Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 677 - Discussões

+77
daniels70003
Romulo_Bispo
Ben Ikneg
Hiei
AlanCoelho
RaphaelUzumaki
Surtur
Dark W.
whisper
jonatas1710
wahomafla uchiha
Dx21
Taisa no Itachi
lMugetsu_StalkeRl
Kengyu Hikoboshi
shiranui_genma
tobi sharingan
vittoriabrasil
Naruto
Edanza
Yang-ashura
IceWings
Sket
Anonimo
@minatorodrigues
Klauss
Espadão
ClaytonSennin
zezinho2511
UchihaShinju
Maurino Leite
DraculeMhawK
dheyciane
Drako extreme
Eduardo Rodrigues
Hiromi
logos
Gin_Ichimaru
PJ
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Sakomekieh
Itachi304
Moisés MR
tiagorld
filipe123
Edu....
wingb
uzumaki-zed
Heisenberg
Leon Lancaster
Atlas Titan
Fluzão
Will
M. Shadows
JuninhoMoraes
chael
Senju Felipe
Nyah
marcosy
Katon
broliedu
Gabriel Diasis
MadarasII
Vini
*vert
Itachi Uchiha de Konoha
Daniel
Arthurdos666caminhos
Lukas Vinicius
Bukura
digulinos
Netö
Kokutou.
matrama
Dante
81 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
3
5%
8
10
16%
9
12
19%
10
34
53%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Katon escreveu:
Edu.... escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
@wingb

E aí, beleza?

Cara, me baseando em algo, descobri outra solução para impedir o Genjutsu. Lembra que para se lutar com um usuário poderoso de Genjutsu, seria necessário uma dupla... Para no caso, uma auxiliar o outro, se um fosse pego o outro poderia acordá-lo... Então.
      Agora vem o ponto em que quero chegar... Se Naruto utilizar o Ninshuu, que é capaz de conectar várias pessoas ao mesmo tempo, então digamos que eles estarão livres do "Sonho Eterno", porque assim um auxiliaria o outro, a aliança estaria toda unida.

Enfim...

Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

Poxa vc riu dos meus bjus.......fiquei triste

Desculpe, é que o jeito que você escreveu foi muito engraçado. :~.~:
Edu.... escreveu:

Eu sei que o manga é preto e branco.......mas eu sei que tivesse cor
O rinnegan de madara seria ROXO e o de sasuke VERMELHO( cor do sharingan) o olho do juubi tbm é VERMELHO e o terceiro olho tanto de kaguya quanto de madara sao tbm VERMELHOS

Sabe nada, você só acha isso sem nenhum fundamento.

A Sakura voltou da kamuiland sem saber de nada do que estava se passando, o único rinnegan que ela tinha visto na vida dela era o do Madara (roxo). Aí ela olhou pra cara do Sasuke e, segundo você, viu um baita olho vermelhão lá de aparência totalmente diferente de um rinnegan, e do nada concluiu que era um rinnegan.  :diogo: 

Ou seja, segudo o que você está dizendo, ela olhou pra isso:
Spoiler :
e foi logo chamando de rinnegan, sendo que o único rinnegan que ela já tinha visto era assim:
Spoiler :
Faz todo o sentido.  :HM*: 
Tem que ter fumado muita droga.

Eu até hoje não tinha procurado fanarts do rinnegan do Sasuke, estava esperando sair uma imagem oficial colorida. Agora há pouco eu fui procurar só pra ver se a maioria dos fãs estava colorindo de roxo (cor de rinnegan) ou de vermelho (cor de sharingan). E olha só o que eu achei, 100% das fanarts são coloridas com cor de Rinnegan, 0% é colorida com cor de sharingan (até coloquei uma no meu avatar aí pra você ver a cor verdadeira do rinnegan). Mas isso quer dizer que eu esteja certa? Não, claro que não. O que isso quer dizer é que o mundo todo está errado e você é o único certo. :doge:

Eu só sei de uma coisa, quando ficar provado que o rinnegan dele tem cor de rinnegan (óbvio que teria cor de rinnegan, senão ele teria outro nome :genious:), só sei que eu vou te zoar demais.  :~.~:

Vocês de novo discutindo sobre isso?! Huehuehuehue

Desculpa estar me intrometendo em assunto de adultos...  :asideia: 

Antigamente eu achava que o olho do Sasuke não era de fato um Rinnegan. No entanto, realmente é sim um Rinnegan, se não fosse provavelmente o Mangá não chamaria o olho de Sasuke de Rinnegan (e com todas as letras em) Porém o que faz muitos desconfiarem que o olho de Sasuke não é um Rinnegan, seria aqueles Tomoes...

Eu tenho duas hipóteses: ou o olho de Sasuke está numa fase digamos que entre Rinnegan e Sharingan (ou seja um Rinnegan que ainda está mudando para sua fase completa) Ou então seria um Rinnegan aperfeiçoado.

Eu considero a primeira hipótese mais coerente.
   Enfim... Em um Mangá anterior, Madara faz uma referência ao olho de Sasuke (ao meu ver foi ao olho esquerdo) , Madara dizia o seguinte: Esse Uchiha Sasuke, ele foi o primeiro á despertar um Sharingan com o mesmo Choku Tomoe que o meu. Bom, muitos discordam de mim nessa parte, dizem que Madara se referia ao "Tomoe Reto" do Mangekyou... Duvido muito, porém é algo coerente.
    Pensem comigo, se deixarmos uma espiral totalmente reta, tecnicamente ela não viraria uma espécie de ondulação... Bem, eu acho que já entenderam. Quando Madara quis dizer Sharingan com Choku Tomoe, ele bem se referia ao olho de Sasuke como um Sharingan com ondulações. No entanto, Não seria bem um Sharingan, mas um Rinnegan incompleto (o quase Rinnegan que eu citei acima)

Desejo uma boa madrugada, para quem estiver acordado ainda.

eu concordo contigo mais ou menos

tá tudo bem o Sharingan do Sasuke É um rinnegan.....mas isso é porque é o nome que se dá ao Último Estagio de Evolução do mesmo

agora pensa comigo......uma evolução natural seria sharingan , depois com 1 TOMOE, depois com 2 TOMOES, depois com 3 TOMOES, daí ele pode atingir Magekyou ....o que quero dizer é Se o sharingan continuar a evolução natural o que aconteceu com o SASUKE ele atinge ao Último Nível como a que ele tem agora.......o de madara não teve toda a evolução natural....no último estágio ele se deu ao luxo de virar uma aberração(com a cara de um homem no peito) tendo assim o que ele tem

claro que o que vc disse pode ser verdade pois eu tbm comecei a achar isso......do suposto rinnegan de sasuke estar em processo evolutivo.......pois eu tive impressão de o sharingan dele estar com somente 6 tomoes.....eu torço pra que seja só erro de desenho.......pois eu acho mais coerente o manga dando ao Sasuke um Sharingan super evoluido do que um Rinnegan

outra coisa.......@S2Uchiha PsychoS2

o que diz no título de um mangá é sim palavras do autor.....vc não deve levar tudo ao pe da letra
pois, o Kish pode muito bem estar colocando uma suposição......ele dizer no título "RINNEGAN de SASUKE" pode ser que ele estja querendo fazermos supor na afirmação quando na verdade nós deveriamos interpretar como RINNEGAN de SASUKE?
está me intendendo meu amor?

digo isso porque o RINNEGAN é ROXO e não tem TOMOES

concluindo
pra mim o Rinnegan de Sasuke é um Sharingan evoluindo naturalmente(SUPER SHARINGAN)
e o de madara é uma evolução que eu diria CORRUMPIDA

Discordo.

Quando um Uchiha desperta o Sharingan, ele já vem com três tomões. O próximo estágio é o Mangekyou Sharingan, a seguir vem o Eien no Mangekyou Sharingan, nenhum outro ninja jamais foi além deste.

Todos os Uchiha têm potencial para despertar o Sharingan, já o Mangekyou é despertado somente sob circunstâncias especiais, e não foram muitos Uchiha a despertá-lo.

O Eien no Mangekyou Sharingan é despertado somente se alguém que possuir o Mangekyou convencional implantar em si outro Mangekyou, e mesmo assim não há garantias de que o ninja vá despertá-lo.

Não há como afirmar que o Eien no Mangekyou Sharingan evoluiria para um "Super Sharingan", isso não é fundamentado pelo mangá.

O Rinnegan de Madara não foi corrompido. Madara só o despertou em sua velhice, quando sua vida natural estava chegando ao fim. Assim com ele é agora Madara o despertou. Após despertá-lo, madara foi capaz de invocar a casca vazia do Juubi da Lua e, assim, conectado a ela (como pudemos ver nos fillers) ele foi capaz de sobreviver além da sua vida natural, até que ele armou para o Obito e o restante da história os amigos conhecem.

Para mim é indiscutível que o doujutsu de Sasuke é um Rinnegan. Agora sobre o porque dele ser diferente do de Madara e de Hagoromo, eu acho que quaisquer suposições que fizermos terão uma margem de erro demasiado grande.

A teoria básica é a de que é um Rinnegan superior ao de Madara e Hagoromo, e por Sasuke não ter chakra suficiente, tem apenas um.

Pessoalmente eu acho que o Rinnegan de Sasuke tem os tomões porque  é capaz de usar jutsus do Sharingan e Mangekyous.

Mesmo Indra não tinha um Rinnegan nem um "Super Sharingan". Certamente que ele já tinha despertado de primeira  um Eien no Mangekyou Supremo, mas sem as linhas do Rinnegan. Esteticamente seria um Eien no Mangekyou, mas com poderes muito além do normal e capaz de quase se igualar ao Rinnegan.

Obs: Afirmar que o Rinnegan de Madara foi corrompido é fácil, mas então o Rinnegan de Hagoromo também foi corrompido?

Vc nao entendeu nada do que eu falei

Eu disse que o rinnegan de sasuke é um sharingan em seu ultimo estagio evoluindo de forma natural sem a necessidade de unir o chackra de indra com o de ashura

Eu disse que o rinnegan de madara é "corrumpido" porque ele interfiriu na evoluçao natural do sharingan  inplantando nele o chackra de ashura

:fuckyea:

Uchiha Psycho escreveu:
Itachi304 escreveu:
Ótimo mangá, Sasuke com Susanoo Tengu (que aliás não é voador como muitos pensam, note que no mangá ele usa as pedras para se elevar, ou seja pula de pedra em pedra)
Naruto 677 - Discussões - Página 9 Naruto676-12
.

Ele realmente pegou impulso naquela pedra, mas isso não quer dizer que não seja voador, ele possui asas por algum motivo. Creio que ele usou essas pedras que estavam no caminho por elas estarem ali, ele saltou para a pedra, pegou impulso nela e iniciou o vôo a partir dali, mas se não tivesse essas pedras acredito que ele levantaria vôo a partir do chão. Saltar nas pedras possibilitou a ele levantar vôo a partir de uma altura mais elevada.

Mas é só minha opinião, não podemos afirmar ainda que ele seja voador ou não, pois ainda não temos informações suficientes para afirmar nada com certeza.

Finalmente voltamos a concordar nossas ideias......tbm penso igualzinho a vc coisa linda

Pra mim realmente o sasuke so tomou impulsos tanto do chao quanto das rochas .....isso porque no impulso se tem mais velocidade ne

Última edição por Edu.... em Sex 16 maio 2014, 12:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ue)

more_horiz
Sobre o olho do Kakashi, acredito que ele não vá obter novamente o sharingan. O Olho era um fardo pra ele, algo que ele via ao mesmo tempo que era bom, era também ruim devido as magoas dele. E essa ferida tá se fechando aos poucos, e agora ele poderá seguir somente com as lembranças do passado, ele saberá que foi o Madara que esteve por trás da morte da Rin, o Obito está vivo, e se morrer, já se redimiu e lutou ao lado do Kakashi.

more_horiz
Para mim é indiscutível que o doujutsu de Sasuke é um Rinnegan. Agora sobre o porque dele ser diferente do de Madara e de Hagoromo, eu acho que quaisquer suposições que fizermos terão uma margem de erro demasiado grande.

Concordo amigo, esse é o ponto :fuma/:, a galera quer ganhar essa discussão sobre olhos de Sasuke/Rikudou/Madara/Juubi/Kaguya sem querer esperar o mangá explicar, o que acontecerá em breve, na base do flood. O fato é que há várias possibilidades, ninguém pode afirmar com certeza praticamente nada.
Francamente, deve ser na busca por aquela patetica felicidade de dizer: OLHA AÍ! EU PREVI! ou apenas pontinhos de participação no forum. Acaba que os ultimos sei lá quantos tópicos acabam sufocados basicamente por discussão com argumentos repetitivos -.- sobre olhos.
 :falsa:

Netö escreveu:Temos que lembrar que Kishi adora "plagiar" DBZ de vez em quando.
Tenho forte sentimento que a lua será destruída , ainda mais pelo fato do Madara ter aproximado a lua da terra.

Verdade, tem muito dbz em naruto... eu tinha visto aquela imagem da lua mas achei q eu tava viajando e era só o angulo do desenho, então quer dizer que ela tá MUITO perto, pq tá muito grande. o_o' Estou indo viajar agora, tomara que eu consigar um sinalzinho de wifi em algum lugar  pra conseguir ver o próximo mangá pelo menos na quinta :// muito ansioso pra ver o desenrolar dessa luta com o Madara. *-*

more_horiz
Nossa...

Para mim é meio óbvio que aquele olho não é o mesmo da Kaguya.
O Sasuke ganhou o Rinnegan do Rikudou , ele já possuia o Sharingan e virou tipo uma mistura dos dois.
O olho da Kaguya é o estágio final do Sharingan que somente o Juubi possui , o sharingan com 8 tomões capaz de controlar o mundo inteiro.
Se o Sasuke tivesse o mesmo olho , o Sasuke poderia simplesmente acabar com todo mundo e terminar o mangá agora.

more_horiz
Ainda existe a chance de evitar o tsukuyomi. Embora MW pareça que todos vão cair no mundo dos sonhos realmente.
Eu entendi bem...??? Estão falando de fusão estilo dbz???

Me parece que kaguya estava no controle dessas tramóias do Madara desde o início.
Ela esta a um passo de assumir o controle.
Se o haragomo viajava em forma de chakra por gerações, não seria surpresa alguma sua mae ter essa capacidade.

Esta na hora dos kages aparecerem...
Esta na hora de ver as invocações sinistras do MADARA.
Esta na hora do sasuke ativar o Rinnegan no outro olho.
Esta na hora do Naruto dar chakra pro kakashi... Embora a kurama não o ensinou ainda a faze lo.coisa louca vi no anime; a kurama doa chakra só de tocar no indivíduo... E depois disse para o Naruto; depois eu te ensino.

Já ia me esquecendo...
ESTA NA HORA DA SAKURA DAR NO PÉ DALI.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Katon escreveu:
Edu.... escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
@wingb

E aí, beleza?

Cara, me baseando em algo, descobri outra solução para impedir o Genjutsu. Lembra que para se lutar com um usuário poderoso de Genjutsu, seria necessário uma dupla... Para no caso, uma auxiliar o outro, se um fosse pego o outro poderia acordá-lo... Então.
      Agora vem o ponto em que quero chegar... Se Naruto utilizar o Ninshuu, que é capaz de conectar várias pessoas ao mesmo tempo, então digamos que eles estarão livres do "Sonho Eterno", porque assim um auxiliaria o outro, a aliança estaria toda unida.

Enfim...

Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

Poxa vc riu dos meus bjus.......fiquei triste

Desculpe, é que o jeito que você escreveu foi muito engraçado. :~.~:
Edu.... escreveu:

Eu sei que o manga é preto e branco.......mas eu sei que tivesse cor
O rinnegan de madara seria ROXO e o de sasuke VERMELHO( cor do sharingan) o olho do juubi tbm é VERMELHO e o terceiro olho tanto de kaguya quanto de madara sao tbm VERMELHOS

Sabe nada, você só acha isso sem nenhum fundamento.

A Sakura voltou da kamuiland sem saber de nada do que estava se passando, o único rinnegan que ela tinha visto na vida dela era o do Madara (roxo). Aí ela olhou pra cara do Sasuke e, segundo você, viu um baita olho vermelhão lá de aparência totalmente diferente de um rinnegan, e do nada concluiu que era um rinnegan.  :diogo: 

Ou seja, segudo o que você está dizendo, ela olhou pra isso:
Spoiler :
e foi logo chamando de rinnegan, sendo que o único rinnegan que ela já tinha visto era assim:
Spoiler :
Faz todo o sentido.  :HM*: 
Tem que ter fumado muita droga.

Eu até hoje não tinha procurado fanarts do rinnegan do Sasuke, estava esperando sair uma imagem oficial colorida. Agora há pouco eu fui procurar só pra ver se a maioria dos fãs estava colorindo de roxo (cor de rinnegan) ou de vermelho (cor de sharingan). E olha só o que eu achei, 100% das fanarts são coloridas com cor de Rinnegan, 0% é colorida com cor de sharingan (até coloquei uma no meu avatar aí pra você ver a cor verdadeira do rinnegan). Mas isso quer dizer que eu esteja certa? Não, claro que não. O que isso quer dizer é que o mundo todo está errado e você é o único certo. :doge:

Eu só sei de uma coisa, quando ficar provado que o rinnegan dele tem cor de rinnegan (óbvio que teria cor de rinnegan, senão ele teria outro nome :genious:), só sei que eu vou te zoar demais.  :~.~:

Vocês de novo discutindo sobre isso?! Huehuehuehue

Desculpa estar me intrometendo em assunto de adultos...  :asideia: 

Antigamente eu achava que o olho do Sasuke não era de fato um Rinnegan. No entanto, realmente é sim um Rinnegan, se não fosse provavelmente o Mangá não chamaria o olho de Sasuke de Rinnegan (e com todas as letras em) Porém o que faz muitos desconfiarem que o olho de Sasuke não é um Rinnegan, seria aqueles Tomoes...

Eu tenho duas hipóteses: ou o olho de Sasuke está numa fase digamos que entre Rinnegan e Sharingan (ou seja um Rinnegan que ainda está mudando para sua fase completa) Ou então seria um Rinnegan aperfeiçoado.

Eu considero a primeira hipótese mais coerente.
   Enfim... Em um Mangá anterior, Madara faz uma referência ao olho de Sasuke (ao meu ver foi ao olho esquerdo) , Madara dizia o seguinte: Esse Uchiha Sasuke, ele foi o primeiro á despertar um Sharingan com o mesmo Choku Tomoe que o meu. Bom, muitos discordam de mim nessa parte, dizem que Madara se referia ao "Tomoe Reto" do Mangekyou... Duvido muito, porém é algo coerente.
    Pensem comigo, se deixarmos uma espiral totalmente reta, tecnicamente ela não viraria uma espécie de ondulação... Bem, eu acho que já entenderam. Quando Madara quis dizer Sharingan com Choku Tomoe, ele bem se referia ao olho de Sasuke como um Sharingan com ondulações. No entanto, Não seria bem um Sharingan, mas um Rinnegan incompleto (o quase Rinnegan que eu citei acima)

Desejo uma boa madrugada, para quem estiver acordado ainda.

eu concordo contigo mais ou menos

tá tudo bem o Sharingan do Sasuke É um rinnegan.....mas isso é porque é o nome que se dá ao Último Estagio de Evolução do mesmo

agora pensa comigo......uma evolução natural seria sharingan , depois com 1 TOMOE, depois com 2 TOMOES, depois com 3 TOMOES, daí ele pode atingir Magekyou ....o que quero dizer é Se o sharingan continuar a evolução natural o que aconteceu com o SASUKE ele atinge ao Último Nível como a que ele tem agora.......o de madara não teve toda a evolução natural....no último estágio ele se deu ao luxo de virar uma aberração(com a cara de um homem no peito) tendo assim o que ele tem

claro que o que vc disse pode ser verdade pois eu tbm comecei a achar isso......do suposto rinnegan de sasuke estar em processo evolutivo.......pois eu tive impressão de o sharingan dele estar com somente 6 tomoes.....eu torço pra que seja só erro de desenho.......pois eu acho mais coerente o manga dando ao Sasuke um Sharingan super evoluido do que um Rinnegan

outra coisa.......@S2Uchiha PsychoS2

o que diz no título de um mangá é sim palavras do autor.....vc não deve levar tudo ao pe da letra
pois, o Kish pode muito bem estar colocando uma suposição......ele dizer no título "RINNEGAN de SASUKE" pode ser que ele estja querendo fazermos supor na afirmação quando na verdade nós deveriamos interpretar como RINNEGAN de SASUKE?
está me intendendo meu amor?

digo isso porque o RINNEGAN é ROXO e não tem TOMOES

concluindo
pra mim o Rinnegan de Sasuke é um Sharingan evoluindo naturalmente(SUPER SHARINGAN)
e o de madara é uma evolução que eu diria CORRUMPIDA

Discordo.

Quando um Uchiha desperta o Sharingan, ele já vem com três tomões. O próximo estágio é o Mangekyou Sharingan, a seguir vem o Eien no Mangekyou Sharingan, nenhum outro ninja jamais foi além deste.

Todos os Uchiha têm potencial para despertar o Sharingan, já o Mangekyou é despertado somente sob circunstâncias especiais, e não foram muitos Uchiha a despertá-lo.

O Eien no Mangekyou Sharingan é despertado somente se alguém que possuir o Mangekyou convencional implantar em si outro Mangekyou, e mesmo assim não há garantias de que o ninja vá despertá-lo.

Não há como afirmar que o Eien no Mangekyou Sharingan evoluiria para um "Super Sharingan", isso não é fundamentado pelo mangá.

O Rinnegan de Madara não foi corrompido. Madara só o despertou em sua velhice, quando sua vida natural estava chegando ao fim. Assim com ele é agora Madara o despertou. Após despertá-lo, madara foi capaz de invocar a casca vazia do Juubi da Lua e, assim, conectado a ela (como pudemos ver nos fillers) ele foi capaz de sobreviver além da sua vida natural, até que ele armou para o Obito e o restante da história os amigos conhecem.

A teoria básica é a de que é um Rinnegan superior ao de Madara e Hagoromo, e por Sasuke não ter chakra suficiente, tem apenas um.

Pessoalmente eu acho que o Rinnegan de Sasuke tem os tomões porque  é capaz de usar jutsus do Sharingan e Mangekyous.

Mesmo Indra não tinha um Rinnegan nem um "Super Sharingan". Certamente que ele já tinha despertado de primeira  um Eien no Mangekyou Supremo, mas sem as linhas do Rinnegan. Esteticamente seria um Eien no Mangekyou, mas com poderes muito além do normal e capaz de quase se igualar ao Rinnegan.

Obs: Afirmar que o Rinnegan de Madara foi corrompido é fácil, mas então o Rinnegan de Hagoromo também foi corrompido?

Eu disse que o rinnegan de sasuke é um sharingan em seu ultimo estagio evoluindo de forma natural sem a necessidade de unir o chackra de indra com o de ashura

Eu disse que o rinnegan de madara é "corrumpido" porque ele interfiriu na evoluçao natural do sharingan  inplantando nele o chackra de ashura

Uchiha Psycho escreveu:
Itachi304 escreveu:
Ótimo mangá, Sasuke com Susanoo Tengu (que aliás não é voador como muitos pensam, note que no mangá ele usa as pedras para se elevar, ou seja pula de pedra em pedra)
Naruto 677 - Discussões - Página 9 Naruto676-12
.

Ele realmente pegou impulso naquela pedra, mas isso não quer dizer que não seja voador, ele possui asas por algum motivo. Creio que ele usou essas pedras que estavam no caminho por elas estarem ali, ele saltou para a pedra, pegou impulso nela e iniciou o vôo a partir dali, mas se não tivesse essas pedras acredito que ele levantaria vôo a partir do chão. Saltar nas pedras possibilitou a ele levantar vôo a partir de uma altura mais elevada.

Mas é só minha opinião, não podemos afirmar ainda que ele seja voador ou não, pois ainda não temos informações suficientes para afirmar nada com certeza.

Finalmente voltamos a concordar nossas ideias......tbm penso igualzinho a vc coisa linda

Pra mim realmente o sasuke so tomou impulsos tanto do chao quanto das rochas .....isso porque no impulso se tem mais velocidade ne

Essa sua suposição de que Madara corrompeu a evolução do seu Eien no Mangekyou implantando chakra do Hashirama em si é válida, mas não é fundamentada pelo mangá.

Isso porque após Indra os únicos a terem o Eien no Mangekyou  até agora foram Sasuke e Madara, e todos receberam chakra de Ashura, então por isso não há como afirmar que o Eien no Mangekyou deles evoluiria para o doujutsu atual do Sasuke (que  você supõe ser uma espécie de "Sharingan Supremo", ou seja, o mesmo doujutsu do Juubi).

Será que o Eien no Mangekyou evoluiria para o doujutsu do Juubi se não houvesse interferência...?

Pessoalmente  acredito que não. Um contra-ponto a sua teoria é o exemplo de Indra, que não implantou em si chakra de Ashura e mesmo assim, apesar de ele ser extremamente poderoso, seu Eien no Mangekyou não evoluiu para o doujutsu do Juubi, o Sharingan Supremo. Se Indra tivesse interferido implantando em si chakra de Ashura, ele teria despertado o Rinnegan. Mas ele não o fez. O doujutsu de Indra provavelmente era um Eien no Mangekyou extremamente poderoso e muito além do normal, muito acima do de Sasuke e Madara, mas não o doujutsu do Juubi.

É preciso lembrar que sua teoria não é fundamentada pelo mangá agora, mas pode ser fundamentada no futuro. Se futuramente Kishimoto quiser dizer que ele é um "Sharingan Supremo" ele pode inventar uma explicação. Nesse caso também teria que explicar porque Madara e Sakura, que conhecem um Rinnegan, o chamaram de Rinnegan.

Mas provavelmente não há mais especulações diferentes que possamos fazer sobre isso, o que nos resta é esperar mais esclarecimento sobre isso no mangá.

Sintetizando: Sua teoria é apenas uma suposição que no momento não é fundamentada pelo mangá, mas no futuro pode vir a ser dependendo de como Kishimoto escrever a história.

Sobre o Susano´o voar ou não, saltar ou não etc. pessoalmente eu concordo com você.

Quanto ao que o amigo "Wingb" disse, lembre-se que esse é o tópico de discussão do capítulo 677, por isso podemos fazer suposições como e quantas quisermos aqui, desde que obedeçamos as regras. Se este fosse o tópico do 676, daí seria diferente.

more_horiz
Edu.... escreveu:

Olha só o que você está dizendo: O rinnegan do Sasuke, que segundo você é exatamente o mesmo olho (sharingan supremo) que Madara despertou na testa, é o último estágio de evolução natural do sharingan, sendo que no último capítulo foi dito com todas as letras que para despertar o sharingan supremo, alguém que possui o rinnegan deve se aproximar da Lua. Ou seja, o sharingan supremo só é despertado quando alguém que tem o rinnegan chega perto da Lua (*), não tem nada disso de ser o último estágio de evolução do sharingan, isso é invenção da sua imaginação. Tudo bem a gente inventar teorias para coisas não ditas no mangá, mas nesse caso é uma coisa dita com todas as letras, então não faz sentido inventar teorias mirabolantes sobre isso, pois está lá escrito no mangá, é só ler.
Spoiler :

(*) Edit: outra forma de despertá-lo poderia ser comendo o fruto, já que a Kaguya tinha o sharingan supremo mas não tinha rinnegan e sim Byakugan.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

Olha só o que você está dizendo: O rinnegan do Sasuke, que segundo você é exatamente o mesmo olho (sharingan supremo) que Madara despertou na testa, é o último estágio de evolução natural do sharingan, sendo que no último capítulo foi dito com todas as letras que para despertar o sharingan supremo, alguém que possui o rinnegan deve se aproximar da Lua. Ou seja, o sharingan supremo só é despertado quando alguém que tem o rinnegan chega perto da Lua (*), não tem nada disso de ser o último estágio de evolução do sharingan, isso é invenção da sua imaginação. Tudo bem a gente inventar teorias para coisas não ditas no mangá, mas nesse caso é uma coisa dita com todas as letras, então não faz sentido inventar teorias mirabolantes sobre isso, pois está lá escrito no mangá, é só ler.
Spoiler :

(*) Edit: outra forma de despertá-lo poderia ser comendo o fruto, já que a Kaguya tinha o sharingan supremo mas não tinha rinnegan e sim Byakugan.

Pera aí que eu vou rebater essa aqui tbm....
Deixa eu pensar um pouquinho kkkkkk..... :think: 

Bom pra mim...kaguya ja tinha os tres olhos e o terceiro sempre foi um sharingan comum até um dia ela comer a fruta
 :itrollu: 

Ela teve dois filhos......um deles obteve um par de sharingans e o outro byakugans.....porem acho que nenhum deles possuia um terceiro olho assim como madara nao possuia

Kaguya deo origem ao juubi porque ela queria se tornar ainda mais forte e queria drenar a vitalidade do mundo inteiro pra ela
Oque ela fez....ela absorveu a arvore.....e com isso se transformou no monstro.....ou seja o sharingan do juubi é o sharingan de kaguya

:ohh: 

:pokerface: ...........    To pensando....... :think: 

Quando o filho de kaguya sela o juubi eis que surge nele o terceiro olho e da mesma forma que acontece com madara

Bom nao é o fato de se aproximar da lua.....que faz despertar o terceiro olho e sim ......pode ter aver com os raios bluts(dbz) que faz o terceiro olho adormecido abrir

:fem: 

more_horiz
Acredito que será o Obito a chave para quebrar aquele jutso ocular bom a ajuda do Naruto e do Sasuke óbvio.

more_horiz
Realmente, a melhor opção seria destruir a Lua, seria a "única" forma de parar o Genjutsu.
Se pensarmos, se a Lua continuar há existir, o olho do sonho infinito continuará refletindo nela, mas caso se a Lua fosse destruída, o Genjutsu automaticamente seria cancelado.
Afinal, será que a Lua possui algum tipo de energia que favorece o Genjutsu...

Sobre algo que disseram... "Para se despertar o terceiro olho, alguém que possui o Rinnegan precisa estar perto da Lua" , bom... Não foi bem assim que foi relatado no Mangá, na verdade a frase foi essa: Quando alguém que possuir o poder da transmigração (Rin'ne)... Se aproximar da Lua... O olho que pode fazer o sonho infinito se realizar... Vai se abrir e refletir nela.
O terceiro olho é adquirido, pós o usuário ter ganho o poder do Shinju. Porém ele só pode ser aberto quando estiver perto da Lua (por sinal a Lua realmente possui um tipo de energia especial)

(A Lua tem uma energia oculta, capaz de interagir com o terceiro olho... Mas esse tipo de energia até então é desconhecida)

Acredito, que Naruto Mandará uma enorme Bijuu Dama à Lua, então ela será explodida, porém seus fragmentos entraram em rota de colisão com o planeta, é aí que entra Sasuke, ele poderá vaporizar os fragmentos com os poderes do seu olho esquerdo (ou até mesmo com o Susano'o)

Aí, depois quando Madara finalmente for parado, e quando finalmente o mundo estiver em paz, a Lua poderá ser reconstruída pelos poderes de Naruto e Sasuke.

(Sobre o Susano'o de Sasuke voar ou não, acredito que voa sim, porém, seu enorme tamanho interfere, por isso Sasuke precisou do impulso nas pedras)

Então é isso.

more_horiz
Vejamos bem... No mangá foi dito, se não me engano pelo o Obito - ou será que foi o Nagato? - (não sabe-se ainda se realmente é verídico), também não me recordo em qual capítulo, que quem criou a lua foi o Hagoromo com o intuito de aprisionar o corpo vazio (casca/estátua/Gedo Mazo) do Juubi, logo após este ter dividido o chakra daquele para criar os nove Bijuus. Então como poderia a lua interferir no surgimento (despertar) do terceiro olho, se ela foi criada muito tempo depois do Juubi ter sido selado?

Pode a lua, que foi criada com o Onmyouton do Rikudou Sennin (que já possuía em si o chackra do Juubi), ter alguma relação com o "olho capaz de tornar o sonho infinito realidade"?

A única ligação possível que eu vejo dessa interação é tão somente o chakra do Juubi utilizado para a criação da lua, daí esse lance de: "Quando alguém que possuir o poder da transmigração (Rin'ne)... Se aproximar da Lua... O olho que pode fazer o sonho infinito se realizar... Vai se abrir e refletir nela".

Se pegarmos essa informação (do terceiro olho abrir quando esse alguém ficar próximo da lua) como verdadeira, vai haver uma incoerência de enredo, pois, quando a Kaguya comeu o fruto sagrado da Shinju e adquiriu poder, a lua ainda não havia sido criada.

Ainda há muitas lacunas para se preencher no universo Naruto.

Kishimoto é mestre em concluir um ponto e deixar outro em aberto.

Só nos resta a boa e velha paciência!

O que vocês me dizem?

more_horiz
Kengyu Hikoboshi escreveu:
Vejamos bem... No mangá foi dito, se não me engano pelo o Obito - ou será que foi o Nagato? - (não sabe-se ainda se realmente é verídico), também não me recordo em qual capítulo, que quem criou a lua foi o Hagoromo com o intuito de aprisionar o corpo vazio (casca/estátua/Gedo Mazo) do Juubi, logo após este ter dividido o chakra daquele para criar os nove Bijuus. Então como poderia a lua interferir no surgimento (despertar) do terceiro olho, se ela foi criada muito tempo depois do Juubi ter sido selado?

Pode a lua, que foi criada com o Onmyouton do Rikudou Sennin (que já possuía em si o chackra do Juubi), ter alguma relação com o "olho capaz de tornar o sonho infinito realidade"?

A única ligação possível que eu vejo dessa interação é tão somente o chakra do Juubi utilizado para a criação da lua, daí esse lance de: "Quando alguém que possuir o poder da transmigração (Rin'ne)... Se aproximar da Lua... O olho que pode fazer o sonho infinito se realizar... Vai se abrir e refletir nela".

Se pegarmos essa informação (do terceiro olho abrir quando esse alguém ficar próximo da lua) como verdadeira, vai haver uma incoerência de enredo, pois, quando a Kaguya comeu o fruto sagrado da Shinju e adquiriu poder, a lua ainda não havia sido criada.

Ainda há muitas lacunas para se preencher no universo Naruto.

Kishimoto é mestre em concluir um ponto e deixar outro em aberto.

Só nos resta a boa e velha paciência!

O que vocês me dizem?

Bem uma coisa que levo comigo nesse meio tempo e que tem coisas que são afirmados por determinados personagens que precisam ser reafirmadas ao longo do tempo por outros personagens.

No caso da lua ainda precisamos saber se a historia do Rikudou criar a lua e um fato ou não, oque devemos pensar e que a Kaguya de alguma forma despertou o terceiro olho. Como você disse a Kaguya despertou o Sharingan Supremo mesmo que a Lua na época não tivesse sido criada.

Então fica tudo meio vago, oque sabemos e que a Kaguya agora deve estar agindo por trás do Madara a possibilidade de ter sido ela quem deu a capacidade ao madara de despertar o terceiro olho também e grande.

Até porque a informação dada no ultimo Manga de certa forma prova que tem uma extrema contradição no Manga.

"Quando alguem com o poder da transmigração(Rinegan) se aproximar da lua o olho do sonho infinito se abre e reflete na lua" -> Kaguya tinha Rinegan? Não. Logo sem duvidas alguma coisa sera desmentida e acredito que isso sera na criação da lua, aposto que ela ja existia a muito tempo, mesmo na época do Rikudou.

more_horiz
Pode ser que a Lua fosse em tamanho inferior ao que é atualmente. o CT de Rikudou pode ter aumentado este tamanho da lua. Até porque se repararem, a lua em Naruto parece ser muito maior do que a nossa (Se for possível compara-los).

O que acho estranho, é que Kaguya foi detida de alguma forma, e acredito que Madara será detido de forma similar. Lembrando que Kaguya foi detida mesmo após lançar o Genjutsu Mundial. Vamos aguardar...

more_horiz

Agora está explicado porque Madara fazia tanta questão de obter o segundo Rinnegan, pois somente com a união dos dois rinnegans se consegue o terceiro olho.

Madara foi capaz de iniciar o "super genjutsu" por conta própria porque possui dentro de si a própria árvore sagrada e o Juubi.

Madara usou o Chibaku Tensei para ganhar tempo e poder realizar o "super genjutsu" sem interferência! E funcionou!

Acredito que ainda há como Sasuke e Naruto impedirem a conclusão do "super genjutsu".

Sakura atrapalhou um pouco! Acredito que Sasuke se importa com ela! Naquele momento, ele estava bastante concentrado na luta e não tinha tempo para se entregar a sentimentos ou emoções, diferente de Naruto!

Eu acredito que o "super genjutsu" de Madara só afetará quem usa shakra normal. Partindo desse postulado, acredito que Naruto e Sasuke, por usarem senjutsu e terem a energia original de Hagoromo, não serão afetados. Me pergunto, seguindo esta mesma premissa, se Orochimaru, Kabuto e as invocações poderiam ser ou não afetadas por esta técnica! Esta é apenas uma teoria! Não tomem como verdade!

Alguém ai sabe com certeza se Edos Tenseis poder cair em genjutsu?

A minha maior preocupação é que Madara transforme toda a aliança shinobi em zumbis e os controle! Se isso acontecer ficará complicadíssimo para Naruto lutar contra seus amigos. Se isso acontecer, a história ficará sem graça, pois todos nós queremos ver uma batalha épica entre Madara e Naruto/Sasuke.

Pessoal, não esqueçam que Tenten ainda tem as cabaças do Rikudou!

É ISSO AI PESSOAL! :paz: 

Naruto 677 - Discussões - Página 9 45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26

more_horiz
O pessoal fala que é impossível Sasuke ou Naruto serem derrotados e um doar o poder ao outro, mas permita-me lembrar algo.

Kishimoto admira pra caramba o criador do DBZ, e para quem gosta de DBZ como eu, sabe e viu que certos inimigos eram invencíveis e só foram vencidos graças a fusão.

Como não existe isso no mundo Naruto, e seria muito tosco algo assim num momento desses, existe a chance de ambos se tornarem um, só que entregando o poder ao outro.

Lembrem que Naruto diz, "consigo sentir claramente a outra metade do poder dele" se referindo ao Sasuke, e ao chakra do Hagoromo.

Naruto recebeu o "Sol" e 50% dos poderes, Sasuke recebeu a "Lua" e 50% dos poderes, por mais que o pessoal que prefere o Sasuke, é impossível ser ele a ganhar o poder caso aconteça, pois não tem como ele obter o corpo, além de ser o antagonista, e o protagonista ser o Naruto.

Vejo com clareza e com ENORMES chances, o Sasuke aplicar seus olhos e os 50% de poder que recebeu do Rikudou no Naruto, essa é a única maneira de vencer Madara, pois se pensarmos bem:

Kaguya era mais forte que Hagoromo, não sabemos se o Sábio considerou apenas ele, ou ele Jinchuuriki do Juubi, creio que a primeira opção, seria meio fora de contexto ela ser mais forte que o Hagoromo Jinchuuriki.

Kaguya tinha dois Byakugans e o Sharingan do Juubi, Madara tem dois Rinnegans, o Sharingan do Juubi, e o próprio Juubi, logo me parece que ele se tornou o Shinobi mais forte de todos, a não ser que mostrem outras coisas do Hagoromo e da Kaguya.

E ainda resta a dúvida, será que o Juubi que estamos vendo é só uma metade?

E a metade do irmão do Hagoromo, o que houve com ela se for assim?

Enfim, Madara atual é muito mais forte que qualquer um, e como em DBZ, podem vir 10 mil lutarem contra ele que não mudará nada, só a "fusão" de dois poderes poderá derrotá-lo, essa é minha opinião.

PS: Não sabemos muito sobre o Mugen Tsukuyomi, mas pelo dito é um genjutsu que usa a lua como um "espelho", logo se Kabuto "selar" os olhos, e Orochimaru for capaz de fazer o mesmo, isso os torna imunes, e como os Edo Tenseis estão sob o controle do Orochimaru, e ele estaria fora do genjutsu, os mesmos também iriam se safar.

Agora é complicado, a aliança mais atrapalhou do que ajudou, o próprio Madara disse que o Naruto só perdia o tempo dele e o chakra salvando todo mundo, ou o próprio Obito, agora só falta o Madara usá-los por meio do genjutsu para ganhar mais vantagem ainda nessa luta.

PS2: E para os fans do Itachi, no fim serão os olhos dele que vão ajudar e MUITO a salvar o mundo rssrrss, esse ajuda até morto.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O pessoal fala que é impossível Sasuke ou Naruto serem derrotados e um doar o poder ao outro, mas permita-me lembrar algo.

Kishimoto admira pra caramba o criador do DBZ, e para quem gosta de DBZ como eu, sabe e viu que certos inimigos eram invencíveis e só foram vencidos graças a fusão.

Como não existe isso no mundo Naruto, e seria muito tosco algo assim num momento desses, existe a chance de ambos se tornarem um, só que entregando o poder ao outro.

Lembrem que Naruto diz, "consigo sentir claramente a outra metade do poder dele" se referindo ao Sasuke, e ao chakra do Hagoromo.

Naruto recebeu o "Sol" e 50% dos poderes, Sasuke recebeu a "Lua" e 50% dos poderes, por mais que o pessoal que prefere o Sasuke, é impossível ser ele a ganhar o poder caso aconteça, pois não tem como ele obter o corpo, além de ser o antagonista, e o protagonista ser o Naruto.

Vejo com clareza e com ENORMES chances, o Sasuke aplicar seus olhos e os 50% de poder que recebeu do Rikudou no Naruto, essa é a única maneira de vencer Madara, pois se pensarmos bem:

Kaguya era mais forte que Hagoromo, não sabemos se o Sábio considerou apenas ele, ou ele Jinchuuriki do Juubi, creio que a primeira opção, seria meio fora de contexto ela ser mais forte que o Hagoromo Jinchuuriki.

Kaguya tinha dois Byakugans e o Sharingan do Juubi, Madara tem dois Rinnegans, o Sharingan do Juubi, e o próprio Juubi, logo me parece que ele se tornou o Shinobi mais forte de todos, a não ser que mostrem outras coisas do Hagoromo e da Kaguya.

E ainda resta a dúvida, será que o Juubi que estamos vendo é só uma metade?

E a metade do irmão do Hagoromo, o que houve com ela se for assim?

Enfim, Madara atual é muito mais forte que qualquer um, e como em DBZ, podem vir 10 mil lutarem contra ele que não mudará nada, só a "fusão" de dois poderes poderá derrotá-lo, essa é minha opinião.

PS: Não sabemos muito sobre o Mugen Tsukuyomi, mas pelo dito é um genjutsu que usa a lua como um "espelho", logo se Kabuto "selar" os olhos, e Orochimaru for capaz de fazer o mesmo, isso os torna imunes, e como os Edo Tenseis estão sob o controle do Orochimaru, e ele estaria fora do genjutsu, os mesmos também iriam se safar.

Agora é complicado, a aliança mais atrapalhou do que ajudou, o próprio Madara disse que o Naruto só perdia o tempo dele e o chakra salvando todo mundo, ou o próprio Obito, agora só falta o Madara usá-los por meio do genjutsu para ganhar mais vantagem ainda nessa luta.

PS2: E para os fans do Itachi, no fim serão os olhos dele que vão ajudar e MUITO a salvar o mundo rssrrss, esse ajuda até morto.

Respeito sua opinião, mas nunca uma coisa dessas vai acontecer nesse mangá, aqui é Naruto não DBZ "o mangá do kishimoto tenta manter uma certa lógica" diferente de DBZ que tudo não tem explicação e, é simplesmente resolvido na base da porrada. :mica:

Sasuke e Naruto lutarem juntos é exatamente a vantagem que eles tem sobre Madara, cada um tem 50% do poder assim ninguém fica louco igual ao Madara, como o próprio Rikudou disse: quando um único indivíduo possui demasiado poder, ele se torna obcecado e acaba perdendo o controle.

more_horiz
Eu concordo que o Sasuke e o Naruto juntos podem vencer Madara sem precisar de uma "Fusão" , mas é quase 100% de certeza que Madara não será o Boss Final e esse é o problema.
Eles precisariam ou unirem os poderes no corpo do Naruto ou o Naruto pegar os poderes da suposta outra parte do Juubi , porque não acredito que eles irão terminar o mangá com o nível que estão atualmente , principalmente o Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos