Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou com MS!!!!!

+25
Lady Abarai
gyselle hyuuga
danielferreira
-Rodrigo-
kakashi gaiden
skullssc01
zegrau
JiRaYa_xD
Hyuuga1
Tyson
soumaisbonitodoquevoce
Tobi
.Kakashi.
Clock
Ling Yao
Victor.
GuToOoO
Andrel Kakashi
Saito
will_2
danuchiha
Rinnegan_Wex
LoLs_BK
Orochimaru
DACS
29 participantes

descriptionDanzou com MS!!!!! - Página 3 EmptyRe: Danzou com MS!!!!!

more_horiz
duvido mto que ele tenha o MS...
se ele tivisse aposto que isso teria mais enfase no manga..
eu acho que o Sharingan poderia mto bem ter controlado o talzinho lah..
creio que ele tenha o sharingan o Shisui mesmo.. e digo mais.. aposto que ele implantaou o braço pra poder fazer genjutsus igual o Itachi.. com a ponta do dedo...

more_horiz
Se há uma coisa que eu desconfio, é que eu acho que a maneira de desbloquear o MS não é matando o melhor amigo, mas sim de uma forma diferente. Penso que o Itachi só disse isso para testar o Sasuke e o obrigar a treinar mais e mais.
Não sei o que voçes acham, mas eu tenho quase a cereteza que matar o melhor amigo não é uma das maneiras de desbloquear o MS :b

more_horiz
Acorda pessoal vai ser muito difícil do Danzo ter um Mangekyou Sharigan ( a não ser que o tio kishi se drogue de vez ) .

Todos do fórum ja estão concientes que pra ter o MS precisa sentir muita EMOção . O Danzo parece ser um homem frio e com um único sentimento que é de ódio por não ter sido kage no passo ( por causa do sarutobi ) .
Se existir uma nova condição pra despertar o MS ou o Danzo ser descedente de um Uchiha ele pode ter sim .

Lembrando que Kakashi so tem o MS porque ele ficou pulto com o Deidara la na torre e achava que Naruto ia destruir tudo !!

more_horiz
acho q ñ,senão ía virar festa o anime,totdo mundo com MS.affs

more_horiz
Jisung escreveu:
Acorda pessoal vai ser muito difícil do Danzo ter um Mangekyou Sharigan ( a não ser que o tio kishi se drogue de vez ) .

Todos do fórum ja estão concientes que pra ter o MS precisa sentir muita EMOção . O Danzo parece ser um homem frio e com um único sentimento que é de ódio por não ter sido kage no passo ( por causa do sarutobi ) .
Se existir uma nova condição pra despertar o MS ou o Danzo ser descedente de um Uchiha ele pode ter sim .

Lembrando que Kakashi so tem o MS porque ele ficou pulto com o Deidara la na torre e achava que Naruto ia destruir tudo !!

pois é... podemos considerar esse odio como uma emoção... acho que isso naum impediria a Danzou d ter um MS... mais realmente tbm acho dificil ele ter um...

more_horiz
Credo uai o Danzou com MS antes era um poder super raro se ele adquirir o MS vai vira modinha ¬¬ ja ñ basta ele ter o sharingan espero q o Kishi ñ coloque o MS no Donzou

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
Credo uai o Danzou com MS antes era um poder super raro se ele adquirir o MS vai vira modinha ¬¬ ja ñ basta ele ter o sharingan espero q o Kishi ñ coloque o MS no Donzou

ta igual ser super sayajin.. era bem raro... mais todos os sayajins da terra se transformavam... heheheh
MS = SSJ hehehehe

more_horiz
IUODHSIOUDHSIUHDIUSHD verdade sobre a parte do super sayajin.. o saudadade de dragon ball... mas voltando ao topico...
nao acho que danzou seja irmao de madara, nao acho que danzou seja madara, ou madara seja danzou, sao persongaens diferentes, que eu acho que podem ter alguma ligação no futuro, ou teve no passado, e espero que ele nao tenha o MS, porque assim como disseram, ta virando modinha ja...

more_horiz
tambem acredito na hipotese de danzou ser iramo de madara,ora é o kishi eu espero tudo

more_horiz
Danzou possui o MS sim, mas não acredito que tenha implantado do obito, pois como já disseram metade do corpo dele foi esmagado e o SH que sobrou também fazia parte dessa metade esmagada. Acho que Danzou é o irmão do Uchiha Madara , ou o próprio, pois as semelhanças são tremendas.

more_horiz
acorda galerinha
essa imagem e apenas o sharingan normal...mau desenhado visto de longe..
se ele tem MS nos ainda nao sabemos (mas eu acho que jaja ele tera)..

ele via revelar o MS mais pra frente em alguma batalha
=D

more_horiz
tambem acho que ele deve ter o MS mais vai aplicalo em combate,agora todos que tem sharingan tem o MS acho que o danzou tambem deve ter
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos