Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sozinho poderia destruir akatsuki inteira ?

+25
Drako extreme
Reksors
Merlin
Nyah
Dotto
Lord_Bellz
Katon
Mario
Shinju
Hiromi
filipe123
nagato, the pain
TrickzZz
M. Shadows
Espadão
el uzumaki
Sakomekieh
Palladino
Genos
grosskreutz
Ceifador
Ellos
logos
Heisenberg
Dark W.
29 participantes

descriptionQuem sozinho poderia destruir akatsuki inteira ? - Página 3 EmptyRe: Quem sozinho poderia destruir akatsuki inteira ?

more_horiz
Kaguya, Hagoromo, Madara atual e Naruto com um pouco de dificuldade.

descriptionQuem sozinho poderia destruir akatsuki inteira ? - Página 3 EmptyRe: Quem sozinho poderia destruir akatsuki inteira ?

more_horiz
Ninguém no momento que eles entraram para a akatsuki alguns dos membros já estão no auge das suas técnicas tirando o nagato e o itachi.

more_horiz
Na Minha Opiniao O Madara Uchiha Vence Todos Eles Juntos o.O Cara Ta Maior hack Da Historia Mais Apelao que Tudo .. Acredito que ele é capaz de Enfrentar Rikudou Já . por isso ele vence .

more_horiz
Todos juntos? Ninguém (sozinho). Só o Nagato destruiu uma vila ninja inteira.

more_horiz
Atualmente apenas Madara, Naruto e Sasuke...

Talvez o Hashirama, mas não tenho muita certeza.

more_horiz
Já vou considerar Kaguya, Madara Rikudou, Naruto, Sasuke e Hashirama Prime.

more_horiz
hashirama vence, naruto e sasuke tambem, tenho minhas duvidas quanto ao madara do vale do fim.

more_horiz
O Interessante é que na argumentação de uns, o Sasuke está incluso mais o Hashirama não.

Enfim, Madara(1 Rinnegan(?) Jin e com 2 Rinnegans); Hashirama e só.

Vou deixar o Naruto no Talvez,

Diferente dos outros acima, não vejo o Naruto derrotando a Akatsuki inteira,sei que ele está forte só acho que são muitos inimigos tops e com jutsus que podem abrir muitas brechas nele.

more_horiz
Tu não viu os combos de naruto no manga nada do mostrado da aktsuki da trabalho pro naruto ele ta muito apelão.

more_horiz
Vencer a Akatsuki inteira?? :masoque:

só Kaguya, Hagoromo, Seu irmão (Provavelmente Ashura e Indra), Hashirama, Madara, Naruto e Provavelmente Kabuto com TODOS seus Tenseis

o resto é balela :gusta:

more_horiz
Drako extreme escreveu:
O Interessante é que na argumentação de uns, o Sasuke está incluso mais o Hashirama não.

Diferente dos outros acima, não vejo o Naruto derrotando a Akatsuki inteira,sei que ele está forte só acho que são muitos inimigos tops e com jutsus que podem abrir muitas brechas nele.

Naruto talvez? :diogo:

O que os Akatsukis vão fazer diante do Onmyouton? :diogo:

LoL , Naruto atual passeia diante da Akatsuki

more_horiz
Rikudou, Madara, Hashirama ,Kaguya, naruto , sasuke atual e Kabuto com seus Edos.

Acho que é só esses atualmente, mais se Juubito estiver em campo ao lado da Akatsuki , so mesmo Rikudou e Kaguya.

more_horiz
Eu acho que os personagens que ganhariam deles agora seriam:
Naruto-Auge
Sasuke-Auge
Hashirama-Auge
Madara Jinchuuriki-Auge
Não se esqueçam que é a minha opinião  :cerealguy: 

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Drako extreme escreveu:

Naruto talvez? :diogo:

O que os Akatsukis vão fazer diante do Onmyouton? :diogo:

LoL , Naruto atual passeia diante da Akatsuki

lol, que onmyouton? Eu vi ele usando Gudoudamas, que não são Onmyouton, logo continua na mesma.

Só vejo Madara e  Hashirama vencendo todos, deixo o Naruto no Talvez.

E Talvez a Hinata, já que alguns acham que ser a Kaguya mostrar um novo poder automaticamente ela também vai ter.

more_horiz
Desculpa, mas o que a akatsuki pode fazer contra o Naruto com o SM perfeito?

Nagato, que é o mais problemático, rodaria nas primeiras Bijuu damas.

Acho que vocês NAO TEM NOCAO do poder de destruição das múltiplas Rasen Bijuu Damas.

Da uma olhada nisso: http://www.mangajoy.com/wp-content/manga/5100/676/25.png

Comparem o tamanho dos meteoros do Madara com a Arvore sagrada e a Arvore Sagrada com outros jutsus como o combo de Bijuu damas dos patchs Bijuu do Óbito. Agora lembra quem acabou com os meteoros de uma vez com 6 Bijuu damas elementares de uma só vez? 😂😂😂

É muito poder de destruição para ninjas do nivel akatsuki lutarem.

more_horiz
Mario escreveu:
Desculpa, mas o que a akatsuki pode fazer contra o Naruto com o SM perfeito?

Nagato, que é o mais problemático, rodaria nas primeiras Bijuu damas.

Acho que vocês NAO TEM NOCAO do poder de destruição das múltiplas Rasen Bijuu Damas.

Da uma olhada nisso: http://www.mangajoy.com/wp-content/manga/5100/676/25.png

Comparem o tamanho dos meteoros do Madara com a Arvore sagrada e a Arvore Sagrada com outros jutsus como o combo de Bijuu damas dos patchs Bijuu do Óbito. Agora lembra quem acabou com os meteoros de uma vez com 6 Bijuu damas elementares de uma só vez? 😂😂😂

É muito poder de destruição para ninjas do nivel akatsuki lutarem.

Estou ciente do poder destrutivo do Naruto, nunca disse nada ao contrário, entretanto poder destrutivo não define uma luta, se definisse Bijuus seriam invencíveis.

Eu fiquei em dúvida quanto a esse ataque, Daikoudan poderia absorve-lo não?Assim ficando maior?Me refiro ao atque antes da explosão.

E Nagato e Itachi juntos tem TOTAIS condições de repelirem algumas bijuu damas do Naruto.

Continuo deixando o Naruto no Talvez.

more_horiz
Kisame e sua querida samehada morreria no primeiro ataque sugado. O SM já faz parte do corpo do Naruto, se o Kissme absorver alguma técnica do Uzumaki, ele vira pedra.

E nagato vai fazer o que? Mandar shinra tensei? Perigoso a Bijuu dama nao ser repelida longe suficiente para a akatsuki sair do raio da explosão, sem co tar que precisaria de um SM dos grandes para tal feito. E lançar Bijuu damas para o Naruto nao é problema rs. Como já disse, Nagato morreria nas primeira BD.

E itachi aqui só é útil com o Tsukuyome. Mas com o estilo atual do Naruto com sensor perfeito do SM + Bunshins, essa técnica é burlada. E o yata até pode ser indestrutível, mas nao cobre o Susano'o inteiro, coisa que os ataques do Naruto fazer.

O resto morre izi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos