Mangá espetacular.
Nota 10;
O que tenho à dizer...
Realmente, foi o Zetsu Negro/Obito que utilizou o Kamui para retornar com Madara.
Na boa, tinha me acostumado com Madara com um Rinnegan só, quando ele apareceu com os dois olhos foi meio esquisito (normal, reações Humanas)
O pior de tudo é que assim que Madara aparece ele solta uma frase que...
"Vocês considerariam morrer juntos como trabalho em equipe também?" , Huehuehuehuehuehuehue :gusta:
E Obito em... Parece que já fez o que tinha que fazer... Já encontrou seu caminho, bem, Obito teve seu fim (porém existe hipótese de Naruto revive-lo)
Esse Zestu safadinho, possuindo o corpo do Obito...
Aquele momento que a Sakura olhou para Madara, onde o mesmo foca os olhos para direita para o meio na direção de Sakura, e para a esquerda... Pensei que a Sakura iria esquecer de respirar novamente...
Ela teve novamente, uma breve reação de Medo. Kakashi pensa: Não a culpo, com aquele poder ocular...
O pior de tudo é que a Sakura resolveu dar uma de maluca (me desculpem) , e praticamente se jogou na estaca do Madara. Sua sorte foi que o Byakugou a salvou, do contrário...
Sinceramente, achei imprudente da parte de Sakura querer confrontar sozinha, o "Ninja mais poderoso da história" (também não é pra tanto) , nem Naruto e Sasuke atacam Madara sem uma estratégia. Enfim... Não vou ficar falando mal da pobre Sakura, pelo menos ela está fazendo a parte dela.
Madara com quatro sombras à sua disposição, realmente incrível... Sério, quando eu vi que o soco da Sakura ( e os golpes de Naruto e Sasuke) entrou em atrito com algo invisível, pensei: Deve ser uma barreira magnética...
Fiquei surpreso pelas quatro sombras (Embora algo vindo do Madara não é nada espantoso)
Parece que Madara se "surpreendeu" pelo fato de Sakura utilizar o mesmo Jutsu de Tsunade;
Sasuke não deu a minima para Sakura, e ela ficou triste... Vish...
Por falara nisso... É serio que Sakura veio perceber agora que Sasuke tem um Rinnegan!? :AAF:
Madara cansado de brincar, decidiu ir logo ao ponto... Muito interessante sua capacidade de realizar vários Chibaku Tensei, em um super nível de poder. Interessante também a habilidade de manipular os Chibaku Tensei, como se fossem "pedrinhas". É, agora sabemos o poder do Rinnegan quando está completo e com seu verdadeiro dono.
Naruto decidiu combater clones com clones (tecnicamente) , o mesmo realiza clones para combater as sombras de Madara;
Impressionante a Bijuudama RasenShuriken de Naruto... Não fiquei tão surpreso, pois já havia desenvolvido uma hipótese de que com suas novas habilidades, Naruto seria capaz de combinar o Rasen Shuriken com Bijuu Dama;
Achei legal o novo Susano'o de Sasuke, fiquei admirado, e o mais impressionante é que o Susano'o de Sasuke voa, uma habilidade nunca vista antes. Esse Susano'o é semelhante à um dragão...
Os Chibaku Tensei de Madara são destruídos (incrível os poderes de Naruto e Sasuke)
Quem diria, o terceiro olho, o olho do "Sonho Infinito", estava escondido atrás daquela Mascara.
E enfim... O plano olho da Lua é realizado, mas o que será dos Ninjas agora?
Tenho uma hipótese de que para, parar o plano, Naruto e Sasuke destruirão a Lua, seria a melhor opção, mas é claro, também pode existir outros meios, como arrancar o olho da testa de Madara, e etc...
Então Seria esse o plano do Shinju/Kaguya ao pedir que Madara o absorvesse, seria para retomar todo chakra da humanidade, já que nesse Genjutsu as pessoas são conectadas ao Shinju, e o mesmo absorve seus chakras.
Isso só aumentou minha certeza, realmente, Kaguya realizou o "Sonho eterno", porém, foi parada por seus dois filhos, Hagoromo e o outro até então desconhecido...
Um coisa que penso: Se esse Genjutsu só funciona ao refletir na Lua, quando ficar de dia tecnicamente ele não funcionará, porque o lugar onde eles estão, ficaria virado para o lado oposto de onde a Lua está... Há não ser que esse Genjutsu pare a Terra, ou manipule a Lua para que ela fique sempre diante do Usuário do Genjutsu...
Então é isso aí, boa Noite a todos.