Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade vs kakuzo

+6
MatheusGeneration
pluuuuffff
kakashi kamui
Moegi é o Cara
Senju Felipe
danieltrevo
10 participantes

descriptiontsunade vs kakuzo  - Página 2 EmptyRe: tsunade vs kakuzo

more_horiz
Bom, parece que obrigam-me a postar bíblias aqui... :heheh:

Vamos primeiro ao Katon, que segundo alguns, mataria Tsunade...

Primeiramente eu gostaria de lembrar que o Katon do Sasuke foi feito com chakra do Juuin lvl 2. Certamente a versão "normal" do jutsu é inferior àquilo. Mas não vem ao caso, pois mesmo assim o Ryuuen Houka é no mínimo tão poderoso quanto ao que vimos na luta dos irmãos Uchihas.
Por quê? É só ver no spoiler...

Spoiler :

Compare o jutsu no primeiro quadro que ele aparece e no quadro seguinte onde está circulado. Os Katons aparecem "pequenos" pois eles ainda estão sendo moldados. Veja no quadro seguinte o tamanho que eles ganharam. Cada um dos "dragões" é superior ao próprio tamanho da Tsunade. E você ainda acha que aguentar CINCO Ryuuen Houka é pouca coisa? Quem sabe a proporção que aqueles Katons ganhariam (?!), até porque eles foram interceptados no meio do caminho.
Acho que isso mostra que não é qualquer Katon + Fuuton que vai ser K.O pra Godaime, né? kkk

Enfim...

Vamos passar para uma parte mais importante do post.
Sinceramente eu já estou cansado de ver as pessoas dizerem que Tsunade é lenta..
Devem estar comparando-a com a velocidade do Hiraishin, porque só assim para ela ser verdadeiramente lenta, no sentido mais literal da palavra.
Acho que nenhuma pessoa que diz isso tem real dimensão da velocidade mostrada pela Sannin.
Ai vão duas singelas páginas onde fica claro que ela tem velocidade razoável o suficiente para lidar com os elementais do Kakuzu.
A primeira, vocês já conhecem: é a página onde ela combate os Katons do Madara...

Spoiler :

Orochi escreveu:
Primeiramente, a Tsunade não aguentou o Katon mais poderoso, que eu me lembre ela aguentou o Ryuuen Hoka no jutsu, que é se abusar mais fraco que o Goryuuka de Sasuke, sendo apenas mais rápido.

Mais uma vez, vejo essa superestimação absurda de Tsunade, a ponto de citar a velocidade dela.

Engraçado.. Você diz que o Ryuuen Houka é um Katon muito rápido (e que no caso Tsunade lidou lindamente na base do reflexo e velocidade) mas ainda continua afirmando que ela é lenta e que não escaparia de um Zukokku?
Por que veja, Tsunade foi mais rápida que um simples EXECUTAR DE UM JUTSU. Nenhum outro Kage teve velocidade de reação como a dela. Todos os Kages ficaram estáticos esperando o Katon. Madara estava a menos de 20 metros deles, certamente e ainda sim, ela reagiu ao Katon (que acho que nem preciso citar que é o mais rápido Katon do Madara e talvez da série toda, salvo Amaterasu e suas variações).
Isto pra mim é uma boa velocidade; mas para alguns não deve afinal estamos falando de Tsunade.. :planta:

Mas se ainda não estão convencidos.. ai vai outra página..

Spoiler :

Vejam quando ela acerta o Susano'o de Madara (para aqueles que duvidam que Domu resistiria a alguma coisa, imaginem o corpo do Kakuzu sendo este Susano'o *.*). Vejam que atrás do Susano'o está o Raikage que golpeou Madara. Pela força aplicada no soco (que foi combado com Kajuugan) o Susano'o do Madara deslocaria-se em alta velocidade; só que no meio do caminho, ele encontra o chute da Tsunade e ocorre uma mudança de trajetória.

A questão é, Tsunade estava "longe" do Susano'o do Uchiha. Em páginas anteriores ela tinha socado ele e ele foi jogado para metros atrás. E ainda teve o Suiton da Mei, que "alavancou" Madara + Susano'o para o alto. Só que mesmo assim, Tsunade foi rápida o suficiente para não perder o timing certo do ataque. Obviamente se ela fosse lenta, ela jamais conseguiria ter acertado-o naquelas circunstâncias. É só ver o quão rápido Madara é jogado contra o chão (que não foi capaz de amortecer todo impacto e ele sai rasgando o solo até parar em uma parede/rocha mais resistente).
Tsunade acompanhou a velocidade que foi aplicada no Susano'o depois de ser golpeado por uma força semelhante a dela e ela é lenta?
Acho que não. :planta:

Bom, isto responde as maiores dúvidas da comparação, não acham?
Tsunade resiste a katons? Os do Kakuzu sim..
Tsunade tem velocidade para acertá-lo? Sim..
Tsunade tem chance de vencer isto aqui? Sim. *.*

pluuuuffff escreveu:
Invocar Katsuyu, é a mesma coisa que a fazer virar pó. Um Katon que por si só derrete árvores, junto a um Fuuton que fez aqueles estragos, faz a Katsuyu virar pó. Literalmente, na verdade.

Leo, não me leve a mal, mas acho que dizer que Katsuyu viraria pó diante uma circunstância que não foi mostrada no mangá (mesmo a lesma tendo resistindo numa boa o manto da Kyuubi que ai sim fez aquela cobra do Orochimaru virar pó) é um pouco precipitado. :heheh:

Orochi escreveu:
O Taijutsu ao qual eu me referi é o curto alcance. Diz isso para o Asuma, Kotetsu, Izumo, e Kakashi que quase perdeu o coração para ele desta mesma forma.

Não me lembro se Kakuzu lutou no corpo a corpo com o Asuma.. :diogo:
O Jounin ficou por conta do Hidan e os outros dois noobs com o outro Akatsuki. Mas você comparar Kotetsu e Izumo com Tsunade foi foda....
Kakashi também não chegou a lutar neste sentido com ele. Kakuzu usava os combos elementais para gerar uma distração e depois atacou com os fios e ai quase pegou o coração do Kakashi. Só que há uma diferença entre Kakashi e Tsunade, ele precisa se defender do Katon (claro, senão ele morre) e ela não.
Até mesmo os próprios socos dela podem ajudá-la nesta questão.

Spoiler :

Veja o tamanho das rochas que foram levantadas pelo soco da Sakura. Compare elas com o tamanho dos mini-Juubis. Doton fake da Tsu ainda serviria de defesa para os Katons. *.*

Bom, acho que já deu né? :ana:

A questão é que Tsunade sim seria capaz de socar Kakuzu no começo da luta. Se a máscara de fuuton for destruída neste primeiro ato, a luta é literalmente dela, pois ele não teria nada para matá-la com eficiência enquanto o Byakugou estiver ativado.
E é por isso que deixo leve vantagem para ela.

more_horiz
fel xara tu ta confundido reflexo com velocidade naquela página do katon a mei ia usar o suiton só que precisa fazer selo e tals como tsunade era dos kages menos a mei a mais próxima do madara ela com seus reflexos foda conseguiu pular no katon antes da mei oque é mais rápido fazer selos ou pular na frente quando se tem um reflexo bom? outra coisa tu diz que ela iria fugir tsunade não foge :ana: ela esperaria o katon achando que sobreviveria ela não consegue percebe oque mata ela :ana: não to chamando ela de burra mais também ela nunca teve uma estratégia foda ela não é hidan mesmo sendo seu estilo de sou imortal foda-se :ana: a última coisa fel xará é que ele ainda tem uma máscara de suiton caso kakuzo perca a de fuuton e ou de katon ele ainda tera a de suiton e raiton que por acaso é um combo elemental :ana: fora que o madara é o melhor em katon já o kakuzo só mostrou um jutsu de katon esse aqui http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Katon:_Zukokku PORÉM quando se mistura katon+fuuton ele supera qualquer katon kakashi usou suiton e nem fez cocegas no fogo já os carinha da aliança usaram e apagaram e como disse o kakau só preciso de vários usuários de suiton por causa do tamanho do katon já kakashi usou suiton em um lugar do katon e nada aconteceu ou seja o katon+fuuton não pode ser apagado com água já o do madara normal tem sim e também aquele katon que tsunade levou nem parecia tão forte quanto o do kakuyzo não era fraco somente menos forte e sim tsunade vai torrar e sobre a katsuyu te sobrevivido a o manto nem ao menos o kishi deve ter percebido isso :ana: tipo tu pode ver que quando naruto volta ao normal ele fica de ponta cabeça no CT SÓ QUE ele não ta usando chacra nos pés kkk kishi nem percebeu isso por que ele queria fazer um memento épico e deve te esquecido da katsuyu tanto que a lesma nem comenta nada sobre poder sobreviver ao manto ou seja aquilo pode contar como "knj" sendo que igual naruto flutuando sem usar chacra de ponta cabeça daoara issu :gusta: emfim o kakuzo é muito mais versátil que tsunade e pelo mostrado mais poderosa ela tem chance de vitória mesmo que minima a fel xara tu é mais diferente dos fans que eu pensei :ana: tu sabe argumentar e não fica chamando de hater e nem dizendo coisas impossíveis partiu virar tsuketet tsunade>itachi :ana: to brincando :fem: tsunade sola itachi sola

more_horiz
Engana-se Dan Xará.. :garcia:
Se aquilo fosse SÓ reflexos, aconteceria algo semelhante ao que aconteceu a Sasuke vs Lee no Clássico. Naquela situação Sasuke conseguia ler a velocidade do Lee mas não conseguia acompanhar e por isso foi solado. Só que Tsunade mostrou, além dos ótimos reflexos (como você disse, Mei precisava só usar um jutsu, só que o Katon do Madara foi tão rápido que ela não conseguiu fazer isto) boa velocidade corporal saltando sobre o katon e impedindo dos cinco dragões de acertar os Kages que estavam a poucos metros de serem atingidos. :garcia:
E é claro que Tsunade sabe o que mata ela e o que não mata.. KKKK
Quando ela tinha que se teletransportar para o campo onde estava o Madara, ela pediu a Mabui para que usasse o Tensou no Jutsu, só que a secretária do Raikage disse que ela seria despedaçada pela velocidade do jutsu. Tsunade afirmou que sobreviveria com o SS/Byakugou (sendo ela criadora de ambos os jutsus, ela sabe o que ele pode regenerar e o que não pode). E ela mostrou estratégia sim. Madara não sabia o que era Byakugou e ela deixou-se ser atingida pela espada do Susano'o abrindo uma brecha para que pudesse atacá-lo. Ela e o próprio Madara deixam bem claro isto.
Tá; e qual o jutsu relevante que Kakuzu mostrou com a máscara Suiton? :diga:
E já foi provado que ela resistiria aquele Katon sim... Não adianta chiarem.. Também não adianta chiarem sobre a resistência da Katsuyu. Se ela resistiu ao manto da Kyuubi (não importa se Kishi fez isso inconscientemente) está no mangá. E o mangá é a prova mais incontestável que existe. :garcia:
E buguei no que você disse sobre chakra dos pés.. kkkk
Você diz exatamente sobre o que? Seu texto não ficou muito coeso. =(

Enfim, não vou rebater o resto pois é ataque totalmente gratuito e sem sentido a personagem.. :heheh:
Já mostrei com argumentos sólidos que Tsunade tem chances sim; que Tsunade não é lenta como dizem. Se não aceitam, já não é mais comigo.

more_horiz
@Felipe

O seu post é respondido de forma simples, porque? Porque você não mudou nada desde a última vez que debatemos: Você ignorou toda e qualquer variável para a interpretação ser crua, e convenhamos, conveniente. Quer ver só?

• 
Spoiler :

Qualquer noob sabe o que é olhar algo de ângulos diferentes. O Katon está vindo, e está pequeno, porque está longe, e é olhado na diagonal. Por isso ele está deste tamanho.

No quadrinho que você circulou, fica ainda mais evidente: Ele é a câmera. E os Katons vem nessa direção. Por isso parecem gigantes. Algo tão simples, e você ignora desta forma.

• Como eu acabei de mostrar, o Katon não se expande coisa alguma, e na própria imagem, da para ver que se fossem enormes como o Felipe noobmente insinuou, não teria como rebater todos, né? Afinal, o braço da Tsunade abrange uma área maior que a mesma, e que os próprios kages? Que isso..

• Este ponto é realmente muito engraçado. Você diz que porque eu admiti que o Katon é rápido, é incoerente eu achar que ela não escapa daquele do Kakuzu? A Felipe, me poupe. Compare o Gouka Mekkyaku com o Ryuuen Hoka, não tem diferença de forma? O Zukokku é "campal", é abrangente. Aí você compara ele com o Ryuuen Hoka? Eu não vou explicar isso de forma mais detalhada, não acho possível que você esteja falando sério.

• Você admite que o Katon tem o mesmo tamanho do Goryuuka (mesmo eu discordando), e ainda acha que o Katon é poderosíssimo? Rank B? :P

• Você está cansado de chamarem a Tsunade de lenta? Mas poo, ela é lenta mesmo! Vai fazer o que, criar uma página do mangá para contradizer isto? Porque rebater um golpe, é muito diferente de esquiva, sabe? 

"Ela se desloca rapidamente 2~2,5 metros de onde estava"- Poo.... é essa aí a prova que iria me contradizer? Será que é tão difícil de admitir que a pontuação de Taijutsu de Tsunade, se dá simplesmente pelo grau de perigo que ela apresenta no curto alcance, que por sua vez é devido ao Oukashou?  Não tem essa de Tsunade rápida, sendo que ela nunca demonstrou.

•Mas, como se isso não bastassem você quer que alguém vença o oponente de jutsus abrangentes e de longo alcance, com Taijutsu... o que é mais fácil, Tsunade tomar um Katon quando chegar á 15 metros dele, ou ele esperar ela chegar pertinho para bater nele? Tch...

• Sobre a curta distância inicial, eu já expliquei, não ignore de novo: O Jiongu é muito mais ágil que Tsunade e pegaria. Ela poderia se livrar? Sim, mas apenas pessoas com uma força surreal conseguiria, dando conhecimento automático para Kakuzu, que o curto alcance é perigoso. Nisso, ele partiria para o longo alcance, com as máscaras.

• Sabe, se nem mesmo Katons massivos como o Zukokku, ainda podendo ser combados com Atsugai e Katon, não são capazes de matar Tsunade, em vez de tanta enrolação, diz logo que ela vence. Essa hesitação toda aí, me diz algo diferente, mas ok.

more_horiz
Essa de ângulos de visão foi demais pra mim... Sinceramente esperava mais de você, Kakau.. :planta:
Só no primeiro quadro já dá pra ver o quão grandes são os dragões pois alguns deles são do tamanho do próprio Madara.
E ué.. a culpa não é minha se Kishimoto mostra Tsunade REBATENDO algo que nem é material ou concreto.. Está no mangá oras. Ela rebateu katons enormes e um atrás do outro.

Ah.. e agora você quer comparar Zukkoku com Goukka Mekkyaku né? :diga:
Percebo a diferença de um que Shikamaru, Ino e Chouji escaparam na base da esquiva enquanto outro foi abrangente o suficiente para precisar de um esquadrão inteiro de Suiton. Depois eu que sou incoerente... ZzZzZzZzZZz

Zukkoku + Fuuton não passa de Rank A.. :diogo:
Acha que Tsunade que nem foi afetada por um Rank B igual/superior ao do Sasuke upado por Juuin não aguentaria isso?
Você já foi melhor²

E agora a distância é 2 ou 2,5 metros? Faça-me o favor Kakau. Acho que você não teve o mínimo esforço de sequer considerar o que eu disse. Também não teve o mínimo esforço de ir no mangá e olhar a página anterior a isto onde Madara aparece muito distante dos Kages.
E não demonstrou pra você né? :heheh:
Que fechou os olhos pra o que eu falei.

E ainda estou me perguntando o Jiongu faz aqui? Tsunade se livra daquilo, sem mais.
Quem está enrolando é você. Sequer fez questão de rebater decentemente o que eu disse.
Mas não vou ficar me gastando aqui. Já não é a primeira vez que isto acontece. E realmente, houve algo aqui que ficou muito claro para nós, e não algo que partiu da minha pessoa. :planta:

Já dei minha opinião, não preciso ficar querendo mudar a sua, que por sinal, sempre nunca muda.
Boa tarde e passar bem. :planta:

more_horiz
Não estou comparando Zukokku com Mekkykaku, pelo amor de Deus, é tão difícil entender que eu citei os estilos dos Katons? 

• O Katon Ryuuen Hoka foi feito e é usado com o intuito de abranger a área? É bem lógico que não. 
Spoiler :

E o Zukokku Felipe? 
Spoiler :

Sério que para você, as formas do Katons são iguais? Nossa...

Agora me diz, é mais simples desviar de um Ryuuen Hoka, ou de um Zukokku? A segunda opção tem a característica de ser abrangente, então se tratando de uma personagem que nunca demonstrou velocidade de esquiva, seria mais difícil para ela, desviar.

Agora, olhe o Mekkyaku:
Spoiler :

Dá para notar a semelhança com o Zukkoku? Dá sim, pois apesar do Mekkyaku ser Rank S, ambos são abrangentes. 

Mais um exemplo da semelhança de Katons, é o Ryuuen Hoka com o Goryuuka:
Goryuuka :

Spoiler :

Então, sendo ambos de Rank B, um abrangente e um "técnico" e concentrado, ambos Rank S, já que você chamou de poderosíssimo, me diz: A Tsunade desviaria melhor do Mekkyaku ou do Ryuuen?

E desviaria melhor do Zukkoku ou do Goryuuka?

Lembrando que para mim ela não desvia do Zukkoku, a velocidade de esquiva que vocês citam nunca foi mostrada.

Sobre a distância... putz! Mostra os Katons vindo na direção da perspectiva da página, e você diz que os tamanhos são iguais... 

• Eu achei que qualquer um saberia que quando algo está longe, vemos ele menor, e quando está perto, vemos ele maior. Mas claro, isso é totalmente desconsiderado aqui.

• Onde foi que você viu que o Katon de Madara é mais poderoso que o do Sasuke? hum?

• Meu caro gênio, eu não falei da distância de Madara :aliens: , pois eu não estava me referindo ao Madara. Eu falei da distância que TSUNADE se locomoveu, afinal, estávamos falando dela, certo? Putz...
Spoiler :

Consegue ver Tsunade em cima da pedra? Me diz, ela se deslocou quantos metros? E é esse o problema.

"Tsuande se deslocou rapidamente, então eu provei que ela é veloz"- Aí eu olho a distância, e não dá nem 3 metros. :aliens: 

• O que o Jiongu faz? Vou quotar para você, o que eu já disse:

E se ele fazer uso do Jiongu inicialmente? Ela não tem velocidade para evitar todos ao mesmo tempo, então só se livraria depois de presa, revelando a força bruta, e a necessidade dele usar as máscaras. É o suficiente para ele usar.

Este é o primeiro post.

• Sobre a curta distância inicial, eu já expliquei, não ignore de novo: O Jiongu é muito mais ágil que Tsunade e pegaria. Ela poderia se livrar? Sim, mas apenas pessoas com uma força surreal conseguiria, dando conhecimento automático para Kakuzu, que o curto alcance é perigoso. Nisso, ele partiria para o longo alcance, com as máscaras.

Eu citei duas vezes. Que pegaria ela, é evidente. Não seguraria, mas daria a informação necessária para Kakuzu usar as máscaras, simples não?

• Agora por ser Rank A, o jutsu não mata?
Spoiler :

Este é o Zukkoku, agora combine isto com o Atsugai:
Spoiler :

Você já imaginou o tamanho que ficaria? E a concentração?

Porém, se realmente acha que não mata Tsunade aí...

more_horiz
Não vejo Tsunade morrendo pra Katon. Ela também tem como criar grandes impactos, servindo de defesa.

Será que Katsuyu morre por Katon? Na Guerra ela não se liquefez?

more_horiz
Kakuzu vence com médias dificuldades.
Como disseram danieltrevo, leandro e kakau. A vantagem do Kakuzu é muito evidente.

Primeiramente Tsunade NUNCA iria aguentar 4 ataques diferentes de varios angulos, a cercando e etc...

Kakashi e Shikamaru foram destruidos por esse mesmo combo.

E não tem como ela chegar perto do Kakuzu que tem uma alta velocidade, tanto que na luta contra Asuma ele driblou Izumo,Kotetsu e Shikamaru ao mesmo tempo.

E na luta contra o time liderado pelo Kakashi, ele aguentou Ino,Chouji,Kakashi,Shikamaru,Naruto e Yamato ao mesmo tempo.

Tsunade é bem lenta e não demonstrou ser analitica quanto Kakuzu.

Zukkoku ja cansa ela
Gian parte ela ao meio.
Atsugai decapita e etc...

Zukkoku + Atsugai faz ela virar pó,bem lembrado Leandro.

Imagina um Katon + Fuuton + Raiton + Suiton então.

Jiongu imobiliza ela e da mais vantagens ao Kakuzu.

Kakuzu 8/10

more_horiz
Tsunade vence.

Jiongu não imobiliza já que com sua força ela escaparia.

Com um único soco no chão ela já poderia mata-lo, visto que Sakura matou os mini juubis, Tsunade também poderia e teria mais chances por conta de ter mais força o ataque atingiria uma área maior que a da Sakura.

Como também poderia dar um soco no chão e levantar algumas pedras para amenizar o impacto e a velocidade e dar tempo de desviar.

E poderia invocar a Katsuyu, e escapar dos combos entrando dentro da mesma. Claro que não escaparia de todos os combos mas a Lesma poderia destruilas com o ácido.

E ela não é lenta tem 3.5 no databook, ou seja mais da metade que é 5.0.

more_horiz
Força?
Não sei que força ela teria com seus braços e pernas amarradas, se até Orochimaru amarrou Tsunade com a lingua, quem dira Kakuzu com Jiongu.

Oukasho no chão? Tsc Tsc Domu e Mascaras que planam tão ai.

Katsyuu? Katon derrete ela e Tsunade em instantes.

O mangá já nos provou que ela é lenra vide Madara.

Databook ninguém alem do Neji considera.

more_horiz
Orochimaru prendeu ela com sua língua e ela fez oque? Ela faria o mesmo com Kakuzo.

Oukasho iguál ao que a Sakura fez, a Tsunade poderia fazer muito pior e destruiria o Domu e as Máscaras.

Katon derreter Katsuyu, que tocou no Naruto 8 caudas, sendo que na forma 4 caudas já queima tudo que toca.

Tsunade vence.

more_horiz
Inteligencia do kakuzo>da Tsunade
Experiência do kakuzo> da Tsunade
Taijutsu do kakuzo> da Tsunade
POREM
Quantidade de chakra da Tsunade>do kakuzo
Resistência senju+byakugou>que a do kakuzo
Byakugou>4 vidas(Tsunade com ele ativo aguenta muitos ataques fatais)
ANALISANDO KAKUZO

Mascaras < socos da Tsunade,se ela usar o que a sakura usou ela  é capaz de  destróir todas.

O corpo domu < força da Tsu

Fios lá< força Tsunade,ela pode puxa lo como fez com orochimaro..

Katsuyu>katon (ela se liquidifica)

Elementais < byakugou

Vidas< socos,acido da katsuyu
Vejo Tsunade vencendo..

more_horiz
Kakuzu vence.

Tsunade não aguenta um combo dos 4 elementos. Kakuzu com aquela fusão com as máscaras de Katon e Fuuton pode transformar ela em cinzas, já que o combo de Katon e Fuuton dele não igual o do Madara que possa ser rebatido e sim uma onda de fogo constante. Ele ainda tem o Raiton:Gian, um jutsu extremamente rápido e potente com um alto poder de perfuração capaz de atravessar uma pessoa fácil. Tsunade não mostrou velocidade pra desviar dessa técnica e ele pode criar quantos relâmpagos ele quiser com esse jutsu igual fez 2 para acertar Chouji e Shikamaru ao mesmo tempo.1 Imagina se ele faz uns 5 pra Tsunade e ainda turbina com a máscara de Suiton. Todas as máscaras atacando junto ela não aguenta.

more_horiz
Mostre a pagina do manga da Tsunade fazendo um Oukasho superior a da Secura.

Não só Kat que aguentou manto da Kyuubi, como Naruto e Pein também... estranho.

Tsunade com 3.5 não escapa dos elementos.

Kakuzo 07/10

more_horiz
Acho que é meio lógico Tsunade fazer um Oukasho superior ao da Sakura, visto que ela e muito mais forte que a Sakura.

Aguentou o manto da Kyuubi, voce acha mesmo que katon vai mata-la, ainda mais ela que pode se liquefazer.

Byakugou tá ai. Regeneraria os danos, só combos para afeta-la mais até lá ela já teria invocado Katsuyu que a protegeria dos ataques.

Tsunade vence 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos