Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual ninja tem a habilidade mais inutil?

+6
amandagobbi
Uchiha Extreme
Ellos
logos
AlanCoelho
SLAY
10 participantes

descriptionqual ninja tem a habilidade mais inutil? - Página 2 EmptyRe: qual ninja tem a habilidade mais inutil?

more_horiz
Ellos escreveu:
Um jutsu que foi colocado como inutil foi o Fuuton Rasengan, o naruto só usou 1 vez que foi quando o Fuuton rasengan dele acertou o rasengan do kakashi, POREM, o proposito era usar o Fuuton Rasengan sempre pra qe assim ele SEMPRE vencesse o chidori do sasuke, mas, ele nao usa sapoha nunca

Se estiver falando do Rasengan rank A. O purão lá.
Lembre-se que isso derrotou o Pain Tendou viu.
 :HM*: 

De certa forma, atualmente esse jutsu é um lisho mesmo.
É aquela história.

No clássico técnicas fodas eram fodas de aprender, agora atualmente, essas mesmas técnicas são previsíveis e lixosas.

Uma técnica que eu atualmente vejo inútil é o goukakyuu no jutsu...

descriptionqual ninja tem a habilidade mais inutil? - Página 2 EmptyRe: qual ninja tem a habilidade mais inutil?

more_horiz
Eu analisei as habilidades no Geral, mas separadamente certeza que é o "Mil Anos de Dor" de Kakashi, Transformações Sexy de Naruto, Konohamaru.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu analisei as habilidades no Geral, mas separadamente certeza que é o "Mil Anos de Dor" de Kakashi, Transformações Sexy de Naruto, Konohamaru.

Tá doido??

O sexy jutsu menos útil que habilidades de Ten Ten???

Ele é um ótimo jutsus enganou até um hokage, ele engana um dos lendários sannins e vários jounnins dando a oportunidade de outro companheiro atacar enquanto o inimigo está em transe, eu considero o sexy uma espécie de genjutsu, até porque engana muitos adultos, So não engana o Sai: Episódio 82 konahamaru usa um belo sexy e Sai nem aparenta ter enteresse, ELe não gosta dessas coisas mesmo  :~.~: :~.~: 

more_horiz
pareceq q n entenderam o topico, eu quero saber qual ninja tem a habilidade PRINCIPAL mais inutil, pq se ele tem outras habilidades fortes n precisa usar jutsu inutil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos