Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Sakura, a unica realmente poderosa

+8
Shamanking
danieltrevo
Hiromi
Espadão
Klauss
Xpto
Sakomekieh
Gaon
12 participantes

description[Discussão]  Sakura, a unica realmente poderosa - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Sakura, a unica realmente poderosa

more_horiz
Orochi escreveu:

Isso também vale para os outros. O Shino já nasceu sabendo usar os insetos daquela forma astuta que demonstrou? O Sasuke estaria onde está, se Orochimaru não tivesse treinado-o? Nagato, Minato, seriam os mesmos sem Jiraya?

O mestre ser bom é um fator determinante no obter de uma grande força? Não, mas com certeza ajuda bastante. Afinal, todo personagem treinado por um grande ninja, carrega uma característica do mesmo, que normalmente é o que o torna forte.

E sinceramente, se Sakura não dependesse de Tsunade para ao menos estar no nível dos Konohas 11, ela não seria uma das mais inúteis no clássico, e não estou falando mentira. Chouji venceria ela, Hinata venceria ela, Lee, Shino, Gaara, Naruto, Sasuke, Kiba, Neji, e dependendo do local até a Ino a venceria, embora tenha empatado com ela no Chuunin shiken.

No caso de Sakura, sim, sem Tsunade ela definitivamente não teria a mesma força.

Mas é claro que não teria a mesma força, pois ela não teria aprendido nada com ninguém. 
Shino sempre demonstrou habilidades com insetos desde que apareceu. Não vejo motivos para o Sasuke não estar no nível atual sem Orochimaru. Os poderes despertados pelos olhos do Uchiha não foram graças ao treinamento com o Sannin das cobras. Ou vai me dizer que o Sasuke aprendeu com o Orochimaru a usar suano'o, Enton e agora as habilidades do Sharinnegan dele? Sasuke queria poder, e ele alcançou isso através do Juuin e foi treinar o uso do Juuin com o Orochimaru. Ele aprendeu sobre as cobras apenas para matar o Orochimaru (coisa que ele de certa forma conseguiu com facilidade). 
O que você não entende, ou se faz não entender, é que quase todos os personagens do Konoha 12 nasceram praticamente sabendo as habilidades dos seus respectivos clãs. Sakura no máximo sabia como pentear o cabelo. 

Para mim, Sakura, Lee e Tenten foram os personagens que mesmo não tendo nível Naruto/Sasuke foram os que mais se desenvolveram pois não tinham talento natural de KG ou Hijutsus de clã. 
Defendo a evolução da Sakura por ter sido em uma área onde poucas pessoas conseguiriam o resultado que ela obteve. 
Em dificuldade acho Iryo-ninjutsu >>>>

description[Discussão]  Sakura, a unica realmente poderosa - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Sakura, a unica realmente poderosa

more_horiz
Eu devo dizer que é um exagero você achar que a sakura se destaca por não ser uma shinobi agraciada pelas habilidades especiais .

Gai é um exemplo de shinobi que nasceu sem qualquer tipo de vantagem e mesmo assim se tornou tão poderoso ao ponto de bater de frente com o Jinchuuriki do Juubi.

Posso citar muitos outros que se tornaram poderosos mesmo sem ter nascido em um clã famoso como o minato e jiraya .

Pra min a sakura é um personagem normal que não é inútil , mas também não tem nada de mais .

more_horiz
Shosen Haruno escreveu:
Mas é claro que não teria a mesma força, pois ela não teria aprendido nada com ninguém. 
Shino sempre demonstrou habilidades com insetos desde que apareceu. Não vejo motivos para o Sasuke não estar no nível atual sem Orochimaru. Os poderes despertados pelos olhos do Uchiha não foram graças ao treinamento com o Sannin das cobras. Ou vai me dizer que o Sasuke aprendeu com o Orochimaru a usar suano'o, Enton e agora as habilidades do Sharinnegan dele? Sasuke queria poder, e ele alcançou isso através do Juuin e foi treinar o uso do Juuin com o Orochimaru. Ele aprendeu sobre as cobras apenas para matar o Orochimaru (coisa que ele de certa forma conseguiu com facilidade). 
O que você não entende, ou se faz não entender, é que quase todos os personagens do Konoha 12 nasceram praticamente sabendo as habilidades dos seus respectivos clãs. Sakura no máximo sabia como pentear o cabelo. 

Para mim, Sakura, Lee e Tenten foram os personagens que mesmo não tendo nível Naruto/Sasuke foram os que mais se desenvolveram pois não tinham talento natural de KG ou Hijutsus de clã. 
Defendo a evolução da Sakura por ter sido em uma área onde poucas pessoas conseguiriam o resultado que ela obteve. 
Em dificuldade acho Iryo-ninjutsu >>>>

Se Sasuke não tivesse saído de Konoha e ido com Orochimaru, nem mesmo contra Deydara ele teria sobrevivido. O Juuin que ele não teria controlado, e consequentemente, as chances de morrer numa missão era enorme; Quem o treinaria como Orochimaru? Será que ele ao menos aguentaria a brincadeira que Itachi fez com ele? É aí que está.

Eu não finjo não entender nada, eu disse o mesmo que você nesse último post. Sakura não teve Kekkei Genkai como Shino, mas teve Tsunade, que a colocou no mesmo nível. E a prova disso, eu já apresentei, que era sua inutilidade no clássico.

more_horiz
Aff! Sakura pra mim é uma ninja normal que não há nada de Especial! Se iguala aos outros. Você acha que ela está superior a Tsunade? Não está!
Porque poderosa? Então por cima dela estaria a Tsunade, sua Mestra. Já que ela também não tem nada de especial e conquistou tudo sozinha!

Jiraya: Fez contrato com Os sapos. (Isso o torna especial).
Tsunade: Aprendeu que concentrando muito Chakra em uma parte do corpo fica com força. (Isso a torna Especial).
Orochimaru: Fez contrato com a Cobra e roubou vários livros de jutsus e os aprendeu. (Isso o torna especial). :KAKA/: 

E a Sakura? A Sakura só fez copiar as Técnicas da Tsunade.  :HM*: 

more_horiz
Penso o mesmo do Shaman.
Mesmo sendo uma das pessoas que não foi agraciada com uma KG ou outra habilidade, ela ainda está longe de personagens como:
Minato(criou o Rasengan), Gai(gate master), Jiraya(o único que se ferrou na prova dos guizos de seu tempo), Kisame(vale lembrar que ele matou o próprio mestre, sendo que Samehada estava com o mestre), Deidara, Hiruzen(o professor), Onoki (que aprendeu o jinton), Lee, Konan e Mei.

Muitos dos citados nos conhecemos a história e sabemos que tiveram bons senseis, além de que isso foi um dos fatores determinantes para que eles se tornassem poderosos.

Quanto ao lance do trabalho duro,  há muitos ninjas que treinaram duro também para chegar onde estão, o próprio Naruto é exemplo disso, ou você acham que ele já teria o FRS, SM e RM se tivesse ficado esperando o poder do Ashura se manifestar milagrosamente. 

Por fim, Sakura pode até ser determinada e um pouco acima da média, mas ela não superou a Tsunade(ainda) e mesmo não possuindo nenhuma KG ou habilidade especial, a kunoichi não entra nem no top 10 do ranking dos personagens "não abençoados" pelo Kishi.

more_horiz
Sem brincadeira acho que esse tipo de choro é desnecessario com relaçao a Sakura

Em naruto existe as Kekkei Genkais e Hijutsus, ja é um fato mais do que confirmado que os Hijutsus sao a classe de jutsu mais poderosa que existe entre eles estao o Edo Tensei, Modo Sennin, Hiraishin, Fuuinjutsus e outros

Pegue a sakura e compare realmente a alguem como a Hinata por exemplo

Hinata nasceu em um Cla top com uma KG top
POREM
Sakura tem uma sensei que é dos Clas Uzumaki e Senju e poderia ensinar a ela qualquer coisa praticamente

O Fato da sakura ter uma sensei tao boa quase que exclusivamente para ela a ajuda muito, varios clas como o Nara, Aburame, Akimichi, Yamanaka, Inuzuka, Uzumaki e etc sao usuarios de Hijutsus, sim a sakura nao tem nenhuma KG mas ela tem um Hijutsu top a sua disposiçao

Chouji é user de Hijutsu
Shikamaru é user de Hijutsu
Shino é user de Hijutsu
Sakura é uma usuaria de um Hijutsu

Nao precisa de cla pra voce aprender um jutsu secreto que é passado de geraçao a geraçao, Rasengan talvez seja a maior prova disso

more_horiz
~Kawaii escreveu:
Aff! Sakura pra mim é uma ninja normal que não há nada de Especial! Se iguala aos outros. Você acha que ela está superior a Tsunade? Não está!
Porque poderosa? Então por cima dela estaria a Tsunade, sua Mestra. Já que ela também não tem nada de especial e conquistou tudo sozinha!

Jiraya: Fez contrato com Os sapos. (Isso o torna especial).
Tsunade: Aprendeu que concentrando muito Chakra em uma parte do corpo fica com força. (Isso a torna Especial).
Orochimaru: Fez contrato com a Cobra e roubou vários livros de jutsus e os aprendeu. (Isso o torna especial). :KAKA/: 

E a Sakura? A Sakura só fez copiar as Técnicas da Tsunade.  :HM*: 

Nada de especial? 
Vitalidade Uzumaki + Resistência física e chakra senju
Aham, ela não tem nada demais. E assim como o Ero-sennin fez contrato com os sapos e o Orochimaru fez contrato com as cobras e se tornaram "especiais segundo você" Tsunade obteve contrato com a Katsuyu aparentemente ligado ao Byakugou no In. 
Como eu disse, eu mesmo não a vejo como a mais poderosa, mas vejo com a com maior evolução por esforço próprio devido a não ter tido nenhuma habilidade até o fim no Clássico. :planta:

more_horiz
@Shōsen Haruno
Sim, citando isto aí em cima, pude mudar minha opinião. Estou no 314º Episódio do Shippuuden por isso ainda não sei tantas coisas. :' Eu fiz baseadamente no que eu sei.

more_horiz
Cara voce argumentou bem sua opnião mais... não concordo pois, tem muitos personagens que são bem mais poderosos que ela , afinal como o carinha ali em cima disse, sakura poderia fazer ninjutsu, taijutsu e genjutsu, mais ela preferiu IMITAR a tsunade, e agora querem dizer que ela é "poderosa"?! entendo até que ela é dedicada inteligente, batalha por seus direitos e tal mais ela conquistou isso na base da visão observando os outros e agora esta meio que imitando a tsu... isso é minha opnião...

@off: Podem me odiar mais odeio a sakura já tinha comentado em outro post que eu quero que ela morra, ela é mesquinha, ipocrita ,se acha melhor que os outros e gosta de iludir os outros garotinha merece morrer com o cajado do madara no core :ana:  muahahahah

more_horiz
sakura não é a mais poderosa, mais foi uma das que mais evoluiu em pouquíssimo tempo.

a questão é, o nível que a sakura esta com apenas 17 anos, e claro, ela ainda evoluirá mais, é um feito e tanto, pensar que alguém como a sakura esta próxima do nível de alguém como a tsunade, que é uma senju/uzumaki, e é a kunoichi viva mais poderosa, e é uma kage.

e não acho que qualquer um teria o mesmo nível que a sakura, apenas por treinar com a tsunade; shizune é a maior prova disso.

sakura ainda não superou tsunade, mas talvez isso mude nos próximos capítulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos