Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

+19
Saito
M&MUMa
Dark Kyo
narutoac
will_2
danuchiha
Kakashi Senpai
Rinnegan_Wex
blueicejr
DACS
Yondaime jr
harusame
Boone
minato-kun
Di19ego
Ling Yao
Mugiwara
Nää
Hidan
23 participantes

descriptionNaruto 456 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O sasuke vai usar um genjutsu para entrar dentro do samurai X e matar o batusai.. E depois vai usar outro, entrar dentro do pokemon, roubar o mewtwo pa lutar contra a kyubii..

a serio, vai ser bom essa reuniao do G8, sera que vao parar de emitir gases pa atmosfera (sera que naruto nao podera usar mais o jutsu do peido)

descriptionNaruto 456 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tou é para ver o Wolf of Milu (saito) aparecer no naruto os shinsengumi (isto apareceu no samurai x) mas é veridico.... por isso se aparece samurais logo saito tem que aparecer com a capa azul :chique: a cortar o sasuke ao meio

more_horiz
por M&MUMa

-O sasuke vai usar um genjutsu para entrar dentro do samurai X e matar o batusai.. E depois vai usar outro, entrar dentro do pokemon, roubar o mewtwo pa lutar contra a kyubii..

kkkkkkKKKKKKKKKKKKK
Essa foi boa!
Vamo ver se o Keishin aguenta essa!
E mes sendo o mewtwo, a kyubii ainda vence dele XD

more_horiz
Saito escreveu:
Tou é para ver o Wolf of Milu (saito) aparecer no naruto os shinsengumi (isto apareceu no samurai x) mas é veridico.... por isso se aparece samurais logo saito tem que aparecer com a capa azul :chique: a cortar o sasuke ao meio

LOL
nunca se sabe te pode vir haver o BATTOUSAI também :P

Última edição por blueicejr em Qui 16 Jul 2009, 21:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
por blueicejr

LOL

Concordo, keishin é o melhor.

more_horiz
Di19ego escreveu:
por blueicejr

LOL

Concordo, keishin é o melhor.

sem duvidas xD

more_horiz
M&MUMa escreveu:
O sasuke vai usar um genjutsu para entrar dentro do samurai X e matar o batusai.. E depois vai usar outro, entrar dentro do pokemon, roubar o mewtwo pa lutar contra a kyubii..

a serio, vai ser bom essa reuniao do G8, sera que vao parar de emitir gases pa atmosfera (sera que naruto nao podera usar mais o jutsu do peido)

Rashu litrus com seus comentários affff
huahauhua
eh taum iscroto ki eh engraçaduuu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

mais keru ver qualé desses Samurais!!!

more_horiz
M&MUMa escreveu:

Ai o Sasuke entra no Dragon ball apanha pro Kuririn kkkk

Sobre os Samurais não espero muitos deles porque no contexto de "poderes sobre naturais" dão vantagem aos ninjas em Naruto (mangá). Me parece que o Danzou não vai ser bem recebido nessa reunião, pois parece que os outros kages são queridos pelas vilas o que não acontece com Danzou com seu estilo ditador belicista.

more_horiz
Mto bom o episódio
o país do ferro com seus samurais promete ^^
gostei mto da recepção do gaara, recepcionado pelo lider e tal.
e essa reunião ai promete, todo mundo indo pra la, vai fechar o pau!!! com os samurais pentelhando no meio. XD
faltava só o killer bee indo pra la msm.

more_horiz
blueicejr escreveu:
ta ficar cada vez mais interessante realmente vamos la ver o que se vai passar.....
DANZOU quer que corra tudo bem na reunião para que todos os ninjas possam reconhece lo como HOKAGE mas cheira-me que isso n vai acontecer :P
mais uma coisa li por ai que tão achar estranho a ligadura a volta do olho do NARUTO igual a DANZOU será que se vai passar algo?
poder que ITACHI lhe deu ira despertar?será um sinal a ligadura?
n faço a mínima :S

concordo com vc "blueicejr" quando diz q talvez danzou ñ vá bem
na reunião como hokage e caso isso aconteça será mais um motivo
para q os jounins ñ o aceitem como ele deseja e isso acontecendo
gostaria eu q fosse indicado hatake kakashi para o posto (torci por ele)
mas do jeito q o tio kishi anda a tomar muitos cogumelos eu acho q isso
ñ acontecerá!
e sobre essa parada do olho do naruto... pode desencanar pois eu acho
q tbm ñ vai rolar.

more_horiz
bem o kakashi num poderia ser pq senão a coisa ia ficar muito fácil!
imagina a cara de surpresa e assombro dele(hân?...oquê?...eu...hogake?)

more_horiz
é... pode crer ele iria sim ficar bem surpreso e tbm
ñ nego q konoha ficaria mais ou menos como um "mar de rosas"
mas q iria ser legal isso ngm pode negar!
:hoho: rsrsrs

more_horiz
Di19ego escreveu:
bem o kakashi num poderia ser pq senão a coisa ia ficar muito fácil!
imagina a cara de surpresa e assombro dele(hân?...oquê?...eu...hogake?)

uchiha_b2 escreveu:
é... pode crer ele iria sim ficar bem surpreso e tbm
ñ nego q konoha ficaria mais ou menos como um "mar de rosas"
mas q iria ser legal isso ngm pode negar!
:hoho: rsrsrs

kakashi era logo deixem me mase ler os meu livrinhos LOL.....
seria muito louco mas penso que n pq se n seria difícil NARUTO vir a ser HOKAGE ou seja KAKASHI teria de morrer ou acontecer algo assim por isso prefiro que ele n seja HOKAGE pq n acharia muita piada ao KAKASHI morrer :S....(ja que n gostei muito quando JIRAYA"principalmente" e ASUMA morreram para n falar no 3HOKAGE)mas tem que morrer gente se n também n tem piada LOl.......
por isso mais vale a TSUNADE acordar e ficaria tudo bem outra vez........

more_horiz
Bem que o Luffy pudia aparecer e da uma pisa nos samurais nos ninjas e em todo mundo
Mas vamos voltar para o naruto eu acho q o naruto tambem colocou um sharigan aquelas faixa no olho dele tem algum misterio ou serar um rinegan so o tempo ira dizer :bateu:

more_horiz
por blueicejr
kakashi era logo deixem me mase ler os meu livrinhos LOL.....
seria muito louco mas penso que n pq se n seria difícil NARUTO vir a ser HOKAGE ou seja KAKASHI teria de morrer ou acontecer algo assim por isso prefiro que ele n seja HOKAGE pq n acharia muita piada ao KAKASHI morrer :S....(ja que n gostei muito quando JIRAYA"principalmente" e ASUMA morreram para n falar no 3HOKAGE)mas tem que morrer gente se n também n tem piada LOl.......
por isso mais vale a TSUNADE acordar e ficaria tudo bem outra vez........

O kakashi não precisaria morrer não!
o Sandaime não nomeou o quarto ainda vivo, ele seria o sucessor dele quendo ele se aposentasse.
mas o quarto morreu e ele teve de ficar até morrer.

more_horiz
narutoac escreveu:
Bem que o Luffy pudia aparecer e da uma pisa nos samurais nos ninjas e em todo mundo
Mas vamos voltar para o naruto eu acho q o naruto tambem colocou um sharigan aquelas faixa no olho dele tem algum misterio ou serar um rinegan so o tempo ira dizer :bateu:

RINEGAN também já pensei nisso mas so vendo mesmo ainda vai dar muito que falar....
mas sinceramente o RINEGAN era muito mais hovio pq o RINEGAN pode despertar de um momento po outo ja que o antigo sucessor do RINEGAN morreu ag pode encarnar em outra pessoa...
faz mais sentido xD

Última edição por blueicejr em Sáb 18 Jul 2009, 20:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem que a Tsunade poderia chegar nessa reunião qndo o DAnzou já estivesse com o Apoio de todos....
só pra apimentar ainda mais a trama!
hsiuhaiushaiuhs
Ela já chegava falando que ela é verdadeira HOKAGE!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos