Vou dar minha opinião aqui.
Antes de mais nada,Nagato e ESSE Madara sem Kurama possuem o mesmo nível de habilidades e ataques que podem ser usados em sincronia.
Discordo de muitos aqui, Nagato tem sensor, Ukojizai no jutsu,além do próprio Madara ter um sensor semelhante ao dele. Qual a relevância do Kokuangyo no jutsu ?
Mokuryuu e Mokujin são capazes de destruir o Tengu,mas tem o Gedo Mazou tbm que pode ajudar o Tengu. Então seria basicamente Tengu e Mazou vs Mokujin e Mokuryuu. Sinceramente,não sei qual dessas ''invocações'' vence. Mas seria interessante um combate entre eles.
E não somente isso, Jukai Koutan é inútil ao Madara que pode anular de boas com o Tengu. Já o Nagato anula com CST ou com voo.
Kajukai é um principal problema aqui,apesar de que de certa forma,o polem não causa sonolência instantânea.
Quantos as chances de vitória do Hashirama,ao meu ver se resume somente ao Chibaku Tensei. Sim,Hashirama teoricamente pode usar o Kagerou e blah blah blah,mas nas restrições no tópico considera somente o mostrado ou dito,não lembro de ter falado e muito menos mostrado essa capacidade dele,por mais lógica que possa ser.
Mas para isso,eles precisariam derrotar o Mokujin primeiro e o Mokuryuu,caso contrário,o CT seria destruído.
É como eu disse no início,não dá para prever os combos,são vários e vários, Madara e Nagato juntos são sim capazes de vencer o Shodaime,entretanto,a versatilidade dele é tamanha que mesmo essa dupla extremamente poderosa,teria enormes dificuldades.
Eu não sei quem vence,sinceramente.