Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual ninja tem a habilidade mais inutil?

+6
amandagobbi
Uchiha Extreme
Ellos
logos
AlanCoelho
SLAY
10 participantes

descriptionqual ninja tem a habilidade mais inutil? Emptyqual ninja tem a habilidade mais inutil?

more_horiz
qual dos ninjas mais relevantes tem a habilidade mais inutil? exe: qual dos konora 11 e por ai vai, os mais relevantes.

descriptionqual ninja tem a habilidade mais inutil? EmptyRe: qual ninja tem a habilidade mais inutil?

more_horiz
konora 11 tenten eu gosto dela mais ela só tem kunai
outros ninjas relevantes asuma talvez aquele katon dele eu acho paia as kunais com chakra até que são boazinhas de ninjas relevantes só tem ele

descriptionqual ninja tem a habilidade mais inutil? EmptyRe: qual ninja tem a habilidade mais inutil?

more_horiz
O que merece o 1º eu acho que seria o naruto com aquele oiroke apenas de divertimento, quando foi usado, nunca foi em batalha, e apenas funcionava em homens(Menos o sasuke).

more_horiz
Eu acho muito relativo, mas de Konoha 11 são Rock Lee e Tenten.

Porque eles? Porque eles não são de Clã, eles são ninjas básicos especializados em algo ( Lee Taijutsu, Tenten Bukijutsu)

As habilidades de Lee são boas para vencer várias lutas, mas para dar suporte com ataques de Longo Alcance, Tenten seria melhor.

E correção, o certo a dizer é menos útil, isso é muito relativo. Se bem que Tenten com suas armas, foi bem útil para ajudar Lee no Exame Chuunin, ajudar Neji, deu cobertura para seu Time contra Kisame, hum...e ainda por ser mestra em Armas terá a habilidade de usar as armas do Rikudou.  :?1: 

more_horiz
Hoje em dia, parece que inutil é qualquer um que esteja abaixo do atual nivel deus. Fora isso, até o Oiroke pode ser usado na estratégia de distração e busca.

more_horiz
Considerava algo bem inutil aquilo do Ukon e Sakon de entrar dentro das pessoas

Outra habilidade que via como lixao era a da Kin de fazer aquilo com sinos ou sei la

Atualmente a que vejo com maior nivel de inutilidade é aquele jutsu de Futton da Mei, putz vem um vento e ja era nevoa acida, provavelmente só esse jutsu em especifico é lixo e a KG ainda sera upada, mas, se ficar apenas nesse jutsu é uma KG jogada fora porque nao serve de nada

Um jutsu que foi colocado como inutil foi o Fuuton Rasengan, o naruto só usou 1 vez que foi quando o Fuuton rasengan dele acertou o rasengan do kakashi, POREM, o proposito era usar o Fuuton Rasengan sempre pra qe assim ele SEMPRE vencesse o chidori do sasuke, mas, ele nao usa sapoha nunca

more_horiz
Oiroke em um ninja como Jiraya é uma técnica One Hit. K.O. Existem variações dele como homem com homem, mulher com mulher, ou seja ele vai afetar o oponente uma hora ou outra. A não ser que seja o Orochimaru, pq ele é hermafrodita :deus:

Eu não considero nenhuma habilidade inútil, mas a que me parece mais idiota é a daquele ninja do som que parecia ser feito de borracha. Ele se enrolou no Kankurou, mas foi trolado.

more_horiz
Kakashi - jutsu: Mil anos anus de dor

more_horiz
Na minha opinião é o Byakugan da Kaguya, do que adianta o Byakugan se naquela época ninguém tinha Chakra? :fera:
Agora falando sério, na minha opinião é a do Kakashi, o Mil Anos de Dor, por que ele nunca usa em batalha, ele poderia aproveitar para enquanto Naruto e Sasuke lutam contra Madara ele usar no Madara :fera:, imagina a reação do Madara depois :fera:

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Na minha opinião é o Byakugan da Kaguya, do que adianta o Byakugan se naquela época ninguém tinha Chakra? :fera:
Agora falando sério, na minha opinião é a do Kakashi, o Mil Anos de Dor, por que ele nunca usa em batalha, ele poderia aproveitar para enquanto Naruto e Sasuke lutam contra Madara ele usar no Madara :fera:, imagina a reação do Madara depois :fera:

Como dito pelo Rikudou Sennin, a Kaguya veio de um lugar distante. Não sabemos como era esse lugar distante. Talvez o Byakugan seja um olho normal da "terra" dela, assim como os nossos. E somente quando ela saiu da "terra" dela de foi para o "mundo shinobi" o byakugan pode ter sido ativado.
Além de que o Byakugan não serve apenas para ver chakra. Ele garante visão telescópica, visão microscópica e visão de raio-x.

more_horiz
Acho que a habilidade mais inútil de todas é a do yuukimaru, porque apenas controla bijus, mesmo assim incompletamente, so segura um pouco e nem controla completamente, por isso acho relevante, logo depois vem ten ten...

more_horiz
Nunca gostei do Baika no jutsu do Choji, nunca serviu para luta, ele só começo a ser ultil quando aprendeu a técnica de expanção de membros, mas antes disso ele só virava uma bola grande e lenta "um alvo facil"

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

Como dito pelo Rikudou Sennin, a Kaguya veio de um lugar distante. Não sabemos como era esse lugar distante. Talvez o Byakugan seja um olho normal da "terra" dela, assim como os nossos. E somente quando ela saiu da "terra" dela de foi para o "mundo shinobi" o byakugan pode ter sido ativado.
Além de que o Byakugan não serve apenas para ver chakra. Ele garante visão telescópica, visão microscópica e visão de raio-x.

Sim eu sei, estava só brincando com a Kaguya :fera:(só eu acho que ela veio da Lua?)
Outra habilidade que acho inútil é o Sexy no Jutsu, ele só funciona em ninjas tarados fora de batalhas, mas em uma batalha séria ele não serve para nada.

more_horiz
Ellos escreveu:
Um jutsu que foi colocado como inutil foi o Fuuton Rasengan, o naruto só usou 1 vez que foi quando o Fuuton rasengan dele acertou o rasengan do kakashi, POREM, o proposito era usar o Fuuton Rasengan sempre pra qe assim ele SEMPRE vencesse o chidori do sasuke, mas, ele nao usa sapoha nunca

Se estiver falando do Rasengan rank A. O purão lá.
Lembre-se que isso derrotou o Pain Tendou viu.
 :HM*: 

De certa forma, atualmente esse jutsu é um lisho mesmo.
É aquela história.

No clássico técnicas fodas eram fodas de aprender, agora atualmente, essas mesmas técnicas são previsíveis e lixosas.

Uma técnica que eu atualmente vejo inútil é o goukakyuu no jutsu...

more_horiz
Eu analisei as habilidades no Geral, mas separadamente certeza que é o "Mil Anos de Dor" de Kakashi, Transformações Sexy de Naruto, Konohamaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos