Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a mais bonita: Tenten ou Sakura?

+12
TrickzZz
*vert
Ellos
Hiromi
HyuugaMinato
tobi sharingan
Mateus Severo
Xpto
JL
Atlas Titan
Sakomekieh
Uchiha Extreme
16 participantes

descriptionQual a mais bonita: Tenten ou Sakura?  EmptyQual a mais bonita: Tenten ou Sakura?

more_horiz
Na opinião de vcs, qual a mais bonita Tenten ou Sakura? Por quê?

descriptionQual a mais bonita: Tenten ou Sakura?  EmptyRe: Qual a mais bonita: Tenten ou Sakura?

more_horiz
Sakura.

Apesar do corpo da Sakura ser menos volumoso, eu vejo que ele se adequada perfeitamente com o rosto dela, dando um toque de suavidade. Sakura pode ter seios não avantajados, mas se vcs perceberam ela tem as maiores coxas entre as 4.

Os olhos da Sakura dão destaque ao rosto dela. A testona só deixa o rosto dela mais bonito. O cabelo dela é legal, mas eu prefiro ele quando era longo, combinava mais com ela.

Agora quanto a Tenten... não que eu ache ela feia.... é que ela parece uma Chun-li que não deu certo. :fem:

descriptionQual a mais bonita: Tenten ou Sakura?  EmptyRe: Qual a mais bonita: Tenten ou Sakura?

more_horiz
Tenten FATO

até a chio é menos feia que a sakura
aquela testa enorme kkkk

more_horiz
Agora quanto a Tenten... não que eu ache ela feia.... é que ela parece uma Chun-li que não deu certo.

Eu acho que deu certo sim, Kishi disse que Tenten é seu Designer Favorito, feia ela não deveria ser.

Esperando mais opiniões, depois falo a minha.

more_horiz
kkkkkk...

Tenten é bem mais bonita, fora que dá pra imaginar a Tenten no mundo real (uma oriental talvez?) como sendo uma garota bonita, a Sakura é meio difícil.

A Sakura quando mostra ela de perto dá pra ver que a bichinha tem cara de sofrida, parece que a vida castigou demais a coitada (não sei se essa guerra ajudou), ela tem o rosto pontudo demais também, parece que ela passa fome sei lá, sem falar que o cabelo dela é bem zoado (parece um cacho de banana rosa).

No quesito corpo a Tenten ganha também, a Sakura tá só a bandeira do pirata: pano e osso.

more_horiz
Ao meu ver Tenten vence na beleza brincando.

Primeiro que eu sempre curti os coques da Chun-li.
Segundo que prefiro morenas ao invés de loiras, quanto mais rosadas.
:fem:

Enfim, não tem muito o que dizer, mas me sinto mais confortável com a beleza da Tenten.
A Sakura eu vejo uma beleza artificial.
:garcia:

more_horiz
Tenten

acho que Kishimoto caprichou mais ao desenhar a Tenten... tem traços muito mais bonitos que a Sakura

more_horiz
Acho a TenTen mais bonita por ser mais clássica e oriental; a aparência de chinesa e roupa tradicional são legais. No geral ela conta com acessórios que completam a aparência dela. Queria vê-la usando aquele porrete de espinhos dos games a todo momento, rsrs, como o leque da Temari.

Sakura é bonita, mas o cabelo era bem melhor no Clássico.

more_horiz
O certo seria quem e mais inútil mais como vc ta falando em beleza de fato quem ganha e a tenten eu acho a sakura muito feia

more_horiz
ten ten é mais bonita, sakura tinha um traço forte de beleza no classico com os cabelos longos e mesmo depois de curtos ,no shippuden ela perdeu todo aquele toque a unica parte que ela ainda tava um pouco como no classico foi na primeira temporada do shippuden no resgate do gaara depois isso disandou e dai deu no que deu ....

more_horiz
Na minha opinião é a Tenten.
Não é que eu ache a Sakura feia, mas eu acho o estilo de Oriental da Tenten muito bonito, além dela ter mais corpo que a Sakura e ter aqueles coques que eu acho que são muito bonitos.

more_horiz
Entre as duas eu diria que a Sakura 
Aí já começam a falar que sou fanboy da Sakura e hater da Tenten só pq eu escolhi a Sakura 
Tenten no clássico era "bonitinha" mas já no Shippuden eu acho ela com cara de Maria-João. Sem dizer que eu gosto de beleza alternativa, cabelos coloridos e etc. 
É uma questão de gosto, não gosto de meminas masculinizadas. 
Os trajes da Sakura me lembram meninas que vão a acadêmia e tem uma vida esportiva, com seu cabelo rosa com um corte rebelde que me lembra uma personalidade alternativa/moderna, e suas expressões faciais (quando não está lutando ou concentrada) me lembra uma pessoa doce e gentil. 
Essas são coisas que eu gosto em uma garota. 
Mas como eu disse, vão dizer que eu sou hater da Tenten de qualqer forma por não ter votado nela.  :deus:

more_horiz
A Sakura atual tem uma roupa interessante, lembra Lara Croft em Tomb Raider. Mas os cabelos não ficaram caprichados.

Me lembro do capítulo em que a kunoichi do som diz mais ou menos: "Se você tem tempo de cuidar dos cabelos deveria ter tempo para treinar". Isso acho que ela levou ao pé da letra.

more_horiz
Nao acho nenhuma das duas muito bunita, MAS, vamos dizer que to la na balada sozin e posso apontar uma das duas e levar pra casa pra fuguetar... Eu escolheria a tenten só pelo put4 fato deu kerer desfazer aquele pentiado dela e achar ela mais normal e comum que a sakura

more_horiz
eu acho a sakura, sim sou fã dela e isso contribui pra mim achar ela mais bonita que todas as outras.
mas eu acho ela mais bonita mesmo, olhos verdes, cabelo meio rebelde, as expressões que ela faz e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos