Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

+19
Saito
M&MUMa
Dark Kyo
narutoac
will_2
danuchiha
Kakashi Senpai
Rinnegan_Wex
blueicejr
DACS
Yondaime jr
harusame
Boone
minato-kun
Di19ego
Ling Yao
Mugiwara
Nää
Hidan
23 participantes

descriptionNaruto 456 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
narutoac escreveu:
Bem que o Luffy pudia aparecer e da uma pisa nos samurais nos ninjas e em todo mundo
Mas vamos voltar para o naruto eu acho q o naruto tambem colocou um sharigan aquelas faixa no olho dele tem algum misterio ou serar um rinegan so o tempo ira dizer :bateu:

RINEGAN também já pensei nisso mas so vendo mesmo ainda vai dar muito que falar....
mas sinceramente o RINEGAN era muito mais hovio pq o RINEGAN pode despertar de um momento po outo ja que o antigo sucessor do RINEGAN morreu ag pode encarnar em outra pessoa...
faz mais sentido xD

Última edição por blueicejr em 18/7/2009, 20:04, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 456 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 456 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem que a Tsunade poderia chegar nessa reunião qndo o DAnzou já estivesse com o Apoio de todos....
só pra apimentar ainda mais a trama!
hsiuhaiushaiuhs
Ela já chegava falando que ela é verdadeira HOKAGE!!!!!

more_horiz
A equipe Frango assado Taka não é idiota eles não vão atacar de peito aberto a reunião dos kages Sasuke tem um plano de infiltração... penso que seja uma investida inútil porque tenho minhas dúvidas se o Sasuke consiga derrotar o Danzou.

O que vai pegar fogo será o encontro de todos nessa reunião possivelmente a guerra shinobi se aproxima cada vez mais como tb o enfrentamento entre Naruto e Sasuke.

more_horiz
ahh eu tambm acho que o Sasuke sozinhu naum faz nadah contra o Danzou!!!
ele só tah todo tal por causa do Amaterasu...!!!

keria saber o poder que o Gaara tah agora...
100 seu biju!!!

more_horiz
will escreveu:
ahh eu tambm acho que o Sasuke sozinhu naum faz nadah contra o Danzou!!!

100 seu biju!!!

me too....
tou morto pa ver se AREIA ainda o protege ou n entre muitas coisas........

more_horiz
will escreveu:

-ahh eu tambm acho que o Sasuke sozinhu naum faz nadah contra o Danzou!!!

100 seu biju!!!

concordo com vc achu q o MS dele ainda nao ta completo o bastante pra pega um kage nao, e to loo pra ver o poder do Gaara em ação novamente.

more_horiz
O Gaara vai arrebentar, como sempre, afinal, tem um arsenal de jutsus da areia muito bom, é muito técnico (vide luta com o Kimimaro). Pode não ter o poder do bijuu mais, mas acredito que isso até o estabiliza como ninja. Se bem me lembro, além de libertar o Shukaku, a única vantagem que ele tinha com este bijuu era a defesa automática da areia que ele carrega nas costas, agora ele vai ter que gastar mais chakra pra manipulá-la.

Eu realmente não tinha pensado em todos estes possíveis desdobramentos, Danzo vs. Sasuke (acho que Danzo leva um couro brabo, só não se tiver uma apelação pesada, rolaria até Naruto salvando ele, nesse caso...). E sobre a faixa de Naruto, Kishimoto é macaco velho, não é à toa que Naruto já o sustenta há 10 anos (!!!); ele pega e coloca uma faixa em Naruto na mesma posição no quadro imediatamente após a do Danzo? Suspeitíssimo, porém acho que seria mais pra estimular as teorias dos fãs... Tudo bem que ainda tá faltando saber qual o poder que Itachi passou pro Naruto, mas seria forçar demais a barra o Naruto, já muito forte, ganhar também um Doujutsu!

more_horiz
Sei nao achu eu q Sasuke nao vai da nada contra qualquer kage, esse MS dele so ativa quando ele ta num emocional entre a vida e a morte, e ainda mais parece q ele so sabe usar o Amaterasu e nada mais.

Mas ae pelo oq Kankurou falo quando saiu da vila da Suna o Gaara deve ta bem ferradao mesmo.

more_horiz
pra mim o sasuke vence o gaara sem precisar usar o MS
ele venceu ele antes sem usar o selo amaldiçoado(td bem o gaara não foi derrotado, se tranformou e meteu a peia no sasuke, mas agora ele num em mais o bijuu não, é? então o sasuke vence ele sim!)
Obs: a areia é um jutsu do tipo terra, e relampâgo é forte contra terra, mais um motivo pro sasuke ganhar, pelo menos do gaara.

Última edição por Di19ego em 19/7/2009, 15:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
vx sera mesmo q o sasuke vai fazer algo contra danzou :Kim: acho q ele ainda não tem força suficiente e tbm sera q o 457 vai se encontra os 5 kage

more_horiz
Di19ego escreveu:
pra mim o sasuke vence o gaara sem precisar usar o MS
ele venceu ele antes sem usar o selo amaldiçoado(td bem o gaara não foi derrotado, se tranformou e meteu a peia no sasuke, mas agora ele num em mais o bijuu não, é? então o sasuke vence ele sim!)
Obs: a areia é um jutsu do tipo terra, e relampâgo é forte contra terra, mais um motivo pro sasuke ganhar, pelo menos do gaara.

concordo SASUKE chega bem po GAARA..........

more_horiz
Não entendo que o Gaara atualmente saiba menos jyutsus que antes. Todos os jyutus que ele usava antes ele aprendeu pelo treino e esforço pessoal dele. Da mesma forma o dominio sobre o elemento areia não era por causa do biju que tava nele, mas o chacara pessoal dele. O Biju somente dava mais poderes para ele como força e outras coisas diversas daquelas que normalment ele usava nas batalhas. A força do Biju só era usada quando ele se manifestava, mas nas lutas normais que o gaara tinha eram poderes dele mesmo. Assim, como o naruto. Portanto, as habildiades de jyutus do Gaara continuam as mesmas. E, o sasuke não encontrá mamão com açucar não.

more_horiz
SÓ o amaterasu...lol... SÒ!

more_horiz
M&MUMa escreveu:
SÓ o amaterasu...lol... SÒ!

amigo so CHIDORI como da outra vez.....
fora os outros JUTSUS xD...
mas klaro ke n vai ser fácil :P

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
A equipe Frango assado Taka não é idiota eles não vão atacar de peito aberto a reunião dos kages Sasuke tem um plano de infiltração... penso que seja uma investida inútil porque tenho minhas dúvidas se o Sasuke consiga derrotar o Danzou.

O que vai pegar fogo será o encontro de todos nessa reunião possivelmente a guerra shinobi se aproxima cada vez mais como tb o enfrentamento entre Naruto e Sasuke.

bem... eu vi 1 spoiler(ainda ñ confirmado) q dizia q naruto consegue entrar no país do ferro
com a ajuda de gaara e com a fama q ganhou pelos rumores de q foi ele
quem derrotou pain, e mifune pede para q naruto prove q ele é quem
ele diz ser, e depois de entrar no modo sanin e fazer um rombo no muro
sem pestanejar ele kakashi e tenzou(yamato) são liberados para entrar
e sasuke e a turma TAKA usam o buraco feito por naruto para entrar!

agora... eu tbm tenho minhas dúvidas se sasuke consegue desbancar
o velho danzou, mas se a luta deles vier a acontecer vai ser bem interesante

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos