Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto ter criado um olho foi forçado ?

+13
EMINEM10
Mateus Severo
amandagobbi
el uzumaki
M. Shadows
Hiromi
broliedu
Seijin
Leon Lancaster
Klauss
Kakashi Hatake
Drako extreme
*vert
17 participantes

descriptionnaruto ter criado um olho foi forçado ? Emptynaruto ter criado um olho foi forçado ?

more_horiz
boa noite.

eu sou fã do naruto, mas sinceramente achei aquilo um tanto quanto bisarro e forçado, eu sei que o naruto agora tem os poderes do rikudou, mas criar um órgão é tão  :aliens: .

quer dizer que naruto pode criar qualquer coisa agora.

o que acharam do naruto ter criado um novo olho do nada ?

descriptionnaruto ter criado um olho foi forçado ? EmptyRe: naruto ter criado um olho foi forçado ?

more_horiz
Forçado e bizarro.

Quando o Madara transplantou um olho foi chamado de aberração, olho USB.

E agora o Naruto criou um olho, vou chamar de Olho Download.

descriptionnaruto ter criado um olho foi forçado ? EmptyRe: naruto ter criado um olho foi forçado ?

more_horiz
Cara, eu achei um pouco forçado sim...
Mas provavelmente esse poder do Naruto tem que ter algum limite...
O jeito é esperar os próximos capítulos.

more_horiz
Amigo, olho Download foi demais...rsrsrsrsrsrrs...

@Tópico:
Desde que o Madara roubou o Sharingan do Kakashi, eu tive a impressão que a erva do Kishimoto estava estragada. Mas quando eu vi o Naruto fazendo um novo olho, eu pensei: Meu Deus, além da erva, o Kishi deve estar cheirando pó royal... Tem um tópico aqui mencionando sobre o Naruto estar bugado. É essa a impressão que dá. A diferença de poder dele para os demais personagens está enoooooorrrrrrmeeeeee... Já está na hora do autor parar de viajar na maionese e focar em um mangá menos forçado.

@Off:
Outra imagem bizarra foi o Madara com metade do corpo flutuando na Kamuyland... Meu Deus!!!

more_horiz
Rapaz foi forçado sim! eu acho que por traz desse jutsu que ele cura as pessoas ta um tipo de problema corporal, ele cura os outros e depois quando ele parar ele vai sofrer consequencias, como dores ou perder um dedo da mão...

O sasuke agora com aquela luasinha só falta dar o sharingan para kakashi, naruto cura e ele devolve sharigan... :heheh:

more_horiz
Pq forçado??

Naruto recebeu o poder do Rikudou, o cara que criou e podia criar qualquer coisa do nada(Banbutsu Sozo), inclusive criou os nove bijuus(algo muito mais difícil que criar um órgão do corpo humano), portanto isso é totalmente plausível.

more_horiz
Naruto criar o olho foi exagerado, mas eu compreendi como ele faz isso, ele pegou o olho esquerdo do kakashi e reprojetou no olho esquerdo usando senjutsu do rikudou, é como se fosse um kage bushin ocular seguido de um rapída regeneração.

Já a metade do Madara flutuar é bem mais simples de explicar, todo usuário de Rinnegan voa por controlar a gravidade, e considerando que depois que Madara absorveu a arvore ele ficou imortal, creio que ele n sangre mais, e possa se regenrar quando bem entender!!!

O negocio do olho USB, é por causa da grande regeneração vinda do senjutsu do Hashirama!!!

more_horiz
Nem preciso dizer nada sobre isso, o @Leon mesmo ja disse tudo.

Eu não duvido nada, se isso pra alguns ja esta sendo forçado, imagine quando o Naruto conseguir fazer algo mais difícil e exagerado!

@seijin

Cara, o Madara colocou o olho do Kakashi nele alá USB não foi por causa da Regeneração do Hashirama.

Praticamente nada do Hashirama ta no Madara. A Regeneração e o Senjutsu que ta no Madara é do Rikudou, e não do Hashirama.  :deus: 

more_horiz
O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

Bom, o que eu acho que o Naruto fez foi usar um Izanagi fake para recriar o olho do Kakashi que um dia já existiu. 
"Mas Naruto não tem Sharingan para fazer isso".
Sharingan não era exatamente a fonte do poder do Izanagi. O Izanagi é um Genjutsu, e por genjutsu já entendemos que o Sharingan utiliza Inton. E junto com o Sharingan é necessário células Senju (quase sempre do Hashirama), e com essas células teríamos o Yoton/Youton. 
Agora que o Naruto (e o Sasuke) receberam o chakra do próprio Rikudou Sennin, ele (ou eles) pode usar o Onmyouton.
Matemática simples.

Código:

Izanagi=Yin+Yang=Onmyouton. 

Não sei se os poderes do Naruto permitem ele criar qualquer coisa ou apenas recriar usando Izanagi. E também não sei se isso é sem limites. :planta:

more_horiz
Achei que foi forçado sim

Tudo bem que ele recebeu poderes do Rikudou e ta muito OP , mas criar um olho é muito :aliens:

more_horiz
A HISTORINHA A SEGUIR NÃO É NENHUMA OFENSA NADA PREJUDICIAL, SE NÃO QUISER LER VÁ AO COMENTÁRIO EM NEGRITO, OBJETIVO NÃO É GERAR FLOOD É UMA FORMA DE EXPLICAR CERTO,ENTÃO VAMOS LÁ!

VOU CONTAR UMA HISTORINHA:

ERA UMA VEZ, UM HOMEM QUE TINHA UM IRMÃO PODEROSO QUE AO SEU LADO ENFRENTOU O JUUBI, DEPOIS DE DERROTAR A ARVORE SAGRADA EM FORMA DE VIDA ELES SELARAM O CHAKRA DESTE JUUBI EM SEU CORPO EM SEU CORPO, ANOS SE PASSARAM É RIKUDOU FICOU CONHECIDO COMO SABIO DOS SEIS CAMINHOS, UM MONGE QUE ERA CONSIDERADO UM DEUS, DEUS NO QUAL CRIOU O NINSHU, QUE MAIS TARDE SE TORNOU NINJUTSU.

BOM PESSOAL DESCULPA A MOLESTIA NÃO É MINHA INTENÇÃO INCOMODAR NINGUÉM O QUE EU QUIS DIZER COM TUDO ISSO É QUE O RIKUDOU ERA CONSIDERADO UM DEUS POR TUDO QUE ELE FEZ, NARUTO É SASUKE POSSUI O PODER DE RIKUDOU, UM POSSUI O CORPO ( SENJUTSU) OUTRO OS OLHOS ( RINEGAN), BOM O QUE EU QUERO DIZER É QUE NÃO E FORÇADO AS HABILIDADES DELES, COMO A DO NARUTO EM CONSTRUIR UM NOVO OLHO, GENTE OLHEM BEM O RIKUDOU ERA CONSIDERADO UM DEUS, SERÁ QUE É MESMO FORÇADO O FEITO DO NARUTO NO ULTIMO MANGA, EU ACHO QUE NÃO! ESPERO QUE ENTENDAM MINHA LINHA DE RACIOCÍNIO!

more_horiz
Cara Entendam uma coisa ELE NÃO RECEBEU PODER DE RIKUDOU COISA ALGUMA!!!

Ele recebeu o poder de ashura e sasuke de indra, sendo assim JUNTOS os poderes do rikudou...

Quem ficou conhecido por criar tudo foi o RIKUDOU NÃO SEU FILHO e naruto tem o poder de seu filho, e em uma mão ainda por cima!!!

Então é forçado sim isto, acho que como eu já disse isso vai prejudicar ele depois!!!

more_horiz
Forçado não, porém inesperado.

more_horiz
Nao achei forçado já que agora o naruto tem poder do rikudou pode criar qual quer coisa incluindo oórgãos

more_horiz
De jeito nenhum foi forçado, ele mesmo disse que ia ultrapassar os hokages anteriores e não é só ninjutsu, poder de cura nesse momento, naruto é muito superior á tsunade, mesmo não tendo toda a informação que a senju tem na teoria, naruto na prática está em um nível muito acima, isso mostra que realmente ele ultrapassou os 5 hokages em tudo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos