. Porque? Porque os de Madara não são combinados com um Fuuton gigantesco:
Katon vs Suiton :

Este é o Gouka Mekkyaku, o Katon mais abrangente e destrutivo de Madara, e foi parado pela água, um Suijinheki em colaboração (com mais de um Shinobi). Acontece, que um Katon combinado com Fuuton não pode ser parado por suitons, como Kakashi bem observa.

O fuuton faz o papel de desestabilizar o Suiton, e ainda de quebra fortalece o próprio Katon. Isso quer dizer que Tsunade seria torrada, reduzida à cinzas!

Aliás, o que vocês acham que aconteceria se um combo de Katon e Fuuton contínuo pegasse ela? Ela seria reduzida á cinzas, e mesmo que o Byakugou não desativasse antes, ela ainda morreria.

Provas do que eu estou falando: 
Spoiler :

Se essa proporção que pega-la for contínua, ela pode esquecer. 

Agora, ela vai se aproximar desse cara como?

A derrota dela é evidente.

more_horiz
Orochi escreveu:
Depois, os Katons de Kakuzu são mais concentrados que os de Madara. Porque? Porque os de Madara não são combinados com um Fuuton gigantesco:

Não deveria ser o contrário? :eae:
Os Katons de Madara são superiores a qualquer outro Katon mostrado na série. Ali há grande concentração de chakra o que deixa o katon tão abrangente e poderoso. Enquanto foi necessário para conter um, o esquadrão de suiton inteiro da Aliança ali presente, para o outro, uma colaboração entre Naruto e Yamato (colaboração esta que é dita no databook ser uma barreira de vapor).
E o Fuuton justamente vem acrescer potência ao fogo porque o Katon em sozinho não tem o poder de destruição que teria caso somado ao outro jutsu. Yamato citou que somente o vento pode deixar o fogo mais forte. Mas ainda sim, o katon de Madara se faz muito superior por motivos óbvios de maestria e chakra utilizados.
Nada foi dito sobre o Ryuuen Houka. Ele pode até ser menor, mas não há NENHUMA informação que diga que ele não seja tão quente quanto o Gouryuuka do Sasuke.
O que se presume é que: sendo um katon utilizado pelo mais notável dos Uchihas, que tinha chakra tensei a disposição e demonstrou grande maestria no uso deste elemento, não é pouca coisa.
Mas a questão é que Tsunade tankou este katon.
E outra questão, Hidan foi totalmente imerso em um katon do Asuma e o que aconteceu? Ele teve apenas algumas queimaduras em um lado do corpo. Isto porque ele ficou imóvel pois estava a lançar seu ritual. Dizer que Tsunade seria reduzida a cinzas por um katon do Kakuzu (supondo que ela ficaria parada esperando o katon queimar ela inteira) eu acho muito exagero. :diogo:

Lembrando que Kakuzu não libera as máscaras de imediato; somente depois que foi pego pelo Raikiri que ele as liberou. Nunca brincadeira dessas, vai que ele perde a máscara de Katon né... :fera:
Enfim, pra mim Tsunade tem muitas chances.

more_horiz
@Felipe

Mano, nada haver tudo o que você falou.

Os Katons serem abrangentes, significa que são mais destrutivos? Quer dizer então um Katon feito de chakra Sennin como o Daiendan tem a mesma força do Endan, que é do mesmo tamanho? Nada haver. O que define a força de um Katon é sua concentração. 

E daí que os de Madara foram mais abrangentes? Você não viu o Katon sendo parado por um simples suiton, coisa que no caso de Kakuzu, não aconteceu? 

Aí provavelmente você vai citar que foi um esquadrão de Suiton, eu repito: Abrangência é diferente de força. Só foi preciso mais ninjas por causa do Katon ser abrangente, simples assim. Logo, proporção por proporção, o Katon de Kakuzu é muito mais concentrado.

E como assim, não tem nenhuma informação sobre o Ryuuen Hoka? Vocês é que deveriam falar isso, antes de colocar um Katon menor ou igual ao de um Rank B, como um Katon fortíssimo, não é mesmo? A falta de informação deve (ou ao menos deveria) valer para os dois lados. Prove que o Katon que Tsunade rebateu com os braços é tão forte quanto ao Goryuuka Rank B que destruiu o teto do monumento.

Mais uma vez, vejo essa superestimação absurda de Tsunade, a ponto de citar a velocidade dela. Fala sério, um Katon abrangente como o Zukokku pronto para ser disparado, só esperando Tsunade se aproximar com seu Taijutsu, vai ser fail por causa da velocidade dela? Um cara igual Kakashi não consegue se aproximar, e Tsunade conseguiria? Sejamos sensatos, isso não tem lógica alguma. A menos é claro, que ache que ela fugirá a luta inteira.

Só para constar, o que faz o Fuuton tornar o Katon imune ao Suiton, é justamente sua capacidade de servir com uma segunda camada, ele empurra a barreira de suiton, e o Katon já upado faz o resto, e passa por ele, como a página que eu postei mostrou.

Onde foi que Hidan levou um combo de Katon + Fuuton? Se provar que o Katon de Kakuzu é tão fraco a ponto de acertar Tsunade e não dete-la, ok. Do contrário, não faz sentido.

Kakuzu não começa com as máscaras, mas também tem um Taijutsu formidável, como o mangá mostrou. Ao primeiro sinal de que apenas o Domu não é o suficiente para mata-la, que é a intenção dele, ele usarias as máscaras. Aliás, não fez isso na guerra?

Enfim, a vantagem de Kakuzu é evidente.

more_horiz
kakuzu ganha ele e muito bom em taijtsu e tem os coraçoes

more_horiz
Vamos avaliar...

Antes de mais tenham isto em mente:

Kakashi Sharingan DESSA ALTURA > Tsunade

Kakuzu > Kakashi Sharingan DESSA ALTURA

Pronto, agora que têm noção disso, pensem comigo.

Invocar Katsuyu, é a mesma coisa que a fazer virar pó. Um Katon que por si só derrete árvores, junto a um Fuuton que fez aqueles estragos, faz a Katsuyu virar pó. Literalmente, na verdade.

Depois, não é só isso. A armadura Doton, aguente de boas a um soco de Tsunade.

Não significa que a Tsunade não a possa quebrar.. Aliás, quebra após um soco. Mas, o que impede ele de formar uma nova?

E outra: Como é que a Tsunade, lerda e lenta, vai acertar um ninja que nivelou contra um outro, que possui o Sharingan?

Sinceramente... A vantagem do Kakuzu é tão evidente...

more_horiz
Mas eu não disse que abrangência é fator que determina poder de nada.. Você que entendeu errado. :planta:
O que eu disse foi:

o katon de Madara se faz muito superior por motivos óbvios de maestria e chakra utilizados.

Há uma diferença, não acha?
Agora, eu não sei por que cargas d'água o Katon de Kakuzu seria mais concentrado.
A partir do momento que Madara realiza um Katon que tem tamanho poder de destruição sem SEQUER recorrer a fuuton para upá-lo, não seria o caso do katon dele ser o melhor exemplo de concentração? o.O

Mas onde há escrito que Ryuuen Houka é Rank B? :fem:
E foi o que eu disse, se não há nenhum tipo de informação que dê detalhes sobre a técnica não deve-se dizer nada além do que foi mostrado.
O que foi mostrado é que tal Katon foi usado por um mestre em uso deste elemento.
Estranho mesmo Tsunade rebater fogo com os braços como se fosse pedra.. :heheh:
Mais lógico seria se o fogo "partisse em dois" que nem aconteceu com o Goukkakyuu do Itachi quando o Uchiha usou contra o Bee. rs

Ué.. em momento algum eu disse que Hidan resistiu a um combo de fuuton + katon. Eu apenas disse que ele, imerso em uma explosão de Katon e PARADO, levou apenas algumas queimaduras.
Agora Tsunade, que segundo o mito, é lenta o suficiente para não escapar de um Katon a 20 metros dela e com Byakugou, seria totalmente carbonizada. Isto lhe parece coerente?

Taijutsu formidável aonde? Aquele dos semi-fillers inseridos pelo anime? :planta:
E você chegou num ponto muito bom. Tsunade tem totais chances de aproximar-se no início da luta e desferir seu soco. Ele sequer sabe da força dela. Se pegar, é um coração a menos. E há 40% de chances da máscara de Katon ou Fuuton serem descartadas nisso. Dai, nada desta argumentação sobre katon + fuuton adiantaria pois ele não teria um ou o outro. :fem:

São somente coisas que acho que você não parou para pensar e/ou considerar.
Seria uma luta difícil? Sim, não neguei isto.
Só acho que Tsunade tem totais condições de equilibrar aqui.

more_horiz
Não, não há diferença :aliens: .

Eu já expliquei por duas vezes o porque, uma delas com uma página do mangá: O Katon de Kakuzu pode ser combinado com o Fuuton, e tal combinação não é parada por suiton. Enquanto os Katons de Madara são, isso não deveria ser o suficiente para entender tal ponto de vista? ..

Exato, não tem escrito em lugar nenhum que ele é Rank B, nem que é Rank A, e o tamanho dele é ridículo já que um Rank B é aparentemente maior, e mesmo assim, você o chamou de poderosíssimo :aliens: . Entendeu o porque de eu citar que ele não tem Rank? Porque é um Katon pífio se comparado aos outros de Madara, que foram parados por Suiton. Enquanto a combinação de Kakuzu não seria parada da mesma forma. Logo, a simples e clara lógica prova que a concentração e poder do Katon do Akatsuki seria maior. Simples não?

O Taijutsu ao qual eu me referi é o curto alcance. Diz isso para o Asuma, Kotetsu, Izumo, e Kakashi que quase perdeu o coração para ele desta mesma forma.

Felipe, se um cara tiver uma arma de fogo na mão, você vai se aproximar para bater nele como? É isto que não entendo, esses argumentos que todas vez tem nas comparações de Tsunade. Como diabos ela vai se aproximar e pega-lo com Taijutsu, podendo ele disparar um desses jutsus á "queima roupa" ( :heheh: se for katon)? A menos que ache que Tsunade vai acerta-lo antes de chegar nos tais 20 metros.. :garcia: .

E se ele fazer uso do Jiongu inicialmente? Ela não tem velocidade para evitar todos ao mesmo tempo, então só se livraria depois de presa, revelando a força bruta, e a necessidade dele usar as máscaras. É o suficiente para ele usar.

more_horiz
A vantagem de Tsunade é evidente aqui!

Domu? What? Susano...vamos pensar?

Prender com fios? Super força...

Não acho que Katon com Fuuton mate Tsunade, ainda mais com Byakugou.

1 soco = - 1 máscara.

Tsunade: 7/10

more_horiz
Bom, parece que obrigam-me a postar bíblias aqui... :heheh:

Vamos primeiro ao Katon, que segundo alguns, mataria Tsunade...

Primeiramente eu gostaria de lembrar que o Katon do Sasuke foi feito com chakra do Juuin lvl 2. Certamente a versão "normal" do jutsu é inferior àquilo. Mas não vem ao caso, pois mesmo assim o Ryuuen Houka é no mínimo tão poderoso quanto ao que vimos na luta dos irmãos Uchihas.
Por quê? É só ver no spoiler...

Spoiler :

Compare o jutsu no primeiro quadro que ele aparece e no quadro seguinte onde está circulado. Os Katons aparecem "pequenos" pois eles ainda estão sendo moldados. Veja no quadro seguinte o tamanho que eles ganharam. Cada um dos "dragões" é superior ao próprio tamanho da Tsunade. E você ainda acha que aguentar CINCO Ryuuen Houka é pouca coisa? Quem sabe a proporção que aqueles Katons ganhariam (?!), até porque eles foram interceptados no meio do caminho.
Acho que isso mostra que não é qualquer Katon + Fuuton que vai ser K.O pra Godaime, né? kkk

Enfim...

Vamos passar para uma parte mais importante do post.
Sinceramente eu já estou cansado de ver as pessoas dizerem que Tsunade é lenta..
Devem estar comparando-a com a velocidade do Hiraishin, porque só assim para ela ser verdadeiramente lenta, no sentido mais literal da palavra.
Acho que nenhuma pessoa que diz isso tem real dimensão da velocidade mostrada pela Sannin.
Ai vão duas singelas páginas onde fica claro que ela tem velocidade razoável o suficiente para lidar com os elementais do Kakuzu.
A primeira, vocês já conhecem: é a página onde ela combate os Katons do Madara...

Spoiler :

Orochi escreveu:
Primeiramente, a Tsunade não aguentou o Katon mais poderoso, que eu me lembre ela aguentou o Ryuuen Hoka no jutsu, que é se abusar mais fraco que o Goryuuka de Sasuke, sendo apenas mais rápido.

Mais uma vez, vejo essa superestimação absurda de Tsunade, a ponto de citar a velocidade dela.

Engraçado.. Você diz que o Ryuuen Houka é um Katon muito rápido (e que no caso Tsunade lidou lindamente na base do reflexo e velocidade) mas ainda continua afirmando que ela é lenta e que não escaparia de um Zukokku?
Por que veja, Tsunade foi mais rápida que um simples EXECUTAR DE UM JUTSU. Nenhum outro Kage teve velocidade de reação como a dela. Todos os Kages ficaram estáticos esperando o Katon. Madara estava a menos de 20 metros deles, certamente e ainda sim, ela reagiu ao Katon (que acho que nem preciso citar que é o mais rápido Katon do Madara e talvez da série toda, salvo Amaterasu e suas variações).
Isto pra mim é uma boa velocidade; mas para alguns não deve afinal estamos falando de Tsunade.. :planta:

Mas se ainda não estão convencidos.. ai vai outra página..

Spoiler :

Vejam quando ela acerta o Susano'o de Madara (para aqueles que duvidam que Domu resistiria a alguma coisa, imaginem o corpo do Kakuzu sendo este Susano'o *.*). Vejam que atrás do Susano'o está o Raikage que golpeou Madara. Pela força aplicada no soco (que foi combado com Kajuugan) o Susano'o do Madara deslocaria-se em alta velocidade; só que no meio do caminho, ele encontra o chute da Tsunade e ocorre uma mudança de trajetória.

A questão é, Tsunade estava "longe" do Susano'o do Uchiha. Em páginas anteriores ela tinha socado ele e ele foi jogado para metros atrás. E ainda teve o Suiton da Mei, que "alavancou" Madara + Susano'o para o alto. Só que mesmo assim, Tsunade foi rápida o suficiente para não perder o timing certo do ataque. Obviamente se ela fosse lenta, ela jamais conseguiria ter acertado-o naquelas circunstâncias. É só ver o quão rápido Madara é jogado contra o chão (que não foi capaz de amortecer todo impacto e ele sai rasgando o solo até parar em uma parede/rocha mais resistente).
Tsunade acompanhou a velocidade que foi aplicada no Susano'o depois de ser golpeado por uma força semelhante a dela e ela é lenta?
Acho que não. :planta:

Bom, isto responde as maiores dúvidas da comparação, não acham?
Tsunade resiste a katons? Os do Kakuzu sim..
Tsunade tem velocidade para acertá-lo? Sim..
Tsunade tem chance de vencer isto aqui? Sim. *.*

pluuuuffff escreveu:
Invocar Katsuyu, é a mesma coisa que a fazer virar pó. Um Katon que por si só derrete árvores, junto a um Fuuton que fez aqueles estragos, faz a Katsuyu virar pó. Literalmente, na verdade.

Leo, não me leve a mal, mas acho que dizer que Katsuyu viraria pó diante uma circunstância que não foi mostrada no mangá (mesmo a lesma tendo resistindo numa boa o manto da Kyuubi que ai sim fez aquela cobra do Orochimaru virar pó) é um pouco precipitado. :heheh:

Orochi escreveu:
O Taijutsu ao qual eu me referi é o curto alcance. Diz isso para o Asuma, Kotetsu, Izumo, e Kakashi que quase perdeu o coração para ele desta mesma forma.

Não me lembro se Kakuzu lutou no corpo a corpo com o Asuma.. :diogo:
O Jounin ficou por conta do Hidan e os outros dois noobs com o outro Akatsuki. Mas você comparar Kotetsu e Izumo com Tsunade foi foda....
Kakashi também não chegou a lutar neste sentido com ele. Kakuzu usava os combos elementais para gerar uma distração e depois atacou com os fios e ai quase pegou o coração do Kakashi. Só que há uma diferença entre Kakashi e Tsunade, ele precisa se defender do Katon (claro, senão ele morre) e ela não.
Até mesmo os próprios socos dela podem ajudá-la nesta questão.

Spoiler :

Veja o tamanho das rochas que foram levantadas pelo soco da Sakura. Compare elas com o tamanho dos mini-Juubis. Doton fake da Tsu ainda serviria de defesa para os Katons. *.*

Bom, acho que já deu né? :ana:

A questão é que Tsunade sim seria capaz de socar Kakuzu no começo da luta. Se a máscara de fuuton for destruída neste primeiro ato, a luta é literalmente dela, pois ele não teria nada para matá-la com eficiência enquanto o Byakugou estiver ativado.
E é por isso que deixo leve vantagem para ela.

more_horiz
fel xara tu ta confundido reflexo com velocidade naquela página do katon a mei ia usar o suiton só que precisa fazer selo e tals como tsunade era dos kages menos a mei a mais próxima do madara ela com seus reflexos foda conseguiu pular no katon antes da mei oque é mais rápido fazer selos ou pular na frente quando se tem um reflexo bom? outra coisa tu diz que ela iria fugir tsunade não foge :ana: ela esperaria o katon achando que sobreviveria ela não consegue percebe oque mata ela :ana: não to chamando ela de burra mais também ela nunca teve uma estratégia foda ela não é hidan mesmo sendo seu estilo de sou imortal foda-se :ana: a última coisa fel xará é que ele ainda tem uma máscara de suiton caso kakuzo perca a de fuuton e ou de katon ele ainda tera a de suiton e raiton que por acaso é um combo elemental :ana: fora que o madara é o melhor em katon já o kakuzo só mostrou um jutsu de katon esse aqui http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Katon:_Zukokku PORÉM quando se mistura katon+fuuton ele supera qualquer katon kakashi usou suiton e nem fez cocegas no fogo já os carinha da aliança usaram e apagaram e como disse o kakau só preciso de vários usuários de suiton por causa do tamanho do katon já kakashi usou suiton em um lugar do katon e nada aconteceu ou seja o katon+fuuton não pode ser apagado com água já o do madara normal tem sim e também aquele katon que tsunade levou nem parecia tão forte quanto o do kakuyzo não era fraco somente menos forte e sim tsunade vai torrar e sobre a katsuyu te sobrevivido a o manto nem ao menos o kishi deve ter percebido isso :ana: tipo tu pode ver que quando naruto volta ao normal ele fica de ponta cabeça no CT SÓ QUE ele não ta usando chacra nos pés kkk kishi nem percebeu isso por que ele queria fazer um memento épico e deve te esquecido da katsuyu tanto que a lesma nem comenta nada sobre poder sobreviver ao manto ou seja aquilo pode contar como "knj" sendo que igual naruto flutuando sem usar chacra de ponta cabeça daoara issu :gusta: emfim o kakuzo é muito mais versátil que tsunade e pelo mostrado mais poderosa ela tem chance de vitória mesmo que minima a fel xara tu é mais diferente dos fans que eu pensei :ana: tu sabe argumentar e não fica chamando de hater e nem dizendo coisas impossíveis partiu virar tsuketet tsunade>itachi :ana: to brincando :fem: tsunade sola itachi sola
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos