Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Madara FMS vs Hashirama

+10
kakashi kamui
Shamanking
Palladino
Sakomekieh
Uman
pluuuuffff
M. Shadows
SLAY
JL
Heisenberg
14 participantes

descriptionNagato e Madara FMS vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Nagato e Madara FMS vs Hashirama

more_horiz
Eu aposto na vitoria do Hashirama, mesmo sem o buda ele ainda tem recursos que são capazes de combater o susanoo full como o Mokuryū e o Mokujin .

Com a versatilidade do mokuton ele deve ser capaz de se defender do chibaku tensei .

O hashirama é visivelmente superior ao madara e nagato , ambos juntos dariam muito trabalho para o hokage e o hashirama pode até sair como vencedor mas , isso não seria por conta de um kokuangyou . Se fosse assim o madara teria sido derrotado mais facilmente no vale do fim .

Hashirama tem um grande vigor e tempo de luta não seria um problema para ele , seus jutsus são de grande área e a dupla sofreria .

Imagina o nível do Kajukai Kourin e de um Jukai Koutan upado pelo senjutsu .

Então, antes que os poderes do FMS do madara sejam explorados eu vejo o hashirama sendo capaz de vencer essa luta .

descriptionNagato e Madara FMS vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Nagato e Madara FMS vs Hashirama

more_horiz
nagato e forte mais não tem nada para qpresentar perigo ao deus chinobi
o ploblema e o madara que tambem cai
hashirama vence os dois junto mais com dificuldade
quem e mais frote kurama 100% ou nagato 100%
por ai voce ja tira as concluzoes

more_horiz
Em uma luta assim, mesmo ambos restringidos pelo Edo Tensei "igualmente", Hashirama pegou Madara tranquilamente sem o Buda. Agora, quem é Nagato? Não e querendo subestima-lo, mas para mim, dois Moku Bunshins seriam mais que o suficiente para lidar com Nagato. Não importa quão forte seja os poderes gravitacionais, ele não tem como cobrir o delay, que faria um mundo de Mokuton cair sobre ele.

As chances de Hashirama são bem maiores.

more_horiz
Myoujinmon > Nagato.

Mokuryuu > Paths.

E o Hashirama ainda pode utilizar Mokubunshins...

Nagato não faz diferença aqui, pelo menos não da forma que a Kyuubi fez no passado sendo protegida o tempo todo por Madara...

Mokujin + Mokuryu upados pelo Senjutsu lidam tranquilamente com o Susano'o Perfeito...

E o Hashirama já mostrou nessa guerra que não precisa do Shinshunsenju (Que só foi necessário no passado, por conta da presença da Kyuubi) para sobrepujar o Uchiha...

Enfim, Hashirama vence estes dois.

more_horiz
como o Dante disse Hashirama vence, kyuubi não esta aqui, por tanto a vitoria e mais do que obvia
do Deus Shinobi, Madara aqui não possui o Rinnegan portanto suas chances são 0.

more_horiz
Tá de zoação comigo só pode, Só o madara atualmente tá mais poderoso que o Hashirama, é verdade que eles ficaram em um nível nivelado no Mangá,mais isso foi porque o Madara estava muito ultrapassado e o Kishimoto resolveu da um UP para o Hashirama, cara Hashirama é considerado um Deus Shinobi é temido,e tudo mais...
Mais também não precisa exagerar!

more_horiz
UchihaShinju escreveu:
Tá de zoação comigo só pode, Só o madara atualmente tá mais poderoso que o Hashirama, é verdade que eles ficaram em um nível nivelado no Mangá,mais isso foi porque o Madara estava muito ultrapassado e o Kishimoto resolveu da um UP para o Hashirama, cara Hashirama é considerado um Deus Shinobi é temido,e tudo mais...

Meu caro, você é novo aqui, tem que se atentar ao modelo das comparações. Aqui diz que é Madara FMS, que significa Fuumetsu Manguekyou Sharingan; Isso quer dizer que é aquele Madara que lutou contra Hashirama no vale do fim e perdeu para o mesmo. Entendeu? Não é o Madara atual.

more_horiz
Orochi escreveu:
UchihaShinju escreveu:

Meu caro, você é novo aqui, tem que se atentar ao modelo das comparações. Aqui diz que é Madara FMS, que significa Fuumetsu Manguekyou Sharingan; Isso quer dizer que é aquele Madara que lutou contra Hashirama no vale do fim e perdeu para o mesmo. Entendeu? Não é o Madara atual.

Meu brother eu sei o quê você quis dizer mais a minha resposta vai dar na mesma, você que não entendeu a minha resposta, eu só citei o mangá para mostrar o UP do Hashirama e do Madara eu não inclui esse mangá na luta, Madara não precisa do UP que ele recebeu do Kishimoto para ficar nivelado com o Hashirama, e ainda mais junto com o Nagato,por isso eu digo que não vai dar pro Hashirama Vencer, desculpe-me se eu disse alguma coisa de errado!

PS: Eu só disse sobre o mangá porque eu quis mostrar o poder dos 2.

more_horiz
UchihaShinju escreveu:
Orochi escreveu:
UchihaShinju escreveu:

Meu brother eu sei o quê você quis dizer mais a minha resposta vai dar na mesma, você que não entendeu a minha resposta, eu só citei o mangá para mostrar o UP do Hashirama e do Madara eu não inclui esse mangá na luta, Madara não precisa do UP que ele recebeu do Kishimoto para ficar nivelado com o Hashirama, e ainda mais junto com o Nagato,por isso eu digo que não vai dar pro Hashirama Vencer, desculpe-me se eu disse alguma coisa de errado!

Então você está errado da mesma forma! Em que página do mangá que você viu que Hashirama é nivelado com Madara? Hashirama está acima de Madara, tanto ele Tensei, quanto ele vivo. Hashirama sem o Shinsuusenju venceu o Madara, o que significa que faria isto de novo.

Quanto ao Nagato, basta alguns Moku Bunshins, ou acha que ele tem como lidar com a proporção de Mokuton? Não tem como eles vencerem aqui.

more_horiz
Orochi escreveu:
UchihaShinju escreveu:
Orochi escreveu:
UchihaShinju escreveu:

Então você está errado da mesma forma! Em que página do mangá que você viu que Hashirama é nivelado com Madara? Hashirama está acima de Madara, tanto ele Tensei, quanto ele vivo. Hashirama sem o Shinsuusenju venceu o Madara, o que significa que faria isto de novo. Quando Obito virou o Jinchuuriki do Juubi, ele enfrentou os Hokages, Hashirama mesmo admitiu que Obito era mais poderoso do que ele,quando Madara Virou o Jinchuuriki do Juubi, Minato disse que ele estava mais poderoso do que quando estava no Obito, sem contar que Madara também pode usar Mokuton, E técnicas do Rinnegan, cara atualmente Hashirama não tá com essa bola toda não.

Quanto ao Nagato, basta alguns Moku Bunshins, ou acha que ele tem como lidar com a proporção de Mokuton? Não tem como eles vencerem aqui.

more_horiz
Que pergunta difícil, eu acho que Nagato e Madara venceriam por pouco, no meu ponto de vista, Madara perderia para o Hashirama,aí depois Hashirama com pouco chakra que lhe restava daria trabalho para o Nagato,mais por fim Nagato venceria!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos