Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagem mais estiloso

+15
Yue Hyuuga
gatebreake
M. Shadows
Sanny
Espadão
Anv
Drako extreme
Caaciatore
Kakashi Hatake
matrama
Genos
Sakomekieh
Hiromi
Ellos
TrickzZz
19 participantes

descriptionPersonagem mais estiloso EmptyPersonagem mais estiloso

more_horiz
E ai galera.

Este tópico destina-se para saber quem na sua opinião tem mais estilo no Anime Naruto.

E com estilo eu quero dizer : cabelo , roupa , cara , fala etc

Bem espero opiniões.

Arigato.

descriptionPersonagem mais estiloso EmptyRe: Personagem mais estiloso

more_horiz
Tobirama

Rosto visualmente aceitavel
Cabelo legal branco full maneiro
Roupa legal estilo samurai polar seila
Fala de um jeito muito maneiro like os mais bolados

more_horiz
Sempre achei o Sasuke do início do Shippuden o mais estiloso. 
Kishimoto caprichou nos novos traços do Uchiha, os trajes dele também eram ótimos, e eu confesso que gostava da personalidade calma e fria dele. 
Depois da luta contra o Itachi o Kishi embarangou o coitado mudando os traços dele e a roupa.

more_horiz
Sempre achei o Jiraya
pelo figurino, e sua personalidade unica

more_horiz
1- Tobirama

2- Kisame

more_horiz
Sempre achei sasuke o mais estiloso, descolado e tals,

Logo após eu acho que o naruto, pelo seu visual

Seguido por minato, que é bem parecido com naruto,

Tobirama pelo seu jeitão :heheh: Suas roupas e tals...

Depois viria: Muu, (estilo diferente) e neji

more_horiz
Tobirama, madara, kakashi, orochimaru, nossa cara o orochimaru você sente a presença de vilão dele kkkkkkkkk

more_horiz
Tobirama, Kakashi, Madara.

more_horiz
Peço desculpa pelo double-post mas queria pedir que ao invés de escrever só os nomes dos personagens queria que justificassem a vossa escolha.

more_horiz
Tobirama com certeza,ele tem mais style ! =)

more_horiz
Madara com certeza.

O personagem mais estiloso do mangá, aquele cabelão, a roupa a like samurai, Sua personalidade "HUMILHO 4S F1GUR4NT3ES"

Seguido pelo Itachi e seu ar misterioso, seu cabelo estilo e seu manto da Akatsuki com o braço para fora.

more_horiz
Desde o clássico sempre achei o Sasuke muito estiloso não é a toa que ele sempre teve um monte de fangirls, o cabelo, os olhos, a atitude fria antissocial... ele era o personagem mais cool do clássico minha opinião.
Com o shippuden vieram outros personagens bem estilosos para tirar um pouco do brilho do Sasuke:
- Akatsuki como já dizia o Deidara, membros da Akatsuki não falam muito e agem de um jeito legal. Akatsuki é  :aliens:. Desde à aparência às habilidades, estilo de luta... enfim, eles são muito estilosos.

- Madara o Madara que lutou com a Aliança, não esse atual com cabelo branco nada estiloso que com aquele cabelão negro, a armadura, e o jeitão "eu sou o todo foderoso" deixou uma impressão bem forte.

more_horiz
Na minha opinião: Terumi Mei

Na primeira vez que ela apareceu eu pensei, poha mas que mina gata :fera:
Enfim, ela é bem colocada em todos os quadros. Eu acho maneiro o cabelo dela, tipo um ruivo queimado (não entendo de cores) que vai até o chão (quase). Ela também veste uma malha que tem por baixo da roupa, como se fosse uma armadura de prata ou algo assim. O vestido tomara-que-caia (não entendo de roupas) também foi uma boa sacada azul :fry:
Isso tudo, a torna bastante atraente/bonita aos meus olhos. A voz no anime também é muito OP, fora aquela jogada de personalidade dela, tipo .... Não sei dizer bem, acho bem legal...

more_horiz
Sou suspeitosíssima a falar, pois além de me identificar com o gênio da Temari, algo que me chama atenção é o Style dela. Assim como o do Sasuke desde o clássico.

more_horiz
O mais estiloso sem duvidas é o Sasuke :felizan:
Tanto pela roupa , como pela voz dele que eu acho muito foda

Logo depois vem o Minato com a roupa de Yondaime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos