Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mandara, Negato Pain & Super Teorias.

+8
Ruffy-kun
Andrel Kakashi
GuToOoO
bbrr17
Ling Yao
Nää
Rinnegan_Wex
kerokero
12 participantes

descriptionMandara, Negato Pain & Super Teorias. EmptyMandara, Negato Pain & Super Teorias.

more_horiz
Mandara diz: Nãoooooo, eu não posso acreditar que o Negato usou o Rinne Tensei dessa maneira. Ele era para ser usado em mim, isso é uma traição...

Rinne Tensei: o sétimo Pein, Nagato, possui controle sobre um mundo entre a vida e a morte, podendo assim ressucitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto.

Mandara diz: Sazuke cada vez se torna mais poderoso que Negato, más ele não tem controle, NÃO ENTRA NO NOSSO CASO. Eu não pretendo usar o Gedo Mazo em sincronia com ele por um tempo.

Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, atravéz desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um ultimo Jutsu, capaz de dar a vida a suas vitimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de rin'negan ou se o proprio foi extinguido para sempre.

Obs: Me digam, como o Mandara ainda pode Invocar o Gedo Mazo ? se o mesmo é um jutsu ao qual somente alguem que possui o Rin'negan que obtualmente é uma Kekkei Genkai que até entaum somente duas pessoas na historia tinham. Por que ambas até entao estão mortas, que são “Eremita do Seis Caminhos, Nagato”.

Mandara Diz: já é hora de se apressar e começar o "Plano dos olhos da Lua"
Quem foi os olhos que criaram a lua no naruto ?
leiam abaixo e tirem suas conclusões. Heuhue

O Eremita dos Seis Caminhos : Ele viajou pelo mundo pregando uma religião que ele denominou "Nin-Shuu" e tempo passou, e "Nin-Shuu" tornou-se "Ninjutsu". Não as armas como eles conheciam atualmente, mas ensinamentos que deveriam guiar o mundo a uma era de paz. Por ele vagar pelo mundo ensinando e pregando o que ele chamava de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", deram-lhe o codinome de "O Eremita dos Seis Caminhos". Ele era chamado de salvador, um Messias, por seus grandes feitos, como a criação da Lua.

Considerações Finais:

ENTAUM ? O OUTRO OLHO DO MANDARA PODERA SER O RINEGAN?

ELE TEM O CONTROLE SOBRE ALGUEM QUE POSSUI O RINEGAN ? ou alguem mais que possui o rinegan esta ajudando ele ?

A ESTATUA DO GEDO MAZO FICA INVOCADA O TEMPO TODO? Ps. pq o sapo do naruto reclama e pede pra ir embora.. kkk

ELE COM OS SEUS OLHOS CHEGOU A UM NIVEL QUE PODE ATÉ COPIAR UMA KEKKEI GENKAI ? POR ISSO ELE QUERIA QUE O NEGATO USA-SE O Rinne Tensei NELE ?

Segundo algumas leituras que fiz, os bijus teriam que ser selados de acordo com o seu nivel ou caudas, observei isso apos a conversa de Itachi e Kisame mesmo que eles consigam selar o nove caudas... fiquei pensando sera que podera aparecer mais um biju? o de 10 caudas. e o mesmo esta selado na lua ?

Abraços... amigos relacionei esses textos como varios outros em momentos que paramos sempre para discutir aqui nesse forum e chegar a algumas adivinhações... espero ter colaborado ou não com minhas ideias... por favor deem as suas...

Última edição por kerokero em 16/7/2009, 17:49, editado 2 vez(es)

descriptionMandara, Negato Pain & Super Teorias. EmptyRe: Mandara, Negato Pain & Super Teorias.

more_horiz
Muito bem bolado seu texto, mas antes de deixar minha real decisão, eu vou reler algumas coisas pra tirar mais conclusões, daí eu posto depois!

descriptionMandara, Negato Pain & Super Teorias. EmptyRe: Mandara, Negato Pain & Super Teorias.

more_horiz
Isso é algo para ser muito bem pensado. Mas tu me deixo curiosa. Anciosa para descobrir os segredos de Madara!

more_horiz
Sei la como você disse o gedou masou é uma kuchiose especial , ela se alimenta de chakra pra ficar forte ( deduzo que ela tambem suga pra ficar no mundo dos humanos atraves do bijus que a akatsuki da , ela recolhe uns 5% para uso própio ) .

O jiraya mesmo fala que as únicas pessoas a possuirem o rinnegan eram nagato e o possivel rikudou ????? ( pouco sab-se sobre ele apenas que foi criador do ninjutsu ) .

Esse plano da lua é oque sasuke esta executando agora , chamar atenção dos kages enquanto ataca konoha mais uma vez assim como fez antes com a kyubi , so que dessa vez não tem um YONDEUS pra salva-la .

more_horiz
sei la... continuo achando que vc poderia ter dado uma sonhada melhor ai ein... tipo... só relembrando que as chamas do amaterasu do sazuke nao foi pareo para o killer bee, ele ficou rindo de tudo depois calmamente junto ao seu biju :)

e o sazuke todo fudido :) como acha que alguem do nivel dele poderar fazer qual quer coisa contra os 5 ? :)
só um detalhe...

a sem contar... ele acha essas chamas o maximo. obs: Jiraya, o Itachi, o Mandara. o Killer Bee.
todos escaparam.

more_horiz
temq pensar muitopa depois responde cara

axo q esse 10 caudas já pego pesado né??

aoksoaksoaksoaks

more_horiz
Se você parar para pensar bem... nada nesse anime é impossivel... e alem do mais... quando kisame fala com sazuke sobre os bijus... ele explica que no mundo deles existem 9 bijux e que eles ja tinham 7.

agora... se o pain era o lorde fodao do portao do céu e da terra... se ele pode reviver toda aquela galera...

por que tb nao dar esperanças ou possibilidades de aparecer um mais um bichão ? yehuhehuuhe o Décimo biju, biju do bixão.... kkk veremos. só tive um leve pensamento.

more_horiz
entao o bixo seria um macaco 10 caudas

oaksoaksoaksoaks

more_horiz
Recaptulando , pra criar o biju é tão difícil como criar uma pedra filosofal em FMA .

A chyo explica tudinho la na "saga sasori'' então 10 caudas seria demais HAUAAHAUAHAUA e se for 10 caudas relacionado ao plano da lua , deve ser um lobo ( ja que a kyubi era uma raposa u.u ) ou ate mesmo um macaco como você disse , lembrando ate o ouzaru do DBZ :bola1:

more_horiz
Madara com Rinnegan?! WTH!

Cara, axo q eh impossivel Madara ter o Rinnegan. =P

Akela estátua eh um Kuchyose, assim como o Gamabunta, Manda, A Lesma, Os cachorros, eh soh fazer o Pacto, saber os selos e ter habilidade..

Copiar KG axo q eh impossive tbm, jah q ia ficar sem lógica, o fodão q copia tudo q ve.. fica muito forçado tipo Cavalero do Zodiaco.

more_horiz
GuToOoO escreveu:

Akela estátua eh um Kuchyose, assim como o Gamabunta, Manda, A Lesma, Os cachorros, eh soh fazer o Pacto, saber os selos e ter habilidade..

Copiar KG axo q eh impossive tbm, jah q ia ficar sem lógica, o fodão q copia tudo q ve.. fica muito forçado tipo Cavalero do Zodiaco.

a estatua ou invocações do nagato e os seus corpos não tem como fazer pacto de sangue pos esses kuchiyoses são tipos hijutsus do rin'negan

more_horiz
Andrel concordo plenamente...
Se foce uma invocação animal... como os sapos do naruto, os bichinhos da Tsunade, ou as cobras do orochimaru, ou os caes do kakashi até que poderia ser atravez de pacto...

mas uma super estatua demoniaca ao qual eles fazem um jutsu do dragao, que são super secretos para selar demonios super poderosos dentro deles...

nao faz sentido qual quer um poder invocar... a nao ser os que possuem os olhos de deus... kkk ou os que controlam eles.

so lembrando. o Sazuke escapo da explosão do Deidara, invocando e entrando para dentro da Manda, o Suigetsu invoca a Manda usando um pergaminho e o Sangue de orochimaro...

vai me diser que o mandara tem duzentos pergaminhoss e um laboratorio de sange para invocar o GM... euhuehuhe

só completando.

Hijutsus é um termo do anime/mangá Naruto que se refere à habilidades especiais e secretas limitadas a certos indivíduos (passadas pela família) ou a clãs com linhagem avançada de sangue (Kekkei Genkai). Podem ser adquiridas através de transplante ou experiência genética (como aconteceu com Hatake Kakashi e seu Sharingan e Yamato com o Mokuton no Jutsu, respectivamente). Esse tipo de jutsu não é classificado em nível de dificuldade por ser exclusivo de determinadas famílias.

more_horiz
eu chamo kishimoto de maluco se fizer madara invocar a aestatua mais acho que madara vai criar um fuuinjutsu parecido com o da estatua para selar os bijuus

more_horiz
GuToOoO escreveu:

Nada e impossivel para o Kishi q e 1louco pior q o Frankenstein, kishi e bem capaz de dar o Rinnegan ao Madara ou telo feito copiar.

more_horiz
Andrel Kakashi escreveu:
eu chamo kishimoto de maluco se fizer madara invocar a aestatua mais acho que madara vai criar um fuuinjutsu parecido com o da estatua para selar os bijuus

cara... com certesa ele vai invocar ela... como eu nao sei...
por que se nao o que vai ser daquela penca de biju preso la sem nenhuma utilidade...
ehuhuehue....
e mais... ele ja falo ai no capitolo que nao pretende usar o gedo mazo com o sazuke... entao... ele tem o controle do bagulho... como... eu nao sei... kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos