Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 677 - Discussões

+77
daniels70003
Romulo_Bispo
Ben Ikneg
Hiei
AlanCoelho
RaphaelUzumaki
Surtur
Dark W.
whisper
jonatas1710
wahomafla uchiha
Dx21
Taisa no Itachi
lMugetsu_StalkeRl
Kengyu Hikoboshi
shiranui_genma
tobi sharingan
vittoriabrasil
Naruto
Edanza
Yang-ashura
IceWings
Sket
Anonimo
@minatorodrigues
Klauss
Espadão
ClaytonSennin
zezinho2511
UchihaShinju
Maurino Leite
DraculeMhawK
dheyciane
Drako extreme
Eduardo Rodrigues
Hiromi
logos
Gin_Ichimaru
PJ
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Sakomekieh
Itachi304
Moisés MR
tiagorld
filipe123
Edu....
wingb
uzumaki-zed
Heisenberg
Leon Lancaster
Atlas Titan
Fluzão
Will
M. Shadows
JuninhoMoraes
chael
Senju Felipe
Nyah
marcosy
Katon
broliedu
Gabriel Diasis
MadarasII
Vini
*vert
Itachi Uchiha de Konoha
Daniel
Arthurdos666caminhos
Lukas Vinicius
Bukura
digulinos
Netö
Kokutou.
matrama
Dante
81 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
3
5%
8
10
16%
9
12
19%
10
34
53%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:

Madara mitando como é que ele possui o 3 olho e rikkudou senin nao ? aff... enfim esse kishi é otario mesmo..

Madara disse: "De acordo com o que estava escrito no monumento de pedra, quando pessoas que possuem o poder da transmigração (vulgo: poder sobre a vida e a morte) (rinne), chegam perto da Lua, o olho que pode fazer o sonho infinito se realizar se abrirá e para refletir nela (na Lua).

1 - Para mim, o Rikudou Sennin tinha o 3º olho sim. Veja esta imagem colorida que foi lançada oficialmente no capítulo 671:
Spoiler :

No mangá, algumas vezes parece que o olho na testa dele é só desenhado, mas nessa imagem aí parece que é um olho mesmo. Mas é um olho diferente, parece um sharingan sem os tomões, ou um rinnegan vermelho. Assim:
Testa do Rikudou :

E também parece que o 3º olho dele tem abertura horizontal, enquanto que o da Kaguya e o do Madara tem abertura vertical.

Sobre esse povo todo falando que o Madara despertou o mesmo olho do Sasuke. :aliens:

2 - O 3º olho do Madara é igual ao 3º olho da Kaguya (que foi chamado de Sharingan pelo Rikudou), que é igual ao do Juubi, que é exatamente o mesmo da flor do Shinju:
Madara, Kaguya, Juubi, Shinju :
.

3 - O novo olho do Sasuke já cansou de ser chamado de Rinnegan no mangá, não foi chamado de sharingan uma só vez, então não tem como ele ser igual ao que eu postei acima. O Rinnegan do Sasuke seria assim:
Sasuke :
Igual ao Rinnegan do Madara e do Rikudou, mas com o acréscimo dos tomões.

PS: desculpem os desenhos mal feitos. :vish:

more_horiz
Um mangá muito bom!

Sakura finalmente ativou o Byakugou, e mostrou uma boa ação, pra quem diz que ela é lenta, deve ter mudado um pouco de opinião, ela se mostrou mais veloz, eu acho.

Ela também se tornou muito mais corajosa, partindo daquela maneira, e com um plano de tentar criar uma brecha para Naruto e Sakura, e não conseguiu, mas foi incrível, só pela atitude dela.

Naruto e Sasuke, me decepcionaram um pouco, não fizeram muita coisa, mas acho que foi jogada de Kishimoto, óbvio, para o Madara ativar seu terceiro olho, e usar o poder máximo, vai ativar o Genjutsu, todos vão cair... E não sei como vão se livrar.

Mas enfim, bom mangá.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
uzumaki-zed escreveu:

Madara mitando como é que ele possui o 3 olho e rikkudou senin nao ? aff... enfim esse kishi é otario mesmo..

Madara disse: "De acordo com o que estava escrito no monumento de pedra, quando pessoas que possuem o poder da transmigração (vulgo: poder sobre a vida e a morte) (rinne), chegam perto da Lua, o olho que pode fazer o sonho infinito se realizar se abrirá e para refletir nela (na Lua).

1 - Para mim, o Rikudou Sennin tinha o 3º olho sim. Veja esta imagem colorida que foi lançada oficialmente no capítulo 671:
Spoiler :

No mangá, algumas vezes parece que o olho na testa dele é só desenhado, mas nessa imagem aí parece que é um olho mesmo. Mas é um olho diferente, parece um sharingan sem os tomões, ou um rinnegan vermelho. Assim:
Testa do Rikudou :

E também parece que o 3º olho dele tem abertura horizontal, enquanto que o da Kaguya e o do Madara tem abertura vertical.

Sobre esse povo todo falando que o Madara despertou o mesmo olho do Sasuke. :aliens:

2 - O 3º olho do Madara é igual ao 3º olho da Kaguya (que foi chamado de Sharingan pelo Rikudou), que é igual ao do Juubi, que é exatamente o mesmo da flor do Shinju:
Madara, Kaguya, Juubi, Shinju :
.

3 - O novo olho do Sasuke já cansou de ser chamado de Rinnegan no mangá, não foi chamado de sharingan uma só vez, então não tem como ele ser igual ao que eu postei acima. O Rinnegan do Sasuke seria assim:
Sasuke :
Igual ao Rinnegan do Madara e do Rikudou, mas com o acréscimo dos tomões.

PS: desculpem os desenhos mal feitos. :vish:

O. Coisa linda !

Dando indiretas pra mim?
Kkkkkk

Não vejo difereça nenhuma entre o 3olho de kaguya e o olho esquerdo de Sasuke
Não vejo diferença nenhuma entre o 3olho de Madara e o olho esquerdo de Sasuke
Não vejo diferença nenhuma entre o olho do Juubi e o olho esquerdo de Sasuke

Bju bju bjuuu

more_horiz
a mim me parece tatuagem heim psyco mas nunca sabendo com esse japones dum raio xD

para mim kishi já foi afetado pelo genjutsu do madara ele não sabe como vai acabar com esse manga, num manga ele fala que naruto pode fazer tudo, no outro já dá a entender que todo mundo vai morrer

eu tbm fiquei com a ideia que sasuke está demasiado obscuro de novo kishi deu muito ênfase para esse momento de sakura e sasuke, para mim sai duas opçoes daqui:

1-kishi fez isso para mais à frente sasuke salvar sakura e retomar a esperanças dos fas

2- kishi fez isso para dizer que vai ter uma baita epic mega #put@quilamerd@ battle entre naruto e sasuke

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Mangá curto,mas foi bom,teve boas cenas de ação porem poderiam ser melhor desenvolvidas.

O Grande vilão do mangá é a pedra no monumento dos uchihas,aquilo alí é um manual de como ser um vilão,e como usar bastante Hack.Pra quê criaram aquilo,é melhor manter a humanidade na ignorância.Um cara ficou um pouco mai conhecido e está quase conseguindo dominar o mundo.

Sakura seguindo piamente os passos de sua mestra.Não me surpreendi.Parece que seus entimentos quanto ao Sasuke não mudaram tanto.

Kakashi e Gaara que são espertos,tirando o deles da reta.

Quero ver no anime esse Susanoo ROXO VOADOR GIGANTE COM ASAS E ESPADAS.Vai ser o novo símbolo do movimento Emo.

Madara tá virando uma Kaguya só fal as orelhas.

Bem é isso...

KKKKKKKKKKKK só pode, que pedrinha fdp, edo... só desgraças.

ps: muito maneiro seu avatar (?) da assinatura!! :D

more_horiz
Eu gostei!

Sakura ganhando um bom UP, galera, é claro que ela não ia derrotar Madara né,
isso não faz dela inútil, ela estar muito forte. O Sakura minha fia, desapega,
Sasuke não liga pra você.

Agora a po#%$ ficou séria, Madara virou a Kaguya,
mais UP para quem já estar cheio de UP.

Quero ver o que Kish vai fazer agora, prevejo todo mundo se lascando.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Tipo, mangá nota 10.

Não assimilei tudo ainda, mas foi Fantástico. uma palavra abaixo sobre minha opnião.

Caral%$#

more_horiz
OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caraca, esse capítulo foi show de bola, Madara com os dois Rinnegan e o Chokutomoe na testa ficou mais estiloso do que sem um olho e aquela coisa na testa, a é, queria constar que deixei de ser Hater do Madara e passei a gostar dele, pena que ele não matou a Sakura, agora não morre mais, bom, mas foi show o capítulo, Sasuke com Susano'o voador, bom que ele não vai ficar paradão pelo menos, e a Bijuudama Rasenshuriken também foi sensacional. Capítulo 10/10.

more_horiz
Mas do que nunca estou confiante que a Sakura voltará a mostrar alguma habilidade na área de Genjutsu. 
Gostei do Byakugou no Jutsu ter sido finalmente confirmado. Mas achei muita  semelhança ela ser perfurada por espada pelo Madara. 
Acho que a única coisa que diminuiu ela foi o Naruto se intrometer e ir ajudar sendo que ela não ia morrer. 
Mas ele não viu a Tsunade usando o Byakugou (nem o Sasuke e o Kakashi viram). 
Acho que o Sasuke só não ajudou ela por ter conseguido ver o chakra médico agindo no corpo todo dela. Acho que ele não viu necessidade. 
Sasuke com o Susano'o alado ofuscou o Naruto hoje. E confesso que espada e Susano'o é mais legal do que essas variações de rasengan do Naruto.  :deus: 
Só eu não curti como o Madara começou a ativar o Tsuki no me? Queria uma preparação mais elaborada e mais foco nisso. Cadê o estilo do Madara que gosta de humilhar?  :fry: 

Obito, morra logo pexxte. 
E gente, Kakashi estava ali? Nem vi ele, nem lembrei que ele existia.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Mas do que nunca estou confiante que a Sakura voltará a mostrar alguma habilidade na área de Genjutsu. 
Gostei do Byakugou no Jutsu ter sido finalmente confirmado. Mas achei muita  semelhança ela ser perfurada por espada pelo Madara. 
Acho que a única coisa que diminuiu ela foi o Naruto se intrometer e ir ajudar sendo que ela não ia morrer. 
Acho que o Sasuke só não ajudou ela por ter conseguido ver o chakra médico agindo no corpo todo dela. Acho que ele não viu necessidade. 
Sasuke com o Susano'o alado ofuscou o Naruto hoje. E confesso que espada e Susano'o é mais legal do que essas variações de rasengan do Naruto.  :deus: 
Só eu não curti como o Madara começou a ativar o Tsuki no me? Queria uma preparação mais elaborada e mais foco nisso. Cadê o estilo do Madara que gosta de humilhar?  :fry: 

Verdade, mas um Bijuu Mode para o Naruto vem por ai (Estilo Ashura)

Naruto 677 - Discussões - Página 4 2cne0z4

Naruto 677 - Discussões - Página 4 2i73761

Naruto 677 - Discussões - Página 4 316xijd

more_horiz
Concordo com a nossa amiga administradora sobre a questão do doujutsu do Sasuke, mas, para os que discordam, a única forma de convencê-los é esperar o anime chegar nesse ponto.

Sobre a questão da Sakura, concordo com o usuário que disse para não a ficarmos criticando, pois a Sakura nunca teve privilégios ou kekke Genkai, tais como Naruto, que é um jinchuuriki, e Sasuke, que é um Uchiha.

Os ninjas sem Kekke Genkay no máximo podem se igualar ao Minato ou, em último caso, ao Madara quando este tinha apenas o Mangekyou (não o Eien no Mangeyou), vejam o Minato.

No entanto, se a Sakura dominasse jutsus de mais um ou dois elementos de chakra seu poder aumentaria exponencialmente. Mas o Kishimoto não quer que seja assim, pois, se quisesse, assim o faria.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:

Concordo contigo em relacao a atitude de sasuke diante da situacao de sakura

Tbm pensei nessa ipotese de sasuke ter ignorado por ter visto o poder curativo dela.....ja que ele tem um olho que tudo ve né....kkkkk

E tbm eu confirmei depois de ler pela segunda vez com mais calma......e percebi que na PAGINA 8 quem diz "esta tudo bem" é o proprio sasuke pra si mesmo(pensando na sakura) e nao a sakura como todos devem ter imaginado

more_horiz
Também concordo que a críticas sobre a Sakura deveriam ser mais leves por ela não possuir nada herdado de clã (acho estranho ela ser de um clã 'civil' e ter um simbolo que ela usa desde o início, até porque nenhum dos outros ninkas comuns tem simbolo de clã)

Mas... se você parar pra pensar, o Gai também é um ninja comum, o Rock Lee nem usa ninjutsu... cof. Mas enfim, não sou uma hater pois acredito que o Kishi guarda algo grandioso pra ela, nada mais que justo até porque ela é uma protagonista, se ela vai lutar lado a lado com Naruto e o Sasuke, é de se esperar no mínimo algo digno. Ela pode não alcançá-los, mas vai se destacar como muitos outros que foram fundamentais na guerra. Não é questão de poder, e sim USO e EVOLUÇÃO.

more_horiz
Edu.... escreveu:

E tbm eu confirmei depois de ler pela segunda vez com mais calma......e percebi que na PAGINA 8 quem diz "esta tudo bem" é o proprio sasuke pra si mesmo(pensando na sakura) e nao a sakura como todos devem ter imaginado

Na verdade, não há a ponta do balão apontando para o Sasuke, o que indica que foi outra pessoa quem disse "está tudo bem". 
Quando é o próprio personagem do quadro quem diz a frase, sempre há uma ponta no balão apontando para quem disse. 
Foi a própria Sakura quem disse "Está tudo bem". 
Ela tinha tido "Não se preocupe Naruto..." "Está tudo bem." 

Quando o personagem "diz para si mesmo" ele demonstra como pensamento, e quando é pensamento as frases não aparecem dentro de um balão. Como é o caso da Sakura nessa página "O Sasuke kun..." "Ele não parece ter se importado"
Spoiler :

more_horiz
eu já acho que o sasuke sente sim alguma coisa pela sakura.

ele até deu um sorrisinho pra ela quando ela ativou o byakugou no in.

Naruto 677 - Discussões - Página 4 Tumblr_inline_mnl82zckcI1qz4rgp

e nesse manga ele se mostrou impressionado com ela.

Naruto 677 - Discussões - Página 4 04

reparem que ele ficou de boca aberta.

more_horiz
Sim, não discordo sobre ele ter sentimentos por ela. Não sei se de amizade ou se ele realmente gosta dela. 
Mas o fato de ele não ter "ajudado" ela eu ainda acho que seja pela capacidade dele de ver chakra. Acho que ele sabia que ela se curaria.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Edu.... escreveu:

Na verdade, não há a ponta do balão apontando para o Sasuke, o que indica que foi outra pessoa quem disse "está tudo bem". 
Quando é o próprio personagem do quadro quem diz a frase, sempre há uma ponta no balão apontando para quem disse. 
Foi a própria Sakura quem disse "Está tudo bem". 
Ela tinha tido "Não se preocupe Naruto..." "Está tudo bem." 

Quando o personagem "diz para si mesmo" ele demonstra como pensamento, e quando é pensamento as frases não aparecem dentro de um balão. Como é o caso da Sakura nessa página "O Sasuke kun..." "Ele não parece ter se importado"
Spoiler :

Vc tem razão......nãotinha percebido que na imagem de cima a sakura não tinha concluido a frase
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos