Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sozinho poderia destruir akatsuki inteira ?

+25
Drako extreme
Reksors
Merlin
Nyah
Dotto
Lord_Bellz
Katon
Mario
Shinju
Hiromi
filipe123
nagato, the pain
TrickzZz
M. Shadows
Espadão
el uzumaki
Sakomekieh
Palladino
Genos
grosskreutz
Ceifador
Ellos
logos
Heisenberg
Dark W.
29 participantes

descriptionQuem sozinho poderia destruir akatsuki inteira ? - Página 2 EmptyRe: Quem sozinho poderia destruir akatsuki inteira ?

more_horiz
Hashirama n venceria em hipótese alguma.

Genjutsu da escuridao + mundo das flores, nisso pelo menos um hidan da vida roda, fora que os outros ficariam cegos, depois vem Myoujimon e para os movimentos de um kakuzu

A dupla de dragoes de madeira, os irmaos Mokuryuu apareceriam pra absorver o chakra do sasori e itachi, alem do Buda pra peitar o nagato no final e matar o kisame

Jutsus pra matar os akatsukis o hashirama possui, tenso que é mt gente apelona, nao sairia afirmando que é em hipotese alguma, o hashi é bem apelaozinho

descriptionQuem sozinho poderia destruir akatsuki inteira ? - Página 2 EmptyRe: Quem sozinho poderia destruir akatsuki inteira ?

more_horiz
Madara
Hashirama
Naruto

Só esses :deus: , é muita gente top pra se enfrentar , talvez mais para frente Sasuke também consiga

more_horiz
Akatsuki completa é mesmo quase impossível , só mesmo deuses é que conseguiriam ganha-los.

Na minha opinião quem os poderia fazer frente é :

- Kaguya
- Rikudou Sennin
- Madara
- Hashirama
- Naruto Rikudo
- Sasuke Rinnegan
(e tou na duvida no Sasuke).

more_horiz
Porque Duvida sobre Sasuke?
Extrair a alma + t/e > Orochi e outros.
Velocidade + Espada > Nagato, Itachi, etc.
Susano'o + t/e > Akatsuki

Entre outros ataques.

more_horiz
Na real quem pode mesmo é só a kaguya o rikkudou sannin e o madara rikkudou.
To em duvida sobre o Naruto rikkudou.
Sasuke com certeza cairia pro itachi nos genjutsus.
Hashirama é um deus porém os membros da akatsuki são bem fortes.

more_horiz
Kaguya, Madara Atual

Acho que hashirama não aguenta não se ele perder uma gota de sangue e derem par hidan acabou...

Naruto e Sasuke Atual, Contando o que eles podem chegar, se enfrentassem um a um separando eles acho que consegueriam, sasuke com seu megazord teria que eliminar logo seu irmão, depois matar os 6 pain, dai para frente ele ganhava brincando,
Agora naruto fica 1 pouco mais difícil porque o poder dele não é igual ao de nenhum membro da akatsuke então ele teria mt trabalho com itachi e nagato juntos...

more_horiz
Caiam na real.
Hashirama não perderia nenhum gota de sangue.

TK e CT, os ataques mais fortes da Aka, qual a chance do TK ( que Sasuke quebrou com pouco senjutsu ) contra o Donjutsu supremo e Sennin perfeito+Bijuus? CT kkkkkk

T/E + espada derrota todos.
Senjutsu perfeito idem.

more_horiz
Madara, naruto e sasuke atual e só

more_horiz
Acho que a Tenten :fera: 
Segundo dizem as kunais dela são poderosas, e ainda mais poderosas com selos explosivos.  :hoa: 
E ela ainda pode usar o Bashosen o dia inteiro como quando ela destruiu sozinha o Edo-Tensei do Kakuzu. 
E agora ela vai selar geral com as armas do Rikudou, pois ela passou a vida inteira sem usar chakra então deve ter chakra suficiente para conseguir usá-las. 

Spoiler :

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Acho que a Tenten :fera: 
Segundo dizem as kunais dela são poderosas, e ainda mais poderosas com selos explosivos.  :hoa: 
E ela ainda pode usar o Bashosen o dia inteiro como quando ela destruiu sozinha o Edo-Tensei do Kakuzu. 
E agora ela vai selar geral com as armas do Rikudou, pois ela passou a vida inteira sem usar chakra então deve ter chakra suficiente para conseguir usá-las. 

Spoiler :

incríveu como tem gnt q nam se da respeito
tópico nam e luga de brincadeira nam ta se vc qr fazer piadinha msm aquelas q nam tem graça va pra área de brincadeiras nada a ve o q vc falo veio no tópico so pra desmerece a tenten mais qnd desmerecem a sakura nam venha se morde de raiva :hmmnn: 

do tópico axo q como falaro so naruto atual hashirama e madara msm pq akatsuki junta mt forte poder de tds os lado

more_horiz
Não concordo com o Shosen Haruno, porque acho que nunca que tobirama tivesse um pingo de chance contra Akatsuke, tem que abaixar a bola de tobirama ele é fraco, superestimam ele, ele não agüenta com Terceiro raikage, e nem com nagato sozinho... Se terceiro raikage soubesse o segredo de pain talvez mais talvez mesmo ele teria 1 chance

more_horiz
Eu acredito que o Tobirama talvez conseguiria. 
Com Kage Bunshin ele poderia realizar Goshun Mawashi no Jutsu e acho que conseguiria bons feitos com isso. 
Sem contar que há a possibilidade de ele usar Edo Tensei (o efeito que eu sempre esperei ver)
Se ele usasse Edo Tensei acho que ele poderia facilmente, afinal ele certamente sabe muitos truques com Edo Tenseis com o Gojou Kibakufuda. 
Se ele for um bom sensor talvez pudesse perceber o mesmo chakra nos Pains, embora eu ache que Goshun Mawashi com Kage Bunshin pudesse ocupar o Pain. 

more_horiz
Aqui o problema não é o X1. Os Kages fizeram um combo muito loko, imaginem um gênio (Uchiha Itachi) comandando isso. Existe uma grande variedade a ser explorada pra apenas um shinobi enfrentar. Talvez o Kajukai Kourin seja mesmo o melhor finalizador. Estou em dúvidas quanto a Sasuke depois de hoje.
Mas não é: X acaba com Y e depois vai enfrentar Z. São todos trabalhando em CONJUNTO. Enfim...

more_horiz
/\
Realidade: Morrem todos com um ataque do Susano'o Tengu.

more_horiz
Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke e Kabuto.

Apenas esses, qualquer outro nao conseguiria parar a Akatsuki 100%.

more_horiz
Kaguya, Hagoromo, Madara atual e Naruto com um pouco de dificuldade.

more_horiz
Ninguém no momento que eles entraram para a akatsuki alguns dos membros já estão no auge das suas técnicas tirando o nagato e o itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos