Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Madara FMS vs Hashirama

+10
kakashi kamui
Shamanking
Palladino
Sakomekieh
Uman
pluuuuffff
M. Shadows
SLAY
JL
Heisenberg
14 participantes

descriptionNagato e Madara FMS vs Hashirama EmptyNagato e Madara FMS vs Hashirama

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Nagato começa a luta com Pain
Conhecimento : Nenhum
Local: Madara vs Kages
Distância: 50 metros
Objetivo: Matar
Restrição: Kurama e Shinsuusenju

SOMENTE PODERES MOSTRADOS OU DITOS 

descriptionNagato e Madara FMS vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Madara FMS vs Hashirama

more_horiz
Tá de zoa né?

Nagato é alguém que leva Hashirama e Madara juntos
:kishi:

Mas, sem discrepância, Hashirama e Nagato vencem...
Isso porque Madara com reforço do Nagato, eles conseguem de boa lidar com o shinsuusenju.

E olha que ANTES disso, digo eu que Hashirama é derrotado pela dupla.

Justamente por uma série de combos. E Nagato começar com os Paths para depois entrar ele mesmo.

descriptionNagato e Madara FMS vs Hashirama EmptyRe: Nagato e Madara FMS vs Hashirama

more_horiz
comparação tosca vei '-' como hashirama vai lidar com susanoo perfeito sem Shinsuusenju ? madara sola brincando hashirama male mal ia conseguir vencem alguns Paths

dupla 10/10 super facil

more_horiz
Nagato e Madara vencem fácil aqui :deus:

A único coisa que faria Hashirama se sobrepor aos 2 está restrita e Madara pode usar livremente o Susano'o Full

Nagato e Madara 8/10 :deus:

more_horiz
Que merda é essa que vocês tão falando ? :deus:

Hashirama só com Mokuryuu nessa guerra equilibrou com o Tengu,com o Mokujin junto,ele conseguiu nivelar com a fusão Kurama + Tengu. 

Hashirama tem chakra maior que os dois e pode muito bem alterar o campo a seu favor,deixar uns 4 bunshins com o Nagato e lutar contra o Madara nesse meio tempo. Além disso, Hashirama tem SM,Mokujin e Mokuryuu seriam bastante upados com isso,a ponto de se tornarem facilmente superiores ao Tengu.

Sei não hein, Hashirama não tem seu poder definido por Shinsuusenju,ele tem boas chances de vencer,apesar dessa luta ser bastante disputada.

Além disso,tem o Kajukai Kourin,que sem conhecimento a dupla tem chances de cair para o polem.

Enfim,há uma infinidade de possíveis combos a serem usados,não sei dizer ao certo o vencedor não. :doge:

Sem contar ainda o Myojimon que foi capaz de paralisar o Juubi,o que não faria diante o Tengu e o Gedo Mazou ? :doge:

more_horiz
Se o Dálvio não restringisse o Buda...

Penso que a dupla perdia feio.

Madara FMS junto à Kyuubi, perdeu FEIO para o Hashirama. Sem exageros, mas esse madara é uns 35% abaixo do Hashirama.

Contando o fato de que a Kyuubi aqui estava restrita, ele é mais do que 50% abaixo do Hashirama.

O Nagato, PARA MIM, é um shinobi do nível do Madara FMS. Mas o que valia contra o Hashirama?

Num 1v1, o Hashirama não invocou o Buda inicialmente. Mas, num 1v2, assim que visse que estava em desvantagem, o Hashirama faria-o.

Aqui é sem Buda... Mas, para fazer a análise, quero saber onde se encontra o Nagato. Porque, se ele estiver perto, ele tem o auxílio do sensor perante o Kokuangyo... E a dupla, pode vencer o Hashirama. Sem sensor, Kokuangyo a cegar os Doujutsus, não sei não...

Mas, o nível da dupla perante o Hashirama sem buda, é equivalente..

more_horiz
O Nagato não começa escondido,basicamente a primeira ação do Nagato na luta é invocar o Pain,como qualquer outra Kuchiyose e depois ele vai se esconder. 

Pelo fato do camaleão não ser muito rápido e todas as vezes usadas ele sempre ficar um pouco próximo,diria que a alguns metros da luta em si.

E é justamente o motivo da restrição das duas armas mais poderosas da comparação. Se deixasse a Kurama com o Madara e Hashirama sem Buda seria injusto e vice-versa.

more_horiz
Hashirama vence a luta, Dalvio já disse os motivos.

Mokuryuu + Mokujin são do tamanho do Susano'o Tengu do Madara, usando o SM. E como isso não é problemaa...

Hashirama criando Moku Bunshins resolve fácil isso aqui.

more_horiz
pelos fatos apresentador pelos companheiros acima, tambem concordo que hashirama vence
Nagato gasta muito chackra

Enquanto hashi tem uma reserva maior

more_horiz
Hashirama vence a luta, Dalvio já disse os motivos.

Mokuryuu + Mokujin são do tamanho do Susano'o Tengu do Madara, usando o SM. E como isso não é problemaa...

Hashirama criando Moku Bunshins resolve fácil isso aqui.

Sim, a superioridade é evidente.

Junto ao Kokuangyou que ainda faz com que andem ás escuras...

Hashirama é superior a ambos, mesmo sem buda.

more_horiz
vcs ta exaltado ta bom que eu me exaltei também ali falando que madara sola mais a dupla conta com Shinra Tensei sem delay como hashirama lidaria com Chibaku Tensei sem conhecimento até ele perceber ele ja estaria la dentro da esfera pra ele sair ele gastaria uma boa quantidade de chakra pra ele lidar com susanoo não seria facil e tem o gedo mazo que o nagato pode invocar certo ?

more_horiz
Hashirama ganha.
E.. Se Nagato não se esconder no Susano'o do Madara... morre em poucos segs.

#Edite

Agora que reparei:

Conhecimento: Nenhum.
Objetivo: Matar.

Logo, apesar do objetivo, o orgulhoso Madara não usaria Susano'o Full, de inicio.
Um simples Myōjinmon+Mokuryū derrota Nagato e Madara.

more_horiz
Vou dar minha opinião aqui. :deus:

Antes de mais nada,Nagato e ESSE Madara sem Kurama possuem o mesmo nível de habilidades e ataques que podem ser usados em sincronia.

Discordo de muitos aqui, Nagato tem sensor, Ukojizai no jutsu,além do próprio Madara ter um sensor semelhante ao dele. Qual a relevância do Kokuangyo no jutsu ?

Mokuryuu e Mokujin são capazes de destruir o Tengu,mas tem o Gedo Mazou tbm que pode ajudar o Tengu. Então seria basicamente Tengu e Mazou vs Mokujin e Mokuryuu. Sinceramente,não sei qual dessas ''invocações'' vence. Mas seria interessante um combate entre eles. :zeus:

E não somente isso, Jukai Koutan é inútil ao Madara que pode anular de boas com o Tengu. Já o Nagato anula com CST ou com voo.

Kajukai é um principal problema aqui,apesar de que de certa forma,o polem não causa sonolência instantânea.

Quantos as chances de vitória do Hashirama,ao meu ver se resume somente ao Chibaku Tensei. Sim,Hashirama teoricamente pode usar o Kagerou e blah blah blah,mas nas restrições no tópico considera somente o mostrado ou dito,não lembro de ter falado e muito menos mostrado essa capacidade dele,por mais lógica que possa ser.

Mas para isso,eles precisariam derrotar o Mokujin primeiro e o Mokuryuu,caso contrário,o CT seria destruído.

É como eu disse no início,não dá para prever os combos,são vários e vários, Madara e Nagato juntos são sim capazes de vencer o Shodaime,entretanto,a versatilidade dele é tamanha que mesmo essa dupla extremamente poderosa,teria enormes dificuldades.

Eu não sei quem vence,sinceramente. :doge:

more_horiz
Eu aposto na vitoria do Hashirama, mesmo sem o buda ele ainda tem recursos que são capazes de combater o susanoo full como o Mokuryū e o Mokujin .

Com a versatilidade do mokuton ele deve ser capaz de se defender do chibaku tensei .

O hashirama é visivelmente superior ao madara e nagato , ambos juntos dariam muito trabalho para o hokage e o hashirama pode até sair como vencedor mas , isso não seria por conta de um kokuangyou . Se fosse assim o madara teria sido derrotado mais facilmente no vale do fim .

Hashirama tem um grande vigor e tempo de luta não seria um problema para ele , seus jutsus são de grande área e a dupla sofreria .

Imagina o nível do Kajukai Kourin e de um Jukai Koutan upado pelo senjutsu .

Então, antes que os poderes do FMS do madara sejam explorados eu vejo o hashirama sendo capaz de vencer essa luta .

more_horiz
nagato e forte mais não tem nada para qpresentar perigo ao deus chinobi
o ploblema e o madara que tambem cai
hashirama vence os dois junto mais com dificuldade
quem e mais frote kurama 100% ou nagato 100%
por ai voce ja tira as concluzoes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos