Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 677 - Discussões

+77
daniels70003
Romulo_Bispo
Ben Ikneg
Hiei
AlanCoelho
RaphaelUzumaki
Surtur
Dark W.
whisper
jonatas1710
wahomafla uchiha
Dx21
Taisa no Itachi
lMugetsu_StalkeRl
Kengyu Hikoboshi
shiranui_genma
tobi sharingan
vittoriabrasil
Naruto
Edanza
Yang-ashura
IceWings
Sket
Anonimo
@minatorodrigues
Klauss
Espadão
ClaytonSennin
zezinho2511
UchihaShinju
Maurino Leite
DraculeMhawK
dheyciane
Drako extreme
Eduardo Rodrigues
Hiromi
logos
Gin_Ichimaru
PJ
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Sakomekieh
Itachi304
Moisés MR
tiagorld
filipe123
Edu....
wingb
uzumaki-zed
Heisenberg
Leon Lancaster
Atlas Titan
Fluzão
Will
M. Shadows
JuninhoMoraes
chael
Senju Felipe
Nyah
marcosy
Katon
broliedu
Gabriel Diasis
MadarasII
Vini
*vert
Itachi Uchiha de Konoha
Daniel
Arthurdos666caminhos
Lukas Vinicius
Bukura
digulinos
Netö
Kokutou.
matrama
Dante
81 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
3
5%
8
10
16%
9
12
19%
10
34
53%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
Sim, não discordo sobre ele ter sentimentos por ela. Não sei se de amizade ou se ele realmente gosta dela. 
Mas o fato de ele não ter "ajudado" ela eu ainda acho que seja pela capacidade dele de ver chakra. Acho que ele sabia que ela se curaria.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Edu.... escreveu:

E tbm eu confirmei depois de ler pela segunda vez com mais calma......e percebi que na PAGINA 8 quem diz "esta tudo bem" é o proprio sasuke pra si mesmo(pensando na sakura) e nao a sakura como todos devem ter imaginado

Na verdade, não há a ponta do balão apontando para o Sasuke, o que indica que foi outra pessoa quem disse "está tudo bem". 
Quando é o próprio personagem do quadro quem diz a frase, sempre há uma ponta no balão apontando para quem disse. 
Foi a própria Sakura quem disse "Está tudo bem". 
Ela tinha tido "Não se preocupe Naruto..." "Está tudo bem." 

Quando o personagem "diz para si mesmo" ele demonstra como pensamento, e quando é pensamento as frases não aparecem dentro de um balão. Como é o caso da Sakura nessa página "O Sasuke kun..." "Ele não parece ter se importado"
Spoiler :

Vc tem razão......nãotinha percebido que na imagem de cima a sakura não tinha concluido a frase

more_horiz
parem de se enganar fanboys da sakura o sasuke já mostrou varias vezes q n ta nem ai pra ela, quando a situação ficou critica ele só queria salvar o naruto. e sim se o naruto n se metesse ela ia morrer, pq ela ia ficar a merce do madara pra ele acabar com ela com um jutsu foda q nem byakugou salva.

more_horiz
leoinvi escreveu:
parem de se enganar fanboys da sakura o sasuke já mostrou varias vezes q n ta nem ai pra ela, quando a situação ficou critica ele só queria salvar o naruto. e sim se o naruto n se metesse ela ia morrer, pq ela ia ficar a merce do madara pra ele acabar com ela com um jutsu foda q nem byakugou salva.
Ainda falta o Ringa para vermos, quem sabe ela seja a pimeira vítima.

more_horiz
eu ia gostar se o madara matasse a sakura, mesmo se ela fosse revivida depois, só pra ela ver q o sasuke n ta nem ai pra ela.

more_horiz
Mangá espetacular.

Nota 10;

O que tenho à dizer...

Realmente, foi o Zetsu Negro/Obito que utilizou o Kamui para retornar com Madara.

Na boa, tinha me acostumado com Madara com um Rinnegan só, quando ele apareceu com os dois olhos foi meio esquisito (normal, reações Humanas)

O pior de tudo é que assim que Madara aparece ele solta uma frase que...
"Vocês considerariam morrer juntos como trabalho em equipe também?" , Huehuehuehuehuehuehue  :gusta:   

E Obito em... Parece que já fez o que tinha que fazer...  Já encontrou seu caminho, bem, Obito teve seu fim (porém existe hipótese de Naruto revive-lo)

Esse Zestu safadinho, possuindo o corpo do Obito...  :sorry: 

Aquele momento que a Sakura olhou para Madara, onde o mesmo foca os olhos para direita para o meio na direção de Sakura, e para a esquerda... Pensei que a Sakura iria esquecer de respirar novamente...  :asideia:  Ela teve novamente, uma breve reação de Medo. Kakashi pensa: Não a culpo, com aquele poder ocular...

O pior de tudo é que a Sakura resolveu dar uma de maluca (me desculpem) , e praticamente se jogou na estaca do Madara. Sua sorte foi que o Byakugou a salvou, do contrário...
Sinceramente, achei imprudente da parte de Sakura querer confrontar sozinha, o "Ninja mais poderoso da história" (também não é pra tanto) , nem Naruto e Sasuke atacam Madara sem uma estratégia. Enfim... Não vou ficar falando mal da pobre Sakura, pelo menos ela está fazendo a parte dela.

Madara com quatro sombras à sua disposição, realmente incrível... Sério, quando eu vi que o soco da Sakura ( e os golpes de Naruto e Sasuke) entrou em atrito com algo invisível, pensei: Deve ser uma barreira magnética...

Fiquei surpreso pelas quatro sombras (Embora algo vindo do Madara não é nada espantoso)

Parece que Madara se "surpreendeu" pelo fato de Sakura utilizar o mesmo Jutsu de Tsunade;

Sasuke não deu a minima para Sakura, e ela ficou triste... Vish...

Por falara nisso... É serio que Sakura veio perceber agora que Sasuke tem um Rinnegan!? :AAF: 

Madara cansado de brincar, decidiu ir logo ao ponto... Muito interessante sua capacidade de realizar vários Chibaku Tensei, em um super nível de poder. Interessante também a habilidade de manipular os Chibaku Tensei, como se fossem "pedrinhas". É, agora sabemos o poder do Rinnegan quando está completo e com seu verdadeiro dono.

Naruto decidiu combater clones com clones (tecnicamente) , o mesmo realiza clones para combater as sombras de Madara;

Impressionante a Bijuudama RasenShuriken de Naruto... Não fiquei tão surpreso, pois já havia desenvolvido uma hipótese de que com suas novas habilidades, Naruto seria capaz de combinar o Rasen Shuriken com Bijuu Dama;

Achei legal o novo Susano'o de Sasuke, fiquei admirado, e o mais impressionante é que o Susano'o de Sasuke voa, uma habilidade nunca vista antes. Esse Susano'o é semelhante à um dragão...

Os Chibaku Tensei de Madara são destruídos (incrível os poderes de Naruto e Sasuke)

Quem diria, o terceiro olho, o olho do "Sonho Infinito", estava escondido atrás daquela Mascara.

E enfim... O plano olho da Lua é realizado, mas o que será dos Ninjas agora?

Tenho uma hipótese de que para, parar o plano, Naruto e Sasuke destruirão a Lua, seria a melhor opção, mas é claro, também pode existir outros meios, como arrancar o olho da testa de Madara, e etc...

Então Seria esse o plano do Shinju/Kaguya ao pedir que Madara o absorvesse, seria para retomar todo chakra da humanidade, já que nesse Genjutsu as pessoas são conectadas ao Shinju, e o mesmo absorve seus chakras.

Isso só aumentou minha certeza, realmente, Kaguya realizou o "Sonho eterno", porém, foi parada por seus dois filhos, Hagoromo e o outro até então desconhecido...

Um coisa que penso: Se esse Genjutsu só funciona ao refletir na Lua, quando ficar de dia tecnicamente ele não funcionará, porque o lugar onde eles estão, ficaria virado para o lado oposto de onde a Lua está... Há não ser que esse Genjutsu pare a Terra, ou manipule a Lua para que ela fique sempre diante do Usuário do Genjutsu...

Então é isso aí, boa Noite a todos.  Rei do Camarote

more_horiz
a intenção da sakura era servir de isca para naruto e sasuke, ela sabia que não podia contra madara. ela se jogou na frente do madara de propósito.

qual a dificuldade de entender isso ?  :jackie: 

more_horiz
A dificuldade é que não importa Byakugou, ela não é uma Tsunade dá vida.

Se jogar ali mesmo tendo o Byakugou(Inferior) era suicídio, pois um dedo ele ela estaria morta.

Mangá nota 8,por conta dos Chibakus infinitos

more_horiz
Drako extreme escreveu:
A dificuldade é que não importa Byakugou, ela não é uma Tsunade dá vida.

Se jogar ali mesmo tendo o Byakugou(Inferior) era suicídio, pois um dedo ele ela estaria morta.

Mangá nota 8,por conta dos Chibakus infinitos

O que é um Byakugou inferior? 
O Byakugou dela não cura o corpo todo? Cura só uma parte do corpo?  :asideia: 
Nós não vamos saber se ele durará mais tempo que o da Tsunade pois a luta dos 5 kages vs Madara foi quase totalmente cortada. 
Mas se o Byakugou no jutsu é uma regeneração automática, não tem como ele ser rotulado como inferior. :planta:
O que você poderia dizer para diminuir esse UP da Sakura é dizer que ela vai demorar mais tempo que a Tsunade para refazer o selo quando o efeito passar. 
MAS não tem como saber até ver. Até lá, o Byakugou no Jutsu dela faz a mesma coisa que o da Tsunade.

more_horiz
Acredito que a Sakura com seu talento com genjutsu vai ser útil neste momento, talvez até tenha um up nesta area

more_horiz
Boa noite, gostei do manga dessa semana. Pra quem esperava a Sakura com uns up's se decepcionou, ela na verdade foi o mais previsivel do manga =P
Enfim vejo o Madara bem poderoso agora e quando penso nisso me espanto, pois não importa quanto ele esteja forte ou se ainda poderá receber mais up's, oque importa é que ele será superado por Naruto e Sasuke porisso começo a ver que os poderes atuais deles ainda não são 100%... virá outros up's por ae, e isso só os distanciará mais e mais dos outros personagens do anime. É uma distancia descumunal. Um peido do Naruto ou do Sasuke é capaz de matar ninjas que antes dessa guerra achavamos tops como Hashirama, Tobirama, Itachi, Minato, Ay (4° Raikage), Obito e outros. Começo a achar, como um usuario que não recordo o nome postou, que esse poder do Hagoromo é só emprestado, assim como o chakra de uma Bijuu.

more_horiz
O mangá foi bom a única alternativa que eu vejo deles se livrarem do jutso do Madara é o Sasuke e o Naruto se conectando fazendo um jutso ocular e o Naruto conectando com todos da aliança já que ele fez isso e tenho quase certeza que o poder dado a aliança não tinha acabado isso seria uma alternativa deles se livrarem do jutso ou então o Sasuke e o Naruto poderia um se conectar ao outro com isso o jutso não irá surtir efeito e eles irão lutar com o Madara, quanto ao Obito tenho certeza que ele não vai se acabar assim existe a possibilidade do Naruto salvá-lo acredito que ele vai ser uma peça chave não devemos esquecer que ele sabia o plano de Madara e concerteza ele deve saber de algo importante que pode ajudar acabar com o Madara.

Última edição por Maurino Leite em 14/5/2014, 22:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Edu.... escreveu:

O. Coisa linda !

Dando indiretas pra mim?
Kkkkkk

Não vejo difereça nenhuma entre o 3olho de kaguya e o olho esquerdo de Sasuke
Não vejo diferença nenhuma entre o 3olho de Madara e o olho esquerdo de Sasuke
Não vejo diferença nenhuma entre o olho do Juubi e o olho esquerdo de Sasuke

Bju bju bjuuu

Edu, meu querido amigo de fórum.  :sir:
Não foi uma indireta pra você,  na verdade foi bem direta :~.~:, é que várias pessoas falaram aquilo, não foi só você. Se eu fosse quotar um por um ia dar muito trabalho, então eu não citei ninguém. Foi só isso. :planta:
Mas é óbvio que você não vê a diferença entre os olhos no mangá, pois as imagens são em preto e branco. É por isso que é bom a gente prestar atenção aos textos do mangá também e não se ater apenas às imagens. :paz:

Bju bju bjuuu

:~.~:

uzumaki-zed escreveu:
a mim me parece tatuagem heim psyco mas nunca sabendo com esse japones dum raio xD

Sim, realmente parece uma tatuagem no mangá, eu só fiquei intrigada com aquela imagem que lançaram, mas é bem possível que seja só uma tatuagem. Acho que só saberemos isso com certeza quando aparecer no anime.

Mas respondendo à sua pergunta, por que o Madara tem o 3° olho e o Rikudou não, é que pelo que o Madara falou ele precisava chegar perto da lua, e talvez ele não tenha chegado perto o suficiente.
logos escreveu:
OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caraca, esse capítulo foi show de bola, Madara com os dois Rinnegan e o Chokutomoe na testa ficou mais estiloso do que sem um olho e aquela coisa na testa, a é, queria constar que deixei de ser Hater do Madara e passei a gostar dele

Aí sim hein.!! :ri:
Mas eu acho que Chokutomoe não é exatamente aquele olho na testa dele. Acho que Chokutomoe é um conceito que até agora só foi citado, mas ainda não foi explicado. Creio que Kishi logo nos dará a explicação sobre ele, assim espero. :doge:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

O. Coisa linda !

Dando indiretas pra mim?
Kkkkkk

Não vejo difereça nenhuma entre o 3olho de kaguya e o olho esquerdo de Sasuke
Não vejo diferença nenhuma entre o 3olho de Madara e o olho esquerdo de Sasuke
Não vejo diferença nenhuma entre o olho do Juubi e o olho esquerdo de Sasuke

Bju bju bjuuu

Edu, meu querido amigo de fórum.  :sir:
Não foi uma indireta pra você,  na verdade foi bem direta :~.~:, é que várias pessoas falaram aquilo, não foi só você. Se eu fosse quotar um por um ia dar muito trabalho, então eu não citei ninguém. Foi só isso. :planta:
Mas é óbvio que você não vê a diferença entre os olhos no mangá, pois as imagens são em preto e branco. É por isso que é bom a gente prestar atenção aos textos do mangá também e não se ater apenas às imagens. :paz:

Bju bju bjuuu

:~.~:

Poxa vc riu dos meus bjus.......fiquei triste

Eu sei que o manga é preto e branco.......mas eu sei que tivesse cor
O rinnegan de madara seria ROXO e o de sasuke VERMELHO( cor do sharingan) o olho do juubi tbm é VERMELHO e o terceiro olho tanto de kaguya quanto de madara sao tbm VERMELHOS

more_horiz
Dante escreveu:
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

Naruto 676# O Sonho Infinito.
Gostei muito desse mangá, achei bem interessante e inesperado esses novos Jutsus e Técnicas,mais a Sakura tá mesmo fufu '-' Coitada da menina não sai da abá da Tsunade,eu acho que o Tio Kishi não gosta dela. :p  :euri: 

more_horiz
Eu gostei muito de cap, mas so que fiquei com uma pulga sobre o madara.

Quando ele vai para a outra dimensão vai só a parte de cima, mas quando volta, ele volta inteiro. Pode te sido erro ou onde foi para a parte de baixo quando o madara estava na outra dimensão?

more_horiz
O byakugou da sakura se não está no mesmo nível da tsuna, está próximo...ou seja na batalha contra madara, sendo madara jin ou o normal. Não serve para nada.
Sakura está super super super RANDOM...Madara colocou o Raikage em um genjutsu em 3 segundos...
Sakura genjutsu???? Como assim??? Ela vai colocar o Rinegann sobre uma ilusão???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa mas não podia deixar passar essa😁😁😁😁😁
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos