Kaguya, Hagoromo, Madara atual e Naruto com um pouco de dificuldade.
Drako extreme escreveu:O Interessante é que na argumentação de uns, o Sasuke está incluso mais o Hashirama não.
Enfim, Madara(1 Rinnegan(?) Jin e com 2 Rinnegans); Hashirama e só.
Vou deixar o Naruto no Talvez,
Diferente dos outros acima, não vejo o Naruto derrotando a Akatsuki inteira,sei que ele está forte só acho que são muitos inimigos tops e com jutsus que podem abrir muitas brechas nele.
Sasuke Rikudou escreveu:Drako extreme escreveu:O Interessante é que na argumentação de uns, o Sasuke está incluso mais o Hashirama não.
Enfim, Madara(1 Rinnegan(?) Jin e com 2 Rinnegans); Hashirama e só.
Vou deixar o Naruto no Talvez,
Diferente dos outros acima, não vejo o Naruto derrotando a Akatsuki inteira,sei que ele está forte só acho que são muitos inimigos tops e com jutsus que podem abrir muitas brechas nele.
Naruto talvez?
O que os Akatsukis vão fazer diante do Onmyouton?
LoL , Naruto atual passeia diante da Akatsuki
Mario escreveu:Desculpa, mas o que a akatsuki pode fazer contra o Naruto com o SM perfeito?
Nagato, que é o mais problemático, rodaria nas primeiras Bijuu damas.
Acho que vocês NAO TEM NOCAO do poder de destruição das múltiplas Rasen Bijuu Damas.
Da uma olhada nisso: http://www.mangajoy.com/wp-content/manga/5100/676/25.png
Comparem o tamanho dos meteoros do Madara com a Arvore sagrada e a Arvore Sagrada com outros jutsus como o combo de Bijuu damas dos patchs Bijuu do Óbito. Agora lembra quem acabou com os meteoros de uma vez com 6 Bijuu damas elementares de uma só vez? 😂😂😂
É muito poder de destruição para ninjas do nivel akatsuki lutarem.