Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a mais bonita: Tenten ou Sakura?

+12
TrickzZz
*vert
Ellos
Hiromi
HyuugaMinato
tobi sharingan
Mateus Severo
Xpto
JL
Atlas Titan
Sakomekieh
Uchiha Extreme
16 participantes

descriptionQual a mais bonita: Tenten ou Sakura?  - Página 2 EmptyRe: Qual a mais bonita: Tenten ou Sakura?

more_horiz
Nao acho nenhuma das duas muito bunita, MAS, vamos dizer que to la na balada sozin e posso apontar uma das duas e levar pra casa pra fuguetar... Eu escolheria a tenten só pelo put4 fato deu kerer desfazer aquele pentiado dela e achar ela mais normal e comum que a sakura

descriptionQual a mais bonita: Tenten ou Sakura?  - Página 2 EmptyRe: Qual a mais bonita: Tenten ou Sakura?

more_horiz
eu acho a sakura, sim sou fã dela e isso contribui pra mim achar ela mais bonita que todas as outras.
mas eu acho ela mais bonita mesmo, olhos verdes, cabelo meio rebelde, as expressões que ela faz e etc.

more_horiz
Eu acho Sakura mais bonita que a Tenten. Podem chorar à vontade.
A pele dela é mais clara e tens os olhos verde claros.
Só acho que o kishi devia dar um up no cabelo dela mas eu acho ela bem bonitinha.

more_horiz
Melk escreveu:
Queria vê-la usando aquele porrete de espinhos dos games a todo momento

²

E quanto ao @ Shosen, @ Vertice e @ Trick, não se preocupem, votem em quem quiser.

@ Tópico

Bem, eu criei o Tópico por causa que dizem que Ino e Hinata são as mais bonitas de Konoha 11, então, gostaria de saber a opinião sobre Sakura e Tenten.

Eu prefiro a Tenten, seu estilo chinês e acessórios me agradam. Acho estiloso seus coques.

Também acho Sakura bonita, olhos verdes, cabelo diferenciado de Mangá.

more_horiz
eu acho a sakura, n gosto muito de mulher com jeito de homem.

more_horiz
Chun-li > Tenten

Eu gostei da Tenten pela sua aparência que me lembrava a Chun-li, na qual gosto muito. Mas ela não é tão bela quanto, suas cochas são normais, seu corpo é normal, seu rosto sim é muito belo, suas expressões, até quando ela diz que tá cansada, ela é bonita.

Mas, eu acho a Sakura a mais bela, seus olhos são lindos, formato do rosto, cabelos, a roupa dela, seu corpo é bonito, não é avantajado nem seco, o sorriso dela, as expressões de preocupação, felicidade, desespero, todas são muito bonitas e bem feitas.

Clássico: Tenten > Sakura
Shippuden: Sakura > Tenten

Então, eu acho sim a Sakura a mais bela, isso eu tenho certeza, e nem é porque sou fã.

more_horiz
Tenten e parecida com a Chun li com a diferença que Chun Li tem um corpo muito mais bonito(pelo menos aparece mais podemos dizer assim) e também e mais sensual/sexy que a Tenten. Dificil ver uma personagem que sera parecida com a Chun Li no todo.

Sobre quem e a mais bela, ambas são até equilibradas, cada uma tem seu ponto forte e fraco.

Sakura Genin eu achava mais bela que a Tenten Genin, principalmente antes de cortar o cabelo, a Sakura era mais feminina e tinha um rosto mais bonito...

Ja Tenten era mais séria era mais desenvolvida fisicamente(até por ser mais velha).

Agora no Shippuuden depende muitos das sagas, a Sakura do inicio do Shippuuden e a Tenten do inicio do Shippuuden eu vejo Tenten > Sakura

Agora Sakura Guerra e Tenten Guerra eu ja acho a Sakura mais bonita entre ambas.

Agora se a Tenten um dia tirasse aqueles coquis talvez eu mudasse de opnião, mas enfim...

Então por 2 x 1
Sakura leva meu voto...

more_horiz
As 2 são bonitas mas prefiro a Sakura.
Os olhos dela, o cabelo(acho o cabelo da tenten zuado d+), corpo etc.

more_horiz
Ainda acho a TenTen mais bonita que a Sakura pelo estereótipo oriental/chinês/tradicional, mas a Sakura ficou muito massa de Byakugou no jutsu; muito bom, quem diria que aquelas marcas ficariam estilosas!

more_horiz
Desde quando Sakura é bonita?

Tenten >>>>>>>

more_horiz
Sakura não tem corpo kkkk
mol tabua de passar
Tenten dlç
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos