Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou com MS!!!!!

+25
Lady Abarai
gyselle hyuuga
danielferreira
-Rodrigo-
kakashi gaiden
skullssc01
zegrau
JiRaYa_xD
Hyuuga1
Tyson
soumaisbonitodoquevoce
Tobi
.Kakashi.
Clock
Ling Yao
Victor.
GuToOoO
Andrel Kakashi
Saito
will_2
danuchiha
Rinnegan_Wex
LoLs_BK
Orochimaru
DACS
29 participantes

descriptionDanzou com MS!!!!! - Página 2 EmptyRe: Danzou com MS!!!!!

more_horiz
eu aj desconfiava que Danzou teria algo de suspreso naquele olho, algum tipo de Doujutsu, eu esperei ate o sharigam sim, mas eu realmente pensava que ela outro tipo de olho... Mas se ele tem vamos ver qndo a Godaime Hokage se recuperar o que vaio acontercer

more_horiz
O kakashi conseguiu em poucos 10 anos porque danzo que o possui ele desde da época do sandaime não pode ter ???

Kishimoto não é louco é um grande autor e com suas ideias ( parecem escrotas ) mas que surpreendem e deixam o manga muito melhor doque ja era .
PS : Anime ja é diferente , conversa com a bandai que fica sussa :hua:

more_horiz
Cara, agora q eu li o mangá, axo q seja a resolução da tua imagem, pelo q eu baxei aki o Sharingan tah normal.

Danzou com MS!!!!! - Página 2 45606

more_horiz
Quando eu vi essa imagem eu imaginei na hora, porém não da para ver muito bem, mas de longe parece o MS mesmo.
Bom vamos ver do que o Danzo é feito.

more_horiz
Na minha opinião Danzou possui um MS, e Madara o outro. Mais como Danzou consiguiu MS ai so Kishi sabe !

more_horiz
eu acho q ele tem ms mas como nao sabemos muito sobri ele nao tenho sertesa

more_horiz
ele pode ter sim e dificil mais pode ser

more_horiz
Eu tambem dei uma olhada mas era um sharingan normal mesmo, e como comento essa semana esse olho era do melhor amigo do Itachi, Uchiha Shinsui

more_horiz
Pelo que se sabe Sharingans "normais" até 3 vírgulas não se diferenciam um do outro em termos de habilidades.

Porém esse Sharingan do Danzo/Shisui tem uma habilidade única de controlar pessoas,coisa que apenas um MS poderia desenvolver por ser uma habilidade única.

Última edição por Hyuuga em 9/8/2009, 09:45, editado 2 vez(es)

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Pelo que se sabe Sharingans "normais" até 3 vírgulas não se diferenciam um do outro em termos de habilidades.

Porém esse Sharingan do Danzo/Shisui tem uma habilidade única de controlar pessoas,coisa que apenas um MS poderia desenvolver por ser uma habilidade única.

É uma boa logica mas o Itachi não tinha matado ele justamente pra desenvolver o proprio MS?

more_horiz
Tyson escreveu:
Hyuuga escreveu:

É uma boa logica mas o Itachi não tinha matado ele justamente pra desenvolver o proprio MS?

Talvez Itachi não tenha matado Shisui e tenha adquirido MS de outra forma,até pq Kakashi conseguiu o MS dele de forma diferente tmb.

Fato eh que um Sharingan normal não poderia desenvolver um Jutsu "próprio" e poderoso como de controlar pessoas.

Ae abre diversas possibilidades pq shisui possuia essa habilidade segundo o cara do byakugan de um olho,ou seja Shisui possuia um MS.

Resta saber como Itachi aprendeu o MS dele e Danzo transplantado o de Shisui.

more_horiz
eu tenho uma ideia de tudo tipo.

itachi matou ele shisui ae danzuo deveria ter perdido braço e olho em uma guerra ninja do passado e reinplatou nas escondidas essas partes.

embora que danzuo esconde muita coisa.

e o madara ta controlando sasuke tambem atraves de mentiras.. ou mesma tecnica do shisui? é um ignima pois sasuke só queria uma vingaça.. até então

more_horiz
acho que nao tem nada a ve o MS do madara ,agora que ta provado que danzou tem o olho de outro uchiha...

more_horiz
Eu tambem tenho todas essas duvidas e tambem axo ke pode ser tudo isso...

more_horiz
Ah não acredito que Danzou tenha o MS... até que se prove o contrario eu acredito que o Sharingan do Danzou foi implantado nele =x

Nem acredito que Danzou é Madara =x

Agora é só esperar para ver o.o

more_horiz
duvido mto que ele tenha o MS...
se ele tivisse aposto que isso teria mais enfase no manga..
eu acho que o Sharingan poderia mto bem ter controlado o talzinho lah..
creio que ele tenha o sharingan o Shisui mesmo.. e digo mais.. aposto que ele implantaou o braço pra poder fazer genjutsus igual o Itachi.. com a ponta do dedo...

more_horiz
Se há uma coisa que eu desconfio, é que eu acho que a maneira de desbloquear o MS não é matando o melhor amigo, mas sim de uma forma diferente. Penso que o Itachi só disse isso para testar o Sasuke e o obrigar a treinar mais e mais.
Não sei o que voçes acham, mas eu tenho quase a cereteza que matar o melhor amigo não é uma das maneiras de desbloquear o MS :b
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos