Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 677 - Discussões

+77
daniels70003
Romulo_Bispo
Ben Ikneg
Hiei
AlanCoelho
RaphaelUzumaki
Surtur
Dark W.
whisper
jonatas1710
wahomafla uchiha
Dx21
Taisa no Itachi
lMugetsu_StalkeRl
Kengyu Hikoboshi
shiranui_genma
tobi sharingan
vittoriabrasil
Naruto
Edanza
Yang-ashura
IceWings
Sket
Anonimo
@minatorodrigues
Klauss
Espadão
ClaytonSennin
zezinho2511
UchihaShinju
Maurino Leite
DraculeMhawK
dheyciane
Drako extreme
Eduardo Rodrigues
Hiromi
logos
Gin_Ichimaru
PJ
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Sakomekieh
Itachi304
Moisés MR
tiagorld
filipe123
Edu....
wingb
uzumaki-zed
Heisenberg
Leon Lancaster
Atlas Titan
Fluzão
Will
M. Shadows
JuninhoMoraes
chael
Senju Felipe
Nyah
marcosy
Katon
broliedu
Gabriel Diasis
MadarasII
Vini
*vert
Itachi Uchiha de Konoha
Daniel
Arthurdos666caminhos
Lukas Vinicius
Bukura
digulinos
Netö
Kokutou.
matrama
Dante
81 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
3
5%
8
10
16%
9
12
19%
10
34
53%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Eu não creio que o Susano voe, mas que ele consegue algo inferior á planar, apenas ajudando no impulso, e retardando a queda. Sei lá, teria que ser asas enormes para ele voar, além de ficar meio estranho.

more_horiz
Mds, uma coisa é a garota ter talento pra genjutsu, outra totalmente diferente é essa garota escapar do MUGEN TSUKUYOMI ou colocar Madara num genjutsu. Isso é muito Eu passei a acreditar numa explicação de Naruto e seu Ninshuu que falaram antes (esqueci o nome do membro). É uma boa teoria escreveu:

mais uma vez, ela pode ser importante, teoria quem tá criando é voces.
Eu ainda aposto na teoria da união do naruto com sasuke, me pergunto qual seria o efeito no sasuke, mas ainda assim, acho muito dragon boll.

more_horiz
Esse Susano do Sasuke esta igual a estatua do Orgulho do Anime Shakugan n Shana segunda temporada.

Enfim Manga de hoje foi até legal pois deixou todos na expectativa doque vai rolar no proximo capitulo, eu espero ver mais sobre o Mugen Tsukyome.

Uma coisa que eu reparei e nem sei se comentaram ai, mas vocês não tiveram a impressão que o monumento de pedra dos Uchihas foi modificado por alguem não?
Se a mesma foi escrita pelo Rikudou, então porque nela estaria escrito como conseguir o terceiro olho que foi responsavel por fazer Kaguya sair de "deusa coelho" para "demonio"? Acho que o lance de Kaguya ou o irmão do Rikudou estarem por trás do Madara esta ficando mais forte.

more_horiz
Nota 09. Não aguento mais o Madara upando desse jeito, a sakura usando o souzou saisei foi legal mas" o Sasuke -kun parece não ter se importado" foi o cúmulo do anime.Amo a Sakura mas... ela ainda n superou a Tsunade, só se mostrou estar no nível dela e seu objetivo parece nunca chegar, de se igualar a naruto e sasuke.Aposto que vão destruir a Lua,que é a coisa mais obvia pra mim. A sakura deveria mesmo é usar um tipod e selo nunca visto e se mostrar capaz de dissipar até mesmo um mugen tesukuyome mas acho qu sou eu quem entrei no genjutsu

more_horiz
@Edanza 😉
Eu creio que você está sobre um genjutsu
Kkkkkkkkkk...porém não vejo a sakura inferior a tsunade. Pelo menos no quesito
Resistência, e ela aparenta estar se dando bem" com os novos poderes.

Pena que essa luta está em um. Nível galático e a sakura está em um nível série B.

O único selo que eu aconselho a Sakura usar e um do Sedex... Para ela ir para um lugar segura rapidinho. 😱😄😄😄°.*\( ˆoˆ )/*.°
Não consigo imaginar eles destruindo a lua, penso que por algum tempo o tsukuyomi ficará ativo e os mocinhos tentando parar o autor do genjutsu.

Essas horas o Tobirama já foi ajudar a aliança a parar ir zetsu espiral.

more_horiz
Pensei que quem iria lutar contra o Madara seria o Time 7, mas no lugar da Sakura a Tsunade mandou um clone seu :fem:

Mangá muito bom.

Muito foda o Susano do Sasuke e a Bijuudama Rasenshuriken do Naruto.

Ansioso para ver o que o Naruto e a trupe irão fazer para impedir o Mugen Tsukuyomi.

E... Cade a Tenten?! :yeah:

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@Edanza 😉
Eu creio que você está sobre um genjutsu
Kkkkkkkkkk...porém não vejo a sakura inferior a tsunade. Pelo menos no quesito
Resistência, e ela aparenta estar se dando bem" com os novos poderes.

Pena que essa luta está em um. Nível galático e a sakura está em um nível série B.

O único selo que eu aconselho a Sakura usar e um do Sedex... Para ela ir para um lugar segura rapidinho. 😱😄😄😄°.*\( ˆoˆ )/*.°
Não consigo imaginar eles destruindo a lua, penso que por algum tempo o tsukuyomi ficará ativo e os mocinhos tentando parar o autor do genjutsu.

Essas horas o Tobirama já foi ajudar a aliança a parar ir zetsu espiral.

Kkkkkkkkk... Tem que ser sedex 10, ou Sedex hoje, pra sair rapidinho de lá...kkkkkk...

@Tópico:
Você levantou uma questão interessante. Estando os Edo kage no campo de batalha, como o Tobirama que vc citou, será que estes também cairão no Genjutsu da lua?

more_horiz
@biel uzumaki
Boa noite bom amigo.
Como o mangá parou bem na hora que o tsukuyomi foi ativado, creio que ainda da tempo de para lo .
Se o tsukuyomi foi realmente realizado não haverá escapatória, toda aliança ... Todo mundo caíra nO seu efeito( Naruto e sasuke não)

more_horiz
Pessoas esse capítulo foi muito bom! Fiquei até com a impressão que o próximo vai ser ainda melhor!
UP para a Sakura-chan... Ela merecia coisa melhor (vejamos e convenhamos), mas já é um começo. Naruto super preocupado e Sasuke nem aí para a Sakura.
Para o povo que tá dizendo que ela pensou nele porque ainda o ama, devo dizer que existem segundas opiniões. A tradução do "MangaBee" mostra outro sentido para a frase...
Sakura teria pensado "Me pergunto se Sasuke-kun... Ainda se preocupa com o mínimo." O que implica que o pensamento dela sobre ele se refere ao fato dele não se preocupar com o bem-estar de seus companheiros de uma maneira GERAL e não só relacionado à ela.
.
.
.
P.s. Só eu achei que o Gaara anda meio espertinho demais nesses capítulos? rsrsrs
Primeiro ele oferece aliança depois de ver o quanto Naruto está forte, depois vai embora com o rabo entre as pernas e vem com essa de que acredita no Naruto kkkkkkk Meio sacana da parte dele né? kkkkkk

more_horiz
capitulo bom ,sakura porque ela tem que faze essas cagadas e outra a resem ela foi ver que olho do sasuke é um rinnegan tava dormindo no ponto a sakura.

finalmente o madara que todo mundo conhece vouto ,o fedoroso chefe dos chefes mostrou que esta mais hakeado do que nunca e cheio de estilo

sasuke mostrou um susanoo tengu que voa, ate que fim eu posso dizer que sasuke superou itachi antes do up do rikudon eu achava inferior ao seu irmao mais velho ,mas agora posso considerar que ele ja pode com ele.
naruto só vai mostrar rasengans?? tem poderes abusdos e só mstra isso ,kishi ,kishi mostra algo novo no naruto pros fas esses rasengans ja enjoaram.
agora que vai fica tenso ,o tsukuyomi infinito começo ,quero ve como time 7 e aliança vao lidar com tudo isso..
nota 7,8/10

more_horiz
Edu.... escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
@wingb

E aí, beleza?

Cara, me baseando em algo, descobri outra solução para impedir o Genjutsu. Lembra que para se lutar com um usuário poderoso de Genjutsu, seria necessário uma dupla... Para no caso, uma auxiliar o outro, se um fosse pego o outro poderia acordá-lo... Então.
      Agora vem o ponto em que quero chegar... Se Naruto utilizar o Ninshuu, que é capaz de conectar várias pessoas ao mesmo tempo, então digamos que eles estarão livres do "Sonho Eterno", porque assim um auxiliaria o outro, a aliança estaria toda unida.

Enfim...

Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

Poxa vc riu dos meus bjus.......fiquei triste

Desculpe, é que o jeito que você escreveu foi muito engraçado. :~.~:
Edu.... escreveu:

Eu sei que o manga é preto e branco.......mas eu sei que tivesse cor
O rinnegan de madara seria ROXO e o de sasuke VERMELHO( cor do sharingan) o olho do juubi tbm é VERMELHO e o terceiro olho tanto de kaguya quanto de madara sao tbm VERMELHOS

Sabe nada, você só acha isso sem nenhum fundamento.

A Sakura voltou da kamuiland sem saber de nada do que estava se passando, o único rinnegan que ela tinha visto na vida dela era o do Madara (roxo). Aí ela olhou pra cara do Sasuke e, segundo você, viu um baita olho vermelhão lá de aparência totalmente diferente de um rinnegan, e do nada concluiu que era um rinnegan.  :diogo: 

Ou seja, segudo o que você está dizendo, ela olhou pra isso:
Spoiler :
e foi logo chamando de rinnegan, sendo que o único rinnegan que ela já tinha visto era assim:
Spoiler :
Faz todo o sentido.  :HM*: 
Tem que ter fumado muita droga.

Eu até hoje não tinha procurado fanarts do rinnegan do Sasuke, estava esperando sair uma imagem oficial colorida. Agora há pouco eu fui procurar só pra ver se a maioria dos fãs estava colorindo de roxo (cor de rinnegan) ou de vermelho (cor de sharingan). E olha só o que eu achei, 100% das fanarts são coloridas com cor de Rinnegan, 0% é colorida com cor de sharingan (até coloquei uma no meu avatar aí pra você ver a cor verdadeira do rinnegan). Mas isso quer dizer que eu esteja certa? Não, claro que não. O que isso quer dizer é que o mundo todo está errado e você é o único certo. :doge:

Eu só sei de uma coisa, quando ficar provado que o rinnegan dele tem cor de rinnegan (óbvio que teria cor de rinnegan, senão ele teria outro nome :genious:), só sei que eu vou te zoar demais.  :~.~:

Vocês de novo discutindo sobre isso?! Huehuehuehue

Desculpa estar me intrometendo em assunto de adultos...  :asideia: 

Antigamente eu achava que o olho do Sasuke não era de fato um Rinnegan. No entanto, realmente é sim um Rinnegan, se não fosse provavelmente o Mangá não chamaria o olho de Sasuke de Rinnegan (e com todas as letras em) Porém o que faz muitos desconfiarem que o olho de Sasuke não é um Rinnegan, seria aqueles Tomoes...

Eu tenho duas hipóteses: ou o olho de Sasuke está numa fase digamos que entre Rinnegan e Sharingan (ou seja um Rinnegan que ainda está mudando para sua fase completa) Ou então seria um Rinnegan aperfeiçoado.

Eu considero a primeira hipótese mais coerente.
   Enfim... Em um Mangá anterior, Madara faz uma referência ao olho de Sasuke (ao meu ver foi ao olho esquerdo) , Madara dizia o seguinte: Esse Uchiha Sasuke, ele foi o primeiro á despertar um Sharingan com o mesmo Choku Tomoe que o meu. Bom, muitos discordam de mim nessa parte, dizem que Madara se referia ao "Tomoe Reto" do Mangekyou... Duvido muito, porém é algo coerente.
    Pensem comigo, se deixarmos uma espiral totalmente reta, tecnicamente ela não viraria uma espécie de ondulação... Bem, eu acho que já entenderam. Quando Madara quis dizer Sharingan com Choku Tomoe, ele bem se referia ao olho de Sasuke como um Sharingan com ondulações. No entanto, Não seria bem um Sharingan, mas um Rinnegan incompleto (o quase Rinnegan que eu citei acima)

Desejo uma boa madrugada, para quem estiver acordado ainda.

eu concordo contigo mais ou menos

tá tudo bem o Sharingan do Sasuke É um rinnegan.....mas isso é porque é o nome que se dá ao Último Estagio de Evolução do mesmo

agora pensa comigo......uma evolução natural seria sharingan , depois com 1 TOMOE, depois com 2 TOMOES, depois com 3 TOMOES, daí ele pode atingir Magekyou ....o que quero dizer é Se o sharingan continuar a evolução natural o que aconteceu com o SASUKE ele atinge ao Último Nível como a que ele tem agora.......o de madara não teve toda a evolução natural....no último estágio ele se deu ao luxo de virar uma aberração(com a cara de um homem no peito) tendo assim o que ele tem

claro que o que vc disse pode ser verdade pois eu tbm comecei a achar isso......do suposto rinnegan de sasuke estar em processo evolutivo.......pois eu tive impressão de o sharingan dele estar com somente 6 tomoes.....eu torço pra que seja só erro de desenho.......pois eu acho mais coerente o manga dando ao Sasuke um Sharingan super evoluido do que um Rinnegan

outra coisa.......@S2Uchiha PsychoS2

o que diz no título de um mangá é sim palavras do autor.....vc não deve levar tudo ao pe da letra
pois, o Kish pode muito bem estar colocando uma suposição......ele dizer no título "RINNEGAN de SASUKE" pode ser que ele estja querendo fazermos supor na afirmação quando na verdade nós deveriamos interpretar como RINNEGAN de SASUKE?
está me intendendo meu amor?

digo isso porque o RINNEGAN é ROXO e não tem TOMOES

concluindo
pra mim o Rinnegan de Sasuke é um Sharingan evoluindo naturalmente(SUPER SHARINGAN)
e o de madara é uma evolução que eu diria CORRUMPIDA

Discordo.

Quando um Uchiha desperta o Sharingan, ele já vem com três tomões. O próximo estágio é o Mangekyou Sharingan, a seguir vem o Eien no Mangekyou Sharingan, nenhum outro ninja jamais foi além deste.

Todos os Uchiha têm potencial para despertar o Sharingan, já o Mangekyou é despertado somente sob circunstâncias especiais, e não foram muitos Uchiha a despertá-lo.

O Eien no Mangekyou Sharingan é despertado somente se alguém que possuir o Mangekyou convencional implantar em si outro Mangekyou, e mesmo assim não há garantias de que o ninja vá despertá-lo.

Não há como afirmar que o Eien no Mangekyou Sharingan evoluiria para um "Super Sharingan", isso não é fundamentado pelo mangá.

O Rinnegan de Madara não foi corrompido. Madara só o despertou em sua velhice, quando sua vida natural estava chegando ao fim. Assim com ele é agora Madara o despertou. Após despertá-lo, madara foi capaz de invocar a casca vazia do Juubi da Lua e, assim, conectado a ela (como pudemos ver nos fillers) ele foi capaz de sobreviver além da sua vida natural, até que ele armou para o Obito e o restante da história os amigos conhecem.

Para mim é indiscutível que o doujutsu de Sasuke é um Rinnegan. Agora sobre o porque dele ser diferente do de Madara e de Hagoromo, eu acho que quaisquer suposições que fizermos terão uma margem de erro demasiado grande.

A teoria básica é a de que é um Rinnegan superior ao de Madara e Hagoromo, e por Sasuke não ter chakra suficiente, tem apenas um.

Pessoalmente eu acho que o Rinnegan de Sasuke tem os tomões porque é capaz de usar jutsus do Sharingan e Mangekyous.

Mesmo Indra não tinha um Rinnegan nem um "Super Sharingan". Certamente que ele já tinha despertado de primeira um Eien no Mangekyou Supremo, mas sem as linhas do Rinnegan. Esteticamente seria um Eien no Mangekyou, mas com poderes muito além do normal e capaz de quase se igualar ao Rinnegan.

Obs: Afirmar que o Rinnegan de Madara foi corrompido é fácil, mas então o Rinnegan de Hagoromo também foi corrompido?

more_horiz
Temos que lembrar que Kishi adora "plagiar" DBZ de vez em quando.
Tenho forte sentimento que a lua será destruída , ainda mais pelo fato do Madara ter aproximado a lua da terra.
Se Rikudou Sennin criou a lua , Naruto utilizando 6 Bijuudamas naquele "modo Ashura" + as 2 espadas do Sasuke poderiam muito bem destruir a lua e se encaixaria no enredo , porque Madara teria que derrotar o Sasuke e o Naruto para depois criar outra lua para ativar o Infinite Tsukuyomi.
Rikudou criou a lua , então pela lógica Naruto + Sasuke igualam Rikudou e poderiam destruí-la..

more_horiz
Netö escreveu:
Temos que lembrar que Kishi adora "plagiar" DBZ de vez em quando.
Tenho forte sentimento que a lua será destruída , ainda mais pelo fato do Madara ter aproximado a lua da terra.
Se Rikudou Sennin criou a lua , Naruto utilizando 6 Bijuudamas naquele "modo Ashura" + as 2 espadas do Sasuke poderiam muito bem destruir a lua e se encaixaria no enredo , porque Madara teria que derrotar o Sasuke e o Naruto para depois criar outra lua para ativar o Infinite Tsukuyomi.
Rikudou criou a lua , então pela lógica Naruto + Sasuke igualam Rikudou e poderiam destruí-la..

Realmente , Kishimoto gosta de 'plagiar' DBZ , seria algo interessante de se ver acontece , mesmo eu acreditando que não irá

more_horiz
Bom dia gente primeira vez no forum...bem muita coisa acontecendo com certeza mas acho q talvez nada disso esteja realmente acontecendo óbito tava com muito ódio talvez Madara esteja preso no izanami e uma teoria meio tosca mas ele e um uchira em tao poderia aplicar o jutsu... No mas e uma teria meio escrita mas passou pela minha cabeça e queria compartilhar com vcs .... Acho as teorias muito boas aqui parabéns a todos.

more_horiz
vittoriabrasil escreveu:
Pessoas esse capítulo foi muito bom! Fiquei até com a impressão que o próximo vai ser ainda melhor!
UP para a Sakura-chan... Ela merecia coisa melhor (vejamos e convenhamos), mas já é um começo. Naruto super preocupado e Sasuke nem aí para a Sakura.
Para o povo que tá dizendo que ela pensou nele porque ainda o ama, devo dizer que existem segundas opiniões. A tradução do "MangaBee" mostra outro sentido para a frase...
Sakura teria pensado "Me pergunto se Sasuke-kun... Ainda se preocupa com o mínimo." O que implica que o pensamento dela sobre ele se refere ao fato dele não se preocupar com o bem-estar de seus companheiros de uma maneira GERAL e não só relacionado à ela.
.
.
.
P.s. Só eu achei que o Gaara anda meio espertinho demais nesses capítulos? rsrsrs
Primeiro ele oferece aliança depois de ver o quanto Naruto está forte, depois vai embora com o rabo entre as pernas e vem com essa de que acredita no Naruto kkkkkkk Meio sacana da parte dele né? kkkkkk

Amiga, concordo com você sobre o Gaara.

Sobre as traduções, o melhor se você, assim como eu, não entende o suficiente de inglês, é esperar definitiva.

Agora sobre o Mungen Tsukuyomi, Kishimoto com certeza deve ter algo em mente.

Pessoalmente não acho que o Genjutsu tenha se iniciado ainda. Eu acho que ele vai estar iniciando no próximo capítulo, e Naruto e Sasuke tentarão impedi-lo.

Agora sobre a Sakura suponho que ela ficou triste por ele parecer não ter se importado com ela, por que isso significaria que ele possivelmente não se importa realmente com nada além de seus interesses próprios. Assim sendo, com ela também não. Principalmente isso a deixou triste.

A mim me parece que Sasuke é meio assexuado. Ou, no mínimo, não sente atração por mulheres tão facilmente.

more_horiz
Katon escreveu:
Edu.... escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
@wingb

E aí, beleza?

Cara, me baseando em algo, descobri outra solução para impedir o Genjutsu. Lembra que para se lutar com um usuário poderoso de Genjutsu, seria necessário uma dupla... Para no caso, uma auxiliar o outro, se um fosse pego o outro poderia acordá-lo... Então.
      Agora vem o ponto em que quero chegar... Se Naruto utilizar o Ninshuu, que é capaz de conectar várias pessoas ao mesmo tempo, então digamos que eles estarão livres do "Sonho Eterno", porque assim um auxiliaria o outro, a aliança estaria toda unida.

Enfim...

Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

Poxa vc riu dos meus bjus.......fiquei triste

Desculpe, é que o jeito que você escreveu foi muito engraçado. :~.~:
Edu.... escreveu:

Eu sei que o manga é preto e branco.......mas eu sei que tivesse cor
O rinnegan de madara seria ROXO e o de sasuke VERMELHO( cor do sharingan) o olho do juubi tbm é VERMELHO e o terceiro olho tanto de kaguya quanto de madara sao tbm VERMELHOS

Sabe nada, você só acha isso sem nenhum fundamento.

A Sakura voltou da kamuiland sem saber de nada do que estava se passando, o único rinnegan que ela tinha visto na vida dela era o do Madara (roxo). Aí ela olhou pra cara do Sasuke e, segundo você, viu um baita olho vermelhão lá de aparência totalmente diferente de um rinnegan, e do nada concluiu que era um rinnegan.  :diogo: 

Ou seja, segudo o que você está dizendo, ela olhou pra isso:
Spoiler :
e foi logo chamando de rinnegan, sendo que o único rinnegan que ela já tinha visto era assim:
Spoiler :
Faz todo o sentido.  :HM*: 
Tem que ter fumado muita droga.

Eu até hoje não tinha procurado fanarts do rinnegan do Sasuke, estava esperando sair uma imagem oficial colorida. Agora há pouco eu fui procurar só pra ver se a maioria dos fãs estava colorindo de roxo (cor de rinnegan) ou de vermelho (cor de sharingan). E olha só o que eu achei, 100% das fanarts são coloridas com cor de Rinnegan, 0% é colorida com cor de sharingan (até coloquei uma no meu avatar aí pra você ver a cor verdadeira do rinnegan). Mas isso quer dizer que eu esteja certa? Não, claro que não. O que isso quer dizer é que o mundo todo está errado e você é o único certo. :doge:

Eu só sei de uma coisa, quando ficar provado que o rinnegan dele tem cor de rinnegan (óbvio que teria cor de rinnegan, senão ele teria outro nome :genious:), só sei que eu vou te zoar demais.  :~.~:

Vocês de novo discutindo sobre isso?! Huehuehuehue

Desculpa estar me intrometendo em assunto de adultos...  :asideia: 

Antigamente eu achava que o olho do Sasuke não era de fato um Rinnegan. No entanto, realmente é sim um Rinnegan, se não fosse provavelmente o Mangá não chamaria o olho de Sasuke de Rinnegan (e com todas as letras em) Porém o que faz muitos desconfiarem que o olho de Sasuke não é um Rinnegan, seria aqueles Tomoes...

Eu tenho duas hipóteses: ou o olho de Sasuke está numa fase digamos que entre Rinnegan e Sharingan (ou seja um Rinnegan que ainda está mudando para sua fase completa) Ou então seria um Rinnegan aperfeiçoado.

Eu considero a primeira hipótese mais coerente.
   Enfim... Em um Mangá anterior, Madara faz uma referência ao olho de Sasuke (ao meu ver foi ao olho esquerdo) , Madara dizia o seguinte: Esse Uchiha Sasuke, ele foi o primeiro á despertar um Sharingan com o mesmo Choku Tomoe que o meu. Bom, muitos discordam de mim nessa parte, dizem que Madara se referia ao "Tomoe Reto" do Mangekyou... Duvido muito, porém é algo coerente.
    Pensem comigo, se deixarmos uma espiral totalmente reta, tecnicamente ela não viraria uma espécie de ondulação... Bem, eu acho que já entenderam. Quando Madara quis dizer Sharingan com Choku Tomoe, ele bem se referia ao olho de Sasuke como um Sharingan com ondulações. No entanto, Não seria bem um Sharingan, mas um Rinnegan incompleto (o quase Rinnegan que eu citei acima)

Desejo uma boa madrugada, para quem estiver acordado ainda.

eu concordo contigo mais ou menos

tá tudo bem o Sharingan do Sasuke É um rinnegan.....mas isso é porque é o nome que se dá ao Último Estagio de Evolução do mesmo

agora pensa comigo......uma evolução natural seria sharingan , depois com 1 TOMOE, depois com 2 TOMOES, depois com 3 TOMOES, daí ele pode atingir Magekyou ....o que quero dizer é Se o sharingan continuar a evolução natural o que aconteceu com o SASUKE ele atinge ao Último Nível como a que ele tem agora.......o de madara não teve toda a evolução natural....no último estágio ele se deu ao luxo de virar uma aberração(com a cara de um homem no peito) tendo assim o que ele tem

claro que o que vc disse pode ser verdade pois eu tbm comecei a achar isso......do suposto rinnegan de sasuke estar em processo evolutivo.......pois eu tive impressão de o sharingan dele estar com somente 6 tomoes.....eu torço pra que seja só erro de desenho.......pois eu acho mais coerente o manga dando ao Sasuke um Sharingan super evoluido do que um Rinnegan

outra coisa.......@S2Uchiha PsychoS2

o que diz no título de um mangá é sim palavras do autor.....vc não deve levar tudo ao pe da letra
pois, o Kish pode muito bem estar colocando uma suposição......ele dizer no título "RINNEGAN de SASUKE" pode ser que ele estja querendo fazermos supor na afirmação quando na verdade nós deveriamos interpretar como RINNEGAN de SASUKE?
está me intendendo meu amor?

digo isso porque o RINNEGAN é ROXO e não tem TOMOES

concluindo
pra mim o Rinnegan de Sasuke é um Sharingan evoluindo naturalmente(SUPER SHARINGAN)
e o de madara é uma evolução que eu diria CORRUMPIDA

Discordo.

Quando um Uchiha desperta o Sharingan, ele já vem com três tomões. O próximo estágio é o Mangekyou Sharingan, a seguir vem o Eien no Mangekyou Sharingan, nenhum outro ninja jamais foi além deste.

Todos os Uchiha têm potencial para despertar o Sharingan, já o Mangekyou é despertado somente sob circunstâncias especiais, e não foram muitos Uchiha a despertá-lo.

O Eien no Mangekyou Sharingan é despertado somente se alguém que possuir o Mangekyou convencional implantar em si outro Mangekyou, e mesmo assim não há garantias de que o ninja vá despertá-lo.

Não há como afirmar que o Eien no Mangekyou Sharingan evoluiria para um "Super Sharingan", isso não é fundamentado pelo mangá.

O Rinnegan de Madara não foi corrompido. Madara só o despertou em sua velhice, quando sua vida natural estava chegando ao fim. Assim com ele é agora Madara o despertou. Após despertá-lo, madara foi capaz de invocar a casca vazia do Juubi da Lua e, assim, conectado a ela (como pudemos ver nos fillers) ele foi capaz de sobreviver além da sua vida natural, até que ele armou para o Obito e o restante da história os amigos conhecem.

Para mim é indiscutível que o doujutsu de Sasuke é um Rinnegan. Agora sobre o porque dele ser diferente do de Madara e de Hagoromo, eu acho que quaisquer suposições que fizermos terão uma margem de erro demasiado grande.

A teoria básica é a de que é um Rinnegan superior ao de Madara e Hagoromo, e por Sasuke não ter chakra suficiente, tem apenas um.

Pessoalmente eu acho que o Rinnegan de Sasuke tem os tomões porque  é capaz de usar jutsus do Sharingan e Mangekyous.

Mesmo Indra não tinha um Rinnegan nem um "Super Sharingan". Certamente que ele já tinha despertado de primeira  um Eien no Mangekyou Supremo, mas sem as linhas do Rinnegan. Esteticamente seria um Eien no Mangekyou, mas com poderes muito além do normal e capaz de quase se igualar ao Rinnegan.

Obs: Afirmar que o Rinnegan de Madara foi corrompido é fácil, mas então o Rinnegan de Hagoromo também foi corrompido?

Vc nao entendeu nada do que eu falei

Eu disse que o rinnegan de sasuke é um sharingan em seu ultimo estagio evoluindo de forma natural sem a necessidade de unir o chackra de indra com o de ashura

Eu disse que o rinnegan de madara é "corrumpido" porque ele interfiriu na evoluçao natural do sharingan  inplantando nele o chackra de ashura

:fuckyea:

Uchiha Psycho escreveu:
Itachi304 escreveu:
Ótimo mangá, Sasuke com Susanoo Tengu (que aliás não é voador como muitos pensam, note que no mangá ele usa as pedras para se elevar, ou seja pula de pedra em pedra)
Naruto 677 - Discussões - Página 8 Naruto676-12
.

Ele realmente pegou impulso naquela pedra, mas isso não quer dizer que não seja voador, ele possui asas por algum motivo. Creio que ele usou essas pedras que estavam no caminho por elas estarem ali, ele saltou para a pedra, pegou impulso nela e iniciou o vôo a partir dali, mas se não tivesse essas pedras acredito que ele levantaria vôo a partir do chão. Saltar nas pedras possibilitou a ele levantar vôo a partir de uma altura mais elevada.

Mas é só minha opinião, não podemos afirmar ainda que ele seja voador ou não, pois ainda não temos informações suficientes para afirmar nada com certeza.

Finalmente voltamos a concordar nossas ideias......tbm penso igualzinho a vc coisa linda

Pra mim realmente o sasuke so tomou impulsos tanto do chao quanto das rochas .....isso porque no impulso se tem mais velocidade ne

Última edição por Edu.... em 16/5/2014, 13:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ue)

more_horiz
Sobre o olho do Kakashi, acredito que ele não vá obter novamente o sharingan. O Olho era um fardo pra ele, algo que ele via ao mesmo tempo que era bom, era também ruim devido as magoas dele. E essa ferida tá se fechando aos poucos, e agora ele poderá seguir somente com as lembranças do passado, ele saberá que foi o Madara que esteve por trás da morte da Rin, o Obito está vivo, e se morrer, já se redimiu e lutou ao lado do Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos