Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto ter criado um olho foi forçado ?

+13
EMINEM10
Mateus Severo
amandagobbi
el uzumaki
M. Shadows
Hiromi
broliedu
Seijin
Leon Lancaster
Klauss
Kakashi Hatake
Drako extreme
*vert
17 participantes

descriptionnaruto ter criado um olho foi forçado ? - Página 2 EmptyRe: naruto ter criado um olho foi forçado ?

more_horiz
Nao achei forçado já que agora o naruto tem poder do rikudou pode criar qual quer coisa incluindo oórgãos

descriptionnaruto ter criado um olho foi forçado ? - Página 2 EmptyRe: naruto ter criado um olho foi forçado ?

more_horiz
De jeito nenhum foi forçado, ele mesmo disse que ia ultrapassar os hokages anteriores e não é só ninjutsu, poder de cura nesse momento, naruto é muito superior á tsunade, mesmo não tendo toda a informação que a senju tem na teoria, naruto na prática está em um nível muito acima, isso mostra que realmente ele ultrapassou os 5 hokages em tudo!

more_horiz
Achei forçado tambem, mas de tratando de Kishi...
Tudo é valido --'

more_horiz
Não achei forçado. É o poder OP dele.

Naruto do jeito que é troll agora pode criar uma vagina em seus adversários ou no seu amado Sasuke por zueira.

Ou deixar sua namorada virgem todo dia.

Poder útil.

more_horiz
@TOPIC: não achei forçado...inclusive achei menos forçado doque quando tivemos uma Tsunade cortada ao meio e que se recompos...o poder de regeneração do clan senju(ja é absurdo)..imagine o poder de regeneração do proprio hashirama..kk

@OffTOPIC: E o incrivel é que até o Oonoki voa e ninguem fala nada...agora o Madara flutuar na kamuiland vira piração do Kishi?!

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
@TOPIC: não achei forçado...inclusive achei menos forçado doque quando tivemos uma Tsunade cortada ao meio e que se recompos...o poder de regeneração do clan senju(ja é absurdo)..imagine o poder de regeneração do proprio hashirama..kk

@OffTOPIC: E o incrivel é que até o Oonoki voa e ninguem fala nada...agora o Madara flutuar na kamuiland vira piração do Kishi?!

Kkkkkkk... Gabriel, tem muita coisa forçada neste mangá, mas realmente ver o Oonoki voando igual ao superman é knj demais...kkkk...

@Tópico:
Pode até ser que este "dom" faça parte do Ninchu passado para o Naruto, mas, cara, ver o Loirinho fazendo um olho onde só tinha um buraco foi tosco... Ainda tem o Gai, que ganhou um coração novo, uma perna nova...kkkkk...

more_horiz
Mas ai Biel...tem muita coisa forçada justamente porque é um manga...num é o Jornal da Globo..kkk..(que as vezes forca bagarai tbm)..

Mas entre as coisas absurdas do manga...essa não foi a pior delas...entendeu meu ponto?!..
E como ja foi dito...logo logomacho q vai aparecer um limite pra esse poder de CristoNoJutsu..

more_horiz
Realmente, tenho que concordar que não há nada mais forado do que o Jornal Nacional...kkkkkkk...

@tópico:
Por mais que esse Mangá seja uma obra de ficção, acho que tudo tem limites. O poder do "Rikoudu naruto" está knj demais, forçado demais. E o pior, ainda faltam muitos ups para ele...

more_horiz
@TOPIC: Mas se lembrarmos dos antecessores do naruto/sasuke ... Hashirama/Madara ... o limite de poder deles foi a idade.. pq nem eles msmos foram capazes de se derrotarem..
Inclusive o Hashirama Edo..sem sua capacidade total nao pôde nem ser controlado..tamanho seu poder (lembrando que Orochimaru nao o trouxe pleno)..

E em qualquer manga que passa dos 10 volumes de publicação amigo... os limites da forcação de barra é o proprio cansaço e a vontade dos mangakas pararem de escrever...veja DragonBall por exemplo...so parou quando o Akira cansou...pq o Goku tava "pikadasgalaxiasdemais" (lembrando que sou fan de DB)...
One Piece ta cada vez mais forcildz...
Bleach...nem se fala..

Entao a tendencia agora é ounterminar o manga eu entender que ele apesar de ter o nome Shippuden...ja entrou em outra fase desde a luta contra o Pain..

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
@TOPIC: Mas se lembrarmos dos antecessores do naruto/sasuke ... Hashirama/Madara ... o limite de poder deles foi a idade.. pq nem eles msmos foram capazes de se derrotarem..
Inclusive o Hashirama Edo..sem sua capacidade total nao pôde nem ser controlado..tamanho seu poder (lembrando que Orochimaru nao o trouxe pleno)..

E em qualquer manga que passa dos 10 volumes de publicação amigo... os limites da forcação de barra é o proprio cansaço e a vontade dos mangakas pararem de escrever...veja DragonBall por exemplo...so parou quando o Akira cansou...pq o Goku tava "pikadasgalaxiasdemais" (lembrando que sou fan de DB)...
One Piece ta cada vez mais forcildz...
Bleach...nem se fala..

Entao a tendencia agora é ounterminar o manga eu entender que ele apesar de ter o nome Shippuden...ja entrou em outra fase desde a luta contra o Pain..

Perfeito a sua colocação. Também acho que chega uma fase que a imaginação do autor (ou o excesso de ervas, não sei), leva-o a viagens galácticas intermináveis. Ainda bem, não é? Senão a gente não teria do que reclamar...kkkkk...

more_horiz
Realmente eu também fiquei com essa impressão de que foi forçado...
Tipo na hora que ele fez isso eu fiquei WTF será que ele tinha guardado um olho do Kakashi ou pegou de volta e a gente nem viu..., foi muito zoado na verdade.
Por mais que o cara tenha o poder do Rikkudou o cara criar partes dos corpos de outras pessoas do nada é meio galhofa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos