Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mandara, Negato Pain & Super Teorias.

+8
Ruffy-kun
Andrel Kakashi
GuToOoO
bbrr17
Ling Yao
Nää
Rinnegan_Wex
kerokero
12 participantes

descriptionMandara, Negato Pain & Super Teorias. - Página 2 EmptyRe: Mandara, Negato Pain & Super Teorias.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Madara com Rinnegan?! WTH!

Cara, axo q eh impossivel Madara ter o Rinnegan. =P

Akela estátua eh um Kuchyose, assim como o Gamabunta, Manda, A Lesma, Os cachorros, eh soh fazer o Pacto, saber os selos e ter habilidade..

Copiar KG axo q eh impossive tbm, jah q ia ficar sem lógica, o fodão q copia tudo q ve.. fica muito forçado tipo Cavalero do Zodiaco.

Nada e impossivel para o Kishi q e 1louco pior q o Frankenstein, kishi e bem capaz de dar o Rinnegan ao Madara ou telo feito copiar.

descriptionMandara, Negato Pain & Super Teorias. - Página 2 EmptyRe: Mandara, Negato Pain & Super Teorias.

more_horiz
Andrel Kakashi escreveu:
eu chamo kishimoto de maluco se fizer madara invocar a aestatua mais acho que madara vai criar um fuuinjutsu parecido com o da estatua para selar os bijuus

cara... com certesa ele vai invocar ela... como eu nao sei...
por que se nao o que vai ser daquela penca de biju preso la sem nenhuma utilidade...
ehuhuehue....
e mais... ele ja falo ai no capitolo que nao pretende usar o gedo mazo com o sazuke... entao... ele tem o controle do bagulho... como... eu nao sei... kkkk

more_horiz
Talvez o FMS consigo copiar Hijutsus.

Eu pelo menos nao ficaria admirado, o FMS tem que ter alguma melhoria (alem de nao deixar o usario cego claro) relativamente ao MS.

more_horiz
Como disseram o hijutsu não nada especial comparado ao KG então o FMS pode copia-lo , não deixa de ser uma hipótese .

more_horiz
quem sabe... talvez. então o Sharingan dos Uchihas estaria em primeiro lugar, e o Rinnegan não teria sentido e ao invez de ser uma unica pessoa, poderia ter em varias, como uma linhagem sanguinea... vamos ver no que da.

more_horiz
Tipo, Rinnegan é considerado o Doujutsu mais poderoso pois quem nasce com ele, ja nasce com aqueles poderes todos, ja o sharingan altera para MS e com a transplantaçao de outro MS passa para FMS, podendo-se dizer que é um "doujutsu alterado"
xD

Ja agora, duvido muito que mais alguem tenha Rinnegan, era muito mau, Rinnegan até poder contra a morte tinha, era muito mau agora "vender se" Rinnegan's como se vende Sharingan's

XD

more_horiz
Rinnegan = + de 1 Kuchyose.

Kuchyose = Kuchyose, qualqr um com contrato summona.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Rinnegan = + de 1 Kuchyose.

Kuchyose = Kuchyose, qualqr um com contrato summona.

desculpe-me mas não entendi o que você quis dizer... poderia ser mais claro ?

more_horiz
Copiar o Rinnegann? Como?

more_horiz
Adilson Uzumaki escreveu:
Copiar o Rinnegann? Como?

rss..... eu me perguntei isso tb... como jejuix... mas... mas... faze o q.

more_horiz
cara desde que naruto derroto o pein eu to acreditando ate em fim de mundo xD mais o kishi ta ficando maluco ja ta querendo colocar o madara controlando aquela estatua maluca talvez aquela estatua nem seja um kuchiyose do rin'negan talvez o pein tenha encinado o madara a invocar aquele treco agora como eu não sei

more_horiz
ENTAO... O MK EM ALGUM MOMENTO VAI TER QUE VOLTAR A CENA DE NOVO... PARA MOSTRAR QUE O MADARA LUTOU CONTRA O PAIN, QUE LHE FEZ USAR SUAS TECNICAS... PARA COPIAR...

ou esse FMS é tão fodão, que so de ver o cara. ja copia tudo... kkk

TO ESPERANDO PRA VE ELE USAR AQUELA ESTATUA DE NOVO....

more_horiz
ele pode muito bem usar aquele jutsu que mister oroxi usou pra invocar o 1° e o 2° pra invocar pain, mais ai fica apelao se ele apela essa renca devolta contra konoha que nao vai ter chance nenhuma

more_horiz
Boa Teoria:

Temos que reter duas coisas:

- Sera que FMS consegue copiar KG?

- Sera que o moon eyes plan consiste em roubar os olhos do Nagato?
Nao se esqueçam do corpo do nagato que foi levado pela konan, e nao se esqueçam que a konan nao ia aparecer duas ou trez vezes so, afinal ela e uma akatsuki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos