Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 677 - Discussões

+77
daniels70003
Romulo_Bispo
Ben Ikneg
Hiei
AlanCoelho
RaphaelUzumaki
Surtur
Dark W.
whisper
jonatas1710
wahomafla uchiha
Dx21
Taisa no Itachi
lMugetsu_StalkeRl
Kengyu Hikoboshi
shiranui_genma
tobi sharingan
vittoriabrasil
Naruto
Edanza
Yang-ashura
IceWings
Sket
Anonimo
@minatorodrigues
Klauss
Espadão
ClaytonSennin
zezinho2511
UchihaShinju
Maurino Leite
DraculeMhawK
dheyciane
Drako extreme
Eduardo Rodrigues
Hiromi
logos
Gin_Ichimaru
PJ
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Sakomekieh
Itachi304
Moisés MR
tiagorld
filipe123
Edu....
wingb
uzumaki-zed
Heisenberg
Leon Lancaster
Atlas Titan
Fluzão
Will
M. Shadows
JuninhoMoraes
chael
Senju Felipe
Nyah
marcosy
Katon
broliedu
Gabriel Diasis
MadarasII
Vini
*vert
Itachi Uchiha de Konoha
Daniel
Arthurdos666caminhos
Lukas Vinicius
Bukura
digulinos
Netö
Kokutou.
matrama
Dante
81 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
3
5%
8
10
16%
9
12
19%
10
34
53%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
pareceu que foi assim a sakura pensou....."vou fazer o sasuke ficar impressionado comigo sendo quase morta e mostrando meu poder curativo...daí ele vai dizer "sakura vc é incrível quer casar comigo" "

Kkkkk, foi bem isso mesmo. Apesar de não gostar da personagem, deu uma certa pena mesmo, ela tá pagando de panaca por causa do Sasuke. E, eu acho que o Sasuke é tipo o Orochimaru, meio que hermafrodita, não tá nem aí pra mulher :fera:
E, eu não sei como é que Kakashi e Sakura podem combater alguém com dois Kamuis (se vier a acontecer), pq é um tiro e OLÁ KAMUIZONE!!!
Agora o mangá ficou novamente imprevisível, e isso é muito bom!
Abs.

more_horiz
[quote="DaviFerreira"]
pareceu que foi assim a sakura pensou....."vou fazer o sasuke ficar impressionado comigo sendo quase morta e mostrando meu poder curativo...daí ele vai dizer "sakura vc é incrível quer casar comigo" "

Kkkkk, foi bem isso mesmo. Apesar de não gostar da personagem, deu uma certa pena mesmo, ela tá pagando de panaca por causa do Sasuke. E, eu acho que o Sasuke é tipo o Orochimaru, meio que hermafrodita, não tá nem aí pra mulher :fera:
E, eu não sei como é que Kakashi e Sakura podem combater alguém com dois Kamuis (se vier a acontecer), pq é um tiro e OLÁ KAMUIZONE!!!
Abs.
.

E aquela frase: É, Tsunade Sama, eu consegui me igualar aos 2...kkkkkkkkkk.... E foi lá e se jogou em cima do monstro do Mangá....kkkkkkkk.... Meu Deus!!!!!!!

@Tópico:
Aquele Susano'o do Sasuke ficou sinistro. Mas concordo com o Davi, parece que ele não voou, mas deu um pulo. Em todo caso, a aparência ficou fera... Quanto ao Naruto, ele está muito diferente mesmo. Está muito confiante.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

Abs.

Dois Kamuis não cara, é um só, só que ele envia pra outra dimensao mais rapido, ce nao lembra quando o kakashi usou junto com o Obito da ultima vez... rs.

Na ultima imagem do Obito, ele tá de olho fechado, apagadão, será que o Zetsu consegue fazer ele abrir o olho pra usar o sharingan? ou será que ele (zetsu) tem jutsus próprios? até agora ele só mostrou que pode alongar o corpo (aquela hora que ele roubou a Kyuubi), gostaria que ele mostrasse algo novo, chega de kamui nessa guerra. kkk

Realmente, pela logica Kakashi e Sakura que vão combater ele, concordo que o próximo está mais interessante, não tem muito o que adivinhar.

ps: Lembrando que Minato (morre nunca, aff) ainda pode entrar nessa batalha com o zetsu se Naruto reconstruir logo os braços dele, ajudinha de peso.
ps²: cadê o danado do Zetsu Espiral?

more_horiz
Ótimo capitulo, confirmou a teoria antiga de uma galera aqui do fórum sobre o Susanoo do Sasuke, e a Bijuudama com rasenshuriken ficou foda também, essa batalha do naruto vs sasuke que eu sei que vai rolar será foda com esse nível de up que eles tão recebendo ultimamente, quanto ao kakashi eu quero como e que vai ser sem olho, e a sakura fez uma cena lamentável diga-se de passagem

more_horiz
Dois Kamuis não cara, é um só, só que ele envia pra outra dimensao mais rapido, ce nao lembra quando o kakashi usou junto com o Obito da ultima vez... rs.

São dois. O olho direito tem Kamui a curta-distância (Obito usou na Sakura) e intangibilidade, já o esquerdo a longa-distância (Kakashi).
Tomara mesmo que Minato apareça (não sei como), e ajude na luta. Kakashi talvez saiba trollar o próprio Kamui e Minato já lidou com a intangibilidade.

Na ultima imagem do Obito, ele tá de olho fechado, apagadão, será que o Zetsu consegue fazer ele abrir o olho pra usar o sharingan? ou será que ele (zetsu) tem jutsus próprios? até agora ele só mostrou que pode alongar o corpo (aquela hora que ele roubou a Kyuubi), gostaria que ele mostrasse algo novo, chega de kamui nessa guerra. kkk

Realmente era Kamui pra tudo quanto é lado rsrs. Obito parece está inconsciente, mas acho que o Zetsu pode usar os poderes sim. Ademais, alongar o corpo é inútil numa batalha, a não ser pra roubar a Kyuubi :fera:

Próximo mangá promete :felizan:

more_horiz
@Daviferreira

Amigão não vai ser necessário dois kamuis " um só é lá vai DOIS PARA terra do nunca " 😁😁😁😁😁😁😂😂😂😂😂😂😂😂
Mas pensando bem é melhor manda los para kamuizone mesmo, se ficarem aqui naruto e sasuke vai ter que ficar com UM OLHO NO GATO OU NO PEIXE... KKKKKKKK
PRÓXIMO CAPITULO todos caem no tsukuyomi(exeto os dois ) e Naruto fala : ufa sasuke... Até que enfim vamos poder lutar sem servir de escudo para ninguém 😳😲😲😲😲😲

more_horiz
Eu tinha criado um tópico, mas vou deixar meus comentários aqui então:

1 - Pra começar, é bem óbvio que Kakashi e Sakura não são capazes de lutar contra Madara, isso vai ficar com os protagonistas e eles, provavelmente, vão cuidar do zetsobito.

2 - Sinceramente, eu acho que a Sakura vai receber outro up (apesar de não ter ideia da onde isso poderia vir, se alguém tiver, comenta aí) porque eu não vejo razão para o Kishimoto fazê-la reconhecer que está atrás do Naruto e do Sasuke DE NOVO, e deixar por isso mesmo.

3 - Sakura só foi pra cima do Madara por capricho (desculpem os fãs dela), não foi uma coisa do tipo "vou ajudar meu time", foi mais "não quero ficar atrás do Naruto e do Sasuke novamente" e acabou sendo salva DE NOVO. Ela deveria fazer o que o Kakashi fez: nada, e não atrapalhar.

4 - Sobre o Kakashi, talvez ele copiou algum jutsu grande que, se ele usasse, seu chakra seria drenado à zero por causa do sharingan. Não esqueçamos que ele também abre portões, mas acho que o estilo dele é muito mais ninjutsu que taijutsu.

5 - Acho que o Kakashi vai mostrar tudo que pode fazer com chakra e depois de derrotar o zetsobito junto com a Sakura e ter seu rosto revelado, vai pegar o sharingan do obito de volta, seja o que ele tinha, seja o que o obito, tinha e não perder o título de Copy Ninja, até porque o Kishimoto sempre enfatizou muito esse título pra perdê-lo assim. Isso se Madara não acabar com todo mundo antes.

6 - Fico vendo o Sasuke fechando o olho esquerdo e imaginando que, assim como é "Sharingan no Kakashi", logo será "Rinnegan no Sasuke"  :hihi: 

7 - Sakura ainda ama o Sasuke, em vez de "obrigada por me salvar DE NOVO, Naruto", ela diz "Sasuke nem parece se importar" GAROTA, VOCÊ TÁ NO MEIO DE UMA GUERRA, SABIA? :Jackie: Parece que o suposto amadurecimento dela foi só impressão.

8 - Puts, tá na hora do Sasuke trocar de roupa. Naruto tá lá todo estiloso e Sasuke tá todo maltrapilho  :?1:

Última edição por sketchedsun em 15/5/2014, 15:06, editado 2 vez(es)

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
Na verdade, a melhor coisa a acontecer é a sakura ir junto com o gaara. Parar de atrapalhar...Já disse e vou dizer: não existe Up plausível para colocar a sakura em condições de sobreviver nessa batalha...

Taijutsu não. Nem o gai ,Rei do Taijutsu pode...

Ninjutsu naoooo. nem os razenshurikens e chidoris...

Genjutsu naooooooooooooo . Creio que nem o shisui Faria algo agora. 👽👽👽

Resumo
Leva a sakura para um lugar seguro. Vai facilitar para os mocinhos.

Amigos madara já notou a diferença do poder dos meninos. Nao e atoa que ele partiu para formar logo esse tsukuyomi, gerar a fruta que lhe dará maior poder.
Alguns dizendo que o madara vai tocar o terror agora, duvido...!!! Basta olhar a calma dos dois...sasuke dizendo ao Naruto que tem 4 sombras e Naruto na maior calma dizendo deixa comigo. Não vejo desespero não. Madara está muito forte sim... Porém esses meninos estão diferentes de tudo já visto. Essas marcas nas mãos representam algo novo no mundo ninja...

@ biel uzumaki você é meu herói do fórum 😜😜😁😁😁😁😁

Como assim? a Sakura vai colocar o Madara num Genjutsu? Foi isso que eu entendi?... Com todo respeito, mas de onde tiraram essa idéia???

@Tópico:
Esse foi um dos melhores Mangás de todos. Finalmente o Madara parou de brincar e de tanta enrolação. Alguns mangás atrás estavam parecendo "fillers"...
Agora a coisa ficou séria. Concordo com vc, meu amigo @ClaytonSennin, os dois estão muito calmos e parecem que sabem exatamente o que têm que fazer.
Por isso, ainda acho que a Sakura e até o Kakashi não deveriam estar alí. Agora virou luta de "Deuses". Mádara apelão e o Naruto e Sasuke vão reviver a luta do Rikoidu com o Juubi (Kaguya?). O melhor que Sakura e Kakashi podem fazer é seguir o exemplo do Gaara. Vazarem!!!

#offTopic: Gente... tudo bem ser fan de um personagem secundario...mas daí a vc dizer que ela vai superar protagonista é phoda...quando foi que a sakura usou genjutsu nu manga?? Aí do nada...tem gente achando que ela vai ter um hack e mandar o madara pra uma GenCity??!! Pra todos os efeitos, o sasuke é quem pode usar genjutsu nessa batalha.. o taijutsu do fodastico 8 portao nao foi capaz de matar madara...a sakura achou que ela conseguiria?!..vou dar um desconto pra alela açao ridicula só porque ela nao estava la durante a luta do gai e nao sabia que seria uma bosta ela se lançar contra o madara.. kkk ri dimais doa coments dos caras.."o sasuke vai olhar e dizer..nossa casa cmg"...kkk

@Topic:apesar de saber que vai rolar uma treta entre o zetsu obito e o kakashi...eu realmente estou mais interessado na luta principal..mas tudo indica que o kishi vai virar pra essa segunda luta logo logo..
Nao sei se o kakashi vai conseguir lutar contra o obito 100% intangivel e sem o kamui..aposto numa ultima açao do obito ainda...

Sera q esses limbos dividem o chakra do madara assim como os kagebunshins do naruto?? :hummm: 

Eu ainda quero ver essa fruta ai...e ja que o madara absorveu a arvore...de onde ela vai brotar... do  :huur: :huur: :huur: :huur: 

more_horiz
Obito Com os Dois Sharingan , e Sendo controlado pelo Zetsu Black , deve estar Muito apelão

Madara também com os Dois Rinnegans , Junto com um Sharinegan na Testa , Com mais 4 Limbos ,

Sakura Ativando Byakugou...(Como ja Disse Antes, UP INULTIL , So Servira para Fãboys ter mais Argumentos em comparações contra os Randoms Konoha 9)
Mostrando sua Inteligência ao se Jogar contra Madara ...
Depois de Salva Novamente Expressou sua Gratidão a Naruto por tela a salvado...

Eu achei desnecessário Madara ter Criado aqueles Chibaku Tesei , apenas Foi pra Mostrar os Ups do Sasuke...

é Bem assim enquanto uns Randons ali Mostra um Byakugou , Outros Mostram Susanoo Full Voador,

Bem Kakashi assistindo de Camarote , Talvez ele Mostre o Haraishin(Quem Sabe)
Ou alguma Técnica Counter Kamui , Pois tudo indica que ele Ira Lutar contra o Zetsu , e o Mesmo Possui Kamui , Kakashi ja Burlou o Olho direito , e Sabe de Absolutamente de Tudo sobre o Olho esquerdo ,
Então com Sua Genialidade+Algum Jutsu que ira Mostrar > Obitozetsu

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
Na verdade, a melhor coisa a acontecer é a sakura ir junto com o gaara. Parar de atrapalhar...Já disse e vou dizer: não existe Up plausível para colocar a sakura em condições de sobreviver nessa batalha...

Taijutsu não. Nem o gai ,Rei do Taijutsu pode...

Ninjutsu naoooo. nem os razenshurikens e chidoris...

Genjutsu naooooooooooooo . Creio que nem o shisui Faria algo agora. ������

Resumo
Leva a sakura para um lugar seguro. Vai facilitar para os mocinhos.

Amigos madara já notou a diferença do poder dos meninos. Nao e atoa que ele partiu para formar logo esse tsukuyomi, gerar a fruta que lhe dará maior poder.
Alguns dizendo que o madara vai tocar o terror agora, duvido...!!! Basta olhar a calma dos dois...sasuke dizendo ao Naruto que tem 4 sombras e Naruto na maior calma dizendo deixa comigo. Não vejo desespero não. Madara está muito forte sim... Porém esses meninos estão diferentes de tudo já visto. Essas marcas nas mãos representam algo novo no mundo ninja...

@ biel uzumaki você é meu herói do fórum ��������������

Como assim? a Sakura vai colocar o Madara num Genjutsu? Foi isso que eu entendi?... Com todo respeito, mas de onde tiraram essa idéia???

@Tópico:
Esse foi um dos melhores Mangás de todos. Finalmente o Madara parou de brincar e de tanta enrolação. Alguns mangás atrás estavam parecendo "fillers"...
Agora a coisa ficou séria. Concordo com vc, meu amigo @ClaytonSennin, os dois estão muito calmos e parecem que sabem exatamente o que têm que fazer.
Por isso, ainda acho que a Sakura e até o Kakashi não deveriam estar alí. Agora virou luta de "Deuses". Mádara apelão e o Naruto e Sasuke vão reviver a luta do Rikoidu com o Juubi (Kaguya?). O melhor que Sakura e Kakashi podem fazer é seguir o exemplo do Gaara. Vazarem!!!

#offTopic: Gente... tudo bem ser fan de um personagem secundario...mas daí a vc dizer que ela vai superar protagonista é phoda...quando foi que a sakura usou genjutsu nu manga?? Aí do nada...tem gente achando que ela vai ter um hack e mandar o madara pra uma GenCity??!! Pra todos os efeitos, o sasuke é quem pode usar genjutsu nessa batalha.. o taijutsu do fodastico 8 portao nao foi capaz de matar madara...a sakura achou que ela conseguiria?!..vou dar um desconto pra alela açao ridicula só porque ela nao estava la durante a luta do gai e nao sabia que seria uma bosta ela se lançar contra o madara.. kkk ri dimais doa coments dos caras.."o sasuke vai olhar e dizer..nossa casa cmg"...kkk

@Topic:apesar de saber que vai rolar uma treta entre o zetsu obito e o kakashi...eu realmente estou mais interessado na luta principal..mas tudo indica que o kishi vai virar pra essa segunda luta logo logo..
Nao sei se o kakashi vai conseguir lutar contra o obito 100% intangivel e sem o kamui..aposto numa ultima açao do obito ainda...

Sera q esses limbos dividem o chakra do madara assim como os kagebunshins do naruto?? :hummm: 

Eu ainda quero ver essa fruta ai...e ja que o madara absorveu a arvore...de onde ela vai brotar... do  :huur: :huur: :huur: :huur: 

Como os cavalhiros acima disseram...
Sakura fez o maximo que pode
Agora deixa a coisa com quem pode, faz que nem o gaara e o Lee, vaza dali, ou fica igual ao kakashi, fica de platéia vip, pois se ela continuar a querer se meter na briga só vai atrapalhar inves de ajudar

more_horiz
@sketchedsun concordo com quase tudo do seu post...

5 - Acho que o Kakashi vai mostrar tudo que pode fazer com chakra e depois de derrotar o zetsobito junto com a Sakura e ter seu rosto revelado, vai pegar o sharingan do obito de volta, seja o que ele tinha, seja o que o obito, tinha e não perder o título de Copy Ninja, até porque o Kishimoto sempre enfatizou muito esse título pra perdê-lo assim. Isso se Madara não acabar com todo mundo antes.

Sou super fã do Kakashi e quero que ele tenha seu olho de volta, mas não coloco muita fé nisso não. Tipo, ele vai lá e arranca o olho do Obito :aliens: Tá que o cara deu o olho mas seria muito feio isso. A não ser que seja estilo Shisui e Itachi :dry: Ele arrancou o olho por si mesmo. Enfim, Kakashi é foda de qualquer forma :UH:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@sketchedsun concordo com quase tudo do seu post...

Sou super fã do Kakashi e quero que ele tenha seu olho de volta, mas não coloco muita fé nisso não. Tipo, ele vai lá e arranca o olho do Obito :aliens: Tá que o cara deu o olho mas seria muito feio isso. A não ser que seja estilo Shisui e Itachi :dry: Ele arrancou o olho por si mesmo. Enfim, Kakashi é foda de qualquer forma :UH:

Bom, o Obito não deve estar morto, só possuído. Se cuidarem do zetsu parasita, talvez ele mesmo entregue o olho ao Kakashi e morra, aí a Sakura faz a cirurgia e pá.

more_horiz
Acho que esse tsukuyomi vai ser fail. Bom manga.

more_horiz
Ótimo mangá, Sasuke com Susanoo Tengu (que aliás não é voador como muitos pensam, note que no mangá ele usa as pedras para se elevar, ou seja pula de pedra em pedra)
Naruto 677 - Discussões - Página 7 Naruto676-12

Bijuudama Rasenshuriken muito foda :fuckyea: 

Parece que o Naruto e Sasuke não serão afetados pelo Tsukoyumi Eterno!

O Rinnegan Choku Tomoe de Sasuke impede isso.
E o Super Sensor do Naruto notaria tudo.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Ótimo mangá, Sasuke com Susanoo Tengu (que aliás não é voador como muitos pensam, note que no mangá ele usa as pedras para se elevar, ou seja pula de pedra em pedra)
Naruto 677 - Discussões - Página 7 Naruto676-12
.

Ele realmente pegou impulso naquela pedra, mas isso não quer dizer que não seja voador, ele possui asas por algum motivo. Creio que ele usou essas pedras que estavam no caminho por elas estarem ali, ele saltou para a pedra, pegou impulso nela e iniciou o vôo a partir dali, mas se não tivesse essas pedras acredito que ele levantaria vôo a partir do chão. Saltar nas pedras possibilitou a ele levantar vôo a partir de uma altura mais elevada.

Mas é só minha opinião, não podemos afirmar ainda que ele seja voador ou não, pois ainda não temos informações suficientes para afirmar nada com certeza.

more_horiz
Eu não creio que o Susano voe, mas que ele consegue algo inferior á planar, apenas ajudando no impulso, e retardando a queda. Sei lá, teria que ser asas enormes para ele voar, além de ficar meio estranho.

more_horiz
Mds, uma coisa é a garota ter talento pra genjutsu, outra totalmente diferente é essa garota escapar do MUGEN TSUKUYOMI ou colocar Madara num genjutsu. Isso é muito Eu passei a acreditar numa explicação de Naruto e seu Ninshuu que falaram antes (esqueci o nome do membro). É uma boa teoria escreveu:

mais uma vez, ela pode ser importante, teoria quem tá criando é voces.
Eu ainda aposto na teoria da união do naruto com sasuke, me pergunto qual seria o efeito no sasuke, mas ainda assim, acho muito dragon boll.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos