Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagem mais estiloso

+15
Yue Hyuuga
gatebreake
M. Shadows
Sanny
Espadão
Anv
Drako extreme
Caaciatore
Kakashi Hatake
matrama
Genos
Sakomekieh
Hiromi
Ellos
TrickzZz
19 participantes

descriptionPersonagem mais estiloso - Página 2 EmptyRe: Personagem mais estiloso

more_horiz
Sou suspeitosíssima a falar, pois além de me identificar com o gênio da Temari, algo que me chama atenção é o Style dela. Assim como o do Sasuke desde o clássico.

descriptionPersonagem mais estiloso - Página 2 EmptyRe: Personagem mais estiloso

more_horiz
O mais estiloso sem duvidas é o Sasuke :felizan:
Tanto pela roupa , como pela voz dele que eu acho muito foda

Logo depois vem o Minato com a roupa de Yondaime

more_horiz
PEIN !!

Indiscutivelmente o Pein tendou é o mais estiloso. A roupa, o cabelo, a personalidade ... tudo nele é foda!

Tobirama estiloso ? Putz .. aquela roupa de esquimó dele é o cumulo do ridículo, meu deus KKK

more_horiz
Terumi Mei (mais estilosa, ninguém bate, olhos, roupa, voz e até o cabelo de árvore de natal combina)

Madara (esse ser é uma Mei, masculino)

Temari ( gosto dos trajes que ela usa, acho muito estilosos)

Sasuke (é marrento e estiloso, roupas e cabelo)

Tobirama ( mesmo do sasuke)

more_horiz
Pain tendo, por causa do corte do cabelo e o estilo akatsuki o deixam top das galáxias!

Sasuke início da shippuden com um corte de cabelo show, com roupas estilosas tipo kimimaro e com a espada dão um toque especial que o colocam nos tops!

Neji, essas roupas originais do clã Hyuuga com o cabelão dão um estilo único ao personagem!

more_horiz
Naruto no atual Sennin Mode e com o manto de chakara fica muito estiloso. Sasuke sempre foi estiloso, mas acho que a franjinha dele piorou a aparencia kkk preferia o Sasuke do começo do shippuden

more_horiz
Pain ,capa da akatsuki+cabelo+personalidade= perfeito
Tobirama tbm pq cabelo+roupa de esquimó+desenhos no rosto= muy estiloso

more_horiz
itachi e pein
suas personalidades estilo akatsuki,marrentoes,os cabelos e os olhos diferentes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos